jbreno

CM Punk passa por cirurgia e adia estreia pelo UFC

Recommended Posts

A estreia de CM Punk - astro do WWE - no UFC estava caminhando para acontecer em breve. Entretanto, o debute vai precisar ser postergado. Isto porque o lutador, que enfrentará Mickey Gall - ainda sem data ou evento programados - vai ser submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira, em Chicago, devido a uma hérnia de disco. A informação foi veiculada no site "MMA Fighting".

- As dores ficaram ruins a ponto de eu não poder fazer nada antes de ir treinar com o New Jersey Devils, no mês passado. Um dia eu conseguia administrar a dor, no outro, não. É uma agonia que venho tendo há quase um mês. Fiz quiropraxia, acupuntura, massagem, crioterapia, mas nada funcionou.

A lesão de CM Punk é parecida com a de Cain Velásquez, ex-campeão do peso-pesado. A expectativa é de que o representante do peso-meio-médio precise de quatro a seis semanas para se recuperar, e seu plano é fazer, pelo menos, um combate em 2016.

- É só um solavanco na estrada. Estou otimista.

Contratado pelo UFC em dezembro de 2014, Punk é uma estrela do WWE - o chamado telecatch. Astro nos Estados Unidos, ele, que nunca fez uma luta profissional, é aguardado com ansiedade pelos fãs, que desejam vê-lo em ação no Ultimate.

link

Não será dessa vez que veremos Phil Brooks mostrar a que veio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai se lesiona,lesiona, lesiona até dizer que vai se aposentar sem lutar..sabe que pode se machucar seriamente se insistir nessa ideia de lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam botar o fenômeno Sage Nogueira pra desossar esse frangão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam botar o fenômeno Sage Nogueira pra desossar esse frangão!

Pra mim sage espanca..vão ter que trazer um frangaço só pra enfrentar esse caboclo..mas acho que irá ficar enrolando a de eterno..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem q no Pride ñ tinha luta freak...

Tinha mas era descarado... E os melhores do mundo lutaram lá.

Pride > abismo > UFCirco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim sage espanca..vão ter que trazer um frangaço só pra enfrentar esse caboclo..mas acho que irá ficar enrolando a de eterno..

Ateh onde sei o oponente seria o Michael Gall que venceu no último UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ateh onde sei o oponente seria o Michael Gall que venceu no último UFC

Sim.mas o amigo ali em cima disse que poderiam botar o sage..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, que pena!!

Doido pra ver o grande astro CM Punk!!

Ps. E isso por que o Pride era freak, e o UFC alavancou o MMA a níveis nunca visto antes!!

Puta que pariu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora