jbreno

Woodley afirma que Thompson precisa fazer mais uma luta

Recommended Posts

A badalação em torno de Stephen Thompson - que atropelou o ex-campeão Johny Hendricks no último dia 5 - incomodou Tyron Woodley, um dos candidatos ao posto de desafiante ao cinturão do peso-meio-médio. O atleta, que é o segundo colocado do ranking da categoria, acredita que o "Wonderboy" - o terceiro - precisa atuar novamente antes de receber uma oportunidade de brigar pelo título.

- Ele não conquistou o direito de disputar o título, mas se colocou em posição. Eu sinto que ele deve fazer mais uma luta, talvez, contra Rory MacDonald ou Carlos Condit ou outro trocador comprido para vermos como ele lida com isso. Aí, então, ele estará pronto.

O nocaute aplicado em Hendricks, no primeiro round, fez crescer o lobby por Thompson, e, desta maneira, Woodley deixou as redes sociais de lado no último fim de semana. Ele ainda aproveitou o momento para espetar "Bigg Rigg", contra quem deveria ter lutado em 2015.

- Eu tive que sair do Twitter. As pessoas estavam me dizendo: "Você está sem lutar há um ano". Thompson foi lá e venceu o número 1. Ok, mas por que eu não venci o número 1? Hendricks tem falta de comprometimento com o esporte e com aquela luta (UFC 192). Estou começando a achar que ele estava com medo da luta. (...) Eu venho sempre sendo o cara profissional, que bate o peso, que sobe lá e luta, aceitando combates em cima da hora,"salvando" o UFC. Thompson ter lutado contra a pessoa que eu deveria ter enfrentado deve fazer com que ele pule por cima de mim? É uma piada, é algo meio cômico - declarou Woodley, que enfrentaria "Bigg Rigg" na edição 192, em outubro do ano passado.

link

Seria a maior cagada do UFC dar esse TS pro Woodley.

Wonderboy merece muito mais, basta ver as últimas lutas e sequências de ambos, não tem nem comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o Thompson pegue seis meses de estaleiro por conta do pé. Se isto se confirmar da para casar woodley antes se não não tem o que discutir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wonderboy merece muito mais, fora que tem chances maiores e inclusive o vejo com o próximo campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson vem de várias vitórias seguidas enquanto Woodley vem de apenas duas e ainda fala um negócio desses?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores malas da historia do MMA. Torço contra sempre.

E vai levar uma geladeira do tamanho do mundo. Corre risco do Demian pegar o TS antes dele, se os rumores de que o Wonderboy vai ficar fora por 6 meses forem verdade.

O TS tem que ficar entre Wonderboy e Demian. Por mim em junho/julho casava Lawler vs Thompson e o Demian enfrentava o Lombard (caso o Cubano vença o Magny) ou o proprio Woodley

E não entendo porque o UFC vai dar o TS pra esse cara. Ele não é um lutador empolgante nem carismatico e nem tem apelo. Quem é Woodley ? Quem quer ver esse cara disputando o cinturão ? Foi tirado pra nada pelo Rory.

Fora o fato dele ter o melhor jogo do mundo pro Lawler.

Se realmente o Thompson ficar fora 6 meses, o TS é do Demian. Se o Woodley passar na frente dele sera a prova viva de que o UFC não gosta de grapplers.

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca que o Woodley merece TS! Vem numa sequência irregular, se o Conduta não tivesse lesionado acredito que cresceria do meio pro final da luta. Na luta com o Rory entrou cagado!

Além disso ninguém nem sabe como vai ficar a vida dele com a USADA e a proibição do IV na jogada! Entendo que ele tenha que fazer o dele, mas na real acho que até ele mesmo sabe que não merece T.S.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta Top Thompson X Condit dois Strikers de auto nivel.... mais ainda com o Thompson voando no momento apostaria no Natural Born Killer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, ele lutou e você não. Tentasse marcar uma luta antes. Agora, só chora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta Top Thompson X Condit dois Strikers de auto nivel.... mais ainda com o Thompson voando no momento apostaria no Natural Born Killer...

Thompson tiraria pra nada, na minha opinião. Não sei o que o Condit poderia fazer pra vencer essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora