Entre para seguir isso  
Timbó

Mais um russo pra ficar de olho.

Recommended Posts

Forte, bate pesado feito uma mula, boa trocação e um chão excelente. Mustafaev mostrou personalidade ao vencer Hallmann na estréia e Proctor. Veêm futuro nele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver como anda o wrestling dele, ele estava perdendo pro Hallmann até rolar a interrupção médica porque o Hallmann qualquer peteleco já fica todo machucado

Colocaria o Mustafaev contra o Glaico França campeão do TUF pra ver como anda o chão dele

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os russos estão invadindo forte. Eles são muito técnicos e tem escolas de boxe e wrestling muito conceituadas.

Tirando os tops que já estão beirando TS, como o caso do Nurmagumedov, um russo que me enche os olhos é o Rashid Magomedov.

Que boxe lindo de se ver! Alinhado, entra e sai do raio de ação com maestria e muita movimentação.

Olho nesse cara também.!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver como anda o wrestling dele, ele estava perdendo pro Hallmann até rolar a interrupção médica porque o Hallmann qualquer peteleco já fica todo machucado

Colocaria o Mustafaev contra o Glaico França campeão do TUF pra ver como anda o chão dele

Verdade. Curiosamente, ele não tem wrestling de ponta como os outros russo, Nurma ofensivamente, Rashid e Tumenov defensivamente. Talvez pelo fato do Mustafaev ter um chão bem solto e agressivo, busca muitas finalizações, diferente dos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os russos estão invadindo forte. Eles são muito técnicos e tem escolas de boxe e wrestling muito conceituadas.

Tirando os tops que já estão beirando TS, como o caso do Nurmagumedov, um russo que me enche os olhos é o Rashid Magomedov.

Que boxe lindo de se ver! Alinhado, entra e sai do raio de ação com maestria e muita movimentação.

Olho nesse cara também.!!

Verdade, Rashid é sinistro mesmo, deve começar a pegar os tops nos leves e pra mim é uma grande promessa nessa categoria, fora ele outro camarada que vai fazer barulho e estou apostando muito nisso é o Tumenov nos meio médios, esses russos são carne de pescoço d+.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nurmagumedov, Magomedov, Tumenov, esses se não forem campeões, chegarão próximo.

Alguns do M1 como o Vasilevsky e Shlemenko (que até pouco tempo atrás era um pra ficar de olho) são duríssimos e não fariam feio no UFC.

Islan Makhachev, 11-1 (vem de derrota pro Adriano Martins) é um bom nome também. 1-1 no UFC.

Bellator tem bons russos, WSOF tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro a ser visto com atenção é o Ruslan Magomedov, que irá enfrentar o Napão na próx luta.

Tem 29 anos, tem uma trocação bem técnica para um peso pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro a ser visto com atenção é o Ruslan Magomedov, que irá enfrentar o Napão na próx luta.

Tem 29 anos, tem uma trocação bem técnica para um peso pesado.

Ruslan é muito técnico mesmo, já foi campeão de KB algumas vezes. Mas tem pouco punch pra um HW. Acho que ele poderia fazer igual ao Krylov e tentar descer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso