josuel

Presidente do Rizin promete ir atrás de Wanderlei para casar luta cont

Recommended Posts

Por Combate.com

New Jersey, EUA

wandereli_silva_evelyn.jpg

Wanderlei Silva, caso seja contratado, será uma das estrelas do evento japonês (Foto: Evelyn Rodrigues)

Em entrevista ao site "Tass.ru", o mandatário afirmou que espera iniciar as tratativa com "Cachorro Louco" - dispensado pelo UFC em janeiro - no fim deste mês.

" Vou visitar os Estados Unidos este mês e irei encontrar o Wanderlei. Ele é um lutador que não é interessante apenas para o Rizin, mas para os fãs de esporte de combate em geral. Nossotrabalho é atender os desejos dos nossos espectadores".

Quando o Ultimate anunciou que havia liberado Wanderlei do seu contrato com a franquia, os fãs clamaram por um combate entre o brasileiro e Fedor Emelianenko. Sakakibara aprova a ideia e promete empenho para tirá-la do papel.

" Existe essa possibilidade. Se o número de pessoas que desejam ver essa luta for realmente incrível, iremos fazer esforços para assegurar que ela aconteça".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ficou claro que não seria a primeira luta dele no evento mas torço que aconteça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela história de ambos, seria um dos maiores combates de todos os tempos. Porém, acho que, atualmente, seria um massacre por parte do russo.

concordo .Contudo o Wanderley Silva no Pride trocou com o Hunt ,destruiu o Fujita na trocação e empatou com o crocop. Naquela epoca uma luta dele entre o Fedor seria uma incógnita

Captura-de-Tela-2015-10-29-%C3%A0s-17.03.08.pnghqdefault.jpgsusumu22.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor casar Wand contra o Daley mesmo, contra o Fedor acho que seria a primeira finalização que o Wand tomaria na carreira, Fedor daria um knockdown e já arremataria no chão pra não ter perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se for pela grana mesmo, pois o Wanderlei não tem a mínima chance de passar do 1 round :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo .Contudo o Wanderley Silva no Pride trocou com o Hunt ,destruiu o Fujita na trocação e empatou com o crocop. Naquela epoca uma luta dele entre o Fedor seria uma incógnita

Captura-de-Tela-2015-10-29-%C3%A0s-17.03.08.pnghqdefault.jpgsusumu22.jpg

Trocou com Hunt mas saiu na desvantagem e perdeu a luta, perdeu pra croccop em 2006 qdo estava no auge, dinheiro já tem, deveria ficar na dele pra não manchar mais a imagem dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria épico mesmo... mas acho melhor pegar uns flangos e depois vai contra o russo....

Parece que o Fedor tem a mesma patada de antes.... pra mim... com certeza é o melhor de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocou com Hunt mas saiu na desvantagem e perdeu a luta, perdeu pra croccop em 2006 qdo estava no auge, dinheiro já tem, deveria ficar na dele pra não manchar mais a imagem dele

De fato perdeu para o Hunt, mas foi um resultado extremamente controverso. Muita gente achou que ele mereceu a vitória por pontos, ou no mínimo um empate. E outra, o Wand aceitou aquela luta em cima da hora.

De qualquer forma, feita essa observação por justiça ao brasileiro, acho que uma luta com o Fedor não acabaria bem pra ele não. Fedor deve vencer com autoridade. Uma luta mais interessante para o Wand, e que também seria ótima para os fãs, seria com o Sonnen, como falaram aí. Essa seria uma baita luta, com chances do brasileiro vencer, ainda mais sendo em um ringue e não valendo cotoveladas no ground and pound. Wand deveria batalhar por essa luta, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato perdeu para o Hunt, mas foi um resultado extremamente controverso. Muita gente achou que ele mereceu a vitória por pontos, ou no mínimo um empate. E outra, o Wand aceitou aquela luta em cima da hora.

De qualquer forma, feita essa observação por justiça ao brasileiro, acho que uma luta com o Fedor não acabaria bem pra ele não. Fedor deve vencer com autoridade. Uma luta mais interessante para o Wand, e que também seria ótima para os fãs, seria com o Sonnen, como falaram aí. Essa seria uma baita luta, com chances do brasileiro vencer, ainda mais sendo em um ringue e não valendo cotoveladas no ground and pound. Wand deveria batalhar por essa luta, isso sim.

Concordo com tudo, observando ainda que na primeira luta com o Cro Cop, so houve empate porque foram regras especiais. Em regras normais de MMA, a vitoria seria clara do brasileiro.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta muito tempo parado, tem q pegar uns frangos primeiro (como o Fedor fez), e depois sim, fazer umas lutas fodas

Sonnem, Fedor, crocop...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora