Victor Martins

Albert Tumenov quer luta com Stephen Thompson

Recommended Posts

''Fez a promessa de não desafiar ninguém, mas Thompson vs Tumenov é uma luta de duas escolas, de dois inteligentes. Eu acho que Wonderboy e Einstein são os dois melhores strikers da divisão. Eu vou me casar em breve mas me deem essa luta em maio ou junho, que será um verdadeiro show''

Não sei se em ''me casar'' ele está falando em ter uma luta marcada ou de se casar de verdade mas, enfim...

Seria um lutão, mas agora não é o momento, o Thompson deve ir pra disputa de cinturão, pro Albert seria legal enfrentar um lutador como Gunnar Nelson ou o Thiago Pitbull (pra mim ganha dos dois). Tumenov poderia complicar pro Thompson, o pior é que eu só vejo ele vencendo o Wonderboy na trocação.

E concordo sobre serem os dois melhores strikers da divisão. Podem falar do Lawler ou do Saffiedine mas pra mim o Russo e o Thompson são melhores tecnicamente. E ainda tem o Larkin que é uma espécie de Anthony Johnson menor e é muito bom também.

Pra mim o Tumenov é o segundo melhor russo do UFC depois do Nurmagomedov e pra mim vai disputar o cinturão em breve.

Eu posso ter puxado sardinha porque sou fã do Einstein mas pra mim tirar pra nada o Jouban (que é muito bom) e depois dominar o Larkin (que é melhor ainda e depois só perdeu o terceiro round porque o Carlton Banks começou a apelar pros low kicks do Andy Hug)é um feito e tanto.

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Tumenov também, junto com Magomedov são meus lutadores favoritos. Mas ele tem que ir com calma, Thompson já merece disputa de cinturão, Albert acabou de entrar no top 15. Uma luta interessante seria contra Kim ou Saffadiene. Ainda tem 24 anos, muito novo, tem muito a evoluir e ficar ainda melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Tumenov é embaçado seria uma luta boa de se ver, mas o Stephen esta mais ranqueado e perto de disputar a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se em ''me casar'' ele está falando em ter uma luta marcada ou de se casar de verdade mas, enfim...

ele disse "getting married", então não tem dúvida se é casamento ou luta =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tumenov é muito bom mas ainda não está em condições de pleitear essa luta.

Uma hora vou querer ver a luta que ele perdeu para o Ildemar Marajó para tentar entender como isso aconteceu. Devia estar com dengue, zika e mais aquela outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral apesar da excelente vitória do Thompson apostaria no Tumenov, esse Russo é frio e encardido d+, pra mim é um forte candidato a cinta até o próximo ano, cara frio, ótimo em pé, bom jogo de quedas e boa defesa, chão descente, ele e Thompson são os futuros dessa categoria mas aposto mais no Russo. Tumenov fez nada mais nada menos que Larkin andar pra trás na trocação, que é veloz, bate feito uma mula e coleciona bons nocautes no cartel.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tumenov é muito bom mas ainda não está em condições de pleitear essa luta.

Uma hora vou querer ver a luta que ele perdeu para o Ildemar Marajó para tentar entender como isso aconteceu. Devia estar com dengue, zika e mais aquela outra.

Foi uma zebraça e o Tumenov estava sim doente.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma zebraça e o Tumenov estava sim doente.

Não tem desculpa, não defendendo o Ildemar que mereceu sair do evento e seu irmão iury ta indo no mesmo caminho, mas tumenov apesar de 5 vitória cinsecutiva não venceu ninguém significativo, não da pra dizer q é casca grossa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem desculpa, não defendendo o Ildemar que mereceu sair do evento e seu irmão iury ta indo no mesmo caminho, mas tumenov apesar de 5 vitória cinsecutiva não venceu ninguém significativo, não da pra dizer q é casca grossa

Tumenov já veio doente da Rússia. Na época ele não treinava nos EUA ainda. Tava com virose e teve problema pra cortar peso.

Jouban e Larkin não são significantes? Ainda mais tendo tirado Jouban pra nada e vencido Larkin em pé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC deve casar Lawler x woodley... wonderboy fará outra luta antes do TS, assim como o Damian tbm... quem se sair melhor ganhará o próximo TS... Einstein é sinistro mas ainda precisará de umas 3 lutas pra chegar no TS... como realmente é muito bom pode chegar com 2 lutas... um top 10 e dps um top 5... a categoria ta embassada... se eu fosse o JS casaria rory x condit... Thompson x kim... tumenov x story... lembrando q o Damian pega o immortal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora