josuel

"Finalmente um duelo fácil"diz Rafael Dos Anjos

Recommended Posts

Por Combate.com

Las Vegas

505885818_1.jpg

" Conor vai ter pesadelos sobre a divisão dos leves pelo resto da sua vida", garantiu Dos Anjos (Foto: Getty Images)

Em entrevista por telefone ao programa "The MMA Hour", o atleta da Kings MMA soltou o verbo, agradeceu ao UFC por ter casado a luta e afirmou que o irlandês, nem de longe, é o oponente mais difícil que já enfrentou na carreira.

" Para mim, é apenas mais uma luta, estou muito focado, na minha melhor forma. Claro que é diferente, porque é uma grande luta. Não é o adversário mais duro que eu poderia enfrentar, mas é a maior luta da minha carreira, por causa da forma como esse cara vem falando, que está lhe dando muitos fãs e muita popularidade. Eu já enfrentei caras melhores antes, como o Ben Henderson ou o Donald Cerrone, que estão em outro nível, são mais fortes, mais rápidos e mais técnicos. Eu não tive a chance de agradecer ao Dana White na coletiva de imprensa, porque o Conor não me deixou falar, mas eu quero agradecer a ele e ao Lorenzo Fertitta por finalmente terem me dado um duelo fácil" - declarou.

Dos Anjos também explicou o porquê de não ter revidado todas as provocações de McGregor na primeira coletiva de divulgação do combate, realizada no mês passado.

" Quando eu era criança, meus pais sempre disseram que eu não deveria discutir com pessoas loucas, deixe-as falar e foi isso que eu fiz. Eu sou um cara frio, faço meu trabalho, sei que a hora vai chegar e que vou finalmente colocar as minhas mãos nele e ele vai pagar por tudo o que disse fora do octógono. Esse cara pensa que só porque usa roupas caras e dirige carros bacanas, é um cara de classe. Mas ele não tem classe, é baixo. Não estou levando isso para o lado pessoal, ele é um ator e está atuando e, assim que eu entrar lá, vou resolver tudo isso. Sou um cara direito, sou frio, não falo, faço, e vou entrar lá e mandá-lo de volta para a sua casa e para a sua divisão. Ele vai ter pesadelos sobre a divisão dos leves pelo resto da sua vida".

505880438_1.jpg

Rafael dos Anjos e Conor McGregor se enfrentam na luta principal do UFC 196, dia 5 de março, em Las Vegas e valendo o cinturão dos leves da organização (Foto: Getty Images)

Durante a entrevista, o brasileiro revelou que vem recebendo mensagens de apoio de fãs ao redor do mundo, incluindo irlandeses que torcem contra McGregor:

" Tem várias pessoas, até mesmo irlandeses, pedindo para eu calar a boca desse cara, que está falando muito. Acho que 99% dos fãs que eu encontrei até agora falaram a mesma coisa. Ele diz que é um deus e que pode derrotar Deus. Vamos ver então se ele consegue me derrotar. Os irlandeses que encontro na rua dizem que ele está envergonhando seu próprio país. Tem um vizinho meu que é irlandês, assim como a sua esposa, eles têm dois filhos e sempre que me encontram pedem para eu derrotar esse cara, porque ele está envergonhando seu próprio povo" - finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza um dos adversários mais difíceis da carreira do RDA, a probabilidade de perder é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o Rafael minha aposta vou fazer e vou ganhar facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito na tecnica do RDA quero ver esse falastrao maldito do McGregor se foder tanto nessa luta quanto na organização esse cara é arrogante e desrespeitoso...

Gostaria que de preferência fosse usando o Jiu Jitsu uma finalizaçao ...ja que esse paspalho é um lixo no chão se eh que se pode dizer que esse Irlanda viado tem um jogo de chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza um dos adversários mais difíceis da carreira do RDA, a probabilidade de perder é grande.

Como muitos foristas dizem e assino embaixo: chances do Rafael é no chão, se partir feito louco pra dentro como fez com Pettis e Cerrone ele vai ser nocauteado

Acredito que com a estratégia correta o Rafael vença por decisão, sub ou talvez um TKO lá pro quarto round com o irlandês já debilitado, agora se entrar e trocar é tudo que o Conor quer, e as chances de nocaute são enormes

Tá aí uma luta que particularmente espero MUITO pra ver rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parada dura o Connor, mas o Rafael é duríssimo, já se provou bastante. Apostaria nele mas o Irlandês não é essa baba toda não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa

se o conor vencer, ficar com os 2 cinturões e pedir uma chance na WW, viro fã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora