Natan Martins

Apostas em McGregor crescem, e irlandês vira favorito contra Dos Anjos

Recommended Posts

Apostas em McGregor crescem, e irlandês vira favorito contra Dos Anjos

Os apostadores estão confiantes que Conor McGregor vai vencer Rafael dos Anjos e se tornar o primeiro homem a ser campeão de duas categorias de peso simultaneamente no UFC. O irlandês abriu um pouco abaixo do brasileiro nas casas de apostas quando o duelo, válido pelo UFC 196, em 5 de março, foi anunciado; contudo, o volume de jogos prevendo sua vitória fizeram a linha mudar para seu lado, e o dono do cinturão dos pesos-penas (até 65,7kg) é agora favorito na luta contra o atual campeão dos pesos-leves (até 70,3kg).

McGregor-cash.jpg

A linha inicial da Bovada, site especializado em apostas, tinha Rafael dos Anjos com uma cotação de -125, significando que era necessário um jogo de US$ 125 (R$ 487 na cotação desta segunda-feira) para se obter um lucro de US$ 100 (R$ 389). McGregor aparecia com uma cotação um pouco menor, -105, mas que significava uma luta virtualmente sem favoritos.

Contudo, desde então, muitas apostas entraram para o irlandês, que agora tem cotação de -150; ou seja, sua vitória retorna 0,66 vezes o valor apostado. A cotação de Rafael dos Anjos, por sua vez, caiu para +120 (uma aposta de US$ 100 gera lucro de US$ 120, ou R$ 467) e virou "azarão".

Conor McGregor não perde desde 2010, quando ainda competia no circuito europeu de MMA; desde então, foram 15 vitórias consecutivas, incluindo sete no UFC. O irlandês, que conquistou o cinturão peso-pena da companhia ao derrotar José Aldo em dezembro passado, foi campeão dos penas e dos leves no evento europeu Cage Warriors antes de entrar no Ultimate.

Rafael dos Anjos conquistou o cinturão dos leves do UFC em março de 2015, e o defendeu contra Donald Cerrone em dezembro. O niteroiense tem 10 vitórias nas últimas 11 lutas, incluindo triunfos sobre os ex-campeões Anthony Pettis e Benson Henderson.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/apostas-em-mcgregor-crescem-e-irlandes-vira-favorito-contra-dos-anjos.html

__________________________________________________________________________________________________________

O fato é o seguinte, ame ou odeio McGregor ele sempre inflama as casas de apostas, pra quem assim como eu aposta na BetFair o McGregor é excelente pois ele sempre esta oscilando entre favorito e azarão, para quem faz trading esse é o melhor cenário smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ele ja ta favorito há tempo. Vi agora e ta pagando 2.25 Rafael e 1.65 McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente aqui no SB o Conor já está favorito também, irei aguardar um pouco para ver se dá uma igualada para apostar no irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma decisão difícil.

A questão é:

-Quem o Rafa vai enfrentar? McGregor ou UFC.

Se for o McGregor eu apostaria 1000 pra levar 1 porque sei seria certeza mas com o Rafa enfrentando o UFC disfarçado de McGregor, aí qualquer coisa pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que insanidade.

Alguma notícia sobre a saúde do RDA que ainda não tenha passado aqui pelo fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer quem vence. Eu também penso que Conor seja favorito , mas será que o Rafa não consegue embolar com o Gregor e finalizar? A única surpresa pra mim nessa luta seria uma vitória do Rafa, por nocaute. Isso pelo retrospecto de ambos, Rafael e Conor. Em toda a sua carreira Conor nunca foi nocauteado e Rafael, por outro lado, teve poucas vitórias por nocaute.

Tudo junto e misturado coloco um nocaute de Conor como o resultado mais provável.

Mas em luta há muitas variáveis que podem favorecer um ou outro e sobre as quais temos poucas informações: lesões no camp,infecções, perda de peso,questões familiares,entre outros tantos fatores. Dentre estes destaco a perda de peso. Alguns lutadores parecem ter sentido mais a falta de hidratação venosa. Vide Hendricks na luta contra Thompson. Irreconhecível.

Então, voltando ao confronto do Rafa, só aguardando pra ver quem prevalesce: o jogo de pressão e grappling do brasileiro ou o perigosíssimo boxe e footwork do Conor. Veremos.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que insanidade.

Alguma notícia sobre a saúde do RDA que ainda não tenha passado aqui pelo fórum?

Ainda não, ele ainda não bebeu a água do hotel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma decisão difícil.

A questão é:

-Quem o Rafa vai enfrentar? McGregor ou UFC.

Se for o McGregor eu apostaria 1000 pra levar 1 porque sei seria certeza mas com o Rafa enfrentando o UFC disfarçado de McGregor, aí qualquer coisa pode acontecer.

Quer dizer o que com isso? Match fixed? Vao envenenar a comida do Rafael? É tao impossível assim pra você aceitar que o cara pode vencer por seus meritos?

Aldo na minha opiniao é muito melhor que Rafael. E tava uma galera aí até apostando o cu, e o que aconteceu?

Em geral acho teus comentarios bons, Silverchair, mas nessa achei que tu mandou mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil dizer quem vence. Eu também penso que Conor seja favorito , mas será que o Rafa não consegue embolar com o Gregor e finalizar? A única surpresa pra mim nessa luta seria uma vitória do Rafa, por nocaute. Isso pelo retrospecto de ambos, Rafael e Conor. Em toda a sua carreira Conor nunca foi nocauteado e Rafael, por outro lado, teve poucas vitórias por nocaute.

Tudo junto e misturado coloco um nocaute de Conor como o resultado mais provável.

Mas em luta há muitas variáveis que podem favorecer um ou outro e sobre as quais temos poucas informações: lesões no camp,infecções, perda de peso,questões familiares,entre outros tantos fatores. Dentre estes destaco a perda de peso. Alguns lutadores parecem ter sentido mais a falta de hidratação venosa. Vide Hendricks na luta contra Thompson. Irreconhecível.

Então, voltando ao confronto do Rafa, só aguardando pra ver quem prevalesce: o jogo de pressão e grappling do brasileiro ou o perigosíssimo boxe e footwork do Conor. Veremos.

Mas leve em consideração que o MMA é fase. Atualmente a o RDA vive uma fase mais efetivo nesse sentido.

Nas ultimas 6 lutas ele só não nocauteou 2 caras que não tem um histórico de serem nocauteados.

O único resultado surpreendente nessa luta, pra mim, seria o McGregor finalizando.

De resto, qualquer resultado é plausível. Inclusive uma vitória do McGregor sendo estuprado pelo Rafa por 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ele ja ta favorito há tempo. Vi agora e ta pagando 2.25 Rafael e 1.65 McGregor.

Negativo amigo até semana passada tava 1.80 RDA e 1.92 Connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que os palpites do Dana e do Jon Jones não serviram nem pra melhorar as odds. Eu não apostei no Irlanda quando Dos Anjos era favorito e agora pelo jeito vou ter que apostar no Rafael e torcer por uma zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi R$2500 com o Aldo. Hora de recuperar essa grana e um pouco mais com o RDA!!!

Bah cara tu apostou mesmo R$ 2.500,00 no Aldo?

Putz...

Cara na boa, eu acho que o Conor é a escolha mais sábia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora