Entre para seguir isso  
josuel

Jon Jones é multado nos EUA por dirigir sem habilitação e documentos

Recommended Posts

Por Combate.com

Albuquerque, EUA

fa.jpeg

Jon Jones cumpre 18 meses de liberdade condicional por acidente de trânsito no ano passado (Foto: Reprodução)

Jon Jones está novamente em apuros por problemas no volante. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC foi multado no último dia 31 de janeiro em Albuquerque, EUA, por dirigir sem carteira de habilitação, sem documentos do veículo e sem seguro para o carro, de acordo com documentos online da Polícia de Bernalillo County.

A informação foi noticiada pelo canal de TV americano "KRQE News 13", de Albuquerque. Não há maiores detalhes sobre o ocorrido até o momento, exceto que Jones terá uma audiência nesta quarta .

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá até tristeza, o cara não consegue ficar sem fazer merda.

Tudo bem que dessa vez foi algo pequeno, mas mesmo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora Dana, deixa de ser burro.

Tá esperando o que pra embolsar o nariz do garoto com platina e contratar um motorista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E crime..mas e bobagem,todos já levaram multa na vida....

Eu não estou lendo isso!

Bobagem o cara dirigir sem habilitação né? Sair atropelando os outros, tá tudo legal...

Brasil é o país da bunda mesmo, o povo tem o que merece, um povo que odeia e viola a lei como nenhum outro, uma multinha aqui, uma velocidade superior ali...

Se a pessoa não possui habilitação, logo não está HABILITADA a conduzir um veículo.

Marginal de 5ª esse cara ai, em breve estará na cadeia por um tempo.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estou lendo isso!

Bobagem o cara dirigir sem habilitação né? Sair atropelando os outros, tá tudo legal...

Brasil é o país da bunda mesmo, o povo tem o que merece, um povo que odeia e viola a lei como nenhum outro, uma multinha aqui, uma velocidade superior ali...

Se a pessoa não possui habilitação, logo não está HABILITADA a conduzir um veículo.

Marginal de 5ª esse cara ai, em breve estará na cadeia por um tempo.

Campeão, me refiro ao fato da multa,e disse que e crime,nunca sai sem habilitação mas já tomei multa em pardal,peguei doeu no bolso,leis são feitas para serem cumpridas e multas pagas se ocorrer esse tipo de erro.VC nunca tomou multa? E se tomou foi chamado de criminoso? Já o caso do acidente acho que deveria ficar preso um bom tempo já que colocou outra pessoa em risco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda que ele já bateu o carro o bêbado, já bateu o carro (provavelmente bêbado e com maconha no carro) dois crimes graves.

Agora este que Nen crime é uma infração, ele está sen carta pelas merdas que fez não por não saber dirigir. Pode acabar com uma puta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estou lendo isso!

Bobagem o cara dirigir sem habilitação né? Sair atropelando os outros, tá tudo legal...

Brasil é o país da bunda mesmo, o povo tem o que merece, um povo que odeia e viola a lei como nenhum outro, uma multinha aqui, uma velocidade superior ali...

Se a pessoa não possui habilitação, logo não está HABILITADA a conduzir um veículo.

Marginal de 5ª esse cara ai, em breve estará na cadeia por um tempo.

A matéria não deixa claro se ele está com a carteira suspensa ou não, se está com a carteira suspensa e foi pego dirigindo é crime, mas se a carteira está legalizada e foi pego sem documentos pois os esqueceu em casa, aí não é crime e é uma bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão, me refiro ao fato da multa,e disse que e crime,nunca sai sem habilitação mas já tomei multa em pardal,peguei doeu no bolso,leis são feitas para serem cumpridas e multas pagas se ocorrer esse tipo de erro.VC nunca tomou multa? E se tomou foi chamado de criminoso? Já o caso do acidente acho que deveria ficar preso um bom tempo já que colocou outra pessoa em risco..

Ele entendeu mano...ta só se fazendo de quem nunca saiu de casa sem carteira pra ir na padaria perto de casa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E crime..mas e bobagem,todos já levaram multa na vida....

Só Brasil mesmo....aqui nego anda de moto cm 3 na garupa(muitas vezes com bebê) aqui se anda sem carteira como se fosse normal, aqui o BABACA compra carro ..não da seta e buzina para andar em vez de avisar. ..não respeita pedestres... E Acelera...o carro no sinal...um país de merda..mesmo,fiquei sentando na emergência de hospital....e advinha...de cada 10 chamadas..6 era de trânsito...como também bebida alcoólicas..

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que ele está em condicional, caso esteja nos termos que ele está proibido de dirigir fudeu para ele e para os fãs de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que ele está em condicional, caso esteja nos termos que ele está proibido de dirigir fudeu para ele e para os fãs de MMA

Tem que enfiar a multa até o TALO...e pagar também para a MULHER gravida que deixou de prestar socorro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi de uma fonte e dentro do UFC uma 3 anos atrás que o Bones é vida loka e sempre gostou dum pó... um Brown então nem se fala... é que o talento se sobressai senão tava ferrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso