Entre para seguir isso  
josuel

Brock Lesnar defende atual patrão no WWE e alfineta Dana White

Recommended Posts

19/08/2015 06h20 - Atualizado em 19/08/2015 06h28

Americano afirma que presidente do WWE é melhor do que mandatário do Ultimate

Por Combate.comRio de Janeiro

Após deixar o Ultimate e retornar ao WWE, onde é um dos grandes nomes do Pro-Wrestling,Brock Lesnar aproveitou uma discussão entre Dana White, presidente do UFC, e um fã nas redes sociais, para polemizar. Dana não aceitou a comparação de um torcedor, que dizia pagar seis vezes menos para assistir ao WWE do que para acompanhar o UFC 190, com Ronda Rousey e Bethe Correia na luta principal, por justificar que, no Pro-Wrestling, os duelos são de "marmelada". Lesnar não se furtou a comentar e opinou sobre o assunto em entrevista ao programa "ESPN Sports Center".

brocklesnar-div.jpg

Brock Lesnar rasgou elogios ao seu atual patrão e aproveitou para alfinetar Dana White (Foto: Divulgação)

" Obviamente são lutas são falsas. Todos sabem disso, mas ainda é a mesma coisa. Você está promovendo o mesmo que a gente. White está promovendo lutas, assim como nós".

Além de provocar o presidente do Ultimate, Brock ainda fez outra comparação, afirmando que Vince McMahon, presidente do WWE, era melhor que Dana White.

" Dana está se defendendo, mas o objetivo é o mesmo, que é vender pay-per-views. Ele está tentando vender lutas, o método é idêntico. Na minha opinião, Vince McMahon é melhor do que o Dana, é pioneiro. Ele faz isso desde sempre e é bom demais no que se propõe a fazer".

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada demais. Não atacou o DW, apenas disse que o atual patrão é melhor nesse negócio de vender lutas, verdadeiras ou não, por ser pioneiro no ramo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% dos tópicos do pvt são fofocas!!!

Gsus...fofoquinha de lutador, ufc e a merda toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar WWE que tem ao menos uns 40 anos (não como esse nome era wwf e antes disso ww) com o UFC que só agora entrou a TV aberta é uma grande disparidade. Não faz sentido essa comparação.

Lesnar no octagon apanhava de verdade, me lembro dele tomando sova do Caim e agachado em posição fetal depois de uma bica do bomba nele. A diferença é essa. Uma luta eh de verdade a outra eh faz de conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso