BravoJiuJitsu

Wand e ONE FC?

Recommended Posts

Há pouco foi postada uma notícia no Combate.com com o título parecido com o que eu intitulei esta matéria, mas ao clicar na página já sumiu a notícia, porem ao voltar a home a notícia ainda estava lá, tentei clicar novamente e não deu mais, acho que nisso uns 3(três) minutos e sumiu da página.

Mas, e agora? Isso é um indicio de algo mesmo ou algum novato teria postado e depois apagado por ter errado sei lá, ou são especulações realmente? Tive que compartilhar isso aqui, mesmo tendo contrato com o UFC tomara que haja uma clausula, seria maneiro demais! 2handed

Resta saber se aquela notícia ou semi-notícia era real. No mais ficamos na espera qualquer coisa postarei aqui!

Se alguém tiver informações também, sempre bom compartilhar.

ps: Qualquer coisa a moderações pode mover para Segundona ou remover.

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, mas até então CB, o problema tem sido o contrato... Mas não sabemos também, só o Wand e o UFC sabe sobre o contrato deles, então... tudo é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim, mas até então CB, o problema tem sido o contrato... Mas não sabemos também, só o Wand e o UFC sabe sobre o contrato deles, então... tudo é possível.

O UFC não pode manter o Wand na geladeira sem lutar e sem salário. Isso seria uma mega de uma sacanagem.

A notícia deveria estar pra sai e o Wand pediu pra nõa publicar provavelmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pride.0.jpg

Só pode ser o One FC, já q ele foi banido pela NSAC. Wsof e Bellator também não podem botar ele pra lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se agora o Dana resolve dar o troco?

"Ah, falou mal do UFC? Ou paga a multa da rescisao, ou fica preso"!

Eu ja tinha dito: puta burrada ter falando mal do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se agora o Dana resolve dar o troco?

"Ah, falou mal do UFC? Ou paga a multa da rescisao, ou fica preso"!

Eu ja tinha dito: puta burrada ter falando mal do UFC.

Wand nao se intimida nao. Esse é o cara.

Reitero: Wand é mito. Com ele nao tem esse negocio de contrato nao. Ja chegou o tiosinho pançudo da NSAC querendo exame e ja levou um "jonoyocoono senior" do Wand que tem coisas mais importantes pra fazer... Agora o Dana vem com contratinho? Isso é coisa pro advogado do Wand, e nao pro Wand. Que se nao ta afim nao luta no UFC e pronto. Wand nao tem medo de Dana Brancos e de seus adevogados que nunca levaram um beliscao.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC não pode manter o Wand na geladeira sem lutar e sem salário. Isso seria uma mega de uma sacanagem.

A notícia deveria estar pra sai e o Wand pediu pra nõa publicar provavelmente

Não tem nada de sacanagem. O cara foi BANIDO pela NSAC e tem um contrato com o UFC. Se quer lutar em outro lugar, que pague a multa de rescisão. Caso contrario, não luta mais em lugar nenhum. Quebra de contrato nos EUA é coisa séria.

No mais, cada dia mais ridicula essa papagaiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de sacanagem. O cara foi BANIDO pela NSAC e tem um contrato com o UFC. Se quer lutar em outro lugar, que pague a multa de rescisão. Caso contrario, não luta mais em lugar nenhum. Quebra de contrato nos EUA é coisa séria.

No mais, cada dia mais ridicula essa papagaiada.

Quem te falou q ele ainda tem contrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem te falou q ele ainda tem contrato?

Se o UFC pode romper com os atletas sem mais nem menos, acho justo os atletas poderem fazer o mesmo.(desde de que esteja estipulado isso no contrato)

No mais eu gostaria de ver o Wand lutando ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora