Fórum Portal do Vale Tudo: Presa médica que mandou cortar o pênis do ex-noivo em MG - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 11 Páginas +
  • « Primeiro
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Presa médica que mandou cortar o pênis do ex-noivo em MG pqp news

#106 Membro offline   WAWNV 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 29-September 02

Postou 03 April 2014 - 05:08 PM

Ver postNoFunAtAll, em 03 April 2014 - 04:16 PM, disse:

Pois é. O problema é que foi lesão corporal grave, mas ainda assim uma lesão corporal. Por mais grave e cruel que seja, dificilmente vai jogar um réu primário pro fechado.

Se eu fosse o cara, não descansaria enquanto não me vingasse dela e do pai. Nem matar, teria que fazer algo pra deixar os dois sofrendo o resto da vida, assim como ele.

"Paciência e perseverança têm o efeito mágico de fazer desaparecer as dificuldades e sumir os obstáculos".
John Quincy Adams

"O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelos elogios a ser salvos pela crítica".
Norman Vincent

"Investir em conhecimentos rende sempre melhores juros."
Benjamin Franklin

"Ich werde in die Tannen gehen
Dahin wo ich sie zuletzt gesehen
Doch der Abend wirft ein Tuch aufs Land
Und auf die Wege hintern Waldesrand
Und der Wald, er steht so schwarz und leer
Weh mir, oh weh
Und die Vögel singen nicht mehr"
0

#107 Membro online   Vitaao 

• Cadastrado: 22-August 10

Postou 03 April 2014 - 07:20 PM

Ver postGui_SP, em 03 April 2014 - 03:07 PM, disse:

Pessoal se fosse um bom motivo o do cara, o pai seria o primeiro a falar pra filha desencanar e ficar em casa, no minimo foi um motivo bem ruim que fez o cara desistir ou que souberam sobre o cara. nao to falando que é certo, estou falando que é uma situaçao dificil.

Já tive uma namorada complicada assim, que queria ficar noiva, me ameaçava quando achava q eu traia ela e etcs, sentei uma vez com o pai e a mae dela e expliquei a situaçao eles me deram razao e indicaram psicologo pra filha, claro que nao ficaram do meu lado, mas me deram razao de ser sincero e claro. coisa que ta td mundo defendendo o cara e vai saber o q ele aprontou...

Que isso cara, nao conhece mulher ?? Mulher rejeitada inventa mil coisas pra falar mal e queimar o filme, se for maluca capaz de falar pro pai que o cara bateu nela, ameaçou e muito mais, mesmo ele não tendo feito nada. E não existe justificativa pta cortar o pau do cara fora, ela e o pai são doentes e merecem se fuder demais na vida.

Este post foi editado por Vitaao: 03 April 2014 - 07:21 PM

0

#108 Membro offline   Gui_SP 

• Cadastrado: 03-May 11

Postou 03 April 2014 - 07:48 PM

Ver postVitaao, em 03 April 2014 - 07:20 PM, disse:

Que isso cara, nao conhece mulher ?? Mulher rejeitada inventa mil coisas pra falar mal e queimar o filme, se for maluca capaz de falar pro pai que o cara bateu nela, ameaçou e muito mais, mesmo ele não tendo feito nada. E não existe justificativa pta cortar o pau do cara fora, ela e o pai são doentes e merecem se fuder demais na vida.

Fui dar de advogado do diabo, me ferrei. Pô pessoal que amor ao pau alheio é este, (zoeira detected) sim o cara aprontou, não é o caso do cara ter saído uma vez com a mina e ter amanhecido sem pau, não da pra saber o que rolou, não dou razão pra nenhum lado, mas como falei se eu fosse o pai da menina, dependendo do que o cara fez eu mandava capar mesmo...

Se o cara ficou noivo e levou tudo até 3 dias antes do casamento... enfim, o cara deu motivo pra loca ir lá e aprontar, termina antes, deixa tudo as claras e pronto.
0

#109 Membro online   Germer 

• Cadastrado: 11-October 08

Postou 03 April 2014 - 08:19 PM

Ver postGui_SP, em 03 April 2014 - 07:48 PM, disse:

Fui dar de advogado do diabo, me ferrei. Pô pessoal que amor ao pau alheio é este, (zoeira detected) sim o cara aprontou, não é o caso do cara ter saído uma vez com a mina e ter amanhecido sem pau, não da pra saber o que rolou, não dou razão pra nenhum lado, mas como falei se eu fosse o pai da menina, dependendo do que o cara fez eu mandava capar mesmo...

Se o cara ficou noivo e levou tudo até 3 dias antes do casamento... enfim, o cara deu motivo pra loca ir lá e aprontar, termina antes, deixa tudo as claras e pronto.

Responde ao que o cara perguntou... e se fosse a mulher que largasse? Mandaria alguém estuprar ela na frente do pai? Algo do tipo?

Uma coisa é ele ter barbarizado, ter feito merda das grandes pra justificar uma reação digna de psicopata - algo que ele presumidamente não fez - outra é ele ter desistido de casar por qualquer motivo que fosse, qualquer um.

Este post foi editado por Germer: 03 April 2014 - 08:21 PM

"Você é um COCÔ".

Stallone Cobra.

MARACANAZO É PASSADO
0

#110 Membro online   Cova 

• Cadastrado: 08-August 12

Postou 03 April 2014 - 08:38 PM

Ver postGui_SP, em 03 April 2014 - 07:48 PM, disse:

Cuidado viu cara! Nunca traia sua namorada. Pode ser que ela ache que você deu motivos e resolva jogar água quente em seu ouvido.
E a partir de agora nenhum homem pode pedir divórcio, pois a mulher pode se sentir humilhada. Aí o cara vira eunuco.
0

#111 Membro offline   O Predestinado 

• Cadastrado: 17-January 05
  • Interests:MMA, Jiu-jitsu, Quadrinhos, Filmes, Games, Livros, Cultura Pop em Geral e Avenida Brasil.

Postou 03 April 2014 - 09:00 PM

Vei, mulheres com sérios distúrbios psicológicos rendem um sexo extraordinariamente bom. O problema é o cara se livrar dela depois... :lol:

Ver postMaCeT, em 03 April 2014 - 12:16 AM, disse:

O que mais me impressiona é que o maluco ta escondido. Eu iria atrás dela e da família nem que fosse a última cosia que eu fizesse na vida.

O cara não tem mais nada a perder, não faz mais sexo, não pode ter mais um relacionamento normal.

Pode ser, só que ninguém tem medo de um cara que não tem pau.

Editado pela moderação: As assinaturas devem conter no máximo 08 (oito) linhas ou 712 caracteres inclusos espaços e parágrafos, e a fonte deve ser no tamanho pequeno.

Moderação editou e jogou os links fora... luto... :(
0

#112 Membro offline   WAWNV 

Postou 03 April 2014 - 09:40 PM

Ver postO Predestinado, em 03 April 2014 - 09:00 PM, disse:

Vei, mulheres com sérios distúrbios psicológicos rendem um sexo extraordinariamente bom. O problema é o cara se livrar dela depois... :lol:

Porra nenhuma: basta ligar pro Bruno e Macarrão.
"Paciência e perseverança têm o efeito mágico de fazer desaparecer as dificuldades e sumir os obstáculos".
John Quincy Adams

"O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelos elogios a ser salvos pela crítica".
Norman Vincent

Benjamin Franklin

Weh mir, oh weh
0

#113 Membro offline   Siegfried 

• Cadastrado: 13-September 10

Postou 03 April 2014 - 11:47 PM

Porra... Eu tento me colocar no lugar desse cara, e só consigo pensar em assassinato com requintes de crueldade. A vagaba destruiu vida e a moral dele; deixou ele sem nada... E tá por aí, vivendo a vidinha dela numa boa.
Desmembramento à moda mexicana me parece uma boa vingança - ainda mais deixando-a viva, para conhecer o inferno que esse cara tá passando.
0

#114 Membro offline   Gui_SP 

• Cadastrado: 03-May 11

Postou 04 April 2014 - 12:11 AM

Ver postGermer, em 03 April 2014 - 08:19 PM, disse:

Responde ao que o cara perguntou... e se fosse a mulher que largasse? Mandaria alguém estuprar ela na frente do pai? Algo do tipo?

Uma coisa é ele ter barbarizado, ter feito merda das grandes pra justificar uma reação digna de psicopata - algo que ele presumidamente não fez - outra é ele ter desistido de casar por qualquer motivo que fosse, qualquer um.

Geralmente os caras malucos mandam head shot na cabeça, na volks teve 2 casos em menos de 6 meses, na empresa que trabalho já teve 2 casos, teve o caso lindenberg, enfim, pelo menos o cara ta vivo, vai ter que se virar com língua e dedo, ou partir pro time da zoeira... Mas a vida é assim, infelizmente... Malucos por toda parte...
0

#115 Membro offline   Aniquilator 

• Cadastrado: 27-January 12

Postou 04 April 2014 - 01:00 AM

Ver postGui_SP, em 04 April 2014 - 12:11 AM, disse:

Geralmente os caras malucos mandam head shot na cabeça, na volks teve 2 casos em menos de 6 meses, na empresa que trabalho já teve 2 casos, teve o caso lindenberg, enfim, pelo menos o cara ta vivo, vai ter que se virar com língua e dedo, ou partir pro time da zoeira... Mas a vida é assim, infelizmente... Malucos por toda parte...

Pior, aqui no meu trabalho, na Procuradoria Geral da República. Um servidor entrou armado no prédio e se matou na calada da noite com um tiro na cabeça.

O pior é que só foram encontrar o corpo no outro dia a tarde na sala dele. :chuva:

Inclusive esse servidor iria dar uma palestra sobre planejamento financeiro, como não o achavam em lugar nenhum, começaram as buscas.

Então por volta das 14:30 encontraram o corpo dele na sala onde trabalhava.

O detalhe é que ele trabalhava com vários colegas na mesma sala e o corpo foi encontrado exatamente no dia 1ª de abril :foimau:

Este post foi editado por Aniquilator: 04 April 2014 - 01:02 AM

0

#116 Membro offline   gordogabriel 

• Cadastrado: 28-November 08

Postou 04 April 2014 - 11:01 AM

o cara por algum motivo descobriu que a mina era louca 3 dias antes do casamento (tanto era louca que castrou-lhe!), foi lá e pediu as contas. a doente foi lá e arquitetou um plano maquiavélico, impondo ao cidadão o pior castigo que um homem pode receber. aí vem neguinho aqui defender ela, é poca zuera? vammpire

OBS: é uma gostosa!
Campeão - Bolão dos Palpiteiros 2010

0

#117 Membro offline   Lemos 

• Cadastrado: 23-August 12

Postou 04 April 2014 - 12:24 PM

O noivado terminou mas ela quis ficar com o pinto dele de recordação.
0

#118 Membro offline   Revolver Assassino 

• Cadastrado: 14-September 10

Postou 04 April 2014 - 12:35 PM

Cara, três dias antes do casamento o cara já esta casado. rs No dia é só uma cerimonia. rs

Na verdade oficializa-se o casório no dia que os convites são enviados. Salvo motivo de força maior (como a noiva não pagar boquete)o protocolo manda que os subam ao altar e formalizem o que já foi consumado. Depois separa qualquer coisa.
0

#119 Membro offline   WAWNV 

Postou 04 April 2014 - 12:43 PM

A verdade é que a vítima, o sujeito que teve o pinto cortado, tá ferrado em todos os aspectos.
E pra essa vagabunda ainda estar viva é porque o cara não tem culhão. Ou seja, além de falta de pinto, o cara também não tem culhão, pois só isso pra explicar o fato de filha da puta ainda está aqui entre nós.

Este post foi editado por WAWNV: 04 April 2014 - 12:46 PM

John Quincy Adams

Norman Vincent

Benjamin Franklin

Weh mir, oh weh
0

#120 Membro offline   SALINHO 

• Cadastrado: 15-April 05

Postou 04 April 2014 - 12:55 PM

Ver postO Predestinado, em 03 April 2014 - 09:00 PM, disse:

Na hora que ele tivesse arrancando as unhas dela com alicate, eu te garanto que ela ia ficar com medo, sendo ele um eunuco ou não.

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião.

Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."

- Nelson Mandela

VOVÔ TETRA TETRACAMPEÃO 11/12/13/14

PVT - O maior fórum de Sumô do Brasil
0

Compartilhar este tópico:

• 11 Páginas +
  • « Primeiro
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)