Fórum Portal do Vale Tudo: Quadrilha de Estudantes Presa na Austrália - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Quadrilha de Estudantes Presa na Austrália 16 estudantes presos traficando droga

#1 Membro offline   linus_sp 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 04-January 05

Postou 19 February 2014 - 05:18 AM

16 Estudantes Brasileiros Presos Trazendo Drogas para Austrália

Imagem

A polícia acabou com um sindicato multimilionário de Gold Coast formado por estudantes brasileiros que traziam cocaina para a Austrália

A polícia apreendeu cerca de 15 kg de cocaína no valor de cerca de US $ 5 milhões de dólares e prendeu 23 pessoas , incluindo 16 brasileiros em Gold Coast na Austrália

Estudantes brasileiros que estudam em Gold Coast foram recrutados para contrabandear cocaína para a Austrália com malas especiais com as drogas costurados no forro, segundo autoridades locais. Toda a cocaína era destinada ao lucrativo mercado de drogas partido Gold Coast .

Os brasileiros apreendidos podem ser condenados a prisão perpétua
Eles não poderão responder em liberdade

O grupo foi preso e será julgado após uma investigação de 15 meses feitas pela polícia de Gold Coast , Alfândega, Polícia Federal e da Comissão contra o Crime da Austrália.

“Este sindicato específico foi interrompido e desmantelado. Foi impressionante saber que haviam tantos brasileiros envolvidos “, disse o coordenador de crime regionais e Superintendente David Hutchinson.

Ele disse que 16 estudantes brasileiros estavam entre as 23 pessoas presas durante a Operação Lima exposição .

Quatro pessoas foram presas nos aeroportos de Sydney e Brisbane , entre março e setembro do ano passado , com grandes quantidades de cocaína que vão de 2 kg a 4 kg .

Segundo a polícia, pelo menos dois supostos membros do sindicato fugiram para o Brasil, mas eles esperam para prendê-los em breve através de acordos com a polícia federal brasileira.

http://www.brazilaus...para-australia/

O que eu li na matéria é que a polícia estava há 15 meses investigando estes brasileiros e deixando eles trazerem as drogas para poder prender todo grupo. 2 brasileiros conseguiram fugir para o Brasil antes de serem presos

Este post foi editado por linus_sp: 19 February 2014 - 06:27 AM

0

#2 Membro online   PHDookie 

• Cadastrado: 07-April 12

Postou 19 February 2014 - 07:41 AM

Aki ficariam uns 4 anos presos no maximo. La podem pegar prisao perpetua tenso...
"QUANDO EU FIQUEI CARA A CARA COM ELE TIVE A CERTEZA Q O HOMEM VEIO DO MACACO!" - Chuck Liddell mitando o Wanderlei Silva depois de ter encarado ele.

"COLOCO MEU TITULO EM JOGO CONTRA O RICKSON! ELE FALOU Q O MMA ESTÁ NIVELADO POR BAIXO... COLOCO O MEU NA RETA PRA ELE FAZER UM
TESTE SE ESTIVER AFIM" - Wanderlei Silva chamando o Rickson Gracie pro pau.
0

#3 Membro online   anazuS 

• Cadastrado: 07-November 13

Postou 19 February 2014 - 07:56 AM

Me lembrou o caso daqueles 2 traficantes brasileiros que estavam tentando entrar com drogas na indonésia. Foram condenados à pena de morte. Alguém sabe se eles já morreram? Nunca mais vi notícias sobre o caso.
0

#4 Membro online   Metal 

• Cadastrado: 04-October 09

Postou 19 February 2014 - 08:12 AM

Se foderam legal.
"Nasce daqui uma questão: se vale mais ser amado que temido ou temido que amado. Responde-se que ambas as coisas seriam de desejar; mas porque é difícil juntá-las, é muito mais seguro ser temido que amado, quando haja de faltar uma das duas. Porque dos homens se pode dizer, duma maneira geral, que são ingratos, volúveis, simuladores, covardes e ávidos de lucro, e enquanto lhes fazes bem são inteiramente teus, oferecem-te o sangue, os bens, a vida e os filhos, quando, como acima disse, o perigo está longe; mas quando ele chega, revoltam-se."
MAQUIAVEL, N. O príncipe
0

#5 Membro online   Tony Fla 

• Cadastrado: 01-November 04
  • Interests:Flamengo
    Jiu-Jitsu
    MMA

Postou 19 February 2014 - 01:25 PM

Ver postlinus_sp, em 19 February 2014 - 05:18 AM, disse:

Segundo a polícia, pelo menos dois supostos membros do sindicato fugiram para o Brasil, mas eles esperam para prendê-los em breve através de acordos com a polícia federal brasileira.

http://www.brazilaus...para-australia/

Salsi fufu aqui ou não? O Brasil pode extraditar seu cidadão para ser preso em outro país?
"Nessa avenida colorida a Portela faz seu carnaval..."

"Flamengo, os meus olhos estão brilhando, meu coração palpitando de tanta felicidade!"

QUOTE(Bernardofh @ Feb 8 2010, 05:18 PM) Ver postMas desde quando é vergonha não conhecer o Vasco? Voce conhece todos os times de segunda divisão do campeonato italiano?

Eu mesmo, sendo do Rio, só lembro que tem um Vasco em época de final.

Toma bacalhau rebaixado.

PAGUE A SÉRIE B

0

#6 Membro offline   Bison 

• Cadastrado: 06-August 12
  • Interests:MMA e Flamengo.

Postou 19 February 2014 - 01:35 PM

Ver postTony Fla, em 19 February 2014 - 01:25 PM, disse:

Salsi fufu aqui ou não? O Brasil pode extraditar seu cidadão para ser preso em outro país?

Não, brasileiro nato não pode ser extraditado para outro país, vai responder pelo crime aqui mesmo.
Ou seja, vai ficar pouco tempo na cadeia. thumbdown
0

#7 Membro online   TUfighter 

• Cadastrado: 28-July 09

Postou 19 February 2014 - 01:51 PM

Se fuderam, e como disse o cara no comentário da reportagem, lá não vai adiantar ser filhinho de juiz, deputado ou senador. Vc vai sofrer as consequências da lei independente da sua origem.

O problema é fazer de tudo aqui no Brasil e ter a família pra livrar a cara. SQN lá...salsifufu
0

#8 Membro online   chavedefogo 

• Cadastrado: 02-September 08

Postou 19 February 2014 - 01:51 PM

Se eles não tiverem mais de 4 tatuagens certeza que é fake!
.
Cuidado para que na ânsia de matar seus demônios internos
você não destrua a melhor parte de você !

" A falta de força me fez apurar o poder de alavanca. O segredo é conhecer as distâncias e as possibilidades do adversário. Eu conheço o oponente só pelo modo de andar. São sutilezas que adquiri para conhecer o semelhante e para não ser surpreendido. " Mestre Hélio Gracie

Isso é MMA !!! Fã sim ! Tiete nunca !

.
0

#9 Membro offline   Renato Boxe 

• Cadastrado: 04-February 11

Postou 19 February 2014 - 01:53 PM

Ver postchavedefogo, em 19 February 2014 - 01:51 PM, disse:

Se eles não tiverem mais de 4 tatuagens certeza que é fake!

x______________

Perfeito Chaves smmooke
0

#10 Membro offline   Zico 

• Cadastrado: 13-April 06

Postou 19 February 2014 - 02:07 PM

Retrato de um país perfeito, dá todas as condições para o cidadão ganhar seu dinheiro de maneira honesta, caso queira ir contra lei, sofre com penas pra lá de duras, sem essa de passar a mão na cabeça de vagabundo.

Tomara que peguem prisão perpétua.
0

#11 Membro offline   Painkiller 

• Cadastrado: 23-September 13

Postou 19 February 2014 - 02:19 PM

HUE HUE HUE BR BR BR!

Intercâmbio news.
"Nunca deixe seus valores morais te impedirem de fazer o que é certo." Isaac Asimov
0

#12 Membro offline   Tonho Cruel 

• Cadastrado: 16-February 04

Postou 19 February 2014 - 02:25 PM

vitimas da sociedade, na Australia eles tem poucas oportunidades e são opri/reprimidos pela sociedade de consumo, fora que lá eles não tem cotas.

O certo ai seria uma pena branda e uma reeducação afinal isso foi culpa da Austrália, não dessas pobres vitimas! Ou seja tem que ver isso ai....
- Eu prefiro jogador que, se for solteiro, tenha dez mulheres do que um homem - Andres Sanchez Ownando a BIXARADA!
0

#13 Membro offline   WAWNV 

• Cadastrado: 29-September 02

Postou 19 February 2014 - 02:40 PM

Ver postTonho Cruel, em 19 February 2014 - 02:25 PM, disse:

vitimas da sociedade, na Australia eles tem poucas oportunidades e são opri/reprimidos pela sociedade de consumo, fora que lá eles não tem cotas.

O certo ai seria uma pena branda e uma reeducação afinal isso foi culpa da Austrália, não dessas pobres vitimas! Ou seja tem que ver isso ai....

Tonho, você está sendo muito cruel, fazendo inclusive jus ao seu nick. Diria que você é um reacionário, burguês opressor e não tem capacidade intelectual para discutir esse tipo de problema. blow :lol:

E nem adianta me responder não, pois sua réplica é certamente argumento 'ad hominem' e será REFUTADA.

Este post foi editado por WAWNV: 19 February 2014 - 02:49 PM

"Paciência e perseverança têm o efeito mágico de fazer desaparecer as dificuldades e sumir os obstáculos".
John Quincy Adams

"O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelos elogios a ser salvos pela crítica".
Norman Vincent

"Investir em conhecimentos rende sempre melhores juros."
Benjamin Franklin

"Ich werde in die Tannen gehen
Dahin wo ich sie zuletzt gesehen
Doch der Abend wirft ein Tuch aufs Land
Und auf die Wege hintern Waldesrand
Und der Wald, er steht so schwarz und leer
Weh mir, oh weh
Und die Vögel singen nicht mehr"
0

#14 Membro offline   Tonho Cruel 

• Cadastrado: 16-February 04

Postou 19 February 2014 - 04:17 PM

Ver postWAWNV, em 19 February 2014 - 02:40 PM, disse:

Tonho, você está sendo muito cruel, fazendo inclusive jus ao seu nick. Diria que você é um reacionário, burguês opressor e não tem capacidade intelectual para discutir esse tipo de problema. blow :lol:

E nem adianta me responder não, pois sua réplica é certamente argumento 'ad hominem' e será REFUTADA.

kkkkkkkkkk
- Eu prefiro jogador que, se for solteiro, tenha dez mulheres do que um homem - Andres Sanchez Ownando a BIXARADA!
0

#15 Membro offline   Cru cru 

• Cadastrado: 20-May 06

Postou 19 February 2014 - 04:30 PM

Filhos da puta!!
Minotauro eterno Campeao!

WAR FRANGAO!
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)