Entre para seguir isso  
GOIANO MUAY TAI

Ricardo Lamas exibe perna e coxa machucadas por golpes de José Aldo

Recommended Posts

Ricardo Lamas exibe perna e coxa machucadas por golpes de José Aldo no UFC 169

ExtraTamanho do texto A A A

lamas.jpgRicardo Lamas com os hematomas Foto: Reprodução de Instagram

O UFC 169 ficará marcado na vida de Ricardo Lamas, mas pelo lado negativo. Além de perder para José Aldo na luta que valia o cinturão do peso-pena, o americano ainda saiu duramente machucado.

O forte chutes desferidos pelo campeão deixaram marcas e os roxos nas pernas e coxas de Lamas. Ele publicou uma foto para exibir seus ferimentos nesta quarta-feira, três dias após o combate.

“Então, muitas pessoas têm vindo pedir uma foto da minha perna. Então, aqui vamos nós!! Haha! Desculpe, não é o que vocês esperavam, pouco hematomas e não estou mancando. Já, já estou de volta e podendo voltar a chutar as almofadas”, escreveu Lamas.

Com a possibilidade de José Aldo subir de categoria e o presidente do UFC, Dana White, dizer que ele terá que deixar o cinturão vago, o americano se vê com chances de ter o título.

“Pronto para o próximo, eu vou lutar contra quem eu tenho que lutar, para voltar tentar esse título. Se o título ficar desocupado eu sinto cheiro de que irei eliminar o top quatro de candidatos??? @ufc”, indagou o lutador.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/lutas/ricardo-lamas-exibe-perna-coxa-machucadas-por-golpes-de-jose-aldo-no-ufc-169-11519053.html#ixzz2sXeVVojW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias comentei no tópico sobre a luta deles que uma coisa era certa, os chutes do Aldo iriam incomodar o Lamas durante um bom tempo......... é uma dor intensa você não consegue pisar e dura umas duas semanas.......experiência própria rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom lutador.. Mas não vejo como,top 2

Não vence o Zumbi, Edgar, Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse ficar bem pior. Em comparação com a do Faber, esta ta boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que já deve ter passado de Irudoid e feito gelo não tá escrito no gibi hahahaa ÓBVIO que não tem tantos hematomas agora. Queria ver como ficou a perna na manhã seguinte à luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse mlk absorveu bem demais os chutes... Não prejudicou sua movimentação e isso é novidade numa luta contra o Aldo. Pra mim foi a luta mais parelha do Aldo, que não conseguiu ua contundencia usual contra o Lamas. Pra mim é o top 2 da categoria e acho que passa o carro no resto, só não se cria contra o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que já deve ter passado de Irudoid e feito gelo não tá escrito no gibi hahahaa ÓBVIO que não tem tantos hematomas agora. Queria ver como ficou a perna na manhã seguinte à luta!!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://extra.globo.com/esporte/lutas/ricardo-lamas-exibe-perna-coxa-machucadas-por-golpes-de-jose-aldo-no-ufc-169-11519053.html

Ricardo Lamas com os hematomas Foto: Reprodução de Instagram

O UFC 169 ficará marcado na vida de Ricardo Lamas, mas pelo lado negativo. Além de perder para José Aldo na luta que valia o cinturão do peso-pena, o americano ainda saiu duramente machucado.

O forte chutes desferidos pelo campeão deixaram marcas e os roxos nas pernas e coxas de Lamas. Ele publicou uma foto para exibir seus ferimentos nesta quarta-feira, três dias após o combate.

“Então, muitas pessoas têm vindo pedir uma foto da minha perna. Então, aqui vamos nós!! Haha! Desculpe, não é o que vocês esperavam, pouco hematomas e não estou mancando. Já, já estou de volta e podendo voltar a chutar as almofadas”, escreveu Lamas.

Com a possibilidade de José Aldo subir de categoria e o presidente do UFC, Dana White, dizer que ele terá que deixar o cinturão vago, o americano se vê com chances de ter o título.

“Pronto para o próximo, eu vou lutar contra quem eu tenho que lutar, para voltar tentar esse título. Se o título ficar desocupado eu sinto cheiro de que irei eliminar o top quatro de candidatos??? @ufc”, indagou o lutador.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/lutas/ricardo-lamas-exibe-perna-coxa-machucadas-por-golpes-de-jose-aldo-no-ufc-169-11519053.html#ixzz2sYVpjE4W

lamas.jpg

Editado por hc_ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ter visto no dia seguinte... com certeza estava tudo preto e bem inchado.

ñ arruma nada com o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que já deve ter passado de Irudoid e feito gelo não tá escrito no gibi hahahaa ÓBVIO que não tem tantos hematomas agora. Queria ver como ficou a perna na manhã seguinte à luta!!!

E ele estava tão confortável em pé que nem quis botar pra baixo. :rolleyes:

No outro dia a perna nem deveria dobrar direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso