Fórum Portal do Vale Tudo: Papa solta pomba da paz, que é atacada por gaivota e corvo - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Papa solta pomba da paz, que é atacada por gaivota e corvo [Belzebu News]

#16 Membro offline   AVB 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 14-April 12

Postou 26 January 2014 - 03:59 PM

2x1 é crocodilagem.
0

#17 Membro offline   sak 

• Cadastrado: 06-August 03

Postou 26 January 2014 - 04:19 PM

Isso sempre foi uma tradição meio boboca mesmo...os outros pássaros já deviam tá manjando a quanto tempo ali...
0

#18 Membro offline   .FaEL 

• Cadastrado: 22-September 09

Postou 26 January 2014 - 04:21 PM

kkkkkk

Que fail do Chico
0

#19 Membro offline   Kyo 

• Cadastrado: 14-March 05

Postou 26 January 2014 - 04:25 PM

O padre caminhava pela floresta, quando, de repente se deparou com uma onça feroz e faminta. A felina saiu em disparada atrás do sacerdote, que não aguentando mais correr, ajoelhou-se e fez uma prece:

-Senhor, faça com que esta onça adquira princípios cristãos...

Milagrosamente, a onça para de correr, abaixa a cabeça e faz uma prece de agradecimento:

-Senhor, agradeço pelo alimento que me concede!!!!
0

#20 Membro offline   WAWNV 

• Cadastrado: 29-September 02

Postou 26 January 2014 - 04:39 PM

Ver postKyo, em 26 January 2014 - 04:25 PM, disse:

O padre caminhava pela floresta, quando, de repente se deparou com uma onça feroz e faminta. A felina saiu em disparada atrás do sacerdote, que não aguentando mais correr, ajoelhou-se e fez uma prece:

-Senhor, faça com que esta onça adquira princípios cristãos...

Milagrosamente, a onça para de correr, abaixa a cabeça e faz uma prece de agradecimento:

-Senhor, agradeço pelo alimento que me concede!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito boa mesmo.
"Paciência e perseverança têm o efeito mágico de fazer desaparecer as dificuldades e sumir os obstáculos".
John Quincy Adams

"O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelos elogios a ser salvos pela crítica".
Norman Vincent

"Investir em conhecimentos rende sempre melhores juros."
Benjamin Franklin

"Ich werde in die Tannen gehen
Dahin wo ich sie zuletzt gesehen
Doch der Abend wirft ein Tuch aufs Land
Und auf die Wege hintern Waldesrand
Und der Wald, er steht so schwarz und leer
Weh mir, oh weh
Und die Vögel singen nicht mehr"
0

#21 Membro offline   Jaraqui 

• Cadastrado: 02-May 04

Postou 26 January 2014 - 05:35 PM

Morando no interior pela primeira vez, a gente ficava encantado com a passarada e bichinhos ali num quintal grande que a casa alugada tinha.

Um de nós, não lembro, teve a infeliz ideia de colocar uns miolos de pão na sacada da janela. E aí os pardais, sabiás e outros passarinhos batiam ponto garantido devido à boca livre. Toda a manhã era aquela zona. Uns já não tinham nem medo. Isso quando um não invadia a cozinha.

Certo dia, a sacada recheada de miolo, não sabíamos por que os bichinhos ainda não tinham chegado junto pra conferir.
Aliás, estava o maior silêncio.

Curioso, comecei a olhar ao redor e lá, meio que no fundão do quintal tava ele. Um gavião, despedaçando dois passarinhos ao mesmo tempo.

Botei o meu cachorro-salsicha, "leite com pera/faixa branca/criado em apê" pra dar um corridão no gavião. Ele foi afoito e, quando começou a chegar perto, percebeu a massa corpórea do que seria o seu adversário e hesitou. Eu gritei com ele, ele deu mais dois passos e o bicho abriu as asas.

Eu nunca vi esse cachorro correr tanto. E berrar tanto. Entrou desesperado em casa.

É amigos, a natureza é "A Vida como Ela é"...rs

[]´s
0

#22 Membro online   Punisher 

• Cadastrado: 24-March 03

Postou 26 January 2014 - 05:54 PM

Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
0

#23 Membro offline   Over 

• Cadastrado: 02-October 10

Postou 26 January 2014 - 07:40 PM

Ver postJaraqui, em 26 January 2014 - 05:35 PM, disse:

Morando no interior pela primeira vez, a gente ficava encantado com a passarada e bichinhos ali num quintal grande que a casa alugada tinha.

Um de nós, não lembro, teve a infeliz ideia de colocar uns miolos de pão na sacada da janela. E aí os pardais, sabiás e outros passarinhos batiam ponto garantido devido à boca livre. Toda a manhã era aquela zona. Uns já não tinham nem medo. Isso quando um não invadia a cozinha.

Certo dia, a sacada recheada de miolo, não sabíamos por que os bichinhos ainda não tinham chegado junto pra conferir.
Aliás, estava o maior silêncio.

Curioso, comecei a olhar ao redor e lá, meio que no fundão do quintal tava ele. Um gavião, despedaçando dois passarinhos ao mesmo tempo.

Botei o meu cachorro-salsicha, "leite com pera/faixa branca/criado em apê" pra dar um corridão no gavião. Ele foi afoito e, quando começou a chegar perto, percebeu a massa corpórea do que seria o seu adversário e hesitou. Eu gritei com ele, ele deu mais dois passos e o bicho abriu as asas.

Eu nunca vi esse cachorro correr tanto. E berrar tanto. Entrou desesperado em casa.

É amigos, a natureza é "A Vida como Ela é"...rs

[]´s

Kkkkkkkkk
EXTRAÍDO DO LIVRO FRANCÊS "ARMAS SILENCIOSAS PARA GUERRA"

Mídia : Manter a atenção do público adulto dispersa dos reais problemas sociais, cativada por assuntos sem importância real.

Educação : Manter o público ignorante da matemática real, da economia real, a lei real e da história real.

Entretenimento : Manter a diversão pública abaixo do sexto nível.

Trabalho : Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem tempo para pensar, de volta para a fazenda com outros animais.
0

#24 Membro offline   jj4life 

• Cadastrado: 06-February 08

Postou 26 January 2014 - 07:45 PM

kkkkkkk

Deus é contra a paz mundial. :lol:
iiiiit´s time!

Pessoal, encomendei alguns produtos dos EUA, mas acabaram não servindo em mim, ficaram pequenos, então estou vendendo alguns:

Camisa Gracie Jiu Jitsu - Clique Aqui!
Camisa Affliction - Clique Aqui!
Bandagem Atadura Elástica Hayabusa - Clique Aqui!
Coquilhas Under Armour VENDIDO
Agasalho Gracie Jiu Jitsu VENDIDO
Bermudas Hayabusa VENDIDO

Dou desconto pro pessoal do PVT! Me mande Inbox.
0

#25 Membro offline   Cachaço 

• Cadastrado: 12-June 11

Postou 26 January 2014 - 08:23 PM

Corvo e gaivota mundiças, claramente tumultuando a missa.
se bobear são aves brasileiras, enquanto estavam atacando a pomba deviam estar grasnando - BR BR BR AUHEUHEAUH BR BR AUHEUHAE
Fedor Emelianenko - ídolo eterno, o melhor da história.

Record/R7 = lixo

Eike Batista rumo a classe média!
0

#26 Membro online   café c/ leite 

• Cadastrado: 04-March 11

Postou 26 January 2014 - 08:24 PM

Podiam soltar uns corvos aqui na minha cidade, principalmente no terminal do centro.

Ver postCachaço, em 26 January 2014 - 08:23 PM, disse:

se bobear são aves brasileiras, enquanto estavam atacando a pomba deviam estar grasnando - BR BR BR AUHEUHEAUH BR BR AUHEUHAE

Mundiça é pombo, bicho nojento, só sabe cagar e espalhar doença, o corvo e a gaivota fizeram um serviço à sociedade.

Este post foi editado por café c/ leite: 26 January 2014 - 08:31 PM

“Nada, porém, é tão impressionante como o pé-rapado do tricolor. Amigos, o Fluminense, com toda a sua aristocracia, tem na sua torcida uma plebe que eu chamaria de épica. É uma multidão que o acompanha, com ululante fidelidade”.

★ 1970 ★ 1984 ★ 2010 ★ 2012
0

#27 Membro offline   srvguitar 

• Cadastrado: 16-November 04

Postou 26 January 2014 - 08:33 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AJUDE QUEM PRECISA!!! http://carw.in/km6

Eu acho que ser preta é mais do que finalizar ou ser bom de chão. Pra mim chegar na fx preta é o destino de uma viagem, tanta coisa legal pra fazer no caminho até chegar lá...Dar risada com os colegas de treino, botar apelido nos colegas, se sentir honrado em puxar um treino pro seu professor, ir pra um campeonato com todo mundo e ter os amigos gritando seu nome, poder ajudar os menos graduados e receber um obrigado verdadeiro depois, sair com os mais chegados pra zoar,conhecer gente de todas as idades e profissões e saber que no tatame todo mundo é igual, etc.Espero poder chegar na preta um dia, e estou tentando aproveitar a viagem até lá da melhor forma possivel!! Por PedraoJJ

0

#28 Membro offline   Stallone Kobra 

• Cadastrado: 27-January 10

Postou 26 January 2014 - 08:48 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me matei de rir aqui

Imagem

Imagem
"Praticar o jiu-jitsu para competir, mas principalmente para proteger a si mesmo e as pessoas que amamos"... - Mestre Jorge Pereira.
0

#29 Membro offline   Luan Oliveira 

• Grupo: Segundão
  • Cadastrado: 13-May 11

Postou 26 January 2014 - 08:50 PM

rachei com o belzebu news

vammpire :lol:
"Sem choro, sem desculpas, não desista. Amanhã o dia será melhor."
0

#30 Membro offline   Tupac 

• Cadastrado: 02-October 09

Postou 26 January 2014 - 09:31 PM

kkkkkkkkkk
vao arrumar um pomba-móvel pras próximas edições.
"Tinha um amigo meu que dizia que preferia ter o Tyson ao seu lado numa briga de bar que o Rickson. Eu pensei.. verdade... e depois pensei:... desde que do outro lado da briga, no grupo, nao estivesse o Rickson..."

By armlock.

"Rickson me fala: - Seguinte, amanhã tem treino na casa de Fulano. Quer ir?
Lawyer já sentindo dores e tudo responde: “Ué! Amanhã é domingo! Treino no domingo?”
Rickson responde: “Porra, campeão! E existe dia para não treinar?"

By LAWYER.

OSS!!!
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)