Fórum Portal do Vale Tudo: Neném, da dupla Pepê e Neném, diz que quase morreu em assalto - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Neném, da dupla Pepê e Neném, diz que quase morreu em assalto Ela era vítima

#1 Membro offline   O Predestinado 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 17-January 05
  • Interests:MMA, Jiu-jitsu, Quadrinhos, Filmes, Games, Livros, Cultura Pop em Geral e Avenida Brasil.

Postou 08 January 2014 - 06:10 PM

Neném, da dupla Pepê e Neném, diz que quase morreu em assalto
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG – 23 horas atrás

Imagem
Pepê e Nenem fazendo "pistolinha", para reconstituir o assalto. "Estávamos em frente ao shopping da cidade quando eles chegaram gritando: 'perdeu, perdeu'!", contou Neném (Foto: …

A cantora Neném, da dupla Pepê(39) e Neném(35), passou por maus bocados na noite desta segunda, dia 06. Na companhia de um casal de amigos, a cantora sofreu um assalto em uma rua da cidade de Franca, no interior de São Paulo. À coluna 'Retratos da Vida', Neném contou que estava sem a irmã gêmea divulgando um trabalho na cidade quando foi abordada por três homens armados.

“Um dos bandidos apontou a arma para mim e para a minha amiga e puxou o gatilho por duas vezes, só que a arma falhou. Foi Deus quem segurou aquela arma e nos deixou vivas”, contou a cantora, bastante assustada com o ocorrido. Durante o assalto os ladrões roubaram um relógio, uma pulseira de prata e celulares. Os bens das vítimas foram recuperados mais tarde quando os suspeitos de 19, 15 e 16 anos foram presos e reconhecidos.

"Fomos na delegacia reconhecer os assaltados e tivemos o nossos pertences de volta. Agora, só saio pela cidade acompanhada e de carro", contou Neném. Ela e a irmã precisaram da ajuda de um programa de TV, no início do ano passado para não serem despejadas do apartamento onde moravam e pagarem uma dívida de R$ 20 mil.

http://br.omg.yahoo....-214545753.html

Editado pela moderação: As assinaturas devem conter no máximo 08 (oito) linhas ou 712 caracteres inclusos espaços e parágrafos, e a fonte deve ser no tamanho pequeno.

Moderação editou e jogou os links fora... luto... :(
0

#2 Membro offline   Vinijf 

• Cadastrado: 02-May 07

Postou 08 January 2014 - 07:19 PM

Achava q elas eram gêmeas...
Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the the universe.
Albert Einstein
0

#3 Membro offline   kratosgb 

• Cadastrado: 04-February 11

Postou 08 January 2014 - 07:31 PM

ela era a vitima foi foda.....
sempre há contra quem lutar!! oss...

0

#4 Membro offline   Lemos 

• Cadastrado: 23-August 12

Postou 08 January 2014 - 07:36 PM

Isso é mulher mesmo?
0

#5 Membro offline   elemento 

• Cadastrado: 12-August 03

Postou 08 January 2014 - 07:39 PM

Ela era vítima

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wand/Minota/Rizzo - Eternamente ídolos

SPFC/Spurs/Ravens
0

#6 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10
  • Location:Santos, cidade linda, maravilhosa, pra se viver, vem comigo você!

Postou 08 January 2014 - 08:11 PM

Predê é presidente do fã clube, não é possível! Todo mês ele cria uns três tópicos sobre essas mulé!

http://forum.portald...howtopic=157653

thumbdown thumbdown thumbdown
pq eu tô postando em itálico e usando avatar do Pepey? Eis a resposta: http://forum.portald...howtopic=168495

Por favor, dê uma força e vote no IBOST! http://forum.portald...howtopic=166106

Brilha, brilha estrelinha / Lá no céu pequenininha / Lá no alto brilhas tu / Dando luz ao céu azul / Os halters gonna halter / E os loosers gonna loose. :D

Spoiler

Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito! (SIMPSON, Homer J.)
0

#7 Membro offline   The Trooper 

• Cadastrado: 18-April 10

Postou 08 January 2014 - 08:13 PM

Imagem
"The best when it comes to the stare down is Fedor Emelianenko. Watch him: he does not make eye contact and his entire expression is extremely relaxed - you would think he is about to perform a ballet or something. But here is the crucial thing. When the referee tells them to head back to their corners, Fedor suddenly darts a short look directly at his opponent - or through his opponent, I should say. This kind of look is associated with antisocial behavioral disorders and psychopaths. They don't look at you, they look through you. It's emotionless; it goes deeper than skin level. You will get a lot of fighters who will catch that look and suddenly realize they don't want to be there. Wanderlei Silva has a stare-down that makes you think 'this is gonna hurt', but Fedor's makes you think, I might die'."

Sou bagual que não se entrega assim no más
0

#8 Membro offline   Jiu Jitsu Alliance 

• Cadastrado: 12-December 05

Postou 08 January 2014 - 08:23 PM

A mule da igual ao willians ex fla
“Every fight he’s in he gets his ass kicked for the first ten minutes, you get comfortable fighting him, and the next thing you know, he catches you. The guy’s a legend in this sport.”Tim Sylvia falando sobre Minotauro
0

#9 Membro offline   O Predestinado 

• Interests:MMA, Jiu-jitsu, Quadrinhos, Filmes, Games, Livros, Cultura Pop em Geral e Avenida Brasil.

Postou 08 January 2014 - 08:24 PM

Ver postThe Trooper, em 08 January 2014 - 08:13 PM, disse:

Imagem

Eu ri desse gif :D

Editado pela moderação: As assinaturas devem conter no máximo 08 (oito) linhas ou 712 caracteres inclusos espaços e parágrafos, e a fonte deve ser no tamanho pequeno.

0

#10 Membro offline   Simples Assim 

• Cadastrado: 21-March 11

Postou 08 January 2014 - 09:00 PM

Ver postkratosgb, em 08 January 2014 - 07:31 PM, disse:

ela era a vitima foi foda.....

Ela já foi presa alguma vez?

Ver postmalicia, em 05 July 2013 - 11:23 PM, disse:

hahahahahahaah já sei disso King, mas relaxa pode ficar tranquilo, pra ser viado é um baguio mto mais complexo que um simples "bjo" em encarada...
tem gente que é assim mais brincalhona com esses negocios de viado, que nao liga, eu por exemplo sou assim....
E seu precisasse fazer isso pra quebrar o psicologico do cara, beijava e passava a mao na bunda.....

=/
0

#11 Membro offline   kratosgb 

• Cadastrado: 04-February 11

Postou 08 January 2014 - 09:03 PM

Ver postSimples Assim, em 08 January 2014 - 09:00 PM, disse:

Ela já foi presa alguma vez?

sei lah fera....

pessoalmente, eu sou meio simpatico âs elas rs... tipo, sao duas jumentas, ja foram enganadas 1000x vezes, perderam dinheiro pra kralho, mas tao ai na luta...
sempre há contra quem lutar!! oss...

0

#12 Membro offline   Simples Assim 

• Cadastrado: 21-March 11

Postou 08 January 2014 - 09:08 PM

Nunca gostei da música delas. Mas torço pra que consigam se acertar na vida.

Ver postmalicia, em 05 July 2013 - 11:23 PM, disse:

hahahahahahaah já sei disso King, mas relaxa pode ficar tranquilo, pra ser viado é um baguio mto mais complexo que um simples "bjo" em encarada...
tem gente que é assim mais brincalhona com esses negocios de viado, que nao liga, eu por exemplo sou assim....
E seu precisasse fazer isso pra quebrar o psicologico do cara, beijava e passava a mao na bunda.....

=/
0

#13 Membro offline   O Predestinado 

Postou 08 January 2014 - 09:28 PM

Ver postSimples Assim, em 08 January 2014 - 09:08 PM, disse:

Nunca gostei da música delas. Mas torço pra que consigam se acertar na vida.

x_O_Predestinado_

2

Não sei se eu já disse aqui, mas eu sou fã delas.

0

#14 Membro offline   O Predestinado 

Postou 08 January 2014 - 09:30 PM

Ver postMV8, em 08 January 2014 - 08:11 PM, disse:

Predê é presidente do fã clube, não é possível! Todo mês ele cria uns três tópicos sobre essas mulé!

http://forum.portald...howtopic=157653

thumbdown thumbdown thumbdown

Ah, Maveko, colé?

Esse tópico é de abril do ano passado, já faz quase um ano isso. Eu tenho permissão para dois tópicos por ano sobre elas, e este é apenas o primeiro ainda. O intervalo de tempo está bom. :)

0

#15 Membro offline   Vinci 

• Cadastrado: 07-October 12

Postou 08 January 2014 - 10:00 PM

Tá de férias predestinado?
"Nenhuma mulher é tão pobre que não possa ao menos pagar um boquete."

A vida só começa aos 44 de braço.
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)