Fórum Portal do Vale Tudo: UFC® FIGHT NIGHT COMBATE: MACHIDA vs MOUSASI - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

UFC® FIGHT NIGHT COMBATE: MACHIDA vs MOUSASI Jaraguá do Sul - Quem vai news?

#16 Membro offline   Igor Vovchanchyn 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 14-May 12

Postou 12 December 2013 - 08:10 PM

paguei 600 na meia do premium no que fui em jaragua do sul, to pensando seriamente em ir, mas to devendo tanto =/

deram uma baixada boa no preço, olhei no meu ingresso aqui e tem escrito "octagono premium", fiquei na fileira G nao é boa n, fica la no fundo, vê tudo, mas pra tirar foto tem que ir la na frente.

ps. saí da bahia pra ver.

Este post foi editado por Igor Vovchanchyn: 12 December 2013 - 08:15 PM

-----
desconto na health designs? 5% em qualquer produto!
clique aqui e será direcionado
0

#17 Membro offline   jcmora 

• Cadastrado: 24-September 06
  • Interests:Automação industrial

Postou 12 December 2013 - 08:47 PM

Opa.

Vou sim!

Comprei ingresso para mim e mais 3 colegas do trampo!

WAR MACHIDA!
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.

Mario Quintana

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

"Não é coragem se você não tiver medo"

LUTADORES PREFERIDOS: Shinia Aoky,Demian Maia,Fedor.

0

#18 Membro offline   TurieL 

• Cadastrado: 16-September 10

Postou 13 December 2013 - 06:42 PM

Comprei de estudante. Desta vez na arquibancada (visão melhor).
Alguém sabe se no UFC a arquibancada é numerada? Da outra vez que fui, tive a impressão que não. Mas desta, na compra da arquibancada, o meu pedido veio com número do assento, assim como o da minha namorada, e são filas diferentes. :/ Alguém sabe?
0

#19 Membro offline   Metal 

• Cadastrado: 04-October 09

Postou 13 December 2013 - 08:16 PM

Subiram legal os preços, hein. Cadeira premium eu peguei por 250 em Gyn (Meia) e tão vendendo a 350.
"Nasce daqui uma questão: se vale mais ser amado que temido ou temido que amado. Responde-se que ambas as coisas seriam de desejar; mas porque é difícil juntá-las, é muito mais seguro ser temido que amado, quando haja de faltar uma das duas. Porque dos homens se pode dizer, duma maneira geral, que são ingratos, volúveis, simuladores, covardes e ávidos de lucro, e enquanto lhes fazes bem são inteiramente teus, oferecem-te o sangue, os bens, a vida e os filhos, quando, como acima disse, o perigo está longe; mas quando ele chega, revoltam-se."
MAQUIAVEL, N. O príncipe
0

#20 Membro offline   Metal 

• Cadastrado: 04-October 09

Postou 13 December 2013 - 08:17 PM

Ver postTurieL, em 13 December 2013 - 06:42 PM, disse:

Alguém sabe se no UFC a arquibancada é numerada? Da outra vez que fui, tive a impressão que não. Mas desta, na compra da arquibancada, o meu pedido veio com número do assento, assim como o da minha namorada, e são filas diferentes. :/ Alguém sabe?

Acho que não costumar ser numerada, não. Pelo menos em Goiânia não era...
"Nasce daqui uma questão: se vale mais ser amado que temido ou temido que amado. Responde-se que ambas as coisas seriam de desejar; mas porque é difícil juntá-las, é muito mais seguro ser temido que amado, quando haja de faltar uma das duas. Porque dos homens se pode dizer, duma maneira geral, que são ingratos, volúveis, simuladores, covardes e ávidos de lucro, e enquanto lhes fazes bem são inteiramente teus, oferecem-te o sangue, os bens, a vida e os filhos, quando, como acima disse, o perigo está longe; mas quando ele chega, revoltam-se."
MAQUIAVEL, N. O príncipe
0

#21 Membro offline   O Predestinado 

• Cadastrado: 17-January 05
  • Interests:MMA, Jiu-jitsu, Quadrinhos, Filmes, Games, Livros, Cultura Pop em Geral e Avenida Brasil.

Postou 13 December 2013 - 08:30 PM

Ver postzehmetal (CB), em 12 December 2013 - 09:37 AM, disse:

Por causa do ginásio de lá..
o ginásio é mto bom!

E eu fui no UFC SP no Ibirapuera e no do de Jaraguá.. e porra, o de Jaraguá destruiu o de SP!

O ginásio certamente é muito bom, mas com certeza não foram os belos olhos azúis do ginásio que criaram esse amor do UFC por Jarauá do Sul.

Finaciamento público fácil, custeio de despesas, e boa vontade com outras questões de infra-estrutura, isso sim é que fizeram se tornar a jóia dos olhos do UFC. Só relembrando, em São Paulo até a lei do silêncio foi impecilho, entre outros.

Editado pela moderação: As assinaturas devem conter no máximo 08 (oito) linhas ou 712 caracteres inclusos espaços e parágrafos, e a fonte deve ser no tamanho pequeno.

Moderação editou e jogou os links fora... luto... :(
0

#22 Membro offline   Carlos Guto 

• Cadastrado: 06-June 03

Postou 13 December 2013 - 10:29 PM

Ver postTurieL, em 13 December 2013 - 06:42 PM, disse:

Nao é numerada!
..
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)