Fórum Portal do Vale Tudo: JAMIE OLIVER PROVA QUE MCDONALD'S USA CARNE IMPRÓPRIA - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

JAMIE OLIVER PROVA QUE MCDONALD'S USA CARNE IMPRÓPRIA PARA CONSUMO HUMANO

#1 Membro offline   Cobra Criada 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 30-May 11

Postou 28 November 2013 - 01:04 PM

Famoso Chef de cozinha vence demanda judicial contra McDonald’s e prova a FARSA!

O chef Jamie Oliver justo acaba de vencer uma batalha contra a mais poderosa cadeia de Junk Food do mundo. Uma vez que Oliver demonstrou como são produzidos os hambúrgueres, o McDonald’s anunciou que mudará a receita.
De acordo com Oliver, as partes gordurosas da carne são “lavadas” com hidróxido de amônia e, em seguida, são utilizadas na fabricação do “bolo” de carne para encher o hambúrguer. Antes deste processo, de acordo com o apresentador, essa carne já não era apropriada para o consumo humano.
Oliver, chef ativista radical, que assumiu uma guerra contra a indústria de alimentos, diz: estamos falando de carne que tinha sido vendida como alimento para cães e após este processo é servida para os seres humanos. Afora a qualidade da carne, o hidróxido amônia é prejudicial à saúde.
Qual dos homens no seu perfeito juízo colocaria um pedaço de carne embebido em hidróxido amônia na boca de uma criança?
Em outra de suas iniciativas Oliver demonstrou como são feitos os nuggets de frango: Depois de serem selecionadas as “melhores partes”, o resto- gordura, pele, cartilagem, víceras, ossos, cabeça, pernas - é submetido a uma batida - separação mecânica - é o eufemismo usado por engenheiros de alimentos, e, em seguida, essa pasta cor de rosa por causa do sangue é desodorada, descolorida, reodorizada e repintada, capeadas de marshmallow farináceo e frito, este é refervido em óleo geralmente parcialmente hidrogenado, ou seja, tóxico.
Nos EUA, Burger King e Taco Bell já abandonaram o uso de amônia em seus produtos. A indústria alimentar utiliza hidróxido de amônia como um agente anti-microbiano, o que permitiu ao McDonald’s usar nos seus hambúrgueres, carne, de cara, imprópria para o consumo humano.
Mas ainda mais irritante é a situação que essas substâncias à base de hidróxido de amônia sejam consideradas “componentes legítimos em procedimentos de produção” na indústria de alimentos, com a bênção das autoridades de saúde em todo o mundo. Portanto, o consumidor nunca poderá se informar quais produtos químicos são colocados em nossa comida.
- See more at: http://pocos10.com.b...h.JdDcHJ1g.dpuf

Se já postaram, foi mal, se não vale o alerta.
A pólvora, a traição e o ardil;

O maior anticoncepcional é o mau hálito.( Millôr Fernandes )
Com uma ejaculação, se consegue fertilizar todas as mulheres na Europa e nos EUA.
0

#2 Membro offline   tripa 

• Cadastrado: 21-November 11

Postou 28 November 2013 - 01:08 PM

Essa noticia ja é meio calbaold, acho que ja passaram até lei pra coibir isso depois que ele denunciou
-Eu vejo mundiça...
-Com que frequência?
-Todo o tempo...
0

#3 Membro offline   SALINHO 

• Cadastrado: 15-April 05

Postou 28 November 2013 - 01:11 PM

Lixo!

Se é pra comer sanduba, muito melhor um de carne de sol desfiada e queijo coalho num pão árabe.

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião.

Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."

- Nelson Mandela

VOVÔ TETRA TETRACAMPEÃO 11/12/13/14

PVT - O maior fórum de Sumô do Brasil
0

#4 Membro offline   rodrigoef 

• Cadastrado: 30-November 09

Postou 28 November 2013 - 01:12 PM

Ver posttripa, em 28 November 2013 - 01:08 PM, disse:

Essa noticia ja é meio calbaold, acho que ja passaram até lei pra coibir isso depois que ele denunciou

Parece que o McDonald's parou por conta própria antes até. Mas o McDonald's dos EUA é horrível, o hamburger é muito mais sem gosto que o brasileiro, parece até de papel. Mesma coisa com o Burger King
0

#5 Membro offline   Pirulão 

• Cadastrado: 18-July 07

Postou 28 November 2013 - 01:15 PM

mó mentira isso aê

como mac direto a vida toda e tamo aê ppunkk

Spoiler

0

#6 Membro online   Diego Gracie 

• Cadastrado: 20-October 03
  • Interests:Jiu Jitsu . MMA

Postou 28 November 2013 - 01:19 PM

Vou contar uma coisa pra vocês viu, quando vi escrito Jamie, eu li Jayme e achei que era sobre o mengão.

KKKKKKKKKKKKKK

No mais, Burger King >>>>>>>>>>> Macdonalds
Campeão do Bolão da F1 do OFF/PVT Temporada 2013
Campeão do Bolão da NBA do OFF/PVT Temporada 2013/2014

Sir Roger Federer - GOAT - 17 and counting..
Kobe Bryant - Respeito máximo.

Los Angeles Lakers
New England Patriots
Flamengo
0

#7 Membro offline   Fillipe_jj 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 28 November 2013 - 01:32 PM

Melhor sanduba era o do churrasquinho grego. Pena que pararam de vender, acho que tava matando gente sei lá.
0

#8 Membro offline   VagabondMusashi 

• Cadastrado: 26-May 06

Postou 28 November 2013 - 02:38 PM

No mundo do jeito que ta com populacao explodindo, qualquer meio de utilizar comida ao inves de jogar fora é mais do que bem vindo. No mais, pai nenhum devia ter levando filho pra porra de McDonald pra começo de história
PVT - O maior fórum de Sumô do Brasil

"Rickson! O próximo é você!" - Yuki Nakai, a lenda
0

#9 Membro online   combate absoluto 

• Cadastrado: 04-October 04

Postou 28 November 2013 - 02:41 PM

Ver postFillipe_jj, em 28 November 2013 - 01:32 PM, disse:

Melhor sanduba era o do churrasquinho grego. Pena que pararam de vender, acho que tava matando gente sei lá.

Churrasquinho grego caseiro, come na rua e morre em casa.
0

#10 Membro offline   Urso_Verde 

• Cadastrado: 09-June 11

Postou 28 November 2013 - 02:45 PM

Ver postDiego Gracie, em 28 November 2013 - 01:19 PM, disse:

Vou contar uma coisa pra vocês viu, quando vi escrito Jamie, eu li Jayme e achei que era sobre o mengão.

E ressaca pôs titulo...
Coisa boa de comemorar :lol:....
"A maior necessidade do mundo é a de homens, homens que não se compram nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o erro pelo seu nome; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que aconteça tudo errado"

Ellen G. White
0

#11 Membro offline   Urso_Verde 

• Cadastrado: 09-June 11

Postou 28 November 2013 - 02:46 PM

Ver postVagabondMusashi, em 28 November 2013 - 02:38 PM, disse:

No mundo do jeito que ta com populacao explodindo, qualquer meio de utilizar comida ao inves de jogar fora é mais do que bem vindo. No mais, pai nenhum devia ter levando filho pra porra de McDonald pra começo de história

Cara como me arrependo disto depois e florida nao levar mais...as crianças!
"A maior necessidade do mundo é a de homens, homens que não se compram nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o erro pelo seu nome; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que aconteça tudo errado"

Ellen G. White
0

#12 Membro online   Kron 

• Cadastrado: 12-August 03

Postou 28 November 2013 - 03:38 PM

Existem muitas lendas em torno do Mc DOnald´s. Hambúrguer normalmente é feito com a carne menos nobre e gordura. Trabalhei um ano e meio no Mc, comia lá quase todo dia e, naquela época, eu era magérrimo. É claro que fast food não é a comida mais saudável do mundo, mas hoje, me apontem um local para comer algo saudável? Com exceção desses restaurantes vegetarianos, e desconfio muito da comida que vendem, hoje tudo tem agrotóxico, conservante, acidulante, corante, etc.
0

#13 Membro offline   Punisher 

• Cadastrado: 24-March 03

Postou 28 November 2013 - 03:56 PM

MC Donalds é um LIXO!!! Só tomo o sorvete de lá mesmo se tiver esse esse hidroxido de amonia nele! :lol:

Este post foi editado por Punisher: 28 November 2013 - 03:58 PM

Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
0

#14 Membro online   pegaleve 

• Grupo: Atletas
  • Cadastrado: 05-October 03

Postou 28 November 2013 - 04:19 PM

Ver postSALINHO, em 28 November 2013 - 01:11 PM, disse:

Lixo!

Se é pra comer sanduba, muito melhor um de carne de sol desfiada e queijo coalho num pão árabe.

Pode crer !
Aos 26 anos de idade vi pela primeira vez na minha vida uma luta de vale tudo ,era o ufc , sai de tras do balcao da recepcao do hotel que trabalhava e fui treinar , seis anos depois estava realizando o meu sonho que era lutar no UFC ....nao venci , mas me recuso parar enquanto nao estiver satisfeito comigo mesmo...nao conseguirei parar enquanto nao sentir que o dever foi cumprido.
0

#15 Membro online   pegaleve 

• Grupo: Atletas
  • Cadastrado: 05-October 03

Postou 28 November 2013 - 04:20 PM

Ver postKron, em 28 November 2013 - 03:38 PM, disse:

Existem muitas lendas em torno do Mc DOnald´s. Hambúrguer normalmente é feito com a carne menos nobre e gordura. Trabalhei um ano e meio no Mc, comia lá quase todo dia e, naquela época, eu era magérrimo. É claro que fast food não é a comida mais saudável do mundo, mas hoje, me apontem um local para comer algo saudável? Com exceção desses restaurantes vegetarianos, e desconfio muito da comida que vendem, hoje tudo tem agrotóxico, conservante, acidulante, corante, etc.

E q idade vc tinha mesmo qdo trabalhou la ?
Aos 26 anos de idade vi pela primeira vez na minha vida uma luta de vale tudo ,era o ufc , sai de tras do balcao da recepcao do hotel que trabalhava e fui treinar , seis anos depois estava realizando o meu sonho que era lutar no UFC ....nao venci , mas me recuso parar enquanto nao estiver satisfeito comigo mesmo...nao conseguirei parar enquanto nao sentir que o dever foi cumprido.
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)