Fórum Portal do Vale Tudo: Menina de 4 anos é atacada e morta por seu cão de estimação - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 9 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Menina de 4 anos é atacada e morta por seu cão de estimação Cuidado com seus filhos

#31 Membro offline   MARTOK 

• Grupo: Admin
  • Cadastrado: 17-April 05

Postou 06 November 2013 - 11:47 AM

Ver postFillipe_jj, em 06 November 2013 - 11:46 AM, disse:

Eu tenho um pastor alemão que só eu posso por a mão mais ninguém, chegou a arrancar a ponta do dedo do adestrador. Depois dele eu parei de confiar em cachorro, não importa se é manso ou não, nunca deixaria uma criança de 4 anos sozinha com um cachorro de um porte desse.

Qual foi o motivo de vc contratar o adestrador? O que vc queria que o pastor aprendesse?
Um forum de respeito se faz com usuários de respeito. Propaganda sem conteúdo não leva a nada.

Flamengo: O trem pagador do futebol brasileiro. Hexa-campeão nacional, campeão do continente, do mundo, detentor da maior torcida e da maior legião de haters que já se viu no país. Dono dos maiores e melhores patrocínios independente da fase do time. Dono da maior torcida em quase todos os estados do Brasil, time que ostenta o manto sagrado, detentor da história esportiva mais rica e famosa do país. Se você, rubro-negro, não mora em Pernambuco, Rio Grande do Sul ou São Paulo, alegre-se: O seu mengão tem a maior torcida de seu estado, celebre a hegemonia eterna em solo nacional e divirta-se com o desespero dos haters, eheheheh... Chupe com força, Julixto, até na sua boa terra o Flamengo prevalece, essa é a ordem natural das coisas... :-D
0

#32 Membro offline   Andrey 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-July 03

Postou 06 November 2013 - 11:54 AM

Ver postMARTOK, em 06 November 2013 - 08:47 AM, disse:

Um Mastiff adulto oriundo de abrigo de cães não pode ficar com uma criança desse jeito... Quando o cachorro chega na casa filhote e se desenvolve por lá, tende a se tornar o maior guardião da criança, rola a simbiose entre eles, especialmente se for cadela... Já um adulto que ninguém sabe como foi criado e educado, é risco demais deixar perto de uma criança... é necessário rolar uma longa quarentena de observação, pra garantir que os hábitos anteriormente ensinados ao cachorro estejam compatíveis com as necessidades da família...

Olhem o tamanho do bicho:

Imagem

E não adianta, criação é tudo... no século 19 e início do século 20, o Pitbull era considerado a melhor babá para crianças de colo:

Imagem Imagem Imagem

Ele acabou perdendo o posto pro Golden Retriever, mas ainda é muito usado para proteção de crianças e bebês... basta saber criar pra isso e não ficar dando bomba e atiçando ele a ser agressivo com outros cachorros e com estranhos.

Fecha o topico.
Zion
0

#33 Visitante_south_Pitbull_*

• Grupo: Visitante

Postou 06 November 2013 - 11:56 AM

Ver postMARTOK, em 06 November 2013 - 08:47 AM, disse:

Um Mastiff adulto oriundo de abrigo de cães não pode ficar com uma criança desse jeito... Quando o cachorro chega na casa filhote e se desenvolve por lá, tende a se tornar o maior guardião da criança, rola a simbiose entre eles, especialmente se for cadela... Já um adulto que ninguém sabe como foi criado e educado, é risco demais deixar perto de uma criança... é necessário rolar uma longa quarentena de observação, pra garantir que os hábitos anteriormente ensinados ao cachorro estejam compatíveis com as necessidades da família...

Olhem o tamanho do bicho:

Imagem

E não adianta, criação é tudo... no século 19 e início do século 20, o Pitbull era considerado a melhor babá para crianças de colo:

Imagem Imagem Imagem

Ele acabou perdendo o posto pro Golden Retriever, mas ainda é muito usado para proteção de crianças e bebês... basta saber criar pra isso e não ficar dando bomba e atiçando ele a ser agressivo com outros cachorros e com estranhos.

O Staff bull terrier, até hoje é utilizado como nanny dog. E no passado era isso mesmo. O problema é que alteraram muito a raça. Eu tenho um aqui em casa e o bicho é mais manso que o yorkshire da minha irmã.
0

#34 Membro offline   scR 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 27-May 06

Postou 06 November 2013 - 11:58 AM

a minha pitbull, quando era média, uma vez tirou minha irmã de 3 anos do chão e ficava tentando colocar ela em cima do sofá pq ela tinha caído, mas não conseguia subir.. de um jeito ou de outro colocava ela toda carinhosa no chão e ficava latindo pra gente uhauhauha

Ver postsak, em 27 January 2014 - 05:15 PM, disse:

Uma coisa que eu já tava vivenciando, depois saiu na revista Veja, meio que reforçando essa impressão minha: boa parte da classe média está se readaptando aos serviços domésticos e administrando melhor o tempo (já que a maioria tem um trabalho que ocupa a maior parte do dia). Eu mesmo já desisti aqui disso, no máximo boto uma diarista de vez em quando e olhe lá, porque é muito difícil você encontrar gente boa de trabalho como antigamente (pra receber é uma beleza, mas pra trabalhar..uma tristeza). Não digo uma Super Nanny ou coisa assim, mas coisas básicas, como alguma educação (digo de boas maneiras mesmo), e algum know how básico pra se manter uma casa funcionando. O que eu mais vejo hoje é um monte de mulher com quase 40 anos que não sabe nem dobrar uma camisa, cozinhar algo que não seja Miojo...pô, a gente era feliz antigamente e não sabia. Tem hora que eu queria os militares de volta no poder...(não taquem pedra em mim, só divagação minha... :unsure: )
0

#35 Membro online   Gangster Silva Pelé 

• Cadastrado: 08-August 12

Postou 06 November 2013 - 12:13 PM

Ver postMARTOK, em 06 November 2013 - 09:32 AM, disse:

Criação é tudo.

Afirmação contestável.

Somos animais racionais e quem aqui nunca sai de controle? Quantas vezes vc não xingou ou brigou com alguém e 10 minutos dps pensou "mas que merda que eu fiz"? Quem nunca apanhou dos país com violência excessiva ou já passou da medida na palmada do próprio filho? Eu já fiz merda e vcs tbm.
Não tem jeito, bicho com cérebro é imprevisível mesmo, ainda mais um bicho que tem a brutalidade no DNA (tem sim, nenhum bicho tem tanta força na mandíbula por nada).
Teu trampo e as pessoas da tua vida podem te estressar da mesma maneira que fogos de artifício, motos barulhentas, trovões, barulho de briga no vizinho e etc podem estressar o cachorro, então "do nada" ele pode passar de dócil pra perigoso.

Eu penso assim, se vc não aguenta 30 minutos de porrada sangrenta com o seu cachorro é pq vc não é pra ter ele ou não é pra ficar sozinho com ele.

Este post foi editado por Gangster Silva Pelé: 06 November 2013 - 12:15 PM

0

#36 Membro online   Germer 

• Cadastrado: 11-October 08

Postou 06 November 2013 - 12:16 PM

Por mais que soe cruel dizer isso aqui, mas não paro de me surpreender com a burrice alheia.

Vou num abrigo para animais vítimas de VIOLÊNCIA, tenho um filho de 4 anos. Então vou lá arranjar um bicho pra ele. O que eu faço? Pego o maior que encontro - no abrigo para animais vítimas de VIOLÊNCIA... E depois? Claro, deixo o animal irracional sozinho com meu filho de 4 anos. Não pega nada mesmo...

Sério, em que mundo, de que forma tal sucessão de burrices é concebível?

Este post foi editado por Germer: 06 November 2013 - 12:21 PM

"Você é um COCÔ".

Stallone Cobra.

MARACANAZO É PASSADO
0

#37 Membro offline   Pinhão 

• Cadastrado: 01-August 12

Postou 06 November 2013 - 12:19 PM

Porra, sou louco pra ter um pitbull, pena que não tenho espaço..se não...

e porra, esses pais sáo umas antas, pode por na conta deles essa morte, troxas...

GRACIE BARRA
OSS!!!

CORITIBA * ETERNAMENTE
- TRADIÇÃO desde 1909 -

VIVA LA RESISTÊNCIA
HASTA LO "BAN" SIEMPRE!!!

Por aqueles que se foram!
"Prefiro cair lutando, que morrer de joelhos!"

"I'd rather die than live my life in fear"
STRAIGHTHATE!!!!!!!!!!!!!!!
0

#38 Membro offline   Sharivan 

• Cadastrado: 17-November 04

Postou 06 November 2013 - 12:29 PM

Ver postGangster Silva Pelé, em 06 November 2013 - 12:13 PM, disse:

Afirmação contestável.

Somos animais racionais e quem aqui nunca sai de controle? Quantas vezes vc não xingou ou brigou com alguém e 10 minutos dps pensou "mas que merda que eu fiz"? Quem nunca apanhou dos país com violência excessiva ou já passou da medida na palmada do próprio filho? Eu já fiz merda e vcs tbm.
Não tem jeito, bicho com cérebro é imprevisível mesmo, ainda mais um bicho que tem a brutalidade no DNA (tem sim, nenhum bicho tem tanta força na mandíbula por nada).
Teu trampo e as pessoas da tua vida podem te estressar da mesma maneira que fogos de artifício, motos barulhentas, trovões, barulho de briga no vizinho e etc podem estressar o cachorro, então "do nada" ele pode passar de dócil pra perigoso.

Eu penso assim, se vc não aguenta 30 minutos de porrada sangrenta com o seu cachorro é pq vc não é pra ter ele ou não é pra ficar sozinho com ele.

Excelente post. A lógica é esta mesmo. O fato é extremamente triste, independentemente de qualquer coisa, mas os pais realmente erraram. Uma criança pequena não pode ficar sozinha com animal algum (por uma série de razões, até mesmo com vistas ao lado do animal), quem dirá com um tão perigoso como o Pitbull. Sim, muito perigoso, pois de um jeito ou de outro, só pela força ou mesmo o instinto, o animal pode acabar machucando a criança. No mais, tenho cachorro e curto demais bichos em geral, mas há de se ter bom senso.
"Senhor Jesus muito obrigado por tudo!"

"Tudo posso naquele que me fortalece".

"Senhor Jesus, aleluia!!!"
0

#39 Membro offline   Cunecao 

• Cadastrado: 15-October 05

Postou 06 November 2013 - 12:37 PM

Ver postwcqjr, em 06 November 2013 - 08:27 AM, disse:

Menina de 4 anos é atacada e morta por seu cão de estimação

De acordo com vizinhos, o tamanho do cão não intimidava Lexi

Foto: Reprodução De acordo com vizinhos, o tamanho do cão não intimidava Lexi Foto: Reprodução

Link da matéria:

http://noticias.terr...cceb0aRCRD.html

Um menina britânica de 4 anos foi atacada e morta por seu cachorro de estimação na terça-feira no vilarejo de Mountsorrel, Leicestershire. Lexi Hudson foi pega pelo animal da raça mastiff francês "como se fosse uma boneca de pano", descreveram vizinhos entrevistados pelo Metro.

A mãe da menina, Jodi Hudson, 30 anos, esfaqueou o cão até matá-lo na tentativa de salvar a criança. Ela foi encontrada pelos vizinhos coberta de sangue e barro após a luta desesperada para tirar a criança da boca do cão. Uma equipe de emergência chegou a levar Lexi ao Queen’s Medical Centre, mas ela não resistiu.

Cachorros dessa raça podem chegar a quase 70 kg e aproximadamente 70 centímetros de altura. O tamanho do animal, no entanto, não intimidava Lexi. "A menina era muito apaixonada por ele", lembrou a vizinha Lily Parks, 87 anos, em entrevista ao Metro.

Segundo uma amiga da família, o cão estava com eles há apenas dois meses e tinha sido recolhido de um centro de animais vítimas de violência.

Fonte: Terra

Que notícia triste!

Tenho um filho que vai fazer 8 meses dia 9. E tb uma shapei muitíssima dócil, mas mesmo assim não a deixei aqui em casa por conta dessas coisas que podem acontecer. Já li muitas notícias de cães que de uma hora para outra, às vezes por ciúme, outras por instinto, acabam atacando crianças.

Força ao casal!!

Puta que o paril, isso que da alguém criado no leite com pêra ir pegar um animal desses... Quanta imbecilidade. Nego nunca deve ter criado nem um pincher na vida e pega um animal desses, mta ignorância.

Acho que deveria rolar uma campanha sobre criação de animais, principalmente nesses país evoluídos onde isso se torna viável... Pq nego é mtu tonto, como pode? Nem conhece o dog e deixa com filha de 4 anos? Falta de informação matou a menina.
0

#40 Membro online   thales100 

• Cadastrado: 06-August 12

Postou 06 November 2013 - 12:47 PM

Esse cachorro é mais conhecido por dogue de bordeaux do que mastiff francês, embora os dois nomes possam ser empregados. O mastiff mais conhecido é o mastiff inglês (abaixo).

Imagem
Cai pra dentro, é guarda baixa e swingão !
Transmissão do UFC pelo Combate = Padrão LIXO
As viúvas do AS adotaram o Erick Silva !
Reginaldo Rossi, Bezerra da Silva = Mestres
0

#41 Membro offline   VagabondMusashi 

• Cadastrado: 26-May 06

Postou 06 November 2013 - 01:29 PM

Boa. PEga uma porra de um cão imenso e maltratado pra criar e deixa ele com uma criança de 4 anos. Pqp
PVT - O maior fórum de Sumô do Brasil

"Rickson! O próximo é você!" - Yuki Nakai, a lenda
0

#42 Membro offline   wcqjr 

• Cadastrado: 06-October 03

Postou 06 November 2013 - 01:36 PM

Ver postfreeStyle, em 06 November 2013 - 09:56 AM, disse:

Qualquer dog pode ser confiável, tem que saber o que faz. Tem um site gringo que junta os casos de ataques (e mortes), porra acho que 99% das crianças foram mortas por cachorros alheios, é cachorro do avô, do tio, do namorado da mãe. Quando é o próprio cachorro é criança muuuito nova (meses de idade) que não devia conviver com o cachorro, ou o contrário, cachorro muito novo na casa que não tinha se adaptado a família.

http://www.dogsbite.org/

É esse o meu medo. Meu filho ainda vai fazer 8 meses e nossa cadela era(é) tratada com muito amor e atenção.
Além do que o shapei baba pra caramba e fica toda hora balançando a cabeça. Nessas horas, a baba vai a mais de 10 metros! Já pensou fazendo isso perto do meu filho?? :blink:

Quem sabe daqui a 2 anos trago ela de volta.
0

#43 Membro offline   J.J.Curitiba 

• Cadastrado: 30-November 05

Postou 06 November 2013 - 01:39 PM

Meu Deus, que coisa triste. Tenho meu muleque com quase dois anos, e não consigo nem imaginar a dor e remorso desses pais. Acho que eu me matava... acho não, tenho certeza...

Ver postsouth_Pitbull, em 06 November 2013 - 11:56 AM, disse:

O Staff bull terrier, até hoje é utilizado como nanny dog. E no passado era isso mesmo. O problema é que alteraram muito a raça. Eu tenho um aqui em casa e o bicho é mais manso que o yorkshire da minha irmã.

Meu sonho eh ter um Staff Bull, mas não adianta, lendo noticias como a do tópico é que tenho cada vez mais convicção que na minha casa só entra Golden...

A notícia acabou com meu dia... triste demais
CURITIBA, A ÚNICA CIDADE DO PLANETA TERRA COM DUAS CINTAS DO MAIOR EVENTO DE MMA E UM BRACELETE DO WSOP !!!

CAPITAL DA PORRADA E DA JOGATINA!!!

OSSSSSSSSSSSSSSS
0

#44 Membro offline   Fillipe_jj 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 06 November 2013 - 01:55 PM

Ver postMARTOK, em 06 November 2013 - 11:47 AM, disse:

Qual foi o motivo de vc contratar o adestrador? O que vc queria que o pastor aprendesse?

Na verdade eu queria acalmar o cachorro, ele com 6 meses atacou minha irma e mordeu minha mãe. Ae o pessoal aqui em casa começou a cogitar a sacrificar o cachorro, minha idéia foi contratar um adestrador pra ver se acalmava ele. Agente aqui em casa sempre teve cachorro, até iogurte próprio eles tem, sempre foram tratados com carinho, mas não adianta igual ser humano alguns animais tb possuem um parafuso a menos.
0

#45 Membro online   rmp 

• Cadastrado: 08-August 12

Postou 06 November 2013 - 03:22 PM

esse aqui é o que eu quero...cara de pitbull mais é tranquilo.

Imagem

"O Dogue Argentino, ou também chamado em alguns lugares de Dogo, é uma raça bastante alegre, humilde e bastante amigável. É um cão tranquilo, pouco ladrador e hoje em dia, dificilmente apresenta traços de agressividade no seu comportamento. Apesar disso, em alguns países ainda pode ser considerado um cão feroz, principalmente por causa de suas raízes. O cão possui um amor incondicional por sua família, principalmente as crianças."

Imagem

Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo,
pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
Efésios 6:10-13
0

Compartilhar este tópico:

• 9 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)