Fórum Portal do Vale Tudo: Vontade de não fazer nada - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 9 Páginas +
  • « Primeiro
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Vontade de não fazer nada Só eu que tenho?

#61 Membro offline   Hope 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 06-December 09

Postou 29 October 2013 - 12:35 PM

Ver post.FaEL, em 29 October 2013 - 12:30 PM, disse:

Eu não suporto a rotina, isso acaba comigo. Fazer as mesmas coisas dia após dia, é horrível. Faço por obrigação mesmo, mas é muito ruim.

Igual , rotina eh muito desgastante pra mim , gostaria muito em conseguir manter uma
KARL LAGERFELD vc é o cara !!!!!

oooooooooo Christian Lacroix voltoooooooooooooooooooo
0

#62 Membro offline   Germer 

• Cadastrado: 11-October 08

Postou 29 October 2013 - 01:23 PM

Ver postHope, em 29 October 2013 - 08:02 AM, disse:

O pior disso é quando passa e você se sente um merda , um preguiçoso... Durante o período que eu tive depressão eu me sentia exatamente assim todos os dias e depois veio um sentimento de incapacidade terrível, provavelmente você não tenha depressão , mas os nossos problemas são tão ruim quanto achamos que são , se entrar nessa vibe a tendência eh piorar, mas se melhorar vc vê claramente o quanto era "pequeno"

Ver post.FaEL, em 29 October 2013 - 12:30 PM, disse:

Eu não suporto a rotina, isso acaba comigo. Fazer as mesmas coisas dia após dia, é horrível. Faço por obrigação mesmo, mas é muito ruim.

Bem nessa...

Em relação ao posts do Foguinho tem aquela parte no Fight Club que o Tyler Durden diz "você não é seu trabalho, seu carro, o que tem na sua carteira... Etc" e como e difícil botar isso na cabeça... Parece mesmo que a tua "felicidade" é condicionada não só a como tu se vê ou pensa, mas, talvez principalmente como os outros te veem. É muito estranho isso, quando se para pra viajar nessas questões, então...
"Você é um COCÔ".

Stallone Cobra.

MARACANAZO É PASSADO
0

#63 Membro offline   Pinhão 

• Cadastrado: 01-August 12

Postou 29 October 2013 - 01:29 PM

Esse tópico veio em boa hora..
Estava querendo falar aqui pra pros galerosos sobre meus perrengues, mas não queria abrir um tópico pra dar a impressão que queria aparecer ou que passassem a mão na minha cabeça..
Vejo que tem muita gente aqui, com idade perto da minha (tenho 25 anos).. passando pelos mesmo perrengues e questionamentos que tenho..

Por isso, vou dar uma Martokiada aqui.. (com todo respeito hahaha)...

Eu ando desanimado demais com minha carreira, to com dois anos de formado (advocacia), tirei OAB e tudo, e ta emperrada a carreira, to com medo de sair de onde trabalho e me foder ainda mais pra conseguir algo, abrir escritório sem chance, por que nao tenho como me manter enquanto não começa a render...

Acabei de me mudar de um puta apartamento que morava só com meu irmao (meus pais deixaram pra gente e se mudaram), por que não tava aguentando pagar as contas e fui para um menor,...em um bairro mais afastado aqui de Curitiba...que atualmente só tem a cama e a cozinha prontos... isso me incomodou muito, mas pelo menos agora já to mais contente com a parada...

To um poço de desânimo, apesar de que, como disseram antes, eu tenho certa estrutura, mas ainda não posso fazer o que quero...tenho carro e casa própria pagos, mas não tenho grana pra viajar e fazer oque que realmente queria...sei lá...olhando assim me sinto um merda por estar descontente, mas sou ambicioso pra caramba e não queria estar estagnado como estou, e pra ajudar tem o facebook que é um mundo de recalque, onde todo mundo posta um monte de coisa maneira, fazendo sua vida parecer um lixo monótono....

Sem falar na rotina... que olhe.. é uma tristeza..trampo/casa/trampo/casa/bebedeira/trampo/casa/trampo/casa/bebedeira...
A única coisa que tem salvado minha sanidade mental é o Jiu Jitsu, que comecei a três meses... e tenho ido pelo menos 3 vezes na semana aí é uma hora e meia que esqueço um pouco meus "problemas"..

logo, não sei muito o que fazer...

GRACIE BARRA
OSS!!!

CORITIBA * ETERNAMENTE
- TRADIÇÃO desde 1909 -

VIVA LA RESISTÊNCIA
HASTA LO "BAN" SIEMPRE!!!

Por aqueles que se foram!
"Prefiro cair lutando, que morrer de joelhos!"

"I'd rather die than live my life in fear"
STRAIGHTHATE!!!!!!!!!!!!!!!
0

#64 Membro online   Vinci 

• Cadastrado: 07-October 12

Postou 29 October 2013 - 01:57 PM

"Nenhuma mulher é tão pobre que não possa ao menos pagar um boquete."

A vida só começa aos 44 de braço.
0

#65 Membro offline   Foguinho 

• Cadastrado: 04-May 11

Postou 29 October 2013 - 02:11 PM

Ver postPinhão, em 29 October 2013 - 01:29 PM, disse:

Esse tópico veio em boa hora..
Estava querendo falar aqui pra pros galerosos sobre meus perrengues, mas não queria abrir um tópico pra dar a impressão que queria aparecer ou que passassem a mão na minha cabeça..
Vejo que tem muita gente aqui, com idade perto da minha (tenho 25 anos).. passando pelos mesmo perrengues e questionamentos que tenho..

Por isso, vou dar uma Martokiada aqui.. (com todo respeito hahaha)...

Eu ando desanimado demais com minha carreira, to com dois anos de formado (advocacia), tirei OAB e tudo, e ta emperrada a carreira, to com medo de sair de onde trabalho e me foder ainda mais pra conseguir algo, abrir escritório sem chance, por que nao tenho como me manter enquanto não começa a render...

Acabei de me mudar de um puta apartamento que morava só com meu irmao (meus pais deixaram pra gente e se mudaram), por que não tava aguentando pagar as contas e fui para um menor,...em um bairro mais afastado aqui de Curitiba...que atualmente só tem a cama e a cozinha prontos... isso me incomodou muito, mas pelo menos agora já to mais contente com a parada...

To um poço de desânimo, apesar de que, como disseram antes, eu tenho certa estrutura, mas ainda não posso fazer o que quero...tenho carro e casa própria pagos, mas não tenho grana pra viajar e fazer oque que realmente queria...sei lá...olhando assim me sinto um merda por estar descontente, mas sou ambicioso pra caramba e não queria estar estagnado como estou, e pra ajudar tem o facebook que é um mundo de recalque, onde todo mundo posta um monte de coisa maneira, fazendo sua vida parecer um lixo monótono....

Sem falar na rotina... que olhe.. é uma tristeza..trampo/casa/trampo/casa/bebedeira/trampo/casa/trampo/casa/bebedeira...
A única coisa que tem salvado minha sanidade mental é o Jiu Jitsu, que comecei a três meses... e tenho ido pelo menos 3 vezes na semana aí é uma hora e meia que esqueço um pouco meus "problemas"..

logo, não sei muito o que fazer...

Pinhão, se conselho fosse bom a gente não dava hehehehe, mas cara o q tu não curtir não precisa dar bola.

Vendo você falar, eu me identifico pela parte do trabalho e tal, pq em algum momento a gente vai achar q as coisas não estão legais.

Mas cara eu te aconselho a dar uma procurada em profissionais da área de RH ou consultorias tipo essa link para ti fazer um planejamento de carreira, os caras vão te ajudar a dar um foco e uma direção para o lugar q tu espera.

Tu esta com 2 anos de formado, ta com uma idade boa 25 anos, sem vinculo nenhum tipo mulher e filhos, tu tem liberdade para tocar a tua carreira como quiser.

Outra coisa, tu mesmo falou q tem uma casa e carro pagos já, ou seja daqui a pouco as coisas começam a andar para ti no trabalho e a tendência de melhorar é bem grande pra ti.

Cara, não cai nessa de facebook na síndrome de todo mundo esta bem, todo mundo esta fazendo coisas incríveis e tal, isso é lenda meu, não cai nessa de começar a achar q a grama do teu vizinho é mais verde q a tua q na grande maioria não é.

Pelo pouco q tu falou, acho q se tu desembolsar uma grana com um bom profissional de RH para te ajudar a fazer um planejamento de carreira tu vai resolver teus problemas.

Se precisar minha esposa trabalha nessa área e eu posso pedir para ela ver se conhece algum profissional sério ai em Curitiba.

"Chamamos de ÉTICA o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando
todos estão olhando. O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando
ninguém está olhando chamamos de CARÁTER."

Oscar Wilde
0

#66 Membro offline   Fox Murder 

• Cadastrado: 02-February 08

Postou 29 October 2013 - 02:13 PM

Eu tava assim também quando tava num marasmo. Agora tenho o foco de morar em outro país e isto me motiva bastante.
Sempre torcendo para (Seguinda a ordem de preferência):
Minota (Rocky Balboa, Guerreiro Imortal!)
Fedor (Deus do MMA, se aposentando ou não será sempre O MAIOR)
Lyoto (Dê a volta por cima q vc é o cara!)
Shogun (Volta 100% pro 8 que este cinturão pode ser teu de novo!)
Crocop (o cara que me fez ver MMA)
Wand (Guerreiro sempre, na vitória ou na derrota)
GSP (Semi-deus do MMA atual)
Anderson Silva (Muito Marrento, mas Muito Mito)

"Viva uma boa vida. Se deus existir e ele for justo, então ele não se importará o quão devoto você tem sido, mas o aceitará baseado nas virtudes pelas quais você viveu. Se existir deus, mas for injusto, então você não deverá querer adorá-lo. Se não existir deus, você desaparecerá depois da morte, mas terá vivido uma vida nobre e viverá na memória dos seus entes queridos." — Marcus Aurelius

Corrija o Sábio, e o fará mais Sábio... Corrija o Tolo, e o fará o teu Inimigo.
0

#67 Membro offline   Pinhão 

• Cadastrado: 01-August 12

Postou 29 October 2013 - 02:37 PM

Ver postFoguinho, em 29 October 2013 - 02:11 PM, disse:

Pinhão, se conselho fosse bom a gente não dava hehehehe, mas cara o q tu não curtir não precisa dar bola.

Vendo você falar, eu me identifico pela parte do trabalho e tal, pq em algum momento a gente vai achar q as coisas não estão legais.

Mas cara eu te aconselho a dar uma procurada em profissionais da área de RH ou consultorias tipo essa link para ti fazer um planejamento de carreira, os caras vão te ajudar a dar um foco e uma direção para o lugar q tu espera.

Tu esta com 2 anos de formado, ta com uma idade boa 25 anos, sem vinculo nenhum tipo mulher e filhos, tu tem liberdade para tocar a tua carreira como quiser.

Outra coisa, tu mesmo falou q tem uma casa e carro pagos já, ou seja daqui a pouco as coisas começam a andar para ti no trabalho e a tendência de melhorar é bem grande pra ti.

Cara, não cai nessa de facebook na síndrome de todo mundo esta bem, todo mundo esta fazendo coisas incríveis e tal, isso é lenda meu, não cai nessa de começar a achar q a grama do teu vizinho é mais verde q a tua q na grande maioria não é.

Pelo pouco q tu falou, acho q se tu desembolsar uma grana com um bom profissional de RH para te ajudar a fazer um planejamento de carreira tu vai resolver teus problemas.

Se precisar minha esposa trabalha nessa área e eu posso pedir para ela ver se conhece algum profissional sério ai em Curitiba.

Opa, blz foguinho?
Então, isso seria tipo aquele Coaching? é isso?
é que assim, direcionar minha carreira eu bem dizer não preciso, por que sei o que quero, quero advogar, sei que sou bom nisso, mas sou muito medroso na questão de mudança, tenho estabilidade no meu atual emprego, pq modéstia a parte, eu faço muito bem o que me disponho a fazer...
mas não estou contente com minha posição aqui sabe? e sei que não vai mudar.. inclusive já relatei a meu chefe que não estou contente, e nada mudou...

Sou tão avesso a mudança, que até pra mudar do meu apartamento eu tava com medo hahahahaha, chgo a achar engraçado isso...
E agora, como acabei de me mudar, não posso arriscar ficar sem emprego ou ganhar muito menos (que é o que aconteceria se eu mudasse de escritório)...
o que eu to fazendo agora é me dedicando, tentanto pegar umas coisas por fora... e ficando de olho em novas oportunidades...

O tenso é que quando eu me formei, tinha aquele brilho no olho, vontade de trabalhar sabe...hoje em dia caiu na rotina... o olho brilha cada vez menos...e as costas vão ficando arqueadas hahaha...

e quando aos negócios do facebook, quando me vejo preso nessa "falsa impressão" logo afasto esses pensamentos, pq com crtz o pessoal tambem acha isso de mim, pq ninguem (ou quase ninguem) fica postando os perrengues que passa...

Obrigado pelo feedback aí irmão!

Ver postFox Murder, em 29 October 2013 - 02:13 PM, disse:

Eu tava assim também quando tava num marasmo. Agora tenho o foco de morar em outro país e isto me motiva bastante.

O que me faz levantar cedo todo dia e ir trabalhar é a vontade de comprar minha Harley davidson... sonho de infância...
e talvez eu também vá pra fora fim do ano..
vamos ver..

GRACIE BARRA
OSS!!!

CORITIBA * ETERNAMENTE
- TRADIÇÃO desde 1909 -

VIVA LA RESISTÊNCIA
HASTA LO "BAN" SIEMPRE!!!

Por aqueles que se foram!
"Prefiro cair lutando, que morrer de joelhos!"

"I'd rather die than live my life in fear"
STRAIGHTHATE!!!!!!!!!!!!!!!
0

#68 Membro offline   ciclonesurf 

• Cadastrado: 26-April 04

Postou 29 October 2013 - 02:39 PM

eu não tenho vontade de não fazer nada

eu tenho vontade de so fazer o que eu gosto

que é namorar, surfar, treinar e gastar dinheiro

mas isso fica so na vontade mesmo, heheheheheh

mas a verdade é que tenho que trabalhar e me virar, porque mente vazia é oficina do diabo
0

#69 Membro offline   ciclonesurf 

Postou 29 October 2013 - 02:41 PM

ficar sem fazer nada, absolutamente nada, é impossível para mim

acho que eu enlouqueceria muito rápido
0

#70 Membro offline   ciclonesurf 

Postou 29 October 2013 - 02:48 PM

acho que a melhor profissão do mundo é de surfista profissional

os caras viajam o mundo inteiro nas melhores praias do mundo

pegando as melhores ondas do mundo e ainda comendo as misso bumbum dos campeonatos

Imagem

Imagem

Imagem
0

#71 Membro offline   wcqjr 

• Cadastrado: 06-October 03

Postou 29 October 2013 - 02:55 PM

Todos têm uma (ou várias) cruz para carregar.

Qdo estamos satisfeitos no trampo, acontece um problema familiar ou amoroso e te faz ficar mal. E qdo nenhuma dessas coisas estão te atrapalhando, um simples acontecimento, como uma discussão no trânsito ou no trabalho ou uma bronca séria com um grande amigo, te afeta. Ou seja, vida boa e plena, só nos filmes.

Muita força para vc!
0

#72 Membro offline   ciclonesurf 

Postou 29 October 2013 - 02:55 PM

eu so vejo os surfistas profissionais com o sorriso no rosto

Imagem

este guri com certeza será campeão mundial

Imagem
0

#73 Membro online   rmp 

• Cadastrado: 08-August 12

Postou 29 October 2013 - 02:56 PM

Ver postPinhão, em 29 October 2013 - 02:37 PM, disse:

Opa, blz foguinho?
Então, isso seria tipo aquele Coaching? é isso?
é que assim, direcionar minha carreira eu bem dizer não preciso, por que sei o que quero, quero advogar, sei que sou bom nisso, mas sou muito medroso na questão de mudança, tenho estabilidade no meu atual emprego, pq modéstia a parte, eu faço muito bem o que me disponho a fazer...
mas não estou contente com minha posição aqui sabe? e sei que não vai mudar.. inclusive já relatei a meu chefe que não estou contente, e nada mudou...

Sou tão avesso a mudança, que até pra mudar do meu apartamento eu tava com medo hahahahaha, chgo a achar engraçado isso...
E agora, como acabei de me mudar, não posso arriscar ficar sem emprego ou ganhar muito menos (que é o que aconteceria se eu mudasse de escritório)...
o que eu to fazendo agora é me dedicando, tentanto pegar umas coisas por fora... e ficando de olho em novas oportunidades...

O tenso é que quando eu me formei, tinha aquele brilho no olho, vontade de trabalhar sabe...hoje em dia caiu na rotina... o olho brilha cada vez menos...e as costas vão ficando arqueadas hahaha...

e quando aos negócios do facebook, quando me vejo preso nessa "falsa impressão" logo afasto esses pensamentos, pq com crtz o pessoal tambem acha isso de mim, pq ninguem (ou quase ninguem) fica postando os perrengues que passa...

Obrigado pelo feedback aí irmão!

O que me faz levantar cedo todo dia e ir trabalhar é a vontade de comprar minha Harley davidson... sonho de infância...
e talvez eu também vá pra fora fim do ano..
vamos ver..

medo de mudança é foda, tbm tenho um pouco...quero outro emprego mas as vezes fico com receio.
por outro lado vejo que onde estou não foi crescer financeiramente e preciso de outro emprego, estou procurando novas oportunidades e se surgir ate pra ganhar a mesma coisa que hoje eu iria sem problema. pra mim o que falta no momento é oportunidade em alguma boa empresa, para que eu possa mostrar meu potencial e esperar ser reconhecido e assim crescer na vida ^^

Espero que o ano de 2014 seja bom para todos nos offtopiccc

Este post foi editado por rmp: 29 October 2013 - 02:58 PM

Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo,
pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
Efésios 6:10-13
0

#74 Membro offline   ciclonesurf 

Postou 29 October 2013 - 02:58 PM

Ver postwcqjr, em 29 October 2013 - 02:55 PM, disse:

Todos têm uma (ou várias) cruz para carregar.

Qdo estamos satisfeitos no trampo, acontece um problema familiar ou amoroso e te faz ficar mal. E qdo nenhuma dessas coisas estão te atrapalhando, um simples acontecimento, como uma discussão no trânsito ou no trabalho ou uma bronca séria com um grande amigo, te afeta. Ou seja, vida boa e plena, só nos filmes.

Muita força para vc!

Imagem
0

#75 Membro offline   lucas mariano 

• Cadastrado: 24-October 12
  • Interests:MMA
    Off-Topic

Postou 29 October 2013 - 03:05 PM

Metal ... 50% do meu primeiro instante no dia (logo após acordar) é reunir forças e motivações para levantar e continuar ... os 50% é a mágoa do q eu realmente gostaria de estar fazendo ... fora outros pormenores isso anda me matando.

Spoiler

No seu caso, eu acho pois deve ser algo parecido, alguma coisa ficou no caminho ... alguma coisa que fazia parte do seu "eu", alguma coisa q vc gostava demais deve ter ficado no caminho.
- "In these bodies we will live; In these bodies we will die; Where you invest your love ... you invest your life." (Mumford and Sons Awake My Soul)

Tradução livre - "Nestes corpos nós viveremos; Nestes corpos nós morreremos; Aonde você investe seu amor ... você investe sua vida."
0

Compartilhar este tópico:

• 9 Páginas +
  • « Primeiro
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)