Fórum Portal do Vale Tudo: Valentão no trânsito... já pegaram algum? - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Valentão no trânsito... já pegaram algum?

#16 Membro offline   EwertonLança 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 02 October 2013 - 04:13 PM

No trânsito sou o cara mais zen do mundo... Por mais que as vezes eu fique irritado com certas coisas que vejo, procuro sempre ficar na minha e nem olho para o lado, mesmo quando o outro motorista fez uma barbárie daquelas... Infelizmente pra quem não tem arma e mt menos peito de aço essa é a melhor maneira de se levar... Já ouvi e vi cada uma.....

Não vale a pena passar por certos tipos de situações desagradáveis (suavizando o caso) por tão pouco...
0

#17 Membro offline   bartkaninde 

• Cadastrado: 07-January 05

Postou 02 October 2013 - 05:32 PM

outro dia eu atravessando a rua na faixa, o viado me passa com um garupa no farol vermelho, eu nem xinguei, só gritei "olha o farol" o cara ainda teve a cara de pau de parar a moto e me dar o dedo, só balancei a cabeça e fui embora.

Este post foi editado por bartkaninde: 02 October 2013 - 05:33 PM

0

#18 Membro offline   tripa 

• Cadastrado: 21-November 11

Postou 02 October 2013 - 05:39 PM

O de branco que separa tinha que levar uma só pra deixar de ser trouxa... não ta vendo que o sujeito nao cansa de apanhar? Deixa bater mais um pouquinho...
-Eu vejo mundiça...
-Com que frequência?
-Todo o tempo...
0

#19 Membro offline   Urso_Verde 

• Cadastrado: 09-June 11

Postou 02 October 2013 - 06:34 PM

E o cara que tentou separar a briga? So apanhou kkkk
E por estas e outras que não separo este tipo de briga, ou vc entra batendo ou fica assistindo!

Quanto a caras folgados no transito...
Rsss

Seria um tópico a parte....
"A maior necessidade do mundo é a de homens, homens que não se compram nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o erro pelo seu nome; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que aconteça tudo errado"

Ellen G. White
0

#20 Membro offline   Hall 

• Cadastrado: 09-August 12

Postou 02 October 2013 - 06:41 PM

Tio da minha esposa de 68 anos foi espancado em Brasília por um imbecil depois que o cara saiu de um retorno a milhão e bateu no carro do velho.

Quebrou o maxilar, três costelas e um braço.

Graças a Deus foi salvo por um gari que peitou o idiota.
Em briga de Saci não tem bicuda!

Cartel UFC on PVT - 10-9

0

#21 Membro offline   linus_sp 

• Cadastrado: 04-January 05

Postou 02 October 2013 - 07:47 PM

Mais engraçado foi o amigo dele saindo do carro e na hora que vê que ele está apanhando sai como se não tivesse nada a ver com a situação.

Uma vez no trânsito um cara me fechou, parou o carro, desceu e disse: Desce para apanhar!

Eu apenas ri e perguntei para ele se ele queria mesmo apanhar na frente da namorada. Acho que ele amarelou e voltou pro carro me xingando, mas tava na cara que ficou se cagando.

Porém teve uma vez que um cara do nada ficou me fechando, me xingou pra caramba e quando eu desci do carro o cara tirou uma arma e apontou para mim. Eram 3 da manhã, nõa tinha absolutamente ninguém na avenida ibirapuera e eu achei que fosse morrer.

Este post foi editado por linus_sp: 02 October 2013 - 07:49 PM

0

#22 Membro offline   zimma 

• Cadastrado: 02-December 09

Postou 02 October 2013 - 10:29 PM

Já discuti várias vezes, mas teve uma vez que um taxista bateu propositalmente no meu carro e já desceu colocando a mão dentro da camisa pra intimidar, quando eu desci, só deu tempo dele pedir pelo amor de Deus quando viu uma pistola na cara dele. Virou uma moça na hora, pagou o conserto na hora e ficou com cara de cú pra aprender a não fazer merda no trânsito.

O pai dele foi até o local, falei pra orientar o filho pq fingir estar armado no Rio de Janeiro não é uma boa ideia, e se fosse um cara menos sangue frio, poderia ter acontecido algo diferente com ele. gunthug
0

#23 Membro offline   Matheus Aquino 

• Grupo: Manager
  • Cadastrado: 13-October 05

Postou 03 October 2013 - 02:10 AM

Ver postlinus_sp, em 02 October 2013 - 07:47 PM, disse:

Mais engraçado foi o amigo dele saindo do carro e na hora que vê que ele está apanhando sai como se não tivesse nada a ver com a situação.

Uma vez no trânsito um cara me fechou, parou o carro, desceu e disse: Desce para apanhar!

Eu apenas ri e perguntei para ele se ele queria mesmo apanhar na frente da namorada. Acho que ele amarelou e voltou pro carro me xingando, mas tava na cara que ficou se cagando.

Porém teve uma vez que um cara do nada ficou me fechando, me xingou pra caramba e quando eu desci do carro o cara tirou uma arma e apontou para mim. Eram 3 da manhã, nõa tinha absolutamente ninguém na avenida ibirapuera e eu achei que fosse morrer.

Porra, como foi essa história da arma? O que você fez pro cara te deixar sem fazer nada?
www.fortmma.com
0

#24 Membro offline   Gardenal_JJ 

• Cadastrado: 10-January 05

Postou 03 October 2013 - 01:35 PM

Ver postzimma, em 02 October 2013 - 10:29 PM, disse:

Já discuti várias vezes, mas teve uma vez que um taxista bateu propositalmente no meu carro e já desceu colocando a mão dentro da camisa pra intimidar, quando eu desci, só deu tempo dele pedir pelo amor de Deus quando viu uma pistola na cara dele. Virou uma moça na hora, pagou o conserto na hora e ficou com cara de cú pra aprender a não fazer merda no trânsito.

O pai dele foi até o local, falei pra orientar o filho pq fingir estar armado no Rio de Janeiro não é uma boa ideia, e se fosse um cara menos sangue frio, poderia ter acontecido algo diferente com ele. gunthug

Vc eh policial?
Dida Jiu-Jitsu
www.didajiujitsu.com

www.facebook.com/dida.jiu

Anderson "The Spider" Silva - O melhor lutador da história do MMA

"é esta merda de luta livre, essa pancadaria desenfreada que estimula a molecada a lutar jiu-jítsu e sair pelas ruas espancando gays, pobres, negros, nordestinos, tudo revestido com um ar profissional e chique"(Flavio Gomes dizendo o maior ABSURDO que um "jornalista esportivo" já poderia ter dito a respeito de lutas).

Comentários meus aos users: nofunatall, alemartins, fefobubble e malícia não devem ser levados a sério

0

#25 Membro offline   linus_sp 

• Cadastrado: 04-January 05

Postou 03 October 2013 - 07:28 PM

Ver postMatheus Aquino, em 03 October 2013 - 02:10 AM, disse:

Porra, como foi essa história da arma? O que você fez pro cara te deixar sem fazer nada?

Brother. Eu não fiz absolutamente nada.

Tinha saido de casa às 2:30 da manhã para pegar dois amigos australianos que estavam em uma balada em Moema. Como estava adiantado (tinha combinado com eles as 3) fui super na boa.

Parei em um sinal e virei na av Ibirapuera. Tinha um monza preto ao meu lado cheio de adesivos da Bad Boy. Eu sai no sinal na boa, ele também e paramos em outro sinal na avenida Ibirapuera.

Ele abriu o vidro e começou a falar. Para você ter uma ideia eu estava distraído e achei que ele tivesse pedindo informação. Quando abri o vidro o cara que estava no banco do motorista começou a soltar todos os palavrões pra mim, disse que eu o tinha fechado, etc. Mentira, pois eu estava super devagar.

Eu fiquei tranquilo, mas ai ele ameaçou sair do carro então eu desci e fui em direção a ele. Ele voltou pro carro, colocou a mão perto do banco e ainda de dentro do carro apontou a arma pra mim e disse que eu ia morrer. Eu fiquei branco, pedi desculpas, falei que se tinha fechado foi sem querer, que eu não vi, etc. Ai o cara só falava assim: Desculpa o Car&ˆ@#, você vai morrer. Eu fiquei branco, fui voltando andando de costas devagar pro meu carro, consegui entrar e sumi

O cara estava querendo arrumar confusão por que estava armado
0

#26 Membro offline   zimma 

• Cadastrado: 02-December 09

Postou 05 October 2013 - 12:35 AM

Ver postgardenalmack, em 03 October 2013 - 01:35 PM, disse:

Vc eh policial?

Militar e tenho permissão pra andar armado.
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)