Fórum Portal do Vale Tudo: Primeiro Encontro com uma Garota Desconhecida! - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 27 Páginas +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Primeiro Encontro com uma Garota Desconhecida! WARNING !

#76 Membro offline   SeeRVejA 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 23-August 06

Postou 28 August 2013 - 12:30 PM

Cara, eu pelo menos acho que essa de ficar 'onde vc quer ir? o que vc gosta de fazer? tal lugar tá bom?' não funciona. Passa muita insegurança. Chama pra alguma coisa já definida. Geralmente chamo pra algum barzinho tomar uma cerveja. Mulher gosta de homem que passa segurança, firmeza, você não pode ficar com dúvida em tudo. Se ela falar que não bebe, manda um 'comer você come né? vamos lá dai a gnt pede alguma coisa'. Cinema acho meio namoradinho demais, mas com menina mais nova pode funcionar, você vai ter que sentir isso.

E não vai ser cabaço de sair com a mina já pensando em namorar. Isso você vai pensar se vale a pena DEPOIS que você conhecer melhor essa mina. Você pode até querer uma companheira e tal, mas não se 'procura' namorada, se não vai acabar com alguma zica do teu lado.

E como já disseram, cuide pra não ficar sem assunto.
0

#77 Membro offline   Bene 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 19-March 13

Postou 28 August 2013 - 12:34 PM

Ver postrmp, em 28 August 2013 - 11:02 AM, disse:

Bom Dia offtopiccc

Galera, olha só...num primeiro encontro com uma garota que vc não conhece pessoalmente. Para onde vc a levaria?

Vou falar numa boa, conheci uma menina linda no Facebook essa semana e mora aqui perto de casa. Adicionei ela e comecei a conversar, dai chamei ela pra sair pra gente se conhecer melhor. Sinceramente só fiz isso pq pela fotos ela parece ser uma Mulher, rostinho lindo.
Mas durante a conversa fui descobrir que a mina só tem 18 anos e ta terminando o 3 ano :))

Uma menina no corpo de uma mulher :wub:

Eu tenho 22 anos, acho que nao tem problema ate ai. Mas ai, ela aceitou sair comigo numa boa, só não decidimos ainda pra onde ir...ela disse que conversarias durante a semana e combinava um lugar.

Edit: teve um post dela q achei foda, logo após ter aceitado sair comigo. Ela me perguntou: "mas e ai tu faz o que da vida?"

Na minha interpretação pensei assim: "eae, vc trabalha ou é vagabundo?" :lol:

Dai respondi meu "currículo" pra ela...hehehe
Ela gostou...

Uai, mané, leva em um lugar neutro que não tem erro.
Vai no McDonalds, lanchonete do bairro, sei lá.

Mas, pelamordedeus, pague a conta rsssss
0

#78 Membro offline   chavedefogo 

• Cadastrado: 02-September 08

Postou 28 August 2013 - 12:35 PM

Tambem tô achando que tu tá parecendo muito apaixonado sem nem ao menos conhecer a menina, se aparecer assim já vai deixar ela no comando ou então vai te achar bobão, não se esqueça o macho é você!
.
Cuidado para que na ânsia de matar seus demônios internos
você não destrua a melhor parte de você !

" A falta de força me fez apurar o poder de alavanca. O segredo é conhecer as distâncias e as possibilidades do adversário. Eu conheço o oponente só pelo modo de andar. São sutilezas que adquiri para conhecer o semelhante e para não ser surpreendido. " Mestre Hélio Gracie

Isso é MMA !!! Fã sim ! Tiete nunca !

.
0

#79 Membro offline   Bene 

• Cadastrado: 19-March 13

Postou 28 August 2013 - 12:37 PM

Ver postchavedefogo, em 28 August 2013 - 12:35 PM, disse:

Tambem tô achando que tu tá parecendo muito apaixonado sem nem ao menos conhecer a menina, se aparecer assim já vai deixar ela no comando ou então vai te achar bobão, não se esqueça o macho é você!

Isso aí
0

#80 Membro offline   inf 

• Cadastrado: 11-September 07

Postou 28 August 2013 - 12:46 PM

Vai levar na pizzaria? Pqp!

Cuidado pra não borrar as calças!
0

#81 Membro online   Jiu Jitsu Alliance 

• Cadastrado: 12-December 05

Postou 28 August 2013 - 12:47 PM

Tá muito garoto nas declarações, tem pinta de se tornar um bom pau mandado se o relacionamento vingar.

Como dica, não leve pra cinema, pizza, nada de gordelícia, nem muito sentimental.

O primeiro encontro é o que vai definir se a maluca é cachorra, só serve pra meter ou se dá pra levar algo adiante, mas sem muitas pretensões.

O melhor para mim é levar tipo pra toma uma cerva, mas que tenha muito movimento de pessoas, tipo um PUB ou um barzinho ajeitado, tipo bar da devassa. Levar pra buteco é foda, baixo nível. De preferência fique no bar, pois tem mto barulho, muita movimentação e vocês podem conversar mais informalmente.

Se sentar em uma mesa, com pouco barulho, silêncio, etc, corre o risco de 5 min acabar o papo, vocês ficarem com vergonha um do outro, ai fudeu.

Se for pra um barzinho não demore muito tempo, pra não encher a pança, se rolar o cruza vai ser uma foda, e a mule possivelmente não vai querer.

Na hora de sair, tenta desenrolar, jogar uma piadinhas, pra ve se cola de ir pra motel ou um lugar mais tranquilo.

Se a maluca morar em condomínio, melhor ainda, vá pro condomínio dela, fica desenrolando no carro, até tu pegar ou até mesmo rola uma putaria.

Comer acho muito difícil, porque tu tá devagar e nessa de apaixonado. Pra cumer de primeira, o cara tem q ser cara de pau e não ta nem ai pra reputação dela. Mas se tu conseguir uma chupetinha já será de grande valia.

Este post foi editado por Jiu Jitsu Alliance: 28 August 2013 - 12:48 PM

“Every fight he’s in he gets his ass kicked for the first ten minutes, you get comfortable fighting him, and the next thing you know, he catches you. The guy’s a legend in this sport.”Tim Sylvia falando sobre Minotauro
0

#82 Membro offline   CALBAIANO 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 28-November 05

Postou 28 August 2013 - 12:48 PM

E aí galvão bueno? Já pediu a mão em casamento? ssrs :lol: :lol:
VEJA EDIR MACEDO ENSINANDO A ROUBAR

DOE SEUS ÓRGÃOS. NÃO SEJA UM EGOCÊNTRICO DEPOIS DE MORTO.
0

#83 Membro offline   cello 

• Cadastrado: 13-June 10

Postou 28 August 2013 - 12:48 PM

Ver postbartkaninde, em 28 August 2013 - 12:07 PM, disse:

MOTORISTA PARA O OFF AE, TO DESCENDO AQUI...

pqp que porra é essa, um encontro q não role pelo menos uma chupada nos peitos é um fracasso.

ano passado tive experiências frustantes por pagar pau pra uma mina linda e querer levar num role da hora, endeusei a mina.

1 - levei no cinema, depois beijinhos na rua dela, fraco
2 - levei no jogo do corinthians, terminou 6 h da tarde, não deu pra dar uns apertão na rua
3 - levei pra um rodeio e foi uma bosta completa por culpa minha, tava muito cheio
4 - tava bebão, chamei ela pra tomar uma no buteco, parei o carro na garagem de casa e dei uns amassos, não comi

depois disso fiquei fudido e pensei, vou comer ou não pego mais, chamei ela pra ir pra praia passar uma noite e um dia, mas a disgramada começou a namorar um policia e eu sai fora

Bart é mito!

No mais, a letra já foi dada, se for pagar de apaixonado no primeiro encontro vai ser feito de capacho por ela ou cair na friendzone
Opera na Bolsa de Valores? Gosta de discutir sobre o mercado financeiro? Venha participar da nossa sala virtual e acompanhar o pregão AO VIVO!

www.bolsaaovivo.com.br - NOVO SITE NO AR!

Curta nossa fanpage no facebook - Bolsa AO VIVO

Participe de nosso grupo para ficar por dentro dos principais acontecimentos nos mercados mundiais - Grupo Bolsa AO VIVO no Facebook

Assista o Bolsa cast, nosso podcast semanal sobre o mercado financeiro - Bolsa AO VIVO TV
0

#84 Membro offline   PARAGUAS 

• Cadastrado: 26-April 10

Postou 28 August 2013 - 12:51 PM

Rindo alto com o tópico!!!
CLUBE ATLETICO MINEIRO - UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

-Fedor, Minota, Cigano
-Machida, Hendo, Shogun
-Franklin, Wand, Paulão
-Hughes, Swick, Nick Diaz
-Bj, Rafael dos Anjos, Jim Miller
-Aldo, Nunes, korean Zumbie
-Barão, Dudu, Jorgensen

FLOR,

PAGUE A SÉRIE B.
0

#85 Membro online   rmp 

• Cadastrado: 08-August 12

Postou 28 August 2013 - 12:51 PM

Ver postchavedefogo, em 28 August 2013 - 12:35 PM, disse:

mano, mais é +/- isso aew mesmo...
fiquei xonado...vai entender :foimau:

mais ai, revendo a conversa ela parece se interessar por mim tbm...entao vou levar ela pra sair e vamos ver no que via rolar.
Eu nao vou demonstrar toda essa felicidade e amor, se nao ela fica no comando mesmo e me faz de bobo.

deixa comigo! 2handed
Mitsuyo "Conde Koma" Maeda > Luiz França > Oswaldo Fadda > Agnaldo Goes > Eu

"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Rocky Balboa
0

#86 Membro offline   vinil 

• Cadastrado: 30-April 10

Postou 28 August 2013 - 12:52 PM

Ver postPacotez, em 28 August 2013 - 11:26 AM, disse:

18 anos e no terceiro ano?
espero q seja terceiro ano de faculdade...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pensei isso 18 anos eu ja estava no 3 semestre.
Shogun eu ainda acredito!!!
0

#87 Membro offline   cello 

• Cadastrado: 13-June 10

Postou 28 August 2013 - 12:55 PM

Ver postrmp, em 28 August 2013 - 12:51 PM, disse:

mano, mais é +/- isso aew mesmo...
fiquei xonado...vai entender
:foimau:

mais ai, revendo a conversa ela parece se interessar por mim tbm...entao vou levar ela pra sair e vamos ver no que via rolar.
Eu nao vou demonstrar toda essa felicidade e amor, se nao ela fica no comando mesmo e me faz de bobo.

deixa comigo! 2handed

Tira essa faixa branca e amarra o kimono com barbante! Vc ta "xonado" numa mina que não conhece, que nunca falou de verdade, apenas pelo face?

Imagem
Opera na Bolsa de Valores? Gosta de discutir sobre o mercado financeiro? Venha participar da nossa sala virtual e acompanhar o pregão AO VIVO!

www.bolsaaovivo.com.br - NOVO SITE NO AR!

Curta nossa fanpage no facebook - Bolsa AO VIVO

Participe de nosso grupo para ficar por dentro dos principais acontecimentos nos mercados mundiais - Grupo Bolsa AO VIVO no Facebook

Assista o Bolsa cast, nosso podcast semanal sobre o mercado financeiro - Bolsa AO VIVO TV
0

#88 Membro offline   Zé Buscapé 

• Cadastrado: 15-July 05

Postou 28 August 2013 - 12:56 PM

Pequeno tutorial para não entrar em furada:

- Marque de encontrar ela em um local público;
- Peça que roupa ela vai usar, para que você possa indentifica-la à distância;
- Não chegue antes dela, ou se chegar antes, não vá ao local combinado;
- Disfarce, olhando vitrines ou mexendo no celular, por exemplo, para que ela não o identifique antes que você realmente decida que quer ser visto;
- Se você disse que ia de camisa branca, vá de preta, se ia de boné, vá sem, assim corre menos risco de ser reconhecido, caso tenha que debandar;
- Caso ela seja o que você realmente espera, aproxime-se, apresente-se;
- Se ela questionar a mudança das suas roupas, dê um migué;
- Avise um amigo sobre a situação( amigo confiável );
- Se você marcou de encontrar com ela as 21:15, peça para esse seu amigo, te ligar as 21:45, pois se depois do primeiro contato, você perceber que é furada, que ela é retardada, ou fedida, utilize esse telefonema como pretexto para vazar.
0

#89 Membro offline   Creatina 

• Cadastrado: 15-April 12

Postou 28 August 2013 - 12:57 PM

Cara, primeiro pelo seu post vc vai com certeza xonar e cair na friendzone, e tb a unica cousa que uma mina de 18 anos nao vai te dar vai ser exclusividade
"Religião já é um mal a sociedade, vejam bem eu disse religião, enfim, e ainda a igreja inventa que o padre não pode ter uma familia casar trepar etc, ai da nisso. "

<
0

#90 Membro offline   nettoMMA 

• Cadastrado: 11-March 11

Postou 28 August 2013 - 12:57 PM

Veio, nao deixa ela escolher o lugar nao. Vc escolhe e ponto final, oq vc pode fazer é tentar saber oq ela curte e dai tirar de onde pode leva-la ou nao. Vc tem que mostrar atitude. E quanto ao lugar, uma barzinho já é o ideal, toma uma cerveja e vai conversando, qnd perceber os sinais cai pra dentroeja era. Ahh e lembre-se de parar o carro em um lugar estrategico para depois poder pegar ela no carro e finalizar
0

Compartilhar este tópico:

• 27 Páginas +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)