Entre para seguir isso  
Colosso JJ

Glover, sobre enfrentar Rashad Evans: ‘Por mim, a luta já está aceita’

Recommended Posts

Com quatro vitórias convincentes no UFC, Glover Teixeira, pouco a pouco, vai se encaminhando para uma disputa de cinturão dos meio pesados. E o brasileiro acredita que superar Rashad Evans – que derrotou Dan Henderson, no sábado (15) – pode ajudar em sua caminhada rumo ao title shot.

Em entrevista à TATAME, Glover se animou com a possibilidade de encarar Evans e falou que aguarda apenas a ligação do Ultimate para fechar o combate.

“Por mim, esta luta já está aceita. O Rashad deve querer umas duas semanas para descansar, então, no fim de agosto ou em setembro, se essa luta saísse, estaria muito bom. Estou sempre pronto”.

Glover sabe que está com moral na organização e em grande fase. Ele ocupa o terceiro lugar no ranking oficial de sua divisão no Ultimate, atrás apenas de Lyoto Machida, Alexander Gustafsson e do campeão Jon Jones, que não entra na listagem. “Já estou na cabeceira e, dependendo de como eu ganhar, com mais uma ou duas lutas posso receber a disputa de título, o que seria uma grande oportunidade.

O atleta brasileiro fez questão de elogiar Rashad, que já ostentou o cinturão da categoria, e, atualmente, luta para voltar ao antigo posto.

Natural de Sobrália, Minas Gerais, Glover finalizou James Te Huna em sua última atuação (Foto UFC)

“O Rashad é um cara perigoso para qualquer um. Tem boa trocação, Wrestling e, com certeza, um bom Jiu-Jitsu. Ninguém foi campeão do UFC à toa. Ele se apresentou bem contra o Dan Henderson e acho que faríamos uma ótima luta. Ele oferece perigo, mas, estamos nesse evento para isso. Quanto maior o desafio, maior a vitória”, disse o brasileiro, que garantiu estar com a mão direita 100% recuperada. “Vou fazer um raio-x para mostrar à Comissão Atlética, mas estou treinando normalmente e dando soco sem problema algum”.

A aguardada estreia de Glover no UFC se deu em maio do ano passado, quando ele finalizou Kyle Kingsbury, no primeiro round. Em seguida, passou por Fabio Maldonado, Quinton “Rampage” Jackson e, em sua última aparição no octógono, despachou James Te Huna, com uma guilhotina no assalto inicial.

________________xxx____________________

Na minha humilde opinião, o Glover passa fácil pelo Rashad e ainda ganha o TS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra não ficar parado até sair a luta do Jon Jones com o Gustafson compensa da uns pé de ouvido no Rashad, o Glover leva tranquilo, o Shogun e sua equipe negou uma luta contra o Glover agora o mesmo até mais ranqueado no UFC e agora? o mundo da volta kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Lutão.

Se for 3 rounds acredito que o brasileiro seja favorito, se for 5 o favoritismo passa a ser do rashad.

Se Glover passar por Rashad será o próximo na fila pelo TS. Lyoto já teve sua chance e agora que espere! kkkkkk

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto no Rashad por amarração.

Rashad não conseguiu quedar o Minoto e o banguela. Não acho que vai conseguir amarrar o Glover não. Mas, se lutar como fez com o Lidell, esperando para contra-atacar, pode surpreender o brazuca com um KO.

Compartilhar este post

Link para o post

Rashad se movimenta muito bem e tem um gas incrivel o q nao e o forte do Glover. Pra mim da Rashad. Mas e um lutao.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que o Glover bata no Thiago Silva hehehhehee

Compartilhar este post

Link para o post

Luta boa, quem quer arrumar alguma coisa com o Jones tem que conseguir parar em pé frente ao Rashad ou Phil Davis que depois do Jones são os dois melhores em wrestling ofensivo na categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimas palavras, Glover é foda!

Vai ser excelente se o UFC casar essa luta, eu cantei a pedra há algum tempo de que o brasileiro deveria pegar o vencedor de Rashad x Hendo. E caso vença mais essa, ele passa a se tornar um forte candidato a contender da LHW.

Compartilhar este post

Link para o post

É o caminho sendo traçado de maneira correta.

Ganha do Rashad, depois contra o vencedor de Shogun e Chael e o shot.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que o Glover bata no Thiago Silva hehehhehee

nem faz sentido esta luta, tendo em vista a posição de ambos no ranking, já Rashad seria um otimo passo (é claro no caso de vitoria)pra chegar perto do TS...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso