Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Jacaré: “Se Okami me colocar para baixo, vou tirar algo da cartola e f

Recommended Posts

Jacaré: “Se Okami me colocar para baixo, vou tirar algo da cartola e finalizar”

9b465418d8a98c0c665f4d76c34d46a6_XL.jpg

Foto: Alan Oliveira

Ronaldo Jacaré derrotou recentemente Chris Camozzi na estreia no UFC, na edição em Jaraguá do Sul. Recrutado por Rogério Camões após breve descanso com a família, o peso médio já iniciou os treinos para o duelo contra Yushin Okami, ainda sem data definida, mas especulado para setembro. Em entrevista ao PVT num intervalo dos treinos, Jacaré analisou a luta, e comemorou enfrentar um oponente duro, que o ajudará a subir ainda mais no ranking.

“Gostei dessa luta. Acho que o Okami vai querer me colocar para baixo e vou tirar alguma coisa da cartola, e finalizar. Se ele me quedar, será uma luta interessante para o público”, projeta o múltiplo campeão mundial de jiu-jitsu e do ADCC.

Sobre o parceiro de treinos Anderson Silva, que encara Chris Weidman no dia 6 de julho, Jacaré também se mostrou otimista: “Sempre esperamos algo do Anderson, é o número 1. Ele sempre faz uma mágica, e vai vencer Weidman”, apostou o lutador da X-Gym.

Confira mais no vídeo exclusivo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4917-jacar%C3%A9-%E2%80%9Cse-okami-me-colocar-para-baixo-ser%C3%A1-uma-boa-luta-para-o-p%C3%BAblico%E2%80%9D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ruim pro Okami, se quedar vai ser finalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não hein, Okami tem uma base sólida, um bom jogo de chão e sempre temos que lembrar que estamos falando de mma, não de jj.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não hein, Okami tem uma base sólida, um bom jogo de chão e sempre temos que lembrar que estamos falando de mma, não de jj.

Eu ja acho que até em cima o Okami perde, Tico..

Acho que o Jogo do Jaca vai fuder o Japa.. Não consigo ver o Okami fazendo o jogo de ficar no jab, trabalhando o clinch nas grades,,,

Sei que o Okami já surpreendeu muita gente, mas nessa o Brasileiro vai levar..

Compartilhar este post

Link para o post

Jacaré devia focar nos treinos de wrestling pra ele mesmo buscar a queda. Se conseguisse seria vitória garantida.

Mas por estilos eu acho essa luta muito ruim pro Okami. O japa é muito eficiente, mas acho o Jacaré superior na trocação e no chão, onde, corroborando com o assunto do tópico, acredito que ele arrume algo mesmo da guarda...

Então na minha opinião as melhores chances pro Okami seriam manter a luta em pé e tentar vencer na trocação, só vindo a buscar a queda se tiver tomando atraso (sob risco de ser finalizado).

Enfim, War Jaca!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Okami vencendo também. O Jacaré é mais forte, tem uma trocação melhor, mais poder de nocaute e um chão melhor e acredito que até consiga quedar o Okami.

Compartilhar este post

Link para o post

O Okami é um eterno top 5 não pode ser menosprezado por ninguém o Sonne dizia que trinar com ele era f...... ele falava que o japa era muito forte, base do judô, boa envergadura 1,88 de altura e pesa 95kg em of seco treina desde criança. Então não pode entrar no já ganhou igual o Lombard e Belcher fizeram e perderam pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

Okami acredito que vence o jacaré pontuando em pé. O Japa vai manter a luta onde ele quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que será tão fácil... confio no jaca mas não acho que a trocaçao dele seja muito superior e o okami não é um cara fácil de se finalizar no chão, principalmente se estiver por cima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o jacaré quede o Okami!

Eu duvido que o Jacare quede o Okami...Pode ate tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

e quem eh doido de botar o Jaca de costas para o chão e cair pra dentro??? Okami vai derrubar e mandar levantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jacaré soltando a mão espanca esse amarrão.

Okami não tem punch, por isso dá pra sair na mão com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que será tão fácil... confio no jaca mas não acho que a trocaçao dele seja muito superior e o okami não é um cara fácil de se finalizar no chão, principalmente se estiver por cima

Não é muuito superior mesmo não. O Okami tem um joguinho bem limitado em pé, mas efetivo. Ele trabalha bem os golpes em linha, tem um bom jab, um bom direto, mas é extremamente previsível e não tem pressão nenhuma nos golpes (sem falar que costuma sentir quando é pressionado). E o Jacaré é bastante explosivo e finalmente tá aprendendo a canalizar isso para seu jogo em pé e tá sabendo explodir, não o faz mais em linha reta como costumava fazer. É claro que ele ainda tem muito a evoluir em pé mas tá cada vez melhor, cada vez mais confortável.. Eu acho que se essa luta se desenvolver em pé, o Okami pode até ter um algum sucesso no início da luta mantendo o Jacaré na longa como ele faz razoavelmente bem, mas no fim das contas acabará nocauteado. O Jacaré é muito mais completo, tem mais armas, é bem mais imprevisível, tem muito mais poder de definição, etc.. Quanto ao chão, aí eu tenho curiosidade para ver o que acontecerá. O Okami realmente trabalha muito bem por cima como vc disse, tem uma base muito boa e pode simplesmente amarrar no chão que após uma queda e permanecendo por cima a vantagem sob a ótica dos juízes será dele. Mas acho que ainda assim é ruim pra ele levar o Jacaré pro chão, a não ser que seja no fim do round sem dar tempo para o Jaca soltar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso