Rebelo 0 Postado May 19, 2013 http://sextoround.com.br/5922-massaranduba-analisa-popularidade-e-mira-adversario-ranqueado/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brazilianshiva 0 Postado May 19, 2013 Lutou muito bem. Parece ser um cara humilde, gostei como ele falou da melhora dos treinos dele em Curitiba, mas nao desmereceu os treinos dele antes. Muito bom. Esta na hora de pegar um top 10. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vavaeru 0 Postado May 19, 2013 hahahahahahaha O cara é mó figuraça! Tem minha trorcida sempre, e já merece um top 10. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Simples Assim 0 Postado May 19, 2013 ...um dia eu aprendo a fazê direitim. Tendeu? War Massarandubis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbreno 0 Postado May 19, 2013 Massara é mito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wadson 0 Postado May 19, 2013 "... eu só fico feliz quando levo a primeira porrada e dou a primeira porrada !" Mito ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Munny 0 Postado May 19, 2013 Mostrou q merece! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
K_Sakuraba 0 Postado May 19, 2013 hahahahahaha putz que kra humilde meu!!! tomara que complete seu hogo cada vez mais pra dar cada vez mais trabalhos....mas o qto ele evoluiu do TUF até essa luta de ontem é de espantar hein!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado May 19, 2013 Eu acho que ele tem que vencer mais umas duas para começar a pensar em top 10, essa categoria é recheada de caras bons. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UDL 0 Postado May 19, 2013 Em relação ao Massaranduba, ele além de dedicado é um grande lutador, tem talento, já demonstrou que tem a trocação afiada e agora está demosntrando tanto um wretling quanto um BJJ de alto nível, quedou muito bem nessa luta e também antes contra o CJ Keith, inclusive conseguindo grandes finalizações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Silva 0 Postado May 19, 2013 Tbm acho que ele precisa de pelo menos mais uma luta, agora com um TOP 15, pra depois sim, almejar coisas maiores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rebelo 0 Postado May 19, 2013 hahahahahaha putz que kra humilde meu!!! tomara que complete seu hogo cada vez mais pra dar cada vez mais trabalhos....mas o qto ele evoluiu do TUF até essa luta de ontem é de espantar hein!!! Exatamente. É impossível não gostar do cara. Humildade que transborda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buck Rogers 0 Postado May 19, 2013 Eu acho que ele tem que vencer mais umas duas para começar a pensar em top 10, essa categoria é recheada de caras bons. tbm vejo assim,sem imediatismo, tem caras nessa categoria fora dos TOP-10 duros, pois o Massa quando pegou um cara experiente fora do TOP-10 (Tibau) se enrolou, então, ao meu ver tem que ir mais devagar pra ter longevidade no UFC... lutas que poderiam fazer : Dunhan, Gomi (essa casa bem cm o jogo do Massa),Diego Sanchez, Varner, Ross, Edson JR,) todos fora do dos 10 melhores e não vejo favoritismo nenhum do Massa, pois no ranking que eu consultei ele é TOP-41... Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bomber 0 Postado May 19, 2013 (editado) Figuraça e carismático. Marcou o TUF Brasil 1 pelo estilo pedreiro dos seus comentários. Torço mto por ele. Acho que em breve pode pegar um top 10, mas precisa de mais uma luta antes pelo menos. Editado May 19, 2013 por bomber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GbSx 0 Postado May 19, 2013 Acho cedo ainda... No mínimo mais uma boa vitória... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites