Entre para seguir isso  
Rebelo

Massaranduba se diz pronto para um adversário top 10

Recommended Posts

Lutou muito bem. Parece ser um cara humilde, gostei como ele falou da melhora dos treinos dele em Curitiba, mas nao desmereceu os treinos dele antes. Muito bom. Esta na hora de pegar um top 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahaha

O cara é mó figuraça!

Tem minha trorcida sempre, e já merece um top 10.

Compartilhar este post

Link para o post

"... eu só fico feliz quando levo a primeira porrada e dou a primeira porrada !" Mito !

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahaha putz que kra humilde meu!!! tomara que complete seu hogo cada vez mais pra dar cada vez mais trabalhos....mas o qto ele evoluiu do TUF até essa luta de ontem é de espantar hein!!! 2handed

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele tem que vencer mais umas duas para começar a pensar em top 10, essa categoria é recheada de caras bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Massaranduba, ele além de dedicado é um grande lutador, tem talento, já demonstrou que tem a trocação afiada e agora está demosntrando tanto um wretling quanto um BJJ de alto nível, quedou muito bem nessa luta e também antes contra o CJ Keith, inclusive conseguindo grandes finalizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm acho que ele precisa de pelo menos mais uma luta, agora com um TOP 15, pra depois sim, almejar coisas maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahaha putz que kra humilde meu!!! tomara que complete seu hogo cada vez mais pra dar cada vez mais trabalhos....mas o qto ele evoluiu do TUF até essa luta de ontem é de espantar hein!!! 2handed

Exatamente. É impossível não gostar do cara. Humildade que transborda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele tem que vencer mais umas duas para começar a pensar em top 10, essa categoria é recheada de caras bons.

tbm vejo assim,sem imediatismo, tem caras nessa categoria fora dos TOP-10 duros, pois o Massa quando pegou um cara experiente fora do TOP-10 (Tibau) se enrolou, então, ao meu ver tem que ir mais devagar pra ter longevidade no UFC...

lutas que poderiam fazer : Dunhan, Gomi (essa casa bem cm o jogo do Massa),Diego Sanchez, Varner, Ross, Edson JR,) todos fora do dos 10 melhores e não vejo favoritismo nenhum do Massa, pois no ranking que eu consultei ele é TOP-41...

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Figuraça e carismático.

Marcou o TUF Brasil 1 pelo estilo pedreiro dos seus comentários.

Torço mto por ele. Acho que em breve pode pegar um top 10, mas precisa de mais uma luta antes pelo menos.

Editado por bomber

Compartilhar este post

Link para o post

Acho cedo ainda... No mínimo mais uma boa vitória...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso