Fórum Portal do Vale Tudo: Menores apanham da população após assaltar mulher - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 12 Páginas +
  • « Primeiro
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • Novo tópico
  • Responder

Menores apanham da população após assaltar mulher Várias técnicas de MMA aplicadas

#136 Membro offline   O Predestinado 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 17-January 05
  • Interests:MMA, Jiu-jitsu, Quadrinhos, Filmes, Games, Livros, Cultura Pop em Geral e Avenida Brasil.

Postou 04 April 2013 - 10:02 AM

Tinha uns treinos numa grande equipe que consistia mais ou menos em algo parecido, no que tange a porradaria. :lol: :lol:

Este post foi editado por O Predestinado: 04 April 2013 - 10:02 AM

Editado pela moderação: As assinaturas devem conter no máximo 08 (oito) linhas ou 712 caracteres inclusos espaços e parágrafos, e a fonte deve ser no tamanho pequeno.

Moderação editou e jogou os links fora... luto... :(
0

#137 Membro offline   ThiagoBJJ 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 27-January 12
  • Interests:Jiu Jitsu & Submission

Postou 04 April 2013 - 10:03 AM

Ver postO Predestinado, em 04 April 2013 - 09:55 AM, disse:

Concordo.

Inclusive, tem um dos primeiros que chega a errar e socar o vazio, mesmo o pivete de costas e sem esquivar.

Nâo vou nem comentar o maluco que solta um monte de cruzadão aberto nos rins do manolo, que a situação de tão feia chega a ser engraçada.

Eh esse mesmo, o maluco do cruzado no rim, pqp mano, se joga, o boxe dele é PIOR do que o do Pepey (é, peguei pesado mesmo)
Monstros Sagrados do Esporte:

• Shogun 100% com cueca branca da Badboy
  • Anderson sem zueira
  • Cigano casado
  • Wanderlei do pride
  • Erick Silva sem fatalidades
  • Royce Gracie qdo ele está lá

Infelizmente hoje em dia o MMA significa Mimimi-xed Martial Arts [/color]

0

#138 Membro online   magrinho 

• Cadastrado: 28-June 10

Postou 04 April 2013 - 10:10 AM

kkkkk chorei de rir com os comentarios, do boxe do pepey e do punch do Pará..kkk
Mas na moral mesmo alguns achando "covardia" de apanhar quieto da população..covardia é roubar mulé na rua..
Só achei errado que não pisotearam o cara ..tinha que machucar mesmo ladrão é ladrão..tem que apanhar e a população já ta "meio" cansada dessas porra tda..(só falta se revoltar c politico e começar a festa) pois algumas vezes pensei..c essa vai rola manifestação e guerra civil..mas nunca da nada.
"bullyng é falta de porrada nos outros" by CariocaSBC

"Só na porrada que agente resolve a violência!"

"Só o jiu-jitsu salva!" by Carlson Gracie - Carlson Gracie Lives forever

"Mulé bonita dá a buceta.
Mocoronga zoa a buceta" by Andrewjj

SÓ O PVT SALVA!!! OSSSSSS
0

#139 Membro offline   lucas mariano 

• Cadastrado: 24-October 12
  • Interests:MMA
    Off-Topic

Postou 04 April 2013 - 10:49 AM

Ver postKron, em 04 April 2013 - 09:59 AM, disse:

Cara, conheço um moleque que é filho de médico conceituado. Pois esse moleque sempre foi metido a malandro e uma vez rodou na Via Dutra com drogas no carro. Ele estava com um "amigo", que aparentemente era o dono da droga. Independente disso, esse mané era metido em vários rolos, mas nesse, aparentemente, ele só fez o bonde na camaradagem. De qualquer modo, ele ficou um tempo preso, mas por não ter antecedentes e com a ajuda de bons advogados, conseguiu se safar. O outro manolo não teve a mesma sorte e ficou preso, e na saída quis pegar o playboy metido a vagabundo.

Bom, esse mané adora contar, com certo orgulho, sobre o período em que ficou preso na Água Santa. Bastou menos de 90 dias e o moleque voltou cheio das gírias de presídio. Esses dias tentaram roubar a moto dele (não sei o modelo, mas é uma moto visada pela malandragem). Daí quando o galeroso foi enquadrá-lo, ele disse que o conhecia de tal morro, que era amigo de fulano, etc. No final, o galeroso não levou a moto. Mais uma vez o playba contou aquilo como se fosse um grande feito. Porra, o pai é médico, a mãe formada em psicologia e Belas Artes, um irmão médico, e o cara sente orgulho do tempo em que passou na cadeia.

Pois é, isso é sério. Eu conheço uma família q tinha ali 3 irmãos sendo 2 homens e uma menina. O caçula da família, pô, vi o muleke crescer, frequentava minha casa, íamos pro clube na maior galera pra joga bola e tal ... pois o muleke se enturmou com as gangues do bairro e começou a roubar; na 2ª vez q foi preso ele tava participano dum rouba a mão armada ... foi preso e ia ficar mto tempo mas a mãe, mesmo humilde financeiramente, conseguiu dar um jeito e diminuiu a pena e logo ele saiu ... ele foi só piorando e na PENÚLTIMA VEZ q foi preso era suspeito de assassinato ... ficou mmmmmmmmmto tempo preso mas já tah solto e não tah quieto, não adianta.
Imagina esses pivetes do vídeo q aparentemente NÃO TEM NADA A PERDER.........
- "In these bodies we will live; In these bodies we will die; Where you invest your love ... you invest your life." (Mumford and Sons Awake My Soul)

Tradução livre - "Nestes corpos nós viveremos; Nestes corpos nós morreremos; Aonde você investe seu amor ... você investe sua vida."
0

#140 Membro offline   lucas mariano 

• Cadastrado: 24-October 12
  • Interests:MMA
    Off-Topic

Postou 04 April 2013 - 10:51 AM

Ver postmagrinho, em 04 April 2013 - 10:10 AM, disse:

kkkkk chorei de rir com os comentarios, do boxe do pepey e do punch do Pará..kkk
Mas na moral mesmo alguns achando "covardia" de apanhar quieto da população..covardia é roubar mulé na rua..
Só achei errado que não pisotearam o cara ..tinha que machucar mesmo ladrão é ladrão..tem que apanhar e a população já ta "meio" cansada dessas porra tda..(só falta se revoltar c politico e começar a festa) pois algumas vezes pensei..c essa vai rola manifestação e guerra civil..mas nunca da nada.

Mas a questão é a seguinte ... roubar a mulher é certo? NUNCA ...
Mas isso q fizeram com os pivetes vai RESOLVER alguma coisa a curto/médio/longo prazo?????? NÃO ... possivelmente esses muleques vão piorar de vez.
Mata logo então pô.
- "In these bodies we will live; In these bodies we will die; Where you invest your love ... you invest your life." (Mumford and Sons Awake My Soul)

Tradução livre - "Nestes corpos nós viveremos; Nestes corpos nós morreremos; Aonde você investe seu amor ... você investe sua vida."
0

#141 Membro offline   Vitaao 

• Cadastrado: 22-August 10

Postou 04 April 2013 - 10:59 AM

Ver postlucas mariano, em 04 April 2013 - 10:51 AM, disse:

Mas a questão é a seguinte ... roubar a mulher é certo? NUNCA ...
Mas isso q fizeram com os pivetes vai RESOLVER alguma coisa a curto/médio/longo prazo?????? NÃO ... possivelmente esses muleques vão piorar de vez.
Mata logo então pô.

Concordo. Tem que mandar pra vala msm esses lixos.

Este post foi editado por Vitaao: 04 April 2013 - 11:00 AM

0

#142 Membro offline   The Red Warrior 

• Cadastrado: 12-July 09
  • Interests:História, porrada e vice-versa.

Postou 04 April 2013 - 11:00 AM

Dei play no vídeo mas não consegui assistir nem 1 minuto.

O que eu vi foi um monte de marmanjo batendo em duas crianças. Não sei se é pq eu não vi a cena do assalto à mulher, mas fiquei desconfortável com as imagens.

Se fossem 2 ou 3 policiais dando uns tapas e umas coturnadas nos moleques, talvez eu não ficaria tão impressionado. Mas, ali, fica claro que o que menos importa àqueles que estão batendo é o fato do roubo em si.

O que eu enxerguei foi um monte de marmanjo metido a valentão descontando sua raiva, ou querendo se aparecer um para o outro, em duas crianças.
Tanto faz correr ou andar de pressa. Todo caminho terá um fim.
0

#143 Membro offline   Vitaao 

Postou 04 April 2013 - 11:05 AM

Ver postThe Red Warrior, em 04 April 2013 - 11:00 AM, disse:

O que eu vi foi um monte de marmanjo batendo em duas crianças. Não sei se é pq eu não vi a cena do assalto à mulher, mas fiquei desconfortável com as imagens.

Se fossem 2 ou 3 policiais dando uns tapas e umas coturnadas nos moleques, talvez eu não ficaria tão impressionado. Mas, ali, fica claro que o que menos importa àqueles que estão batendo é o fato do roubo em si.

O que eu enxerguei foi um monte de marmanjo metido a valentão descontando sua raiva, ou querendo se aparecer um para o outro, em duas crianças.

Imagem
0

#144 Membro offline   The Red Warrior 

Postou 04 April 2013 - 11:09 AM

Ver postVitaao, em 04 April 2013 - 11:05 AM, disse:

:unsure:
0

#145 Membro offline   Vitaao 

Postou 04 April 2013 - 11:13 AM

Piada com aquela história de levar os moleques pra tomar um toddy gelado em casa que falaram umas pg. atrás. :lol:
0

#146 Membro offline   O Predestinado 

• Interests:MMA, Jiu-jitsu, Quadrinhos, Filmes, Games, Livros, Cultura Pop em Geral e Avenida Brasil.

Postou 04 April 2013 - 11:36 AM

Ver postThiagoBJJ, em 04 April 2013 - 10:03 AM, disse:

Eh esse mesmo, o maluco do cruzado no rim, pqp mano, se joga, o boxe dele é PIOR do que o do Pepey (é, peguei pesado mesmo)

Apesar dos socos sem qualquer técnica, e do maluco provavelmente ter amanhecido no dia seguinte com os antebraços todos doendo, ainda assim imagino que ele botou o pivete pra ficar mijando sangue um tempinho... pois a pancada chegou com força, a cada soco, um peido, e no final do dia é disso que estamos falando, é isso que importa.
Editado pela moderação: As assinaturas devem conter no máximo 08 (oito) linhas ou 712 caracteres inclusos espaços e parágrafos, e a fonte deve ser no tamanho pequeno.

0

#147 Membro offline   O Predestinado 

Postou 04 April 2013 - 11:38 AM

Ver postVitaao, em 04 April 2013 - 11:05 AM, disse:

Imagem

Imagem

"Dá uma caixa de bombons quebra-queixo pra eles!"

0

#148 Membro offline   Cloud 

• Cadastrado: 20-March 13

Postou 04 April 2013 - 12:34 PM

Ver postThe Red Warrior, em 04 April 2013 - 11:00 AM, disse:

Também não sei se foi porque eu não vi a cena do assalto, mas a impressão que ficou foi a de que eles não tavam batendo nos pivetes pra ensinar eles uma lição. Tavam batendo por prazer, pra aliviar as frustrações do cotidiano.
0

#149 Membro offline   The Red Warrior 

Postou 04 April 2013 - 12:48 PM

Ver postVitaao, em 04 April 2013 - 11:13 AM, disse:

Piada com aquela história de levar os moleques pra tomar um toddy gelado em casa que falaram umas pg. atrás. :lol:

Se fosse um ou dois caras batendo nos moleques de frente, eu até acharia normal.

E adoro um toddy gelado, mas pra tomar sozinho ou com minha nega do lado. E se algum trombadinha desses quiser tesourar minha brisa o pau canta! gunthug
0

#150 Membro offline   AVB 

• Cadastrado: 14-April 12

Postou 04 April 2013 - 01:35 PM

Foi como falaram = popularização do boné do UFC.

Fiquei com uma vergonha danada dos caras batendo. Pô, ficaram com o braço e pulso doendo mais que as costas doa mlks.
0

Compartilhar este tópico:

• 12 Páginas +
  • « Primeiro
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)