Entre para seguir isso  
Lucas 五味

Takanori Gomi fala sobre lesão, derrota e revanche

Recommended Posts

Fala pessoal... Dei uma olhada no que a mídia japonesa falou sobre a questionada (pra mim foi garfooooo) derrota do Gomi para o Sanchez no UFC do último fim de semana. As melhores declarações saíram no jornal Asahi, um dos maiores aqui de Tóquio. Traduzi alguns trechos importantes do que ele falou. Confiram aí...

takanori_gomi_ice.0_standard_500.0.jpg

A grave lesão na mão direita:

"(A fratura) aconteceu quando eu soltei um cruzado logo no primeiro round. Eu senti um pequeno estalo e vi que algo estava errado. Depois disso tentei usar mais os chutes e evitar os golpes com a mão direita, e isso me atrapalhou um pouco. Quando se está ali dentro (do octógono), você só pensa em derrotar o seu oponente. Só depois do combate é que eu reparei na dor enorme, e os médicos me disseram que era grave, que era uma fratura".

A vitória dada a Diego Sanchez:

"A decisão dos juízes é soberana. Eu não vou questioná-los sobre o resultado. Eu acho que venci, mas não soltei o meu jogo da forma que eu gostaria. No entanto, os juízes interpretaram a vitória a favor do meu adversário (Diego Sanchez), e eu só tenho que respeitar essa decisão. Agora eu preciso me recuperar (da fratura) para voltar a lutar o mais rápido possível".

mao_30.jpg

A opinião de Dana White:

"É bom saber que o presidente da organização enxergou uma vitória a meu favor. Eu acho que os fãs pensaram exatamente como ele. Mas eu já estou há tempo suficiente neste esporte para saber que qualquer situação pode acontecer, e o melhor que você tem a fazer é terminar o combate antes do tempo se esgotar".

dana_white_press_conference.jpg

Defesas de queda:

"Eu treinei as defesas de queda de forma intensiva nos últimos meses. O resultado apareceu durante a luta. Eu acho que dominei a maior parte do combate e frustrei as tentativas de (Diego) Sanchez. Só que os juízes acharam o contrário".

Possível revanche:

"Eu sou um funcionário do UFC e não recuso luta alguma. Se o sr. (Joe) Silva determinar, eu luto com qualquer um. Um novo combate contra (Diego) Sanchez seria do meu agrado, sim. Mas não estou pedindo uma revanche e nem reclamando sobre nenhuma decisão. Eu respeito o que os juízes intepretaram e só quero me recuperar para seguir o meu trabalho".

diego-sanchez.jpg

FONTE: http://www.asahi.com/

Editado por Lucas 五味

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naoooo,revanche nao,nao aguentaria ver o diego fazendo caretas e no terceiro round correndo e nao fazer nada kkkkkkkkkkkkkkkk,aquela corridinha foi tosca demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor o Gomi se aposentar logo.

Depois de vencer o Sanchez? Não tem sentido. O japa ainda está longe da forma do Pride e provavelmente nunca vai voltar a ela, mas ainda tem lenha pra queimar.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor o Gomi se aposentar logo.

Se aposentar pq, se (moralmente) ele vem de 3 vitórias consecutivas? Não vejo motivo para uma aposentadoria neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aposentar pq, se (moralmente) ele vem de 3 vitórias consecutivas? Não vejo motivo para uma aposentadoria neste momento.

das ultimas 5 lutas 3 derrotas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de vencer o Sanchez? Não tem sentido. O japa ainda está longe da forma do Pride e provavelmente nunca vai voltar a ela, mas ainda tem lenha pra queimar.

Abraços

eu acho que ja era, foi o tempo e respeito a historia dele, mas para lutar como ta lutando não da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria q das últimas 5 lutas foram 3 vitórias. Você não acha?

então mas na pratica sabemos que não é assim, concordo que ele ganhou a ultima, só que ele nunca deixava na mão dos juízes antigamente, se for pra pegar caras de mediano pra fraco tudo bem, o que reparo que ele não tem mais vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a mão quebrada, o Gomi lutou bem e, se dois juízes não fossem cegos, deveria ser declarado vencedor da luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o 'takanario gomes' venceu. Deu um UP se comprarado as lutas passadas, mas não é mais o gomi do pride..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! Não apresentou nenhuma desculpa!!!

Espero que outros lutadores aprendam!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso