Fórum Portal do Vale Tudo: Aos 39 anos, Macaco sonha com volta ao UFC: ‘Caio na porrada’ - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Aos 39 anos, Macaco sonha com volta ao UFC: ‘Caio na porrada’

#1 Membro offline   bsilva 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 17-July 06

Postou 22 January 2013 - 10:56 AM

Em janeiro de 1999, Jorge Macaco fez sua única luta no UFC, sendo derrotado por Pat Miletich. Passados 14 anos e muitos desafios em sua carreira, o lutador pensa em retornar ao octógono em 2013.

Em entrevista à TATAME, o atleta que vai defender o cinturão do Legacy, dia 1º de março, diante de Derrick Krantz, afirmou que seu estilo agressivo agrada Dana White, presidente do Ultimate.

“Eu caio na porrada. Bato, apanho e vou em busca do meu jogo. Coloco para baixo independente do meu adversário. Sou um cara versátil e hoje mais completo. Vou dar o meu melhor para voltar. Tenho 39 anos e três cinturões (um do Predador e dois do Legacy). Vejo vários lutadores que estão no Ultimate sem potencial para estar lá”.

Com 39 anos e muitas lutas no cartel, Macaco se considera em forma para entrar no evento de lutas mais importante do mundo, apesar da idade.

“Tenho 39 anos, mas me considero jovem. Me dedico muito, tenho gás e um grande desejo de voltar ao UFC. Minha meta é entrar na categoria até 70kg. Quero mais um cinturão na minha carreira. Não escolho adversário e já venci muito lutador bom na minha vida”.

http://www.tatame.co...aio-na-porrada/

Esse é um verdadeiro Samurai!!!
War Macaco!!!
"Vale mais o pouco que tem o justo do que as riquezas de muitos ímpios." (Salmos 37:16)
0

#2 Membro offline   sangnuzoi 

• Cadastrado: 04-February 11
  • Interests:MMA e OFF

Postou 22 January 2013 - 11:05 AM

O pior que eu acho que ele cai na porrada mesmo... :foimau:

Mas esse ai merece respeito,ja tem seu nome marcado na historia do MMA nacional.
"...de procurar as evidências e aparências que estão a favor de nossos desejos,e desconsiderar as que lhes fazem oposição [...]. Acolhemos com boa vontade o que concorda com nossas idéias, assim como resistimos com desgosto ao que se opõe a nós, enquanto todo preceito de bom senso exige exatamente o oposto."

Hj é um otimo dia para vender!
0

#3 Membro offline   Bieljiu 

• Cadastrado: 13-August 12

Postou 22 January 2013 - 11:10 AM

Esse sim fez muito pelo MMA viu senhor .... kkkkkkkkkkk , nem vou citar o nome senão os lovers piram kkkkkkkkkkkkkkk, War MACACO , heeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Este post foi editado por Bieljiu: 22 January 2013 - 11:11 AM

0

#4 Membro offline   Toguro 

• Cadastrado: 19-April 09

Postou 22 January 2013 - 11:19 AM

o Macaco tem uma boa historia no mma o cara é competidor nato, é claro que é por satisfação pessoal mas não precisa provar mais nada
0

#5 Membro offline   mmaniaco 

• Cadastrado: 22-April 08

Postou 22 January 2013 - 11:26 AM

Esse é porradeiro das antigas, lembro quando ele bem novo veio a belém pra lutar com um lutador local chamado "zebú", todo mundo pensava que ele iria passar o carro no paraense, mas tomou um atropelo brutal.

Na revanche entre ambos o macaco venceu. Isso já faz uns 15 anos ou mais...
"Machida Karatê"

Lutadores preferidos:
Fedor
Lyoto Machida
José Aldo
Bj Penn
Jon Jones
Crocop
Anderson Silva
0

#6 Membro offline   kamikazeMMA 

• Cadastrado: 02-June 11

Postou 22 January 2013 - 11:42 AM

pior que é verdade.
0

#7 Membro offline   Joao Paulo(ccab) 

• Cadastrado: 15-February 06

Postou 22 January 2013 - 11:50 AM

Concordo com tudo que ele disse.

Realmente merece mais uma chance no UFC!
0

#8 Membro offline   Ataque_Duplo 

• Cadastrado: 19-September 05

Postou 22 January 2013 - 11:53 AM

Eu tbm sonho com o ufc....mais ta mto mais dificil pra mim...rsrsrs
<!--coloro:#FF0000--><!--/coloro-->GOD Save the Jiu-Jitsu<!--colorc--><!--/colorc-->

<!--coloro:#0000FF--><!--/coloro-->Equipe: MARRETA KICKBOXING Inst. ISRAEL<!--colorc--><!--/colorc-->

<!--coloro:#0000FF--><!--/coloro-->Equipe: GRACIE FLORIPA JIU-JITSU - MAXWELL DE CARVALHO<!--colorc--><!--/colorc-->

<!--coloro:#2E8B57--><!--/coloro-->I Believe in GOD's Justice<!--colorc--><!--/colorc-->
0

#9 Membro offline   Mutcha Lutcha 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 26-February 08

Postou 22 January 2013 - 12:10 PM

Sou marrom do mestrão com muito orgulho e garanto que se colocá-lo no UFC não se arrependerão, é porrada mesmo, o que tiver que ser será pois DEUS está sempre iluminando seus caminhos.

Casa_BJJ, em 29 April 2013 - 10:36 PM, disse:

Queridos foristas, vão para o raio que o parta!
Mimimimimim "Olha o TNT" "TNT fez efeito" "TNT no rabo" "Vou enfiar no meu rabo também"...

0

#10 Membro offline   Loucutor 

• Cadastrado: 29-March 05

Postou 22 January 2013 - 12:18 PM

demorou p UFC contratar.
Copia aí, iahú!!!

"Depois que mataram a jibóia
Jararaca deita e rola."
Almir Guineto.
0

#11 Membro offline   FlavioRJ 

• Cadastrado: 26-June 05

Postou 22 January 2013 - 12:22 PM

Esse merece a chance de voltar...
Anderson Spider Silva o maior lutador de MMA de todos os tempos.
0

#12 Membro offline   zagolee 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 26-November 07

Postou 22 January 2013 - 01:25 PM

Merece estar no UFC faz tempo...

Macaco no UFC já!
"Eu acho que fiz melhor que o Nick Diaz fez contra o Carlos Condit. Mas eu fiz o meu melhor, foi uma luta muito difícil. Desta vez, no octógono, tive muita diversão. Mesmo quando ele me acertou, me diverti. Não tenho o poder de nocaute do Rampage Jackson, ou o a força atlética do Jon Jones, ou a precisão do Anderson Silva, ou o wrestling do Chael Sonnen, mas uso minhas habilidades para dar o meu melhor e luto pelos meus fãs." - George Saint-Pierre.

"Instrutores que não treinam com seus alunos são uma fraude. Muitas vezes eles o fazem por medo de serem finalizados na frente de toda a turma. O dia em que eu tiver medo de ser finalizado eu paro de dar aulas. E olha, eu detesto dar os três tapinhas! Não por me achar pior caso eu viesse a perder uma luta ou um treino. E sim porque eu sou um perfeccionista, e realmente me incomoda cometer erros técnicos. Ser um faixa-preta não tem nada a ver com invencibilidade, mas com a arte de lapidar o que fazemos e perseverar na adversidade." - Ricardo Almeida Cachorrão.

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável!" -
Mahatma Gandhi. "O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." - Albert Einstein. "Somebody may beat me, but they are going to have to bleed to do it." - Steve Prefontaine.

"O sábio pode mudar de opinião. O idiota nunca!" - Kant.
"Determinação e dedicação, este é o meu segredo!" - Bruce Lee.

"Não sou a favor e nem contra, pelo contrário, então, me incluam fora dessa, pq todo mundo sabe, o difícil não é fácil, eu estava à beira do precipício, mas tomei uma decisão, dei um passo a diante e minha vida girou 360 graus!" - Notável desconhecido.

"Verdadeiramente não há limites para os sonhos... Quem diz o contrário já é uma pessoa limitada!" - zagolee "Entre dois lutadores de muita técnica o mais forte vencerá!" - zagolee
0

#13 Membro offline   Leandro Ipanema 

• Cadastrado: 12-April 11

Postou 22 January 2013 - 02:04 PM

guerreiraço!!!
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
0

#14 Membro offline   bulao 

• Cadastrado: 24-August 12
  • Interests:TORÇO SEMPRE CONTRA O BELFORTE mas não sei escrever o nome dele direito!!!!!!!!!!!

Postou 22 January 2013 - 02:05 PM

warrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr patino macacaco! 2handed

sse tem meu respeito ,um verdadeiro guerreiro nunca escolheu uma luta e quando ele diz q cai na porrada ele cai mesmo .
0

#15 Membro offline   buda 

• Cadastrado: 27-November 05

Postou 22 January 2013 - 02:15 PM

Acho q passou o tempo dele
Nao tem defesa de queda pra evitar os wrestlers americanos e nem gás pra manter o ritimo
Sou fa mas nao da nao
<!--coloro:#000080--><!--/coloro--><!--sizeo:3--><!--/sizeo-
QUERO VIVER
SEM RITALINA
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)