Fórum Portal do Vale Tudo: Encoxando uma coroa no busão - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 11 Páginas +
  • « Primeiro
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • Novo tópico
  • Responder

Encoxando uma coroa no busão quem acha que ela gostou?

#121 Membro online   Vitola 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 04-April 05
  • Interests:UFC<br>PRIDE<br>K-1

Postou 24 November 2012 - 10:39 PM

repudio esta 'técnica' sob qualquer circunstância, considero um absurdo.

mas esta tirana do vídeo, pela cara dela quando se virou no final, não parecia nem um pouco perturbada.
0

#122 Membro offline   borzuk 

• Cadastrado: 12-April 03
  • Interests:MMA, JIU JITSU, OFF

Postou 27 November 2012 - 01:33 PM

quando tinha 14 anos, trabalhava de office boy, todos os dias pegava o onibus e quase sempre encontrava uma coroa muito bonita, onibus lotado, sempre ficava atras da coroa, ela não expunha nenhum sinal de rejeição ou de aprovação, era neutra, eu degustava aquela situação todos os dias, um belo dia, subo no onibus e tinha uma amiga da minha irmã, feia bagarai, gorda e ainda uns 10 anos mais velha que eu, onibus lotado, a coroa ainda não tinha chegado, a amiga da minha irmã chega, se posiciona na minha frente e diz: Olha, vou ficar aqui, porque aquele cara ali tá me encoxando...
Fiquei meio biased na hora, a benga queria subir, mas eu não queria me expor pra amiga mais feia e gorda da minha irma, então ficava pensando em outras coisas pra benga não subir, pensava em jogo de futebol, basquete, filmes chatos, etc...
Neste dia a coroa não apareceu, no dia seguinte fiquei com a consciência pesada de estar encoxando a coroa, pensei que da mesma forma que a amiga da minha irmã estava indignada com o cidadão que estava encoxando ela, a coroa também poderia estar indignada comigo e apenas escolheu não agir ainda...Eis que alguns pontos depois a coroa sobe no onibus, neste dia inexplicavelmente o ônibus não estava lotado e eu ainda estava com crise de consciência, fiquei quietinho no meu canto, quando menos espero sinto o cheiro da coroa, ela simplesmente foi até mim, ficou na minha frente, não disse nada, não soltou nenhum sorriso, mas ficou ali na minha frente, logo a benga deu sinal e tudo voltou ao normal, puxei conversa com a coroa, mas ela respondia monosilabicamente, não me dava moral, mas sempre ficava na minha frente no onibus levando encoxada, isso ocorreu por um ano e meio +- até que eu saí daquele emprego e nunca mais a ví...
Hoje nunca faria uma coisa dessas, era um comportamento errado, feito sem pensar nas possíveis consequências, hoje por exemplo teve um caso de um homem velho que foi detido pela policia e vai responder por tentativa de estupro.
http://www.jornalopc...entro-de-onibus
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Roberto Shinyashiki
0

#123 Membro offline   Diogo_Cwb 

• Cadastrado: 26-April 05

Postou 03 April 2013 - 05:57 PM

Entrevista com alguns encoxadores (danem-se) e duas encoxatrizes. A Bela do Metro inclusive é bem famosa e ainda ativa no orku, só pra galera ver que existe mulher que tem esse fetiche mesmo:

http://www.fantasiac...com/2011/05/13/

Minha opinião sobre o assunto é a seguinte, sempre fico puto quando vejo vagabundo querendo se aproveitar de alguma mulher, e geralmente quanto mais feio e fedido é o caboclo mais sem noção o fdp é, agora não nego que morro de vontade de encoxar as rabudas, não procuro isso nem tomo nenhum tipo de iniciativa, mas quando a mulher se encosta primeiro não me movo nem 1 mm kkkkkkk

Na maioria das vezes é coisa de cara na seca mesmo, mas existem as exceções, como eu disse antes é um fetiche, um roça-roça com uma estranha num lugar inapropriado, com o risco de ser percebido por terceiros, a adrenalina é essa, mas de uma forma geral não concordo com essa situação, pois as mulheres que curtem são uma minoria, em geral são bem ariscas, as curitibocas que o digam, é só chegar homem num raio de meio metro que já começam a olhar pra todos os lados procurando rotas de fuga, desencorajando o maluco kkkk.

É isso.
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto” (Rui Barbosa).

KratosCS, em 26 June 2012 - 12:01 AM, disse:

Religião já é um mal a sociedade, vejam bem eu disse religião, enfim, e ainda a igreja inventa que o padre não pode ter uma familia casar trepar etc, ai da nisso.

R.I.P

http://www.ismycomputeron.com/
0

#124 Membro offline   Tuba apostador trader22 

• Cadastrado: 12-July 07

Postou 03 April 2013 - 06:08 PM

Coisa de "duzentão", merece passar mal na cadeia!

Vendo créditos Netteler USD a 2.60

Apostador profissional

Professor de trading em apostas
0

#125 Membro offline   Creatina 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 03 April 2013 - 06:15 PM

Rola bastante ,isso e do que mais sinto falta depois que comprei carro

Obvio que seja com consenso da piriguete

Este post foi editado por Creatina: 03 April 2013 - 06:19 PM

"Religião já é um mal a sociedade, vejam bem eu disse religião, enfim, e ainda a igreja inventa que o padre não pode ter uma familia casar trepar etc, ai da nisso. "

<
0

#126 Membro offline   lekodf 

• Cadastrado: 23-September 10

Postou 03 April 2013 - 06:28 PM

qndo eu pegava van na epoca do colegio, sempre ia em pé apoiado na poltrona do motorista, sempre encostava uma gatinha e ficava com o braço roçando no meu... bons tempos rsss
encoxada era raro pq qndo pegava busao geralmente tinha lugar pra sentar, nao pegava em horario de pico. porem tem muito safada nesses onibus, só nos olhar vc ja percebe. principalmente essas mina de colegio, vish.. e as coroas safadas claro, é a oportunidade delas de sentir uma pica dura né kkkkk

nesse dailymotion tem bastante video de encoxada, um eu até acho q postei aqui no off da mulhé acariciando o pau do maluco.
FRANCISCO FILHO
ALEXEY "RED SCORPION" IGNASHOV
FEDOR
WAND

"Shungo Oyama, vo quebrar sua cara, Shungo Oyama. Cê parece uma mulé." RYAN ETERNO

"O rei da selva é o leão, não o elefante."
0

#127 Membro offline   Abidula 

• Cadastrado: 15-October 05

Postou 03 April 2013 - 06:41 PM

Já aconteceu de eu estar no busão, sentado ao lado da janela, e a mulher ficar roçando a perna dela na minha, eu fico cabrero, faço de conta que nem estou vendo.
Porra, outra vez uma loirinha, magra por volta dos seus 19 anos, sentou ao meu lado, tinha banco de sobra pra ela sentar, ela ficou sentadada meio que de lado, esfregando as perna na minha, foi até o final do ônibus assim.
Eu não dou bola, fico cabrero quando isso acontece, eu não sei o que passa na cabeça das pessoas, então faço de conta que não está acontecendo nada.
0

#128 Membro offline   The Red Warrior 

• Cadastrado: 12-July 09
  • Interests:História, porrada e vice-versa.

Postou 03 April 2013 - 06:47 PM

Quando o busão tá cheio e preciso descer, passo atrás da mulherada na ponta do pé e empurro a que tá do outro lado pra sair do raio da bunda delas. Não curto e me abstenho a qualquer custo dessa prática patológica de encochar a mulherada.

Outro dia uma cidadã veio se esfregar em mim e tive que empurrar a sem vergonha, aí ela se ligou e parou de palhaçada pro meu lado.

Aqui na perifa de sampa o bicho pega, joe. Se os mano pega você no encocho o tempo fecha e eu não tô disposto a tomar porrada por um mau entendido.
Tanto faz correr ou andar de pressa. Todo caminho terá um fim.
0

#129 Membro offline   Jorginic 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 20-September 06

Postou 03 April 2013 - 07:06 PM

Ver postDiogo_Cwb, em 03 April 2013 - 05:57 PM, disse:

Minha opinião sobre o assunto é a seguinte, sempre fico puto quando vejo vagabundo querendo se aproveitar de alguma mulher, e geralmente quanto mais feio e fedido é o caboclo mais sem noção o fdp é, agora não nego que morro de vontade de encoxar as rabudas, não procuro isso nem tomo nenhum tipo de iniciativa, mas quando a mulher se encosta primeiro não me movo nem 1 mm kkkkkkk

:lol:

Tenho exatamente a mesma maneira de pensar/agir.
Dream Team: Arona de capacete, Shogun 100%, BJ motivado, Toquinho de cabeça boa e Cigano casado!

"Eu também podia derrubá-lo e ficar dando tapinhas na cara dele para mostrar o quanto eu sou melhor no chão, mas não é o meu estilo. Ali o sentimento era de mostrar que ele não deveria fazer aquilo com ninguém. Foi o que eu fiz. O botei em seu lugar."

Chris Weidman sobre Anderson Silva, após o UFC 162.

Ver postJorginic, em 07 July 2013 - 06:18 AM, disse:

Na onda da derrota do Anderson também vou lançar minha profecia aqui nessa porra: Cain Velasquez irá cair quando enfrentar o Werdum.
0

#130 Membro offline   dgm_nrt 

• Cadastrado: 03-March 11

Postou 05 April 2013 - 04:06 PM

Também não sou a favor de encochar as mulheres. Porém já passei por uma situação inusitada.

Estava sentado na lotação, no banco do lado do corredor. De repente para uma moreninha linda bem do meu lado, tava saindo da faculdade.
Perguntei a ela se queria que eu segurasse seus pertences, ela disse q sim e me entregou uma mochila e uma pasta. Coloquei no meu colo e fiquei na minha.
De repente ela esbarrou as partes íntimas na minha mão que estava em cima da mochila. Achei q tinha sido sem querer, pelo balanço da lotação (quem anda de lotação em SP sabe q lotação balança mais q carro de boi!!!! Rs) e fiquei na minha, até recolhi mais um pouco a mão pra não acontecer novamente.
Porém a história voltou a se repetir mais duas vezes até eu me tocar. Daí deixei a mão mais pro lado do corredor, só pra ter certeza q era isso mesmo q ela queria.
Não deu outra, a mina veio roçando o caminho inteiro as partes na minha mão. Qdo ela deu o sinal pra descer, pediu os pertences, abriu um puta sorriso lindo e ainda agradeceu.
0

#131 Membro offline   Gui_SP 

• Cadastrado: 03-May 11

Postou 05 April 2013 - 04:13 PM

Ver postAbidula, em 03 April 2013 - 06:41 PM, disse:

Já aconteceu de eu estar no busão, sentado ao lado da janela, e a mulher ficar roçando a perna dela na minha, eu fico cabrero, faço de conta que nem estou vendo.
Porra, outra vez uma loirinha, magra por volta dos seus 19 anos, sentou ao meu lado, tinha banco de sobra pra ela sentar, ela ficou sentadada meio que de lado, esfregando as perna na minha, foi até o final do ônibus assim.
Eu não dou bola, fico cabrero quando isso acontece, eu não sei o que passa na cabeça das pessoas, então faço de conta que não está acontecendo nada.

essa situação me deixa muito biased tbm...

Pior que vc fica constrangido e nada evolui. uma vez um morena fantastica esta apontando o pandeiro pra mim e eu nem tinha pra onde me virar, fiquei aqui batendo o padeiro dela com o Jr, no ritimo do busão. Doido pra pegar um contato e etcs, mas ela nem me olhava, e saiu sem nem olhar ou deixar eu me aproximar..

Enfim... :chuva: Preferia ter só conversado saber o nome e telefone, mesmo que não fosse pra virar nada, do que aquilo que aconteceu.
0

#132 Membro offline   Dexter Morgan 

• Cadastrado: 02-May 10

Postou 05 April 2013 - 04:26 PM

Eu acho isso absurdo. Um desrespeito tremendo.
Mas cada um pensa de um jeito, né?
Vai saber...
To a man with a hammer, everything looks like a nail.
0

#133 Membro online   Begege 

• Cadastrado: 27-December 07

Postou 05 April 2013 - 04:26 PM

Ver postdgm_nrt, em 05 April 2013 - 04:06 PM, disse:

Também não sou a favor de encochar as mulheres. Porém já passei por uma situação inusitada.

Estava sentado na lotação, no banco do lado do corredor. De repente para uma moreninha linda bem do meu lado, tava saindo da faculdade.
Perguntei a ela se queria que eu segurasse seus pertences, ela disse q sim e me entregou uma mochila e uma pasta. Coloquei no meu colo e fiquei na minha.
De repente ela esbarrou as partes íntimas na minha mão que estava em cima da mochila. Achei q tinha sido sem querer, pelo balanço da lotação (quem anda de lotação em SP sabe q lotação balança mais q carro de boi!!!! Rs) e fiquei na minha, até recolhi mais um pouco a mão pra não acontecer novamente.
Porém a história voltou a se repetir mais duas vezes até eu me tocar. Daí deixei a mão mais pro lado do corredor, só pra ter certeza q era isso mesmo q ela queria.
Não deu outra, a mina veio roçando o caminho inteiro as partes na minha mão. Qdo ela deu o sinal pra descer, pediu os pertences, abriu um puta sorriso lindo e ainda agradeceu.

pegou ?
“Aquele que não cai, não se levanta”
Fedor Emelianenko
0

#134 Membro offline   Dexter Morgan 

• Cadastrado: 02-May 10

Postou 05 April 2013 - 04:28 PM

Ver postsouth_Pitbull, em 05 April 2013 - 04:24 PM, disse:

Lugar de tarado é na cadeia e no hospício.

Se não consegue conviver numa boa na rua, no onibus, no trabalho, na sala de aula, no forum, na van, então tem que se tratar.

Eu não acho 'legal" esse tipo de coisa.

Ali é um ambiente público onde as pessoas pegam transporte todo dia, tem que ser muito retardado da cabeça e ter muito transtorno sexual para ficar ferrado no meio dos outros. Tem senhoras de idade, senhores, crianças, pessoas pegando sua locomoção para casa. Em meio a isso tem um ser humano completamente desfocado da sociedade com a pica dura?

Velho, sinceramente, só uma pessoa com disturbio sexual consegue pensar em libidinagem em situações corriqueiras da sociedade. Olhar uma mulher, que tem o corpo bonito, isso é uma coisa. Outra completamente diferente é ficar de pau duro e sair encoxando ela.

Eu sempre digo isso, lugar de tarado é na cadeia e no hospício. O machismo vela e protege essas potenciais estupradores.

Depois voces nao entendem de onde surge o sentimento que autoriza aqueles 3 vagabundos a estuprarem mulheres na van. Ele começa nessas pequenas brincadeiras, que são o sentimento de poder que os homens tem desde novos, de abusarem sexualmente das mulheres.

Isso é coisa de tarado velho, nao pode ser motivo de piada, tem que ser motivo é de crítica, de repreensão. Quem faz isso tem que se envergonhar, se tratar.

Dúvido que vocês fiquem de pica dura na frente do chefe no trabalho.

É por essa e outras que o lemítico está na lista da cerveja!
To a man with a hammer, everything looks like a nail.
0

#135 Membro online   Guilherme Wolverine 

• Cadastrado: 30-March 08

Postou 05 April 2013 - 04:31 PM

Ver postsouth_Pitbull, em 05 April 2013 - 04:24 PM, disse:

Lugar de tarado é na cadeia e no hospício.

Se não consegue conviver numa boa na rua, no onibus, no trabalho, na sala de aula, no forum, na van, então tem que se tratar.

Eu não acho 'legal" esse tipo de coisa.

Ali é um ambiente público onde as pessoas pegam transporte todo dia, tem que ser muito retardado da cabeça e ter muito transtorno sexual para ficar ferrado no meio dos outros. Tem senhoras de idade, senhores, crianças, pessoas pegando sua locomoção para casa. Em meio a isso tem um ser humano completamente desfocado da sociedade com a pica dura?

Velho, sinceramente, só uma pessoa com disturbio sexual consegue pensar em libidinagem em situações corriqueiras da sociedade. Olhar uma mulher, que tem o corpo bonito, isso é uma coisa. Outra completamente diferente é ficar de pau duro e sair encoxando ela.

Eu sempre digo isso, lugar de tarado é na cadeia e no hospício. O machismo vela e protege essas potenciais estupradores.

Depois voces nao entendem de onde surge o sentimento que autoriza aqueles 3 vagabundos a estuprarem mulheres na van. Ele começa nessas pequenas brincadeiras, que são o sentimento de poder que os homens tem desde novos, de abusarem sexualmente das mulheres.

Isso é coisa de tarado velho, nao pode ser motivo de piada, tem que ser motivo é de crítica, de repreensão. Quem faz isso tem que se envergonhar, se tratar.

Dúvido que vocês fiquem de pica dura na frente do chefe no trabalho.

Epic.
The jiripoca is going to pewpew.

Ver postMarcosJ, em 29 May 2012 - 11:59 AM, disse:

Minotauro na dança dos famosos, anderson faz um livro e pelé revida, wanderlei vs feiticeira...e minha mãe perguntando, "esse cigano é o que ganha de todo mundo? então por que não luta contra o anderson silva filho?"

O Mma nunca mais será o mesmo....

fiquem com DEUS
0

Compartilhar este tópico:

• 11 Páginas +
  • « Primeiro
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)