Fórum Portal do Vale Tudo: Caldas Country Show - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 5 Páginas +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Responder

Caldas Country Show drogas, sexo, vandalismo e assassinato

#46 Membro offline   tripa 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 22 November 2012 - 08:10 AM

Ver postTHE WALRUS, em 22 November 2012 - 07:52 AM, disse:

essa imagem com o selo Vancortes me lembrou daquele vídeo do cidadão que vai mergulhar no rio e dá de cara na pedra, depois aparece o coitado no hospital com a face aberta.

Lembrei disso também, mas achei esse da bomba até pior fearww

Ver postAndre Goiano, em 21 November 2012 - 06:35 PM, disse:

Imagem

Terceira imagem debaixo é um peão enrabando o outro???????

AAAEEEEE COWBOY VIAAADOOOO :lol:

Este post foi editado por tripa: 22 November 2012 - 08:12 AM

-Eu vejo mundiça...
-Com que frequência?
-Todo o tempo...
0

#47 Membro offline   LEV 

• Cadastrado: 17-May 03

Postou 22 November 2012 - 08:13 AM

Achei que fosse rolar altos depoimentos de putaria, mas a epidemia Vancortes contaminou o tópico... :chuva:
1970 1984 2010 2012
0

#48 Membro offline   hanakuso 

• Cadastrado: 30-June 05

Postou 22 November 2012 - 08:21 AM

Ver postleobh, em 21 November 2012 - 09:41 PM, disse:

Rapaz, eu fui buscar na net mais informações sobre esse evento e me arrependi. Teve um cara da equipe de apoio da festa que foi atingido no rosto por um rojão e a foto dele é a coisa mais bizarra que eu já vi na minha vida.

Foi um acidente.

E isso foi incompetência e despreparo da equipe de pirotecnia.
A imagem é forte mesmo, e o cara está vivo, dá pra ver que está entubado (espécie de canudo para poder respirar).
Queria saber se sobreviveu...
Se sim, coitado². :foimau:
FIM DA FARSA: JAIME MARCELO X ARMANDO POLÊMICO
VÍDEO NO YOUTUBE

Tutorial para não ler post indesejados:
Logue sua conta > Clique na setinha para baixo ao lado do seu nick (canto superior direito) > Escolha a opção "Manage Ignored Users" > No campo "Add a new user to your list" > Marque as opções desejadas > No campo "Member's Name" escreva fulano
0

#49 Membro offline   hanakuso 

• Cadastrado: 30-June 05

Postou 22 November 2012 - 08:38 AM

A foto com selo vancortes me despertou curiosidade eu fui dar um googlada a respeito:

Um Jovem estava descobrindo a iluminação do evento caldas country e foi atingindo por um disparo de rojão que atingiu o seu rosto

Segundo informações a jovem foi destampar o rojão que fazia parte da pirotecnia do Show quando uma boba explodiu e veio atingir o seu rosto a vitima ficou com o rosto completamente desfigurado . Segundo relatos a vítima foi conduzida para Goiânia em estava grave.

Após o acidente foi preciso colocar um aparelho no jovem para que ele pudesse respirar.

Foto: Alison Maia Plantão Polícia de Caldas Novas

O jovem estava trabalhando no evento Caldas country,quando o jovem foi descobrindo a iluminação do evento foi atingido no rosto por um disparo de rojão, os fogos fazia parte da pirotecnia do Show.

Spoiler

Nos comentários do blog, postaram dizendo que conhecem o rapaz e tal...
Segue informações sobre a vítima.

rafael
o nome do rapaz e samuel mais conhecido como samuca trabalha em uma empreza de eventos segundo informaçoes dos colegas de trabaho ele ja esta fora de risco

mas a empreza que ele trabalha nao tem nadaaver comos rogoes nao tive o praser de trabalha com ele em alguns evento muito gente boa ele toço para sua recuperaçao

ENFERMEIRA
EU SEI ONDE ELE ESTA E COMO ELE ESTA …… QUEREM SABER ?

ele esta em um hospital aqui em goiania na UTI mas passa bem fez uma cirurgia ontem que durou 12 horas

Mariana
Galera, eu estava no show e inclusive acompanhei enquanto ele subia para retirar os sacos plásticos que cobriam parte da iluminação… Segundo os seguranças do evento e também duas pessoas da organização, ele era conhecido como Homem aranha, tinha 19 anos e não sobreviveu, inclusive me falaram que ele chegou a ser transferido no jatinho do Chitaozinho e Xororo… Ao menos foi o que me informaram no sábado na hora que cheguei para o show… E ele só estava trabalhando… Coitado!! Gostaria muito de saber se essa postagem que a “enfermeira” postou é verdadeira, gostaria muito que fosse… Em qual hospital ele está???

anonimo
pessoal ele nao esta bem e nem mal ele esta em coma induzido ele ja fez tres cirurgias na primeira recupero 40% do rosto dele com titanio hoje os medicos iriao ver se ele vai recupera a visao a situaçao dele ta estavel!! o carinha que diz que e dono do blog faz um favor muda o titulo da sua reportagem pq ele e auxilia de iluminaçao de umas das maiores impresas de som e luz de goiania e a empresa mesmo nao sendo responsavel pela tragedia esta dando toda acistencia devida para ele e sua familia. ele e mesmo de familia umilde e muito trabalhador quem quizer deixar msgs de apoio para ele e orações entra no face dele http://www.facebook....cast.90?fref=ts e volto a repetir ele estava trabalhando e decobrindo a iluminação do evento quando ele ia dessendo dispararao os fogos ou foi a organização do evento caldas country ou foi do cuiabano lima ainda nao usarao a onestidade para confesar quem foi!! mais orem por ele por favor gosto muito dele e estou muito triste e mude este titulo da reportagem!!!

FIM DA FARSA: JAIME MARCELO X ARMANDO POLÊMICO
VÍDEO NO YOUTUBE

Tutorial para não ler post indesejados:
Logue sua conta > Clique na setinha para baixo ao lado do seu nick (canto superior direito) > Escolha a opção "Manage Ignored Users" > No campo "Add a new user to your list" > Marque as opções desejadas > No campo "Member's Name" escreva fulano
0

#50 Membro offline   MNG 

• Cadastrado: 03-August 08

Postou 22 November 2012 - 08:48 AM

Sou daqui do Goiás e só hoje que fui saber desse evento...

Foi triste ein!
PRIDE - Eternamente!

Fedor - Crocop - Minotauro - heróis do MMA

Barnett - Mark Hunt - Shogun - Hendo - Mousasi - Minowaman - Sakuraba - Don Frye

***Onde estão as lutas freaks?!?

***Mark Coleman - um dos cincos maiores heavyweights sem dúvidas!
0

#51 Membro offline   Adrianao 

• Cadastrado: 23-August 09

Postou 22 November 2012 - 09:28 AM

Ver postAndre Goiano, em 21 November 2012 - 06:35 PM, disse:

Imagem

Essa Imagem vai ser utilizada pela ROCKSTAR no seu próximo jogo:

GTA : Caldas Novas

fearww
Who is the better fighter: A healthy Shogun or a motivated BJ Penn?
0

#52 Membro offline   Willian 柔術 

• Cadastrado: 22-November 11

Postou 22 November 2012 - 10:34 AM

quem ficou pior na história foi mesmo o coitado do trabalhador que tem que subir poste pra ganhar a vida. imagina como vai ser a vida dele agora: cego, surdo (com certeza um rojao que estoura um rosto desse jeito estoura os tímpanos mais fácil ainda) e mudo, porque pelo que vi até o maxilar do rapaz foi pra puta que pariu.

espero que deem toda a assistência que ele precisar, pq ainda assim vai ser pouco.
██████████████████████████████████████████████████████████
0

#53 Membro offline   Tides mma na veia 

• Cadastrado: 21-December 05

Postou 22 November 2012 - 10:55 AM

Doidera total, nego metendo no meio da rua :blink:

Só vi uma pessoa falando que foi e disse que foi bacana, mas os fatos mostram que pra muita gente foi realmente um inferno, mas festa grande é assim em todo lugar, foda!
"Mas a coisa ruim é que somos todos competidores - eu, Chuck e Randy. Você consegue essa vitória, aí você quer mais uma e mais outra. É uma doença. Nós apenas queremos competir" (Matt Hughes

"É carlson gracie negão, se pegar braço deixa quebrar, se pegar pescoço é até apagar..." (South_Pitbull)
0

#54 Membro online   Pinhão 

• Cadastrado: 01-August 12

Postou 22 November 2012 - 11:29 AM

O negócio virou um inferno....
ou paraíso, dependendo do ponto de vista....

Rachei o bico com o GTA: Caldas Novas

UHAUHAUHAHUAHA, muito bom!

GRACIE BARRA
OSS!!!

CORITIBA * ETERNAMENTE
- TRADIÇÃO desde 1909 -

VIVA LA RESISTÊNCIA
HASTA LO "BAN" SIEMPRE!!!

Por aqueles que se foram!
"Prefiro cair lutando, que morrer de joelhos!"

"I'd rather die than live my life in fear"
STRAIGHTHATE!!!!!!!!!!!!!!!
0

#55 Membro offline   ThiagoBJJ 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 27-January 12
  • Interests:Jiu Jitsu & Submission

Postou 22 November 2012 - 11:33 AM

o que acontece com a policia nessa epoca?

Tem lugar do brasil que a pm enfia a cabeça de meninas contra portão de ferro e aí pode tudo? Putaria, drogas, tiros?

PM de norte a sul honrando a fama que tem!
Monstros Sagrados do Esporte:

• Shogun 100% com cueca branca da Badboy
  • Anderson sem zueira
  • Cigano casado
  • Wanderlei do pride
  • Erick Silva sem fatalidades
  • Royce Gracie qdo ele está lá

Infelizmente hoje em dia o MMA significa Mimimi-xed Martial Arts [/color]

0

#56 Membro offline   MadMan 

• Cadastrado: 04-July 03

Postou 22 November 2012 - 11:54 AM

Ver postThiagoBJJ, em 22 November 2012 - 11:33 AM, disse:

o que acontece com a policia nessa epoca?

Tem lugar do brasil que a pm enfia a cabeça de meninas contra portão de ferro e aí pode tudo? Putaria, drogas, tiros?

PM de norte a sul honrando a fama que tem!

Já que citaram a PM do meu estado vou me manifestar... rs

Sou do PR e já fui 2x pro Caldas com uns amigos casados (agora a gente parou pq ficou muito famosa e vai muita gente do sul).

O que eu vi lá é uma bagunça sem igual... Esse lance da galera em cima dos carros é foda mesmo... No começo parece uma praça de guerra... Sem contar o trânsito que é o pior do mundo. Para e a galera desce do carro e ninguém mais anda. Se fosse no sul (mesmo no carnaval) dava no mínimo uma pancadaria generalizada.

PM tem, pouca mas tem, e eles não tão nem aí, deixam a bagunça comer solta. A mulherada é linda e muito receptiva. Os caras quando descobrem que você não é de Brasília também. Não ficam encrencado de você pegar as minas que eles passam o ano comendo (regular mixaria é coisa de otário). Isso tudo sem contar que nos hotéis durante o dia a festa tb é boa.

Eu achei muito tesão. Se pudesse voltava todo ano.

Quanto aos atos de violência e o sexo na rua são abusos que sempre acontecem quando tem muita gente junto. Já o caso do rapaz com os fogos foi um triste acidente. Podia acontecer num batizado ou festa de igreja.
"O importante, em verdade, é o sorriso no rosto da putada." Peterson Aparecido

"... tem fé na Liberdade, sem a qual não há Direito, nem Justiça, nem Paz." Eduardo Juan Couture

"De cada cem homens, dez não deveriam nunca estar aqui, oitenta são apenas alvos, nove são lutadores de verdade, e temos sorte de tê-los aqui para fazerem a batalha. Ah, mas existe um, ele é um guerreiro, e trará os outros de volta." Heráclito

PTC
0

#57 Membro offline   Cardoso 

• Cadastrado: 31-July 06

Postou 22 November 2012 - 01:13 PM

Só tem puritano aqui. Não gosta da bagaceira? Aproveita o feriadão e vaza da cidade e deixa a galera curtir.
0

#58 Membro offline   brunogandhi88 

• Cadastrado: 07-February 10
  • Interests:COMENTAR SOBRE LUTAS

Postou 22 November 2012 - 02:02 PM

Ver postCardoso, em 22 November 2012 - 01:13 PM, disse:

Só tem puritano aqui. Não gosta da bagaceira? Aproveita o feriadão e vaza da cidade e deixa a galera curtir.

Putz, o conceito de puritanismo já foi mais rígido.
EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM!!
(JESUS)

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8;37 e 39.
0

#59 Membro offline   LFOliveira 

• Cadastrado: 09-December 05

Postou 22 November 2012 - 02:06 PM

Inferno na terra.... Olha a porqueira... Música ruim e muita gente feia... fearww

Bateu uma saudade do último ano novo q passei em Floripa... :rolleyes:
0

#60 Membro offline   tchello 

• Cadastrado: 07-September 06

Postou 22 November 2012 - 02:42 PM

Já tenho lugar pra eu ir no ano que vem.
Wanderlei Silva .. ETERNO !

´´NÃO EXISTE TRABALHO RUIM, O RUIM É TER QUE TRABALHAR´´.
0

Compartilhar este tópico:

• 5 Páginas +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)