Fórum Portal do Vale Tudo: Qual é o maior cantor de todos os tempos da MPB? - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 5 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Qual é o maior cantor de todos os tempos da MPB?

#1 Membro offline   Seu Madruga 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 05-July 11

Postou 09 November 2012 - 02:27 PM

Hoje , trocando idéia com a galera aqui no trampo, o assunto descambou pra música, pois estávamos falando do The Voice Brasil, até ai beleza, estava tudo na paz, até que uma funcionária solta a seguinte: ''Roberto Carlos , sem dúvida alguma, ele é o rei , o resto é conversa fiada.Na mesma hora , dei um salto da cadeira e berrei: ''Que loucura é essa? tá maluca? como assim o resto é conversa fiada? pra mim ele não passa de um canastra, mestre Tim Maia coloca ele no bolso tranquilo, mole , mole , e tem mais se vc falar de formação musical, ai o abismo é ainda maior, pois Tim, tocava com maestria uma caralhada de intrumentos, era um compositor do caralho e ainda foi uma das maiores vozes( pra mim a maior) deste país, Em termos gerais TIM é top 10 mole , mole''.

E pra vcs quem foi o maior? quais são os tops? compositor? instrumentista? e por ai vai.

Se for Old, foi mal , mas a discussão aqui foi tão sinistra que resolvi postar aqui.]

Abraços do Madruga!!!!!!!!!

Saudades do Pride!!!!!!!!!!
Meus favoritos:
Shogun
Wand
Renzo
Royce
Cro Cop
Minotauro
Vitor Belfort
Bj Penn
José Aldo
Hendo
Sakuraba
Arona
Paulo Filho
Mark Hunt
Igor Vov
Monstros Sagrados:
FEDOR,TYSON E KARELIN

Top 10 do Jiu-Jitsu esportivo :

Roger Gracie,Márcio ''Pé de pano'' Cruz,Fernando ''Margarida'',Royler Gracie , Ronaldo ''Jacaré'',Leozinho Vieira, Saulo Ribeiro,Xande Ribeiro,Fernando Augusto ''Tererê'' e Marcelinho Garcia.

MESTRE RICKSON, TOP DOS TOPS DO BJJ, MAS TEVE UM CARA AINDA MAIS TOP, SEU NOME? ROLLS GRACIE!

FOGÃO SEMPRE,POIS O RESTO SÃO APENAS CINZAS!!!!!!!

Banheiro, lugar triste e solitário, ali , não há classe social, não há cor de pele que possa definir um homem.No banheiro , o fraco faz força e o valente se caga, não tem jeito.

Diego Sanches , sujeito que nasceu pra sair na porrada
0

#2 Membro offline   diogorocha 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 24-April 08

Postou 09 November 2012 - 02:37 PM

Roberto Carlos é ruim d+, não sei como existe pessoas que conseguem curtir esse som <_<
0

#3 Membro offline   Diogo_Cwb 

• Cadastrado: 26-April 05

Postou 09 November 2012 - 02:38 PM

Ventania.
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto” (Rui Barbosa).

KratosCS, em 26 June 2012 - 12:01 AM, disse:

Religião já é um mal a sociedade, vejam bem eu disse religião, enfim, e ainda a igreja inventa que o padre não pode ter uma familia casar trepar etc, ai da nisso.

R.I.P

http://www.ismycomputeron.com/
0

#4 Membro offline   ThiagoBJJ 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 27-January 12
  • Interests:Jiu Jitsu & Submission

Postou 09 November 2012 - 02:39 PM

eu acho mpb uma merda, entao prefiro nao me manifestar.
Monstros Sagrados do Esporte:

• Shogun 100% com cueca branca da Badboy
  • Anderson sem zueira
  • Cigano casado
  • Wanderlei do pride
  • Erick Silva sem fatalidades
  • Royce Gracie qdo ele está lá

Infelizmente hoje em dia o MMA significa Mimimi-xed Martial Arts [/color]

0

#5 Membro offline   Fox Murder 

• Cadastrado: 02-February 08

Postou 09 November 2012 - 02:39 PM

Zé Ramalho. Fácil.
Sempre torcendo para (Seguinda a ordem de preferência):
Minota (Rocky Balboa, Guerreiro Imortal!)
Fedor (Deus do MMA, se aposentando ou não será sempre O MAIOR)
Lyoto (Dê a volta por cima q vc é o cara!)
Shogun (Volta 100% pro 8 que este cinturão pode ser teu de novo!)
Crocop (o cara que me fez ver MMA)
Wand (Guerreiro sempre, na vitória ou na derrota)
GSP (Semi-deus do MMA atual)
Anderson Silva (Muito Marrento, mas Muito Mito)

"Viva uma boa vida. Se deus existir e ele for justo, então ele não se importará o quão devoto você tem sido, mas o aceitará baseado nas virtudes pelas quais você viveu. Se existir deus, mas for injusto, então você não deverá querer adorá-lo. Se não existir deus, você desaparecerá depois da morte, mas terá vivido uma vida nobre e viverá na memória dos seus entes queridos." — Marcus Aurelius

Corrija o Sábio, e o fará mais Sábio... Corrija o Tolo, e o fará o teu Inimigo.
0

#6 Membro offline   chavedefogo 

• Cadastrado: 02-September 08

Postou 09 November 2012 - 02:50 PM

Essa não tem nem o que pensar, é só ver pelo contexto histórico e pela quantidade de anos ainda no topo que dá Latinho na cabeça!
.
Cuidado para que na ânsia de matar seus demônios internos
você não destrua a melhor parte de você !

" A falta de força me fez apurar o poder de alavanca. O segredo é conhecer as distâncias e as possibilidades do adversário. Eu conheço o oponente só pelo modo de andar. São sutilezas que adquiri para conhecer o semelhante e para não ser surpreendido. " Mestre Hélio Gracie

Isso é MMA !!! Fã sim ! Tiete nunca !

.
0

#7 Membro offline   Muhammad Ali 

• Cadastrado: 02-February 06

Postou 09 November 2012 - 02:52 PM

Apenas voz:
Jessé, Tim Maia, Zé Ramalho.
0

#8 Membro offline   AndreSpy 

Postou 09 November 2012 - 02:57 PM

Ze Ramalho é foda!!!!!!!
Às 20h30 do dia 1º de setembro, à luz de um lampião, na esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins, no bairro do Bom Retiro, o grupo de operários formado por Anselmo Corrêa, Antônio Pereira, Carlos Silva, Joaquim Ambrósio e Raphael Perrone fundaram o Sport Club Corinthians Paulista. Com mais oito rapazes, foi formada a reunião dos primeiros integrantes e sócio-fundadores do Timão, que teve seu nome inspirado na equipe inglesa Corinthian-Casuals Football Club, que fazia excursão pelo Brasil. O presidente escolhido por eles foi o alfaiate Miguel Battaglia, que, já no primeiro momento, afirmou: "O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time". Um terreno alugado na Rua José Paulino foi aplainado, virou campo e foi lá que, já no dia 14 de setembro, o primeiro treino foi realizado diante de uma plateia entusiasmada, que garantiu: "Este veio para ficar!

Corinthians minha vida,
Corinthians minha história,
Corinthians meu amor!

"Pai alho, mãe cebola, o filho não tem como cheirar bem"
0

#9 Membro offline   Dark Avenger 

• Cadastrado: 20-July 06

Postou 09 November 2012 - 03:03 PM

Analisando os quesitos voz, composições (letra/arranjo), interpretações e "currículo", considero o Milton Nascimento.
0

#10 Membro offline   Seu Madruga 

Postou 09 November 2012 - 03:07 PM

A galera citou Zé Ramalho, porra esse cara é foda, canta pra caralho, com certeza é top, talvez não um top 10 , mas um top, som de qualidade.

Milton Nascimento , também é foda.

Mas Quando vejo a exaltação a RC , fico muito puto.Querem um exemplo ? Porra musicalmente Erasmo é MUITO maior do que RC, isto é um fato.

Meus favoritos:
Shogun
Wand
Renzo
Royce
Cro Cop
Minotauro
Vitor Belfort
Bj Penn
José Aldo
Hendo
Sakuraba
Arona
Paulo Filho
Mark Hunt
Igor Vov
Monstros Sagrados:
FEDOR,TYSON E KARELIN

Roger Gracie,Márcio ''Pé de pano'' Cruz,Fernando ''Margarida'',Royler Gracie , Ronaldo ''Jacaré'',Leozinho Vieira, Saulo Ribeiro,Xande Ribeiro,Fernando Augusto ''Tererê'' e Marcelinho Garcia.

MESTRE RICKSON, TOP DOS TOPS DO BJJ, MAS TEVE UM CARA AINDA MAIS TOP, SEU NOME? ROLLS GRACIE!

Banheiro, lugar triste e solitário, ali , não há classe social, não há cor de pele que possa definir um homem.No banheiro , o fraco faz força e o valente se caga, não tem jeito.

0

#11 Membro offline   brunogandhi88 

• Cadastrado: 07-February 10
  • Interests:COMENTAR SOBRE LUTAS

Postou 09 November 2012 - 03:08 PM

Cantor é Zé Ramalho, voz inconfundível. Como compositor tem vários.
EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM!!
(JESUS)

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8;37 e 39.
0

#12 Membro offline   AndreSpy 

Postou 09 November 2012 - 03:10 PM

Ver postSeu Madruga, em 09 November 2012 - 03:07 PM, disse:

A galera citou Zé Ramalho, porra esse cara é foda, canta pra caralho, com certeza é top, talvez não um top 10 , mas um top, som de qualidade.

Milton Nascimento , também é foda.

Mas Quando vejo a exaltação a RC , fico muito puto.Querem um exemplo ? Porra musicalmente Erasmo é MUITO maior do que RC, isto é um fato.

mas quem curte Roberto Carlos é o pessoal da Terceira Idade....

minha mae adorava as musicas dele.
Às 20h30 do dia 1º de setembro, à luz de um lampião, na esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins, no bairro do Bom Retiro, o grupo de operários formado por Anselmo Corrêa, Antônio Pereira, Carlos Silva, Joaquim Ambrósio e Raphael Perrone fundaram o Sport Club Corinthians Paulista. Com mais oito rapazes, foi formada a reunião dos primeiros integrantes e sócio-fundadores do Timão, que teve seu nome inspirado na equipe inglesa Corinthian-Casuals Football Club, que fazia excursão pelo Brasil. O presidente escolhido por eles foi o alfaiate Miguel Battaglia, que, já no primeiro momento, afirmou: "O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time". Um terreno alugado na Rua José Paulino foi aplainado, virou campo e foi lá que, já no dia 14 de setembro, o primeiro treino foi realizado diante de uma plateia entusiasmada, que garantiu: "Este veio para ficar!

Corinthians minha vida,
Corinthians minha história,
Corinthians meu amor!

"Pai alho, mãe cebola, o filho não tem como cheirar bem"
0

#13 Membro offline   Seu Madruga 

Postou 09 November 2012 - 03:15 PM

Ver postAndreSpy, em 09 November 2012 - 03:10 PM, disse:

mas quem curte Roberto Carlos é o pessoal da Terceira Idade....

minha mae adorava as musicas dele.

Andre, não sei não cara, minha mina também curte RC e a mina que exaltou ele aqui no trampo, tem por volta de 30 anos.

Aliás,ele faz de tudo pra ficar no topo, o cara é tão canastra que se misturou com Teló(taquiupariu by Arona).

Mas cada um na sua , mas querer me empurrar RC goela abaixo não dá, minha mae também adora RC, hehehee.

Meus favoritos:
Shogun
Wand
Renzo
Royce
Cro Cop
Minotauro
Vitor Belfort
Bj Penn
José Aldo
Hendo
Sakuraba
Arona
Paulo Filho
Mark Hunt
Igor Vov
Monstros Sagrados:
FEDOR,TYSON E KARELIN

0

#14 Membro offline   Baptistella 

• Cadastrado: 28-May 06

Postou 09 November 2012 - 03:25 PM

Eu curto o Fagner, sem zueira.

Mas o Tim é rei, sem dúvidas.

Tinha um professor na faculdade q contou q fumou uns com o zé ramalho a muitos anos atrás depois de um show q ele fez numa cidadezinha do interior.

Este post foi editado por Baptistella: 09 November 2012 - 03:26 PM

God will give me Justice!
0

#15 Membro offline   Sharivan 

• Cadastrado: 17-November 04

Postou 09 November 2012 - 03:27 PM

"ESSE CARA SOU EU!"

By Roberto Carlos.

:D
"Senhor Jesus muito obrigado por tudo!"

"Tudo posso naquele que me fortalece".

"Senhor Jesus, aleluia!!!"
0

Compartilhar este tópico:

• 5 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)