Fórum Portal do Vale Tudo: Primeiro chute no saco! - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Primeiro chute no saco!

#1 Membro offline   ikeller 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 06-August 12

Postou 25 August 2012 - 11:55 PM

Então galera, faço taekwondo a 3 anos, já tinha visto o pessoal levar algumas, mas até então nunca tinha tido essa experiência, embora sempre tivesse medo que isso ocorresse....

Infelizmente, ontem, praticando, sofri meu primeiro chute no saco. Sério, doeu demais, pegou certinho, senti como se as bolas tivessem subido no pescoço, ficou difícil de respirar, uma dor de barriga do caralho, não conseguia nem falar. Acho que fiquei uns 20 minutos no chão.:(

Aí eu fiquei pensando, teve colegas meus que eu já vi levar muitas, e, com certeza, deve existir um azarado por aí que leva uma por semana.

Então minha pergunta é, qual o estilo de luta que isso tem mais chance de acontecer?

E como foi a pior das vezes que você já levou um? (não precisa ser só em luta, todo mundo sabe que as vezes fora delas acontecem também, e mulher adora fazer isso ehsaiuhe)
0

#2 Visitante_lord vlaew_*

• Grupo: Visitante

Postou 26 August 2012 - 12:18 AM

já levei mas foi bolada pqp é ruim demais

até a barriga doi junto uahuahuahua
0

#3 Membro online   Ultimate Warrior 

• Cadastrado: 11-April 12

Postou 26 August 2012 - 12:23 AM

3 anos e nunca tinha levado uma bica no badalo??? Ou vc tem mta sorte ou o bagulho aí é mto afrouxado man!

Bom, luta de destro contra canhoto tem mais chances de rolar um low blow
0

#4 Membro offline   Dhalailama 

• Cadastrado: 07-August 11

Postou 26 August 2012 - 12:48 AM

Po cara , qlq esporte de contato vc pode tomar uma nos grãos , seja chute ou bolada . Inventaram um negocio legal aí pra isso , se chama " coquilha " , é novo , mas já deve ter pra vender aqui no Brasil . smmooke
"Nunca humilhe seu adversário. Se você o humilha, ele te mata" Mestre Flávio Behring

"Para mim foi a Disneylândia. Quando olhava para ele via o Pato Donald"
By : Armando Polemico !!!

VOOOOOOOOOOLTA BORRAAAAAAAAAAAACHA !!!

VOOOOOOOOOOLTA SiiiiiiiiiiiiiiiZE !!!

R.I.P KILT !!! R.I.P Sr. MOISÉS !!!
0

#5 Membro offline   MONSTRO TEAM 

• Cadastrado: 26-December 06

Postou 26 August 2012 - 12:50 AM

Fiquei surdo por uns 18 minutos, escureceu vista, pensei que fosse morrer.
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE Tri-campeão mundial interclubes - Tri da Libertadores e também HEXA campeão brasileiro

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens
(Atos 7:48)

"O fato é que a maioria das pessoas não querem se comprometer com nada, estão sempre querendo arrumar desculpas para não fazerem esforços. Uma hora é a chuva, outra o calor, outra o frio, ou o professor é muito durão ou mole demais, ou a mensalidade é muito caro e quando é barato não custa nada interromper o treino... "

"O MMA surgiu das porradas do Jiu Jitsu...
Se treinava Vale Tudo e taparia em todo tatame do Brasil...
Agora tem aula de MMA ministrada por pessoas que nem sabem chão e os atletas de Jiu Jitsu não sabem nem dar um soco.
Moral da história, se botar um instrutor desses de mma na guarda de um jiu jiteiro faixa roxa e liberar a porrada, provavelmente ele não será finalizado e o Jiu Jiteiro vai abrir o bico no primeiro soco.
South Pitbul
_
____________________________________________________________________________________________

R.I.P., Ivan Canello.

(*11/02/1979 ~ †04/03/2011)
0

#6 Visitante_armlock_*

• Grupo: Visitante

Postou 26 August 2012 - 03:07 AM

Se voce nao usa, passe a usar. A maioria dos que fazem esportes de contato que conheco nao treina sem....

Imagem
0

#7 Membro online   Heinz 

• Cadastrado: 31-December 06

Postou 26 August 2012 - 08:53 AM

rapaz uma vez tomei um uchimata certeiro, passei mal pra porra
Imagem
0

#8 Membro offline   drk 

• Cadastrado: 14-March 09
  • Interests:Flamengo, Boxe, Corrida, Ciclismo, Triathlon, Tenis

Postou 26 August 2012 - 10:05 AM

chute quando fazia krav maga, soco no boxe e a pior de todas: joelhada no jiu jitsu, mas hoje só treino de coquilha, ta maluco...
Porque não tem torcedor, tem devoto. Porque o Maracanã é nosso. E o Brasil também. Porque somos milhões. E, por isso, somos os maiores. Porque o rei do futebol pediu para vestir nosso manto. Porque 87 é nosso. Porque é Hexa. Porque é o único campeão mundial carioca. Porque é o unico cinco vezes tricampeão carioca. Porque é único. E o maior campeão do Rio. 32 vezes. Porque só a gente pode cantar de Galinho. Porque a gente cresce nas decisões. E, se deixou chegar, agora já era. Porque em 72 teve golaço aço aço. Porque em 2001 teve milagre e eles tiveream que nos engolir. Em 2009 teve virada histórica. Porque quem sai daqui, sempre volta. Porque uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Porque a primeira torcida é nossa. E a gente joga com a doze. Porque é o time das massas. Porque agente não canta o hino, agente reza. Porque é uma religião e o Maracanã, nosso templo. Porque Flamengo sempre eu Hei de ser.
0

#9 Membro offline   jitsuNaja 

• Cadastrado: 27-August 10
  • Interests:Jiu-jitsu, Surf e MMA.

Postou 26 August 2012 - 10:47 AM

Como faço só Jiu, nunca tomei um mto forte não. Mas la na minha academia a gringada toda usa coquilha, nunca usei.
"Eu sou Alfa e o Omega, o primeiro e o derradeiro. E eu, quando vi, caí a seus pés como morto, e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último: E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém."
- Apocalipse 1:10,11,17,18

"Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens; A luz brilha na escuridão, e a escuridão não conseguiu apagá-la. A Palavra estava no mundo, e por meio dela Deus fez o mundo, mas o mundo não a conheceu. Aquele que é a Palavra veio para o seu próprio país, mas o seu povo não o recebeu."
João 1:4,5,10,11

"Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?"
João 11:40

Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie Sr. > Carlos Gracie Junior > Roberto Correa "Gordo" > Naja Imagem
0

#10 Membro offline   Goosebumps 

• Cadastrado: 21-October 07

Postou 26 August 2012 - 10:53 AM

Ver postikeller, em 25 August 2012 - 11:55 PM, disse:

Então galera, faço taekwondo a 3 anos, já tinha visto o pessoal levar algumas, mas até então nunca tinha tido essa experiência, embora sempre tivesse medo que isso ocorresse....

Infelizmente, ontem, praticando, sofri meu primeiro chute no saco. Sério, doeu demais, pegou certinho, senti como se as bolas tivessem subido no pescoço, ficou difícil de respirar, uma dor de barriga do caralho, não conseguia nem falar. Acho que fiquei uns 20 minutos no chão.:(

Aí eu fiquei pensando, teve colegas meus que eu já vi levar muitas, e, com certeza, deve existir um azarado por aí que leva uma por semana.

Então minha pergunta é, qual o estilo de luta que isso tem mais chance de acontecer?

E como foi a pior das vezes que você já levou um? (não precisa ser só em luta, todo mundo sabe que as vezes fora delas acontecem também, e mulher adora fazer isso ehsaiuhe)

Fazia TKW WTF
E meio rotineiro isso na real haha
Mesmo pq se trabalha muito chute ne
0

#11 Membro offline   Bugaloo 

• Cadastrado: 31-October 05

Postou 26 August 2012 - 12:04 PM

Um "causo" engraçado...o cara onde eu, o Bob Blue e o Jazzman treinamos boxe uns tempos, competiu em uns 2 brasileiros...ai em um deles o bicho foi dar uma entrevista na Band...ao vivo....numa luta que ele tinha tomado uma no saco...ai o bicho ganhou a luta e talz...na entrevista ele todo empogaldo em rede nacional..."eu tava fazendo de igual pra igual...na Paraíba tem boxe também...ele viu que tava ficando dificil a luta pra o lado dele...e bateu no meu saco...acabou pegando no meu OVO ESQUERDO e atrapalhando minha luta" :blink:
SATANÁS...CLICA AQUI SE TEM CORAGEM

"Ateus são ótimos em descobrir ovos podres, mas péssimos em botar ovos bons" (Norman Geisler)
0

#12 Membro offline   Kyo 

• Cadastrado: 14-March 05

Postou 26 August 2012 - 12:53 PM

já tomei em um briga quando era guri, a vontade era arrancar sangue do maluco, mas as pernas ficam bambas, sem ar, braço fica mole, não da nem para reagir kkkkk Depois que melhorei a primeira coisa que fiz foi olhar as calças, fica quente como se tivesse sangrando pqp
0

#13 Membro offline   Fabio Guerreiro 

• Cadastrado: 29-June 09

Postou 26 August 2012 - 01:13 PM

Eu levei um no treino de mma dessa semana, o colega foi soltar um low kick e eu fui encurtar pra soltar um direto de encontro, conclusão: o joelho dele entrou em cheio e eu fiquei no chão por pelo menos uns 15 minutos.
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, PRA NÓS DA LUTA LIVRE É SÓ O COMEÇO...
CYBORG TEAM / RFT
http://www.wix.com/r...
0

#14 Membro offline   Luo=-_ 

• Cadastrado: 28-November 04

Postou 26 August 2012 - 01:38 PM

Já dei com um molho de chaves que estavam num cordão que eu tava girando no meio do saco...

Um colega de colégio numa briga levou um chute tão forte e certeiro no saco que as bolas subiram do escroto em direção da virilha.... desmaiou na hora! Teve que operar para recolocar as bolas no lugar.

Luo=-_
WWW.CHUTNIGHTS.COM
0

#15 Membro offline   tiagomontblack 

• Cadastrado: 02-January 05

Postou 26 August 2012 - 01:41 PM

Vc só pode viver numa bolha , acho a primeira bica que levei no saco foi na rua brigando e acho que eu tinha uns 4 anos
Um homem é um sucesso se pula da cama de manhã e vai dormir à noite. E nesse meio tempo faz o que gosta. (Bob Dylan)

0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)