Entre para seguir isso  
Fabri

PVT uqer saber: Quem é o melhor lutador?

Recommended Posts

Uma das maiores polêmicas do MMA é a questão de quem é o melhor lutador de todos os tempos. A PVT Mag 33 abordou este tema e trouxe uma reportagem com o brasileiro Anderson Silva e o russo Fedor Emilianenko, sem dúvida uns dos maiores nomes do esporte. Mas há quem diga que o maior é Dan Henderson, ou Randy Couture ou Rodrigo Minotauro. O PVT então criou uma enquete para vocês votarem.

"Quem é o melhor lutador de todos os tempos?"

Anderson Silva: Fez história no maior evento de MMA da atualidade, o UFC. Além de estar invicto na organização que faz parte desde 2006, o brasileiro ainda é o recordista em número de defesas de cinturão, com 10 no total.

Fedor Emilianenko: Permaneceu 10 anos invicto e foi campeão dos pesos pesados do Pride, além de ter vencido grandes nomes do esporte. É considerado o melhor peso pesado da história.

Dan Henderson: Campeão dos médios e dos meio-médios do Pride e dos meio-pesados do Strikeforce. Além disso, fez uma batalha épica com Maurício Shogun no ano de 2011, vencendo após 5 sangrentos rounds. Dia 1º de agosto ele pode fazer mais história, pois luta contra o temido Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados do UFC.

Randy Couture: Foi campeão do UFC em duas categorias - pesados e meio-pesados - sendo que desceu de peso e fez umas das maiores trilogias da história, contra Chuck Liddell, perdendo duas vezes. Dominou por e anos a categoria dos pesados do UFC.

Rodrigo Minotauro: Temido peso pesado do Pride, o baiano é apontado por muitos como o maior representante do Jiu-Jitsu no MMA. O "Rocky Balboa" brasileiro foi campeão do Pride e interino do UFC.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3156-enquete-quem-%C3%A9-o-melhor-lutador-de-todos-os-tempos?-vote

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor > Henderson > Couture > AS > Minotauro

Ai vai ter fãzete do AS me xingando, e eu respondo: lutador que recusa luta, se faz de amigo pra fugir de combate e não muda de categoria por medo, JAMAIS vai ter minha admiração.

Compartilhar este post

Link para o post

Fedor, AS ou GSP.

Minotauro e Couture, melhores de todos os tempos? Nem de brincadeira! :(

Fala sério PVT!!!

nem dá vontade de responder...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como fugir dos 3 lutadores mais dominantes do esporte. Fedor, GSP e Anderson, tá entre os 3 e como pelo menos 2 deles ainda estão ativos acho que ainda não é a hora dessa pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fedor > Henderson > Couture > AS > Minotauro

Ai vai ter fãzete do AS me xingando, e eu respondo: lutador que recusa luta, se faz de amigo pra fugir de combate e não muda de categoria por medo, JAMAIS vai ter minha admiração.

Admiração não tem relação alguma com a capacidade do lutador <_<

Couture e Minotauro nessa lista é sacanagem. Pra mim o melhor ainda é o Fedor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso