Fórum Portal do Vale Tudo: Kaiser Barril Heineken, alguem ja provou? - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Kaiser Barril Heineken, alguem ja provou? Cervejeiros News

#1 Visitante_Tiago Vallerio_*

• Grupo: Visitante

Postou 22 June 2012 - 11:54 AM

Ae povo,

Eu não suporto Kaiser, dá uma puta dor de cabeça, não bebo ela há pelo menos uns 10 anos porem ela parece que esta sendo produzida pela Heineken, então gostaria de saber se alguem já provou nesta nova formula deles.

Atualmente tenho gostado das americanas, tenho tomado bastante Heineken e Budweiser, coisa impensada para um Brahmeiro de quase 15 anos de cachaça...

Vi esse barrilzinho da Kaiser, tá passando toda hora na tv, tava com vontade de experimentar, pois deve ser mais barato que o barril de 5 litros da heineken, que tava mais de R$50,00 quando eu vi...

E ai, alguem ta tomando kaiser, ja tomou o barril, aprovado, reprovado?

Imagem
0

#2 Membro offline   Fox Murder 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 02-February 08

Postou 22 June 2012 - 12:03 PM

Não tomei, não tenho coragem, mesmo o pessoal ter falado que melhorou.

Ps.: Heineken é holandesa, não é americana.
Sempre torcendo para (Seguinda a ordem de preferência):
Minota (Rocky Balboa, Guerreiro Imortal!)
Fedor (Deus do MMA, se aposentando ou não será sempre O MAIOR)
Lyoto (Dê a volta por cima q vc é o cara!)
Shogun (Volta 100% pro 8 que este cinturão pode ser teu de novo!)
Crocop (o cara que me fez ver MMA)
Wand (Guerreiro sempre, na vitória ou na derrota)
GSP (Semi-deus do MMA atual)
Anderson Silva (Muito Marrento, mas Muito Mito)

"Viva uma boa vida. Se deus existir e ele for justo, então ele não se importará o quão devoto você tem sido, mas o aceitará baseado nas virtudes pelas quais você viveu. Se existir deus, mas for injusto, então você não deverá querer adorá-lo. Se não existir deus, você desaparecerá depois da morte, mas terá vivido uma vida nobre e viverá na memória dos seus entes queridos." — Marcus Aurelius

Corrija o Sábio, e o fará mais Sábio... Corrija o Tolo, e o fará o teu Inimigo.
0

#3 Visitante_Tiago Vallerio_*

Postou 22 June 2012 - 12:04 PM

Fox Murder, em 22 June 2012 - 12:03 PM, disse:

Não tomei, não tenho coragem, mesmo o pessoal ter falado que melhorou.

Ps.: Heineken é holandesa, não é americana.

valeu pelo adendo, é q vejo muito a americanada tomando heineken que pensei q fosse de lá, por mais que o nome comprometa esta afirmação

valeu !
0

#4 Membro offline   Fox Murder 

Postou 22 June 2012 - 12:05 PM

Tiago Vallerio, em 22 June 2012 - 12:04 PM, disse:

valeu pelo adendo, é q vejo muito a americanada tomando heineken que pensei q fosse de lá, por mais que o nome comprometa esta afirmação

valeu !

O gosto é totalmente diferente de cerveja lager americana média. ;)

"Viva uma boa vida. Se deus existir e ele for justo, então ele não se importará o quão devoto você tem sido, mas o aceitará baseado nas virtudes pelas quais você viveu. Se existir deus, mas for injusto, então você não deverá querer adorá-lo. Se não existir deus, você desaparecerá depois da morte, mas terá vivido uma vida nobre e viverá na memória dos seus entes queridos." — Marcus Aurelius

0

#5 Membro offline   Pedro Biruta 

• Cadastrado: 27-April 10
  • Interests:Muay Thai / MMA / UFC / WEC / Jiu Jitsu

Postou 22 June 2012 - 12:08 PM

Heineken eh loka ;)
Fui na ex-fábrica deles em Amsterdam, tinha o Heineken Xperience.. algo assim eaheauhe
Eu sei que fui com minha tia e e mais um gringo e ganhamos 3 cervejas cada um.. soh q ele nao bebeu .. foi tenso euaheuhae
Anderson Silva - O Mito Maior do UFC !
Fedor - A lenda ... incomparável !
Jon Jones - Wanderlei Silva - Crazy Horse - Minota - Jose Aldo

A Arte Marcial não é violência ou dinheiro, e sim a beleza do movimento em relação a defesa e o ataque

Discite iustitiam moniti et non temnere divos

Participante da Associação Internacional do Verdadeiro Muay Thai Não Praticado no Brasil Mas Que Um Dia Será Praticado (A.I.D.V.M.T.N.P.N.B.M.Q.U.D.S.P)
0

#6 Visitante_Tiago Vallerio_*

Postou 22 June 2012 - 12:08 PM

Fox Murder, em 22 June 2012 - 12:05 PM, disse:

O gosto é totalmente diferente de cerveja lager americana média. ;)

nao entendi: vc gosta mais da heineken, menos, melhor que americana, menos?
0

#7 Membro offline   Fox Murder 

Postou 22 June 2012 - 12:14 PM

Tiago Vallerio, em 22 June 2012 - 12:08 PM, disse:

nao entendi: vc gosta mais da heineken, menos, melhor que americana, menos?

Eu falei que o gosto dela é bem diferente das americanas normais: Budweiser, Bud Light, Miller, Coors e etc... (Também conhecidas como American Standard Lager)

Gosto bem mais de Heineken, ela tem um gosto mais forte, mais característico... E cerveja fraca pra mim é mesma coisa que tomar um suquinho Tang de cevada. hehehe

Mas dizem por aí que a Kaiser deu uma "Heinekenzada", mas ainda não tomei, por isto quero saber mais opiniões também. :D

Este post foi editado por Fox Murder: 22 June 2012 - 12:26 PM

0

#8 Membro offline   Frangão 

• Cadastrado: 08-April 08

Postou 22 June 2012 - 12:28 PM

A Krombacher de barril é perfeita d+, melhor que a Heineken, e vem com um copão super loko!

Imagem
"Ao invés de tentar controlar a situação, controle sua reação a ela e a situação mudará."
0

#9 Visitante_Tiago Vallerio_*

Postou 22 June 2012 - 12:31 PM

Frangão, em 22 June 2012 - 12:28 PM, disse:

A Krombacher de barril é perfeita d+, melhor que a Heineken, e vem com um copão super loko!

Imagem

opa, opa, opa! 5 litros??? Aonde comprou? qtas dilmas???
0

#10 Membro online   Vinijf 

• Cadastrado: 02-May 07

Postou 22 June 2012 - 12:58 PM

Esse fds vou fazer o teste só por curiosidade, o barril da Heineken ja aprovei.
Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the the universe.
Albert Einstein
0

#11 Membro offline   Fox Murder 

Postou 22 June 2012 - 12:58 PM

Frangão, em 22 June 2012 - 12:28 PM, disse:

Imagem

Problema é achar pra comprar hehe.

Eu vi pra vender ontem o barril da Heineken por 39,90... Vou ver se pego um hj pro fds.

0

#12 Membro offline   Go_Garden! 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 02-November 05

Postou 22 June 2012 - 12:59 PM

Esse barril de Kaiser é produzido fora do Brasil, pela Heineken da Holanda mesmo, portando não é a mesma que se produz aqui. Eu já tomei e confesso que gostei. Na verdade eu não acho a Kaiser (a daqui) tão nojenta quanto falam. Pra mim ela esta melhor doq a Antartica e Skol.

Aliás, essas duas hein ? Que decadência!!! Eram as melhores e agora viraram umas bostas aguadas.

Brahma é a melhor dentre as nacionais. Antigamente me dava caganeira, mas hoje não! hahaha

Bud foi uma grata surpresa, muito boa. Mas era melhor quando importavam da Argentina.

Heineken sempre foi minha cerveja favorita. Forte e encorpada! Mas sempre me deu ressaconas fodidas (mas valia a pena). Hoje, como não sou mais moleque eu tomo menos, com medo de que uma dessas ressacas me mate hehehe ...

Mas a melhor, disparado, entre todas as cervejas é a ORIGINAL ... Típica cerveja pra tomar comendo feijoada, churrasquinho e etc. Não estufa, não dá ressaca e é prazerosa de se tomar (já tomaram Heineken no almoço ? CREDO!)
UH TERERÊ !!!

UH TERERÊ !!!
0

#13 Membro offline   ricardolessa 

• Cadastrado: 14-November 09

Postou 22 June 2012 - 12:59 PM

Heineken e Stella para mim hj em dia são as melhores cervejas - carinhas, mas as melhores.
Fedor Emelianenko - STILL LOVED, STILL GOAT
0

#14 Visitante_Tiago Vallerio_*

Postou 22 June 2012 - 01:02 PM

Dutch, em 22 June 2012 - 12:59 PM, disse:

Esse é o preço bacana!

Mais do que isso, acho que não vale...

A foda é tu acaba bebendo muito mais do que quer... Eu matei um barril desse em 2 dias sozinho.

se nao tomar tudo de uma só vez nao fica choca? tipo, sem espuma e tal?

PQ tipo, eu tenho uma chopeira, eu uso ela fica muito bom mas tem que consumir na hora se quiser pegar muitas horas depois fica agua pura!

Este post foi editado por Tiago Vallerio: 22 June 2012 - 01:02 PM

0

#15 Membro offline   Fox Murder 

Postou 22 June 2012 - 01:08 PM

Go_Garden!, em 22 June 2012 - 12:59 PM, disse:

Esse barril de Kaiser é produzido fora do Brasil, pela Heineken da Holanda mesmo, portando não é a mesma que se produz aqui. Eu já tomei e confesso que gostei. Na verdade eu não acho a Kaiser (a daqui) tão nojenta quanto falam. Pra mim ela esta melhor doq a Antartica e Skol.

Aliás, essas duas hein ? Que decadência!!! Eram as melhores e agora viraram umas bostas aguadas.

Brahma é a melhor dentre as nacionais. Antigamente me dava caganeira, mas hoje não! hahaha

Bud foi uma grata surpresa, muito boa. Mas era melhor quando importavam da Argentina.

Heineken sempre foi minha cerveja favorita. Forte e encorpada! Mas sempre me deu ressaconas fodidas (mas valia a pena). Hoje, como não sou mais moleque eu tomo menos, com medo de que uma dessas ressacas me mate hehehe ...

Mas a melhor, disparado, entre todas as cervejas é a ORIGINAL ... Típica cerveja pra tomar comendo feijoada, churrasquinho e etc. Não estufa, não dá ressaca e é prazerosa de se tomar (já tomaram Heineken no almoço ? CREDO!)

Legal saber que Kaiser melhorou. Mas ainda não sei se me arrisco a comprar Kaiser. hahaha... Pra onde vai minha honra cervejeira? haha

Agora isto que vc falou da heineken é costume e também varia de pessoa pra pessoa. Pra mim heineken é super normal tomar em refeições.... Já Original pra mim é muito fraca. Das normais brasileiras, uma que é comum aqui no sul e eu acho a melhor é a Serramalte. Aí vem Bohemia e Original... Depois toda a lixaiada.

Este post foi editado por Fox Murder: 22 June 2012 - 01:13 PM

0

Compartilhar este tópico:

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)