Fórum Portal do Vale Tudo: Mais uma do "Grande Campeao" - Jaime Marcelo - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 678 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

Mais uma do "Grande Campeao" - Jaime Marcelo

#1 Membro offline   the_sinner_go 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 29-December 04

Postou 19 March 2012 - 02:59 PM

Dani Sperle vai entregar o cinturão para o vencedor do MMA for Winners, um evento que acontecerá em Jaguariúna, no dia 14 de abril, em São Paulo. A modelo também irá participar de uma luta feminina no gel , que será realizada no mesmo local, depois da luta principal. O campeão Jaime Marcleo estará disputando o cinturão e também será o responsável pelo treino da Dani.

Leia mais: http://extra.globo.c...l#ixzz1paRf7RWA

São patrocinadores do Evento:

Ferrari
Rede Record
Livraria Saraiva

O Evento terá juízes autorizados pela comissão atlética de Nevada.

Jaime Marcelo, tri-campeao mundial de MMA, diz que quer lutar no UFC, disputando o título da categoria com Anderson Silva ( Spider ).

O evento será muito prestigiado, segundo fontes da imprensa, terá até a participação do Neymar na platéia, pois este é um grande fã do Jaime Marcelo.

Jaime, já treinou várias personalidades de Hollywod, dentre elas:

Cameron Dias

Nao percam pessoal

Porem ainda pairam no ar algumas duvidas sobre o grande campeao:

1) O cartel, os vídeos e os registros das 135 lutas nunca apareceram...

2) Nosso grande tri-campeao mundial, nao aparece como lutador no sherdog.

3) Nenhum dos mestres, responsaveis por suas faixas pretas em varias modalidades sao conhecidos, nem foram professores da maioria dos lutadores e alunos de lutas marciais.

4) Sobre os serviços que ele publicou para a VENDA com o EVENTO

Não explicou porque nos enganou:

a) Com a pesagem falsa no The Royal Palm Plaza
b) Com a coletiva falsa na Saraiva
c) Com o falso patrocínio da Ferrari ao evento
d) Com a falsa transmissão do Combate
e) Com a suspeita sobre os outros patrocinadores Record e CBS
f) Com a não apresentação dos nomes dos Juizes e seus respectivos certificados de formação pela Comissão Atlética de Nevada.

Imagem

Imagem

O pior de tudo, e que nosso grande tri-campeao mundial de MMA, ainda foi condenado em 2010, por estelionato na justica de Sao Paulo, quem quiser conferir, segue o numero do processo:

Ele foi condenado em 2010 por estelionato ( Art. 171 CP )

Numero do Processo - 451.01.2003.070853-0

Este post foi editado por the_sinner_go: 04 April 2012 - 10:02 AM

0

#2 Membro offline   AndreSpy 

• Cadastrado: 02-February 06

Postou 19 March 2012 - 03:04 PM

ha ha ha, esse ai é o rick ( ou o renner sei la)

esse infeliz tinha sumido, foi só o MMA começar a aparecer na midia que ele voltou.
Às 20h30 do dia 1º de setembro, à luz de um lampião, na esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins, no bairro do Bom Retiro, o grupo de operários formado por Anselmo Corrêa, Antônio Pereira, Carlos Silva, Joaquim Ambrósio e Raphael Perrone fundaram o Sport Club Corinthians Paulista. Com mais oito rapazes, foi formada a reunião dos primeiros integrantes e sócio-fundadores do Timão, que teve seu nome inspirado na equipe inglesa Corinthian-Casuals Football Club, que fazia excursão pelo Brasil. O presidente escolhido por eles foi o alfaiate Miguel Battaglia, que, já no primeiro momento, afirmou: "O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time". Um terreno alugado na Rua José Paulino foi aplainado, virou campo e foi lá que, já no dia 14 de setembro, o primeiro treino foi realizado diante de uma plateia entusiasmada, que garantiu: "Este veio para ficar!

Corinthians minha vida,
Corinthians minha história,
Corinthians meu amor!

"Pai alho, mãe cebola, o filho não tem como cheirar bem"
0

#3 Membro offline   VBB 

• Cadastrado: 13-February 06

Postou 19 March 2012 - 03:15 PM

O cara é tão pilantra que sempre rechaçou ser lutador de MMA ou Vale Tudo, pois era muito violento. Ele era atleta de LUTA REAL :D
0

#4 Membro offline   Paulo21 

• Cadastrado: 09-November 03

Postou 19 March 2012 - 03:26 PM

E incrível como a midia é burra de nao contestar esse cara nos dias de hoje, isto é, com toda essa "febre" do ufc no br, e os babacas perdendo tempo com essa farsa.
Se vc é um daqueles caras que curte ser um samurai dos teclados.
Me ignore, não responda os meus posts direta ou indiretamente.
Não fique visitando o meu perfil. Vá arrumar uma mulher e pare de me perseguir.
Acorda!! Homem que fica perseguindo homem é homossexual.
"O respeito é algo que se conquista!" ERRADO! Somente os ignorantes pensam assim.
.................................Respeito é algo que se perde!..................................
0

#5 Membro offline   LAWYER 

• Cadastrado: 18-May 06

Postou 19 March 2012 - 03:28 PM

Ele deve tá se achando depois que apareceu o Roy Nelson...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”

Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
0

#6 Membro offline   Forrest 

• Cadastrado: 30-December 09

Postou 19 March 2012 - 03:34 PM

Pelo que li no site dele, o JM é um grande campeão, tendo vencido 134 das 135 lutas que participou! Nem AS nem Fedor possuem um cartel tão avassalador!

ciclonesurf disse:

rapaz prometo por tudo que a de sagrado que na época eu não sabia que seu madruga ja tinha morrido,
e onde eu moro tem muitas arvores e tem corujas, e tem um passaro, eu acho que é um passaro
que da uns gritos sinistro na madrugada tipo um carcara, mas não é, é um casal de gaviões,
que sempre vão tentar caçar os filhotes de sabiá, mas eles so aparecem bem cedo na madrugada mesmo
04:00 da manha, que para mim ainda é madrugada, eles so aparecem as 04:00 da matina ou as 18:30
sempre no nascer do dia ou então no final de tarde
acho que por isso eu viajei nessa de passaros, mas onde eu moro tem passaros na madrugada sim!

Ver postciclonesurf, em 12 September 2011 - 07:20 PM, disse:

amigo q é amigo considera
0

#7 Membro offline   combate absoluto 

• Cadastrado: 04-October 04

Postou 19 March 2012 - 03:35 PM

sera que ele vai lutar de meia ? hhahahahahahahhahaha

esse é o pior do pior do mundo ...
0

#8 Membro offline   jj4life 

• Cadastrado: 06-February 08

Postou 19 March 2012 - 03:41 PM

Este tópico se auto extinguirá (sem motivos) em 10... 9... 8...
iiiiit´s time!

Pessoal, encomendei alguns produtos dos EUA, mas acabaram não servindo em mim, ficaram pequenos, então estou vendendo alguns:

Camisa Gracie Jiu Jitsu - Clique Aqui!
Camisa Affliction - Clique Aqui!
Bandagem Atadura Elástica Hayabusa - Clique Aqui!
Coquilhas Under Armour VENDIDO
Agasalho Gracie Jiu Jitsu VENDIDO
Bermudas Hayabusa VENDIDO

Dou desconto pro pessoal do PVT! Me mande Inbox.
0

#9 Visitante_LucasMuayThai_*

• Grupo: Visitante

Postou 19 March 2012 - 03:53 PM

ele tenta...

... pior é quem acredita!
0

#10 Membro online   FCB 

• Cadastrado: 11-February 04

Postou 19 March 2012 - 04:00 PM

Ao menos ele não tentou pegar a onda do crescimento do MMA... até pq, se o fizesse, seria desmascarado de verdade.
0

#11 Membro offline   Fabio_Sheen 

• Cadastrado: 26-August 09

Postou 19 March 2012 - 04:08 PM

Bom, mais do mesmo...

Postei isso à algum tempo atrás... Está valido ainda, inclusive a parte se ele quiser me procurar pra tirar a limpo o que postei.

EDIT:

Jaiminho, já anotei na minha agenda. Me espera que vou aí no seu evento em Jaguariúna pra gente relembrar os velhos tempos de treinos na CAT.

Ver postFabio_Sheen, em 24 May 2011 - 07:26 PM, disse:

Cara,

Só agora que eu ví o tópico...

Esse Jayme é um tremendo 171.

Quando era moleque, + ou - uns 16 anos, bem antes de conhecer JJ, existir UFC e etc, treinava Full Contact com um aluno do Zorello em Campinas, numa academia chamada CAT, que ficava no Pq. Industrial.

Um dia, o aluno do Zorello saiu e trouxeram esse cidadão para o lugar.

Cara, ele não sabia nada, tomava sarrafo dos alunos e quando o treino de pancadaria apertava pro lado dele, ele mandava parar e dizia que queria "mostrar um golpe"... kkkkk

Resumo: Todos os alunos sairam e foram para o Nikolai, que acabara de abrir uma academina na frente do Hospital Vera Cruz.

Anos depois reencontrei com esse cidadão quando eu arbitrava um Campeonato de JJ, na Cia Atletica. Ele já era "famoso' pois dizia que era faixa preta, que era campeão e o caralho.

Foi intimado pois vários professores de Campinas, na frente de todo mundo à competir e provar o que dizia, mas disse que não podia pois tinha contrato de publicidade e não podia disputar Campeaonato de JJ.... kkkkkk

Há umas duas semanas encontrei a figura no bairro Nova Campinas, num C4 pallas, sem placa, saindo do escritório de um advogado famoso aqui em Campinas.

Abaixou a cabeça e fingiu que não me conhecia, pois sabe que sou do meio da luta.

E o pior de tudo é que ele consegue ainda enganar uma galera e levantar um dinheiro.

Se ele ler isso, pode me procurar, meu nome está aí e posso provar, com testemunhas, tudo o que disse.

Abs

Este post foi editado por Fabio_Sheen: 19 March 2012 - 04:12 PM

"Verás que um filho teu não foge à luta"

"Dê a um homem uma máscara e ele lhe dirá a verdade, Dê a um homem um nome de usuário (nick) e ele vai agir como um babaca total."

0

#12 Membro offline   Cipó Muay Thai 

• Cadastrado: 05-July 03

Postou 19 March 2012 - 04:14 PM

Esse cara ainda existe???????? Ahhhhhhhhh!!!
0

#13 Membro online   Tides mma na veia 

• Cadastrado: 21-December 05

Postou 19 March 2012 - 04:14 PM

Mestre Fabio deu a letra! Se quebrar ele não esquece de pedir pra filmar gunthug
"Mas a coisa ruim é que somos todos competidores - eu, Chuck e Randy. Você consegue essa vitória, aí você quer mais uma e mais outra. É uma doença. Nós apenas queremos competir" (Matt Hughes

"É carlson gracie negão, se pegar braço deixa quebrar, se pegar pescoço é até apagar..." (South_Pitbull)
0

#14 Membro offline   Andrey 

• Cadastrado: 22-July 03

Postou 19 March 2012 - 04:20 PM

Esse cara é patético.
Zion
0

#15 Membro offline   Jeff 11 

• Cadastrado: 08-November 04

Postou 19 March 2012 - 04:21 PM

...

Este post foi editado por Jeff 11: 27 March 2012 - 02:31 AM

Wanderlei silva é como se fosse o meu time de futebol, o dia que ele parar de lutar, eu apenas serei fã de M.M.A, não seguirei mais ninguém. Serei eternamente grato por tudo oque fez no mundo da luta,pelo exemplo de pessoa e preocupação com todos os fãs...

Wanderlei Silva = eterno campeão

PRIDE FOREVER!!!
0

Compartilhar este tópico:

• 678 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)