Fórum Portal do Vale Tudo: Tribos africanas caçando o almoço - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Tribos africanas caçando o almoço

#1 Membro offline   Platini 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 23-May 06
  • Interests:Esportes em geral, tecnologia, MMA.

Postou 18 March 2012 - 11:45 AM

A partir de 01:50 o negócio é tenso

http://www.youtube.c...1&v=fkN6C1ur1t8

Parece que não tem como incorporar o vídeo.

Este post foi editado por Platini: 18 March 2012 - 11:46 AM

Goiás E. C. (6-4-43).

Rafa Nadal, Mestre "The Special One" Mou

"O homem justo só o tempo mostra; o perverso em um só dia"
0

#2 Membro offline   Cocoroca 

• Cadastrado: 14-June 06

Postou 18 March 2012 - 11:52 AM

Alguem tem que comer....
Nao tem muito o que julgar, ate porque o video parece ser bem antigo.
Tentei dar um up no video e tambem nao consegui

Este post foi editado por Cocoroca: 18 March 2012 - 11:55 AM

O Ministério da Saúde adverte. O Off-Topic do PVT pode causar dependência.
0

#3 Membro offline   café c/ leite 

• Cadastrado: 04-March 11

Postou 18 March 2012 - 11:58 AM

“Nada, porém, é tão impressionante como o pé-rapado do tricolor. Amigos, o Fluminense, com toda a sua aristocracia, tem na sua torcida uma plebe que eu chamaria de épica. É uma multidão que o acompanha, com ululante fidelidade”.

★ 1970 ★ 1984 ★ 2010 ★ 2012
0

#4 Membro offline   Luo=-_ 

• Cadastrado: 28-November 04

Postou 18 March 2012 - 11:58 AM

Caramba...dos bicho pequeno tudo bem agora do elefante e do hipo, foi fóda...mas é a vida dos caras né. Se eu tivesse lá no meio ía fazer churras sem dó também....

E que resistência do hipopótamo hein? Tem uma hora ali que o bicho tá que parece um porco espinho de tanta lança e ainda tá na briga... :lol:

Luo=-_
WWW.CHUTNIGHTS.COM
0

#5 Membro offline   café c/ leite 

• Cadastrado: 04-March 11

Postou 18 March 2012 - 12:03 PM

Muito mais cruel é o modo como tratamos os animais nessas indústrias da carne.
“Nada, porém, é tão impressionante como o pé-rapado do tricolor. Amigos, o Fluminense, com toda a sua aristocracia, tem na sua torcida uma plebe que eu chamaria de épica. É uma multidão que o acompanha, com ululante fidelidade”.

★ 1970 ★ 1984 ★ 2010 ★ 2012
0

#6 Membro offline   mty 

• Cadastrado: 08-April 06

Postou 18 March 2012 - 12:11 PM

O ser humano é o maior predador a surgir nesse planeta, fato ppunkk

basta ver quantos espécies nós já extinguimos
0

#7 Membro offline   Mindingo 

• Cadastrado: 01-June 03

Postou 18 March 2012 - 12:12 PM

Acho triste ver essas coisas. Mas como falaram, e a vida mesmo. Vao morrer de fome? E certamente, os animais que nos comemos aqui sofrem muito mais que esses do video. A unica coisa que eu venho tentando nao fazer e deixar comida no prato. Desperdicar. O espirito e que, se alguem morreu pra me alimentar, pelo menos eu vou honrar essa morte e comer tudo.
0

#8 Membro offline   bastião 

• Cadastrado: 15-March 09

Postou 18 March 2012 - 12:40 PM

Ver postMindingo, em 18 March 2012 - 12:12 PM, disse:

Acho triste ver essas coisas. Mas como falaram, e a vida mesmo. Vao morrer de fome? E certamente, os animais que nos comemos aqui sofrem muito mais que esses do video. A unica coisa que eu venho tentando nao fazer e deixar comida no prato. Desperdicar. O espirito e que, se alguem morreu pra me alimentar, pelo menos eu vou honrar essa morte e comer tudo.

Você vai ficar OBESO!

Abs.
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera
0

#9 Membro offline   MARTOK 

• Grupo: Admin
  • Cadastrado: 17-April 05

Postou 18 March 2012 - 12:55 PM

Eu não deixo comida no prato.

Realmente, fiquei meio obeso... :foimau:

E acho que a natureza faz com que todos tenhamos de agir dessa maneira. Caçamos para comer e somos caçados do mesmo jeito quando estamos em desvantagem estratégica. Sou contra matar animais silvestres, mas entendo a necessidade de criarmos seres vivos para abate com fins alimentares.
Um forum de respeito se faz com usuários de respeito. Propaganda sem conteúdo não leva a nada.

Flamengo: O trem pagador do futebol brasileiro. Hexa-campeão nacional, campeão do continente, do mundo, detentor da maior torcida e da maior legião de haters que já se viu no país. Dono dos maiores e melhores patrocínios independente da fase do time. Dono da maior torcida em quase todos os estados do Brasil, time que ostenta o manto sagrado, detentor da história esportiva mais rica e famosa do país. Se você, rubro-negro, não mora em Pernambuco, Rio Grande do Sul ou São Paulo, alegre-se: O seu mengão tem a maior torcida de seu estado, celebre a hegemonia eterna em solo nacional e divirta-se com o desespero dos haters, eheheheh... Chupe com força, Julixto, até na sua boa terra o Flamengo prevalece, essa é a ordem natural das coisas... :-D
0

#10 Membro offline   CALBAIANO 

• Cadastrado: 28-November 05

Postou 18 March 2012 - 01:02 PM

Ver postbastião, em 18 March 2012 - 12:40 PM, disse:

Você vai ficar OBESO!

Abs.

Você deixa comida no prato pra que? é oferenda?
VEJA EDIR MACEDO ENSINANDO A ROUBAR

DOE SEUS ÓRGÃOS. NÃO SEJA UM EGOCÊNTRICO DEPOIS DE MORTO.
0

#11 Membro offline   MARTOK 

Postou 18 March 2012 - 01:05 PM

Imagem

:lol: :lol:
Um forum de respeito se faz com usuários de respeito. Propaganda sem conteúdo não leva a nada.

Flamengo: O trem pagador do futebol brasileiro. Hexa-campeão nacional, campeão do continente, do mundo, detentor da maior torcida e da maior legião de haters que já se viu no país. Dono dos maiores e melhores patrocínios independente da fase do time. Dono da maior torcida em quase todos os estados do Brasil, time que ostenta o manto sagrado, detentor da história esportiva mais rica e famosa do país. Se você, rubro-negro, não mora em Pernambuco, Rio Grande do Sul ou São Paulo, alegre-se: O seu mengão tem a maior torcida de seu estado, celebre a hegemonia eterna em solo nacional e divirta-se com o desespero dos haters, eheheheh... Chupe com força, Julixto, até na sua boa terra o Flamengo prevalece, essa é a ordem natural das coisas... :-D
0

#12 Membro offline   bastião 

Postou 18 March 2012 - 01:05 PM

Ver postCALBAIANO, em 18 March 2012 - 01:02 PM, disse:

Você deixa comida no prato pra que? é oferenda?

Eu sou OBESO também! :chuva:
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido

alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera
0

#13 Membro online   Shadow 

• Cadastrado: 05-March 09

Postou 18 March 2012 - 01:06 PM

O que engorda não é deixar comida no prato mas colocar mais do que o necessário pra se satisfazer, palavras de um gordo em recuperação :lol:
Aquele que abaixa muito sua cabeça tem ela pisada.

No one can handle my riddum. - Georges St Pierre

Dont be scared homie! -Nick Diaz

Well. I am 22 right now, so in three years i see myself being 25 - Rampage Jackson

Yes i would drink machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course -Forrest griffin

I knew i hurt him when he said AAARGH -Georges St Pierre

That little fucker hit me with a Haduken or something -Nick Diaz falando sobre gomi

Well you see, Brazilian JiuJitsu Blackbelts have a blackbelt in…… Brazilian JiuJitsuJoe Rogan

You should study Pokemon to get stronger. -Kazushi Sakuraba

I played his game for 11 minutes, and I'm still here. He played my game for 11 seconds. -Antônio Rodrigo Nogueira

Say the first things that comes to mind: James Toney? The best eva! Randy Couture? Bitch! UFC? They're all right. MMA? Sissies! - James Toney

We are throwing spinning shit now? - Nick diaz para carlos condit durante a luta.
0

#14 Membro offline   MARTOK 

Postou 18 March 2012 - 01:09 PM

Ver postShadow, em 18 March 2012 - 01:06 PM, disse:

O que engorda não é deixar comida no prato mas colocar mais do que o necessário pra se satisfazer, palavras de um gordo em recuperação :lol:

Imagem

:lol: :lol: :lol:

Zueira, Shad..

0

#15 Membro offline   bastião 

Postou 18 March 2012 - 01:10 PM

Ver postShadow, em 18 March 2012 - 01:06 PM, disse:

Acabar com o excesso abdominal é fróids! :lol:
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido

alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera
0

Compartilhar este tópico:

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)