Fórum Portal do Vale Tudo: Ciclo com Oxandrolona para mulher - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Ciclo com Oxandrolona para mulher

#1 Membro offline   Fabii 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 16 March 2012 - 05:21 PM

Bom pessoal eu nunca tomei anabolizante nenhum...
mais eu sempre faço pesquisas sobre isso... então vim aqui pedir uma ajuda a você...
Malho a 1 ano e 6 meses, meu treinamento é bem pesado e eu luto jiu jitsu 3 vezes na semana..
Meu objetivo é perda de gordura, e ganho de massa com definição, mais de um tempo
pra cá não vejo mais resultados, já mudei o treinamento de todas as formas,
mais ta difícil rsrsrs!

Vamos lá então pros detalhes
altura: 1.69
peso: 60kg
Quadril: 97 cm
Coxa: 55,5 cm
Braço: 29 cm
Cintura: 64cm
panturrilha: 36cm
busto: 86 cm
porcentual de gordura: 14,5 %

No momento não estou tomando suplementação, mais mês retrasado eu estava
tomando whey protein com dextrose, caseína, colágeno e creatina.

Meu primo me receitou a fazer um ciclo de oxandrolona Landerlan de 5mg dai seria 20mg/dia
e fazer a TPC Serms que seria com clomid e tamoxifeno...

Vocês acham q a marca, a dosagem e a TPC são as melhores pra mim ?
E que Dieta eu faria com o Ciclo além de um combo de suplementos junto ?

Ja agradeço des de já pela ajuda de vocês :D
Ahhh e uma foto do meu corpo pra ter uma ideia melhor..
Imagem
0

#2 Membro offline   K.O 

• Cadastrado: 31-December 06

Postou 16 March 2012 - 06:08 PM

não vi a foto que vc colocou
bem vinda ao PVT (e que essa parada não seja fake!), se não for fake com o tempo vc entende as ressalvas.
treinando apenas há 1 ano e meio e já tá querendo se espetar, treinando jj ao mesmo tempo ainda, menina(??), 17 anos... come direito, treina direito, ganha mais uns 10Kg de músculo e depois pensa em bolar...
0

#3 Membro offline   Eder_ 

• Cadastrado: 22-October 06

Postou 16 March 2012 - 06:33 PM

"Gender:Male " :rolleyes:
17 anos, iniciante e quer ciclar? Boa sorte.
Mulher não faz TPC... E a foto não abriu.

Po, K.O 10kgs é MTA coisa pra uma mulher ganhar.
0

#4 Membro offline   SeeRVejA 

• Cadastrado: 23-August 06

Postou 16 March 2012 - 06:59 PM

Spoiler

0

#5 Membro offline   K.O 

Postou 16 March 2012 - 07:08 PM

Eder_, eu até pensei nisso, mas a menina tá se precipitando muito... 1 ano e meio ainda é tempo de estar melhorando a execução de alguns exercícios mais complexos, ela não falou qual o objetivo concreto dela, não falou nada de treino e alimentação, só colocou a antropometria, e vem perguntar o que a gente acha dela tomar bomba???
0

#6 Membro offline   K.O 

Postou 16 March 2012 - 07:10 PM

Ver postSeeRVejA, em 16 March 2012 - 06:59 PM, disse:

Spoiler

continuo não vendo nada
0

#7 Membro offline   marceloL 

• Cadastrado: 31-March 06

Postou 16 March 2012 - 07:39 PM

Imagem
A vida só começa aos 44, 44 de braço....atualizado.

Lutadores Preferidos:
Fedor
Shogun
Dan Henderson
Jon Jones
Jake Ellenberger
Nick Diaz

Wand
Arona
Minotauro
Moicano
José Aldo

Sábias palavras do mestre ZYZZ!!!
"Ei, irmãos. Esta é a revolução. É hora da ação. Não existe "Zyzz", "Zyzz" é uma ação, todo mundo tem um pouco de "Zyzz" dentro de sí. Deixe de ser um cara triste, ok? Foda-se essa merda. Saia, pegue umas vadias. Danen-se os faladores."
0

#8 Membro offline   zkyleMMA 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 16 March 2012 - 09:23 PM

Ver postFabii, em 16 March 2012 - 05:21 PM, disse:

Bom pessoal eu nunca tomei anabolizante nenhum...
mais eu sempre faço pesquisas sobre isso... então vim aqui pedir uma ajuda a você...
Malho a 1 ano e 6 meses, meu treinamento é bem pesado e eu luto jiu jitsu 3 vezes na semana..
Meu objetivo é perda de gordura, e ganho de massa com definição, mais de um tempo
pra cá não vejo mais resultados, já mudei o treinamento de todas as formas,
mais ta difícil rsrsrs!

Vamos lá então pros detalhes
altura: 1.69
peso: 60kg
Quadril: 97 cm
Coxa: 55,5 cm
Braço: 29 cm
Cintura: 64cm
panturrilha: 36cm
busto: 86 cm
porcentual de gordura: 14,5 %

No momento não estou tomando suplementação, mais mês retrasado eu estava
tomando whey protein com dextrose, caseína, colágeno e creatina.

Meu primo me receitou a fazer um ciclo de oxandrolona Landerlan de 5mg dai seria 20mg/dia
e fazer a TPC Serms que seria com clomid e tamoxifeno...

Vocês acham q a marca, a dosagem e a TPC são as melhores pra mim ?
E que Dieta eu faria com o Ciclo além de um combo de suplementos junto ?

Ja agradeço des de já pela ajuda de vocês :D
Ahhh e uma foto do meu corpo pra ter uma ideia melhor..
Imagem

Oxandrolona eh melhor arrumar uma receita e mandar manipular . A chance de ser falso nao eh pequena , o unico jeito de estar seguro e manipulando msm .

Achei vc mtu nova , mas oxan e uma droga mtu tranquila e a dosagem tbm nao esta alta . Poderia ate tomar 30 mg . Stano seria uma boa junto com a oxan pra dar uma crescida , mas como ja disse vc eh mtu nova fica soh na oxan msm q eh mais seguro.

Pelo seu % vc deve ser bem seca . Uma dieta bem montada vai permitir vc ganhar massa magra sem aumetar o % . E dado o treino de jj junto com a musculacao tem q se prestar atencao mais ainda na dieta, pois os treino de jj podem limitar seus ganhos , por isso coma mtu e com qualidade pra nao engordar .

Boa sorte!!
O ex-lutador Kenny Florian, que também participou do programa, foi a favor de Anderson em relação ao fato de ele ter recusado o duelo contra o americano Chris Weidman, um dos tops entre os médios mas que, de acordo com os empresários do brasileiro, não tem potencial para vender a luta em termos de marketing.

- Se existe um cara que pode escolher contra quem lutar, quando lutar e onde lutar, é Anderson Silva. O cara realmente já fez tudo. Gostaria de vê-lo enfrentar Georges St-Pierre. Anderson está no banco do motorista.
0

#9 Membro offline   SeeRVejA 

• Cadastrado: 23-August 06

Postou 16 March 2012 - 10:22 PM

Manda uma testo também mano, a Ox pode inibir teu eixo e cair a libido...

Spoiler

0

#10 Visitante_Biriba_*

• Grupo: Visitante

Postou 16 March 2012 - 10:49 PM

Ver postzkyleMMA, em 16 March 2012 - 09:23 PM, disse:

Oxandrolona eh melhor arrumar uma receita e mandar manipular . A chance de ser falso nao eh pequena , o unico jeito de estar seguro e manipulando msm .

Achei vc mtu nova , mas oxan e uma droga mtu tranquila e a dosagem tbm nao esta alta . Poderia ate tomar 30 mg . Stano seria uma boa junto com a oxan pra dar uma crescida , mas como ja disse vc eh mtu nova fica soh na oxan msm q eh mais seguro.

Pelo seu % vc deve ser bem seca . Uma dieta bem montada vai permitir vc ganhar massa magra sem aumetar o % . E dado o treino de jj junto com a musculacao tem q se prestar atencao mais ainda na dieta, pois os treino de jj podem limitar seus ganhos , por isso coma mtu e com qualidade pra nao engordar .

Boa sorte!!

Qnta besteira meu velho!

Nem vou entrar mtu no mérito do tópico pq acho q é um fake dos brabos,deve ser tipo uma Tandra (ou Tandrão) trollando a galera!

Oxandrolona tem da GC q é ótima,preço geralmente é bom ,se comparar com a manipulada então,é mtu mais barato,fora a merda de ter q arranjar receita!
Já usei a da GC e recomendo...não estou falando só por achismo.

Stano seria uma bela de uma bosta pra um ciclo feminino,tem mta mulher q vira João com pequenas doses de stano, a grande maioria geralmente masculiniza ..a voz é quase senso comum,quase sempre mais rouca,peito diminui e por ai vai....uma péssima droga pra mulher q quer continuar feminina...mas enfim!
0

#11 Membro offline   zkyleMMA 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 17 March 2012 - 01:19 AM

Ver postBiriba, em 16 March 2012 - 10:49 PM, disse:

Qnta besteira meu velho!

Nem vou entrar mtu no mérito do tópico pq acho q é um fake dos brabos,deve ser tipo uma Tandra (ou Tandrão) trollando a galera!

Oxandrolona tem da GC q é ótima,preço geralmente é bom ,se comparar com a manipulada então,é mtu mais barato,fora a merda de ter q arranjar receita!

Stano seria uma bela de uma bosta pra um ciclo feminino,tem mta mulher q vira João com pequenas doses de stano, a grande maioria geralmente masculiniza ..a voz é quase senso comum,quase sempre mais rouca,peito diminui e por ai vai....uma péssima droga pra mulher q quer continuar feminina...mas enfim!

Oxan landerlan nao eh mtu dificil ser falso.

Stano nao conheco so uma q ja ciclo mais um monte , e nao virilizaram. E a melhor e manipulada , em doses baixas , 10mg no max 20mg.

Uma combinacao 30mg oxan +10 mg stano tem baixíssimo risco de virilizacao ( pra nao dizer zero) e otimos resultados.

Mas pela idade dela , nao eh mtu bom ela mexer com stano.
O ex-lutador Kenny Florian, que também participou do programa, foi a favor de Anderson em relação ao fato de ele ter recusado o duelo contra o americano Chris Weidman, um dos tops entre os médios mas que, de acordo com os empresários do brasileiro, não tem potencial para vender a luta em termos de marketing.

- Se existe um cara que pode escolher contra quem lutar, quando lutar e onde lutar, é Anderson Silva. O cara realmente já fez tudo. Gostaria de vê-lo enfrentar Georges St-Pierre. Anderson está no banco do motorista.
0

#12 Membro offline   Fabii 

Postou 17 March 2012 - 01:20 AM

Qnta besteira meu velho!

Cara eu Não sou fake só sou nova no forum... fa assim vai no meu face http://www.facebook....100001602609038 ;)
Mais se eu to aqui realmente to sujeita a essas duvidas... mais obg pela dica !

0

#13 Membro offline   Fabii 

Postou 17 March 2012 - 01:22 AM

Qnta besteira meu velho!

Cara eu Não sou fake só sou nova no forum... fa assim vai no meu face http://www.facebook....100001602609038 ;)
Mais se eu to aqui realmente to sujeita a essas duvidas... mais obg pela dica !

0

#14 Membro offline   Fabii 

Postou 17 March 2012 - 01:27 AM

Ver postK.O, em 16 March 2012 - 06:08 PM, disse:

não vi a foto que vc colocou
bem vinda ao PVT (e que essa parada não seja fake!), se não for fake com o tempo vc entende as ressalvas.
treinando apenas há 1 ano e meio e já tá querendo se espetar, treinando jj ao mesmo tempo ainda, menina(??), 17 anos... come direito, treina direito, ganha mais uns 10Kg de músculo e depois pensa em bolar...

Relembrando nao sou fake, só sou nova aki no forum ^^ Obg pelas boas vindas..
realmente eu estou muito nova eu estou fazendo pesquisas sobre o ciclo mas nao pretendo fazê-lo por agora
e sim ano q vein mais ate la quero entender tudo sobre o assunto pra nao ser prejudicada
0

#15 Membro offline   Fabii 

Postou 17 March 2012 - 01:36 AM

Ver postK.O, em 16 March 2012 - 07:08 PM, disse:

Eder_, eu até pensei nisso, mas a menina tá se precipitando muito... 1 ano e meio ainda é tempo de estar melhorando a execução de alguns exercícios mais complexos, ela não falou qual o objetivo concreto dela, não falou nada de treino e alimentação, só colocou a antropometria, e vem perguntar o que a gente acha dela tomar bomba???

Realmente eu estou meio precipitada, eu como de 3 em 3 horas, como bastante, no momento nao estou tomando suplementos...
eu nao estou mesmo satisfeita com o corpo quero da um espixada no corpo...
eu estou pesquisando sobre o oxan.. pq quero fazer o ciclo mais pra frente
ano q vein... e até la quero enderder sobre o assunto e as melhores maneiras de fazer o ciclo obg :)

0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)