Fórum Portal do Vale Tudo: Como descobrir o nome da pessoa pelo nr. do celular? - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Como descobrir o nome da pessoa pelo nr. do celular? alguem sabe? tem como descobrir?

#1 Membro offline   Lancaster86 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 01-May 05

Postou 31 January 2012 - 09:52 PM

Estou recebendo ligações de um celular no meu celular particular, no inicio eu não atendi porque era um numero desconhecido... como a ligação insistia, resolvi atender.
Acho que é trote, mas é uma mulher... ela perguntou quem estava falando, eu perguntei com quem ela gostaria de falar... e ela disse que se enganou de numero, mas que minha voz era muito bonita e pediu para continuar conversando... ahauahauahaua.

Porra, queria descobrir se é alguma amiga da patroa testando a minha fidelidade ou alguma piranha com fogo no rabo mesmo... se eu cair matando e for um teste de fidelidade da minha esposa eu tô fodido, apesar que ela não é de ficar fazendo isso.

Conversei meio desconfiado, meio travado, dizendo que era casado e tal... ela disse que poderiamos conversar no horario de almoço se preferisse... o que voces acham disso? É cilada, Bino? Estou desconfiado até da faxineira, já... :lol:

Tem como rastrear esse celular, galera?
0

#2 Membro offline   krokop 

• Cadastrado: 22-August 08

Postou 31 January 2012 - 09:55 PM

Kkkk quase. Já vim seco pra postar a foto de um boi.
DEADLY BICUDA de esquerda no pé do ouvido!

"For me sport is my be-all and end-all. I believe sport should primarily be about understanding and friendship. It should bring people closer together, make the world a better place to live in". Fedor

"Como ele, como a mãe dele, que eu conheci também, como a Vânia, que é sua mulher, como o Damião, como a Andréia, como a dona Maria, como Secretário, como Deputado, como Ministro, como Governador, como Prefeito, e ofereço minha experiência pra você". José Serra

"Eu investi bastante em treinamentos, terapias, e penso que 2011 será o meu ano. Melhor que 2006." 2011, O ANO DO CRO COP!!! WAR!! <---- E foi.. O ano da aposentadoria...! Valeu por tudo, Cro Cop!!

Esse post foi lido e aprovado por Barack Obama através do programa espião Fairview da NSA.

Rogério Ceni > Pelé
0

#3 Membro offline   atma 

• Grupo: Segundão
  • Cadastrado: 02-March 11

Postou 31 January 2012 - 09:55 PM

cuide do seu rim
"Treino todo dia... inclusive no dia de descanso, esse treino é muito importante." - Ricardo Arona

"n desejo mal a ninguém, mas ficar sentando em pistola desencapada e ficar melando chouriço baiano com o ânus traz consequências." - Renato Boxe
0

#4 Membro offline   Smilodon 

• Cadastrado: 20-May 07
  • Interests:MMA, Fórmula1, Astronomia, Música, Ufologia.

Postou 31 January 2012 - 09:56 PM

se vc souber o número é bem fácil, basta conhecer alguém que trabalhe na operadora e pedir pra ver o cadastro do número...

View PostVirux, on 29 December 2013 - 02:06 AM, said:

Adoram cobrar respeito de lutador e depois mandam "chupa" ou ficam rindo de um cara que quebrou a perna lutando... Esses são os haters do AS...

2015 - O Ano do Arona Alonso !!!
0

#5 Membro offline   Lito 

• Cadastrado: 06-August 10

Postou 31 January 2012 - 10:07 PM

Pede pra outra pessoa ligar e fazer o mesmo, perguntar quem é oras... hehehe .... :rolleyes:
"O reconhecimento do título de 1987 é mais ou menos como o tardio
perdão a Galileu, pelo Vaticano: que a Terra era redonda e que o
Flamengo era hexa todos já sabiam."
0

#6 Membro offline   Kyo 

• Cadastrado: 14-March 05

Postou 31 January 2012 - 10:20 PM

Tem algum conhecido que trampa em operadora, loja, etc?

Descobre a operadora por aqui

http://consultanumer...carregar.action
0

#7 Membro offline   Smilodon 

• Cadastrado: 20-May 07
  • Interests:MMA, Fórmula1, Astronomia, Música, Ufologia.

Postou 31 January 2012 - 10:28 PM

Ver postKyo, em 31 January 2012 - 10:20 PM, disse:

Tem algum conhecido que trampa em operadora, loja, etc?

Descobre a operadora por aqui

http://consultanumer...carregar.action

tenho um conhecido na oi, se for de lá eu descubro pra vc....se for de outra aí tem que arrumar outra pessoa

View PostVirux, on 29 December 2013 - 02:06 AM, said:

Adoram cobrar respeito de lutador e depois mandam "chupa" ou ficam rindo de um cara que quebrou a perna lutando... Esses são os haters do AS...

2015 - O Ano do Arona Alonso !!!
0

#8 Membro offline   Jazzman 

• Cadastrado: 29-April 06

Postou 31 January 2012 - 10:32 PM

Ver postkrokop, em 31 January 2012 - 09:55 PM, disse:

Kkkk quase. Já vim seco pra postar a foto de um boi.

[2]

0

#9 Membro offline   RAINMAKER 

• Cadastrado: 03-August 07

Postou 31 January 2012 - 10:57 PM

Ver postLancaster86, em 31 January 2012 - 09:52 PM, disse:

Estou recebendo ligações de um celular no meu celular particular, no inicio eu não atendi porque era um numero desconhecido... como a ligação insistia, resolvi atender.
Acho que é trote, mas é uma mulher... ela perguntou quem estava falando, eu perguntei com quem ela gostaria de falar... e ela disse que se enganou de numero, mas que minha voz era muito bonita e pediu para continuar conversando... ahauahauahaua.

Porra, queria descobrir se é alguma amiga da patroa testando a minha fidelidade ou alguma piranha com fogo no rabo mesmo... se eu cair matando e for um teste de fidelidade da minha esposa eu tô fodido, apesar que ela não é de ficar fazendo isso.

Conversei meio desconfiado, meio travado, dizendo que era casado e tal... ela disse que poderiamos conversar no horario de almoço se preferisse... o que voces acham disso? É cilada, Bino? Estou desconfiado até da faxineira, já... :lol:

Tem como rastrear esse celular, galera?

Pela insistência acho que é uma cilada, as vezes nem é a patroa, sua patroa pode ter se gabado com as amigas que vc era um homem perfeito, fiel e etc e alguma amiga cobra dela que já foi galhuda pode estar te testando pra depois jogar isso na cara dela.

Eu não arriscaria, há o risco também da mulher ser baranga e grudar no seu pé. Se tu fosse solteiro sem problemas, mas casado acho que tu tem mais a perder do que a ganhar.
0

#10 Membro offline   Lancaster86 

Postou 01 February 2012 - 12:48 AM

Então, galera... não conheço ninguem que trampa em operadora... dei uma olhada no site que o Kyo postou, a operadora é Tim.
Acho que é Bilada, Cino... fearww
0

#11 Membro offline   Lancaster86 

Postou 01 February 2012 - 12:49 AM

Ver postWilliam Oliveira, em 31 January 2012 - 10:28 PM, disse:

tenho um conhecido na oi, se for de lá eu descubro pra vc....se for de outra aí tem que arrumar outra pessoa

Valeu, William... mas o bagulho é Tim... :lol:
0

#12 Membro offline   Lancaster86 

Postou 01 February 2012 - 01:02 AM

Ver postRAINMAKER, em 31 January 2012 - 10:57 PM, disse:

Pela insistência acho que é uma cilada, as vezes nem é a patroa, sua patroa pode ter se gabado com as amigas que vc era um homem perfeito, fiel e etc e alguma amiga cobra dela que já foi galhuda pode estar te testando pra depois jogar isso na cara dela.

Eu não arriscaria, há o risco também da mulher ser baranga e grudar no seu pé. Se tu fosse solteiro sem problemas, mas casado acho que tu tem mais a perder do que a ganhar.

ahauhauahauahau... que nada, cara.
A patroa não é disso, não... as amigas dela são todas minhas amigas tambem, acho que não rola esse negócio de dar nota para o marido, não.

Agora, que eu estou curioso, estou... tenho 99p/cento de probabilidade de que seja trote... a pessoa disse que ligou errado, mas foram 4 ligações ao longo do dia, se ligou errado só se for muito burra para errar 4 vezes.
Confesso que estou curioso bagarai... a fdp é perva com certeza, ou está se fazendo de perva.

Das duas uma... ou ela é uma perva que me conhece, ou é alguem me testando... a ultima opção é remota, a minha esposa tem a cabeça boa, não fica com essas brincadeiras, não... mas se for alguma conhecida dela e eu cair matando encima? daí fudeu... :lol:
0

#13 Membro offline   Vitaao 

• Cadastrado: 22-August 10

Postou 01 February 2012 - 01:07 AM

Cilada
0

#14 Membro offline   travis bickle 

• Cadastrado: 26-April 07

Postou 01 February 2012 - 01:20 AM

umas semanas atrás me aconteceu algo relativamente parecido, mas olha que negócio estranho...

um número confidencial ligou e quando fui atender desligaram.

aí instantes depois a pessoa volta a ligar. de novo no oculto.

se a mulher, que é paranoica, tivesse comigo na hora, tinha morrido.

segue mais ou menos o diálogo:

a pessoa - quem é que tá falando?(era uma mulher)

eu - eu é que pergunto.

ela - é o travis, é???

***claro que ela não disse travis, mas meu nome mesmo.

eu - sou eu. quem fala???

ela - travis, aqui é a beatriz. não sei se vc lembra de mim, mas eu falei com vc no programa, mas vc disse que n podia naquela hora...

eu, cortando - que programa, amiga?

ela - do ênio carlos

Imagem
o lindão aí é o tal ênio carlos, e, tirando umas gostosas, o programa dele é ridículo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...amigos, esse é um programa de auditório fuleiro da tv diário, transmitido aqui em fortaleza, e, claro, nunca tive naquela porra!

eu - olha, vc deve tá me confundindo.

e desliguei.

momentos depois chega a mensagem que ainda agora eu guardo no cel, e mostrei até pra namorada.

"eu te vi pela primeira vez no programa do ênio carlos, me apaixonei por vc e virei tua fã. eu sou a garota que estava de rosa. cheguei a te chamar, mas vc disse que não podia vir pq estavam gravando. se eu tiver sua amizade serei muito feliz.sou tua fã número 1. beijos! beatriz."

na mensagem, claro, apareceu o número dela, e até a minha mãe, que tava comigo naquele domingo vendo breaking bad, ficou morrendo de rir da situação.

eu, curioso, mas até com pena, porque a coitada parecia ser fã mesmo de quem ela pensava que era eu, liguei para o número.

expliquei que devia ser uma tremenda coincidência eu ter o mesmo nome de quem ela procurava, mas que eram pessoas diferentes.

mas o mais curioso de tudo, foi que ela disse com todas as letras que quem havia dado esse número a ela foi o tal apresentador.

porra, depois eu viria a relacionar pesquisando na net...

acho que o homônimo que coincidentemente ela achou que eu era, é um magricelo de uma dupla sertaneja que tocou no programa fuleiro no mesmo dia...heheheehehe

só pode ser, pq não seria uma brincadeira de algum amigo meu, pq todos sabem como minha namorada é neurótica, e numa dessas pode dá uma merda grande.

o bom foi eu contando essa história toda morrendo de rir e minha namorada com raiva:

"mas uma coisa eu quero saber: como o ênio carlos tem teu telefone?!"

hhhahahahahaha...ela achou que foi o cara mesmo que deu, e se deu, foi sabendo que era EU mesmo.

Ver postVBB, em 15 October 2011 - 05:36 PM, disse:

Gostei da faixa vergonha do NE. Acho o fim da várzea torcer pra time que nunca viu de perto e jogando em casa. O máximo que concebo é torcer pra times do próprio estado, talvez por questão cultural mesmo. Onde moro boa parte das pessoas não admitem torcer nem para time da capital, mas toleram. Agora, fora do Estado, é tratado com desprezo, no sentido de não ser levado a sério mesmo. Por exemplo: um homem que diz torcer para o Flamengo é o mesmo que uma mulher que "torce pra seleção" mas não acompanha futebol.
0

#15 Membro offline   CALBAIANO 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 28-November 05

Postou 01 February 2012 - 01:40 AM

Porra Travis! fuyou

Não assiste o ênio da TV diário?? Mito do ceará? thumbdown

Vai dizer que também não via o programa João Inácio Show e as tigresas mais famosas do mundo? E nunca assistiu a regininha no "manias de Você? e seu conteúdo altamente didático e voltado para moças de família?

Vergonhoso!

Fugindo das raízes nossas. No mínimo fica assistindo globo News e dando ibope para a tv lá do eixo do mal, enquanto não dá ibope para as nossas redes nordestinas e patrocinadas pelas empresas locais.

Absurdus! thumbdown

Seu misto! Sofazeiro! ssrs
VEJA EDIR MACEDO ENSINANDO A ROUBAR

DOE SEUS ÓRGÃOS. NÃO SEJA UM EGOCÊNTRICO DEPOIS DE MORTO.
0

Compartilhar este tópico:

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)