Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Rolles e a luta com Sapp: "Ele é um monstro"

Recommended Posts

13276167556059.g.jpg

Dez anos depois de perder para Rodrigo Minotauro no Pride, Bob Sapp terá mais um brasileiro em seu caminho. Entre as principais atrações do One FC, evento que acontece na Jordânia no dia 11 de fevereiro, o gigante de 155kg enfrentará o brasileiro Rolles Gracie, que pesa “apenas” 110kg.

“Ele é um monstro, é até difícil arrumar parceiros de treino no tamanho dele... Os maiores que eu conheço são do meu tamanho, é difícil achar um cara do tamanho dele... Vou treinar em dois contra um, talvez essa seja a solução (risos)”, brinca Rolles, em entrevista exclusiva à TATAME. “Vou me preparar para sentir uma força que dificilmente já senti antes, mas estou confiante. Acredito que a técnica do Jiu-Jitsu vai se sobressair à força bruta”.

Rolles tentará a terceira vitória seguida desde que deixou o UFC, enquanto o norte-americano tentará espantar a má fase, que já dura quatro anos (sete derrotas em nove lutas de MMA e sete derrotas seguidas no Kickboxing).

“Apesar de ele não estar pegando umas pedreiras nos últimos anos, ele é um cara perigoso. Não se pode brincar com ele”, afirmou o Gracie, vendo o desafio por outros ângulos. “Independente de ele estar ou não na sua melhor fase (são seis derrotas nas últimas sete lutas), continua sendo uma luta onde tenho muito a ganhar. Estou lutando fora da minha categoria, contra um cara renomado”.

Focado para luta, Rolles conta que seu principal objetivo é conquistar um cinturão de um evento renomado. “Ainda estou em uma escalada, não atingi o meu apogeu. Cada vitória, cada derrota, cada treino é parte da minha caminhada ao topo. Quero o cinturão de uma grande organização, seja UFC, One FC, qualquer uma”, avisa.

http://www.tatame.com.br/2012/01/27/Rolles-e-a-luta-com-Sapp-Ele-e-um-monstro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que ele colocou o One Fc como uma grande organização assim como o UFC.. hahhaha.

O Sapp só vem pegando caras fracos e perdendo, mas mesmo assim é preciso coragem pra enfrenta-lo.

Boa sorte ao distribuidor de faixas!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquela luta escrota que ele fez no ufc contra o Joey Beltran (sem contar a faixa preta pro Rashad) eu não coloco fé nenhuma no rolles...

Editado por The R0CK

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos da preparação do Sapp...kkkkkk

MV5BNDEyODc5OTc3NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDA1OTQzMw@@._V1._SX640_SY427_.jpg

Warrrrrrr SAPPPPP

Editado por PedroSP13

Compartilhar este post

Link para o post

war mestre Rolles!!!! Se o Sapp vencer ganha a preta tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Sapp é um monstro com coração de galinha, ou pelo menos virou um Pq antes até dava trabalho

Ou tá muito

yao-ming-meme.jpg

Não da a mínina se ganha ou perde, só quer receber a bolsa

Editado por Kyo

Compartilhar este post

Link para o post

A Tatame errou, Taranta. O One FC 2 vai ser na Indonésia.

Valeu, sabia que era por ali, só não lembrava do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um boato q o Rolles lancou um desafio ao Sapp...

Q se o mesmo conseguir se manter sem ser submetido por 3 minutos, ganha a preta...

Detalhes do Deal: Nao vale socos na cara nos primeiros 3 minutos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso