Entre para seguir isso  
PachequinRJ

Fedor fala de Anderson Silva e xinga Chael Sonnen [2012]

Recommended Posts

O lance legal foi da tradutora ser uma opiniao extendida do Fedor. KKKK... Mto engracado. Mas no final foi podre.

Editado por spiderk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah...o outro q postaram era bem mais engraçado,esse foi mal feito.

Compartilhar este post

Link para o post

' Postei na Segundona fala merda não ¬¬ . Quem deveria ser BANIDO é quem entra no onibus agora e quer sentar na janela . presta atenção .... spidek foi o primeiro a responder .

Espero que algum ADM possa da uma trava em alguns mongoloides que acusam dessa maneira . thumbdown Se eu durmo e não vejo uma porra dessa ja iriam querer me fude . mais enfim da proxima vez prestem atenção antes de falar uma besteira dessa . fuyou

So mais uma coisa Os ADM tem resgistro de tudo e quando removem algum topico fica registrado e eles avisam . espero que Algum ADM veja a acusação que fizeram a mim . e que de uma advertência em quem quer excita conflitos . thumbdown

Editado por PachequinRJ

Compartilhar este post

Link para o post

se postou direto na segundona, retiro o que disse acima. o que me fez achar que vc postou na principal foi esse comentário aqui:

segundona

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado TOBMIA

era pra ser engraçado?

Compartilhar este post

Link para o post

@brunolobo tranquilão meu parceiro eu sei bem que foi o usuario @KurtGodel que defeco pelo teclado . @TOBMIA - eu não pedi pra você achar nada brother, eu apenas quis compartilhar o vídeo e o que você ou pensa o problemas é seu . :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado TOBMIA

xi, ficou bravinho..

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí galera, o mtópico ta ficando bom!Sobre o vídeo, ficou bem engraçado kkkkkk

Editado por adauto_mma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso