Fórum Portal do Vale Tudo: Adaptador wireless para TV Sony Bravia - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Adaptador wireless para TV Sony Bravia dúvidas

#1 Membro offline   travis bickle 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-April 07

Postou 26 December 2011 - 06:01 PM

Galera, comprei hj uma TV sony bravia no sam´s club por um preço muito bom.

O acesso à net, contudo, depende de um adaptador wireless, que segundo uma pessoa da minha família me havia dito, custaria uns 60 reais.

Fui a uma loja esperando gastar mais ou menos isso, e o vendedor foi logo dizendo que o aparelho tava em falta, mas ia ligar para outras lojas da rede para ver se encontraria algum disponível, e que se houvesse, mandaria deixar na minha casa.

Tanta cortesia me deixou desconfiado, e perguntei quanto custa.

Ele me disse que custa 250 reais.

Porra, é isso mesmo???

Muito caro!!!

Ele disse que a TV não é compatível com outros adaptadores, mas só da sony mesmo. É verdade???

Acho que vou pedir para amigos que tão nos EUA trazerem.

Alguém sabe qual a faixa de preço por lá(EUA)???

valeu.

VBB, em 15 October 2011 - 05:36 PM, disse:

Gostei da faixa vergonha do NE. Acho o fim da várzea torcer pra time que nunca viu de perto e jogando em casa. O máximo que concebo é torcer pra times do próprio estado, talvez por questão cultural mesmo. Onde moro boa parte das pessoas não admitem torcer nem para time da capital, mas toleram. Agora, fora do Estado, é tratado com desprezo, no sentido de não ser levado a sério mesmo. Por exemplo: um homem que diz torcer para o Flamengo é o mesmo que uma mulher que "torce pra seleção" mas não acompanha futebol.
0

#2 Membro offline   Latin Snake 

• Cadastrado: 18-August 06
  • Interests:Tópicos XXX

Postou 26 December 2011 - 07:18 PM

A Sony é a melhor, mas tem muito mimimi com essas coisas mesmo. Outra situação que você pode ter dor de cabeça é quando for tentar ver um filme pelo pendrive com legenda separada, a maioria dos modelos não leem a legenda. Se eu não me engano, a LG da o adaptador de graça, não sei se outras marcas também fazem isso.

Os preços do adaptador são bem altos no ebay, acho que o 250 deve ser o preço médio aqui no Brasil :blink: .

http://www.ebay.com/...dapter+wireless
Flamengo

- Anderson Silva, o maior Mangicultor do PVT.
- Jon Jones, o maior discípulo do mestre Anderson na arte da Mangicultura.

“Tira a meia!!! Tira tudo!!! Falta a calcinha, mas daqui a pouco você tira. Agora você toca.”
- Mestre Silvio Santos
0

#3 Membro offline   travis bickle 

Postou 26 December 2011 - 09:00 PM

vi na best buy por uns 80 dólares.

acho que vou encomendar.. :foimau:

Gostei da faixa vergonha do NE. Acho o fim da várzea torcer pra time que nunca viu de perto e jogando em casa. O máximo que concebo é torcer pra times do próprio estado, talvez por questão cultural mesmo. Onde moro boa parte das pessoas não admitem torcer nem para time da capital, mas toleram. Agora, fora do Estado, é tratado com desprezo, no sentido de não ser levado a sério mesmo. Por exemplo: um homem que diz torcer para o Flamengo é o mesmo que uma mulher que "torce pra seleção" mas não acompanha futebol.
0

#4 Membro offline   kratosgb 

• Cadastrado: 04-February 11

Postou 26 December 2011 - 09:24 PM

tbm acabei de comprar a sony bravia e fikei puto qndo descobri isso. desencanei bicho.. mas facil usar internet pelo ps3 mesmo :foimau:
sempre há contra quem lutar!! oss...

0

#5 Membro offline   juliojr 

• Cadastrado: 25-November 02
  • Interests:Aí galera quem quiser conversar sobre MMA, Ceará Sporting Club ou Bulldog Ingles pode falar comigo.

Postou 26 December 2011 - 11:46 PM

se rasgue e compre logo o bicho ae Travis, nao tem jeito. :foimau: :foimau:
MUDA ASSINATURA MARTOK, ESTÁ ERRADA! ==> campanha eterna sempre a favor da verdade.

Note 3 testado. Galaxy S5 testado. iPhone >>>>>>>>>>>>> All, iOS >>>>>>>>>> Bugdroid

CEARÁ SPORTING CLUB - FUTURO TIME DO SÉCULO XXI >>>>>>>>>>> FORTALEZA (TIMECO DE 3a. e 4a. DIVISÃO).

PROVA QUE O FRAMENGU É FREGUÊS DO VOZÃO NA COPA DO BRASIL: ==> http://www.ogol.com....

Saudades de Ayrton Senna, o brasileiro que foi o maior piloto de todos os tempos. Saudades Mestre!!!

TRICAMPEÃO DA LIGA PVT-OFF PRO EVOLUTION SOCCER

Família acima de tudo!
0

#6 Membro offline   travis bickle 

Postou 27 December 2011 - 12:45 AM

vou comprar da gringa, julião...foda!

ainda assim custa quase 80 dólares.

0

#7 Membro offline   AndrezaoUFC 

• Cadastrado: 16-December 07

Postou 27 December 2011 - 08:22 AM

Procura no ebay

Recebida das maos do Fabio Gurgel.
0

#8 Membro online   Gus77 

• Cadastrado: 05-May 08

Postou 27 December 2011 - 12:15 PM

Na boa se é para comprar um adaptador wireless para a Sony no exterior, compra logo o um ps3 em promoção ou um Blu Ray com googleTV (NSZ-GT1), ou um kit logitech Revue com a camera.
"Mas o Lula não dá cheque em branco pra ninguém. Não é da natureza dele. Pelo contrário, ele delega, mas controla, cobra. Ele é um presidente da República que tem controle sobre tudo o que está acontecendo. ... E, quem acha o contrário, ótimo, porque vai subestimar o Lula e vai nos subestimar." Dirceu - 2006
0

#9 Membro offline   travis bickle 

Postou 27 December 2011 - 12:24 PM

foda é que pra pedir pros outros ,o próprio adaptador é bem mais viável, pq é pequeno, e dá pra quem trouxer colocar no bolso, numa bolsa...

em março eu posso trazer um play 3, por exemplo.

mas eu n sou lá muito gamer.

0

#10 Membro offline   travis bickle 

Postou 13 January 2012 - 07:15 PM

não trouxeram o adaptador que eu encomendei...

aí, pra completar, fui testar um hd externo com umas séries em HD e a tv não reconheceu.

porra, tô muito puto!

eu não sei se é a marca do hd ou algo assim, mas n leu de jeito nenhum.

alguém que tenha esse modelo de tv sabe se esse problema acontece com as sony bravias mesmo???

0

#11 Membro online   Gus77 

• Cadastrado: 05-May 08

Postou 13 January 2012 - 07:57 PM

Ver posttravis bickle, em 13 January 2012 - 07:15 PM, disse:

aí, pra completar, fui testar um hd externo com umas séries em HD e a tv não reconheceu.

Tenta formatar o HD de NTFS para Fat32, (o que vai limitar arquivos a máximo de 4gb).
"Mas o Lula não dá cheque em branco pra ninguém. Não é da natureza dele. Pelo contrário, ele delega, mas controla, cobra. Ele é um presidente da República que tem controle sobre tudo o que está acontecendo. ... E, quem acha o contrário, ótimo, porque vai subestimar o Lula e vai nos subestimar." Dirceu - 2006
0

#12 Membro offline   DeaTH.ANgeL 

• Cadastrado: 18-November 06

Postou 13 January 2012 - 08:07 PM

Ver posttravis bickle, em 13 January 2012 - 07:15 PM, disse:

porra, tô muito puto!

eu não sei se é a marca do hd ou algo assim, mas n leu de jeito nenhum.

alguém que tenha esse modelo de tv sabe se esse problema acontece com as sony bravias mesmo???

as tv sony sao as piores pra se usar com hd externo, nao vai reconhecer partição em NTFS ou seja, ver filme em hf, fullhd direto dela praticamente impossivel...

o adaptador só serve da sony mesmo, por isso vou pegar uma já com o adaptador embutido...
  ▲   
▲ ▲
0

#13 Membro offline   travis bickle 

Postou 13 January 2012 - 08:20 PM

Ver postGus77, em 13 January 2012 - 07:57 PM, disse:

Tenta formatar o HD de NTFS para Fat32, (o que vai limitar arquivos a máximo de 4gb).

vou tentar isso.

valeu

Ver postDeaTH.ANgeL, em 13 January 2012 - 08:07 PM, disse:

as tv sony sao as piores pra se usar com hd externo, nao vai reconhecer partição em NTFS ou seja, ver filme em hf, fullhd direto dela praticamente impossivel...

o adaptador só serve da sony mesmo, por isso vou pegar uma já com o adaptador embutido...

de outra marca???

pq da sony eu acho que nem tem.

0

#14 Visitante_TOBMIA_*

• Grupo: Visitante

Postou 13 January 2012 - 08:23 PM

sony 2011/2012 ja vem com wireless embutido.. e sobre as partições.. realmente nao eh possivel usar NTFS.. as novas sonys reconhecem FAT32 (limite de 4gb/arquivo) e exFAT (sem limite para tamanho.. equivalente ao NTFS)..
0

#15 Membro offline   leoo 

• Cadastrado: 15-April 06

Postou 13 January 2012 - 09:01 PM

Tb tenho uma Sony Brabia e pode esquecer ler HDs externos, é muito espaço pra ela e não detecta.

Utilizo um Pen Drive de 4 GB, e ela só reproduz arquivos com tamanho máximo de 2 GB. Ou seja Full HD (mkv) jamais. A Sony faz isso por causa da pirataria.

Veja na especificação dela no manual, vai ver que só consegue ler formatods mpeg1, mpeg2, mp4 (dependendo do codec).

Vc vai passar horas convertendo filmes e embutindo legenda pra ver na sua TV.

Pelo que ouvi dizer a questão de ler filmes grandes em HD externo a samsung vai de boa.
- Chute Boxe -
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)