Fórum Portal do Vale Tudo: MMA pernambucano é premiado pelo Governo - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

MMA pernambucano é premiado pelo Governo Finalmente "aparecemos", data histórica

#1 Membro offline   Cipó Muay Thai 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 05-July 03

Postou 21 December 2011 - 04:41 PM

Amigos do PVT, como muitos sabem estamos trabalhando incansavelmente, a anos, para o MMA ser reconhecido como esporte sério e viável, aqui em Pernambuco. Ontem foi uma noite muito especial, pois pela primeira vez, o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretária de Esportes, Ana Cavalcanti, premiou os envolvidos diretamente no MMA. Receberam o prêmio "Atitude Cidadã" os seguintes envolvidos no MMA:

Marcos Vinicius: melhor atleta de MMA de PE em 2011 (NineNine)
Daigo Rodrigues: melhor treinador de MMA de PE em 2011 (NineNine)
Beto Aymar: melhor incentivador de MMA de PE em 2011 (Black Bull Fight Wear)
Bruno Moraes: melhor treinador de Boxe de PE em 2011 (Nova União)

Imagem
Secretária Ana Cavalcanti, sempre muito simpática e amiga

Imagem
Bruno Moraes, Marcos Vinicius, Beto Aymar e Cipó Muay Thai

Imagem
Bruno Moraes com a Secretária

Imagem
Daigo Rodrigues, a Secretária e Marcos Vinicius

Estamos chegando lá, fãs do MMA, quem viver verá...

Abraço!

Cipó
0

#2 Membro offline   Gui_SP 

• Cadastrado: 03-May 11

Postou 21 December 2011 - 05:02 PM

Parabéns Cipó.

Explique para nós a sua relação com o pessoal citado acima, e detakhes de bastidores.

Meu sonho é ver artes marciais entrarem como disciplinas escolares, ao invês da garotada ficar jogando futebol e matando o tempo nas aulas de educação fisica, deveriar praticar artes marciais, já pensou a quantidade de campeões que poderiamos estar formando ??!!!... Sonho :rolleyes:
0

#3 Membro offline   Cipó Muay Thai 

Postou 21 December 2011 - 05:13 PM

Obrigado!

Bem, promovo o RFC e ajudo como posso o MMA aqui, alugo cage, viro cutman, árbitro, etc.

Abraço!
0

#4 Membro offline   Sr_X 

• Cadastrado: 26-March 06

Postou 21 December 2011 - 06:18 PM

Sou recifense com orgulho... Falar e facil o foda e botar a cara e fazer.

Conheço o Daigo de vista, um amigo meu que trabalhou na mesma empresa que a minha treina jiu-jitsu com ele e me apresentou rapidamente, aparenta ser uma pessoa humilde... Faz um trabalho bacana la no centro (alto sta terezinha). O Marcus Vinicius ja e funcionario de MMA de Recife. Esse e guerreiro.

Não conhecia o Bruno Moraes (onde ele ensina? dias? horarios?)... Quando treinava boxe foi com manoel filho da OH Boxe cara super gente fina e paciente e Muay Thai Tradicional com David Barbosa.

Parabens cipó

Continua assim representando Recife.

flwz.
0

#5 Membro offline   Cipó Muay Thai 

Postou 21 December 2011 - 07:43 PM

Ver postSr_X, em 21 December 2011 - 06:18 PM, disse:

Sou recifense com orgulho... Falar e facil o foda e botar a cara e fazer.

Conheço o Daigo de vista, um amigo meu que trabalhou na mesma empresa que a minha treina jiu-jitsu com ele e me apresentou rapidamente, aparenta ser uma pessoa humilde... Faz um trabalho bacana la no centro (alto sta terezinha). O Marcus Vinicius ja e funcionario de MMA de Recife. Esse e guerreiro.

Não conhecia o Bruno Moraes (onde ele ensina? dias? horarios?)... Quando treinava boxe foi com manoel filho da OH Boxe cara super gente fina e paciente e Muay Thai Tradicional com David Barbosa.

Parabens cipó

Continua assim representando Recife.

flwz.

Bruno é irmão de Jaime Moraes, e Yves, são 3 irmãos boxers. Bruno tá na Nova União, Jaime na NineNine e Yves no Vorus.

Valeu, abraço!!!
0

#6 Membro online   duduceolim 

• Cadastrado: 15-February 11

Postou 21 December 2011 - 09:40 PM

Parabéns, a região norte sempre produz gente casca grossa da melhor qualidade.

"Termos inimigos é inevitável. Porém depende de nós não ser inimigo de ninguém".
Valter da Rosa Borges
0

#7 Membro offline   Tides mma na veia 

• Cadastrado: 21-December 05

Postou 22 December 2011 - 08:17 AM

Parabens Cipó, sabemos da dificuldade de fazer um evento de MMA no Brasil, você e outros batalhadores que tão na luta a um tempão tambem fazem parte da evolução do MMA no Brasil.
"Mas a coisa ruim é que somos todos competidores - eu, Chuck e Randy. Você consegue essa vitória, aí você quer mais uma e mais outra. É uma doença. Nós apenas queremos competir" (Matt Hughes

"É carlson gracie negão, se pegar braço deixa quebrar, se pegar pescoço é até apagar..." (South_Pitbull)
0

#8 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 22 December 2011 - 09:14 AM

isso é muito bacana..

parabéns pelo Trabalho, Cipó.

quando é que você consegue um espaço pra uma galera que treina comigo, lutar nos seus eventos?
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)