Fórum Portal do Vale Tudo: Ar condicionado pingando água pra dentro do quarto - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Ar condicionado pingando água pra dentro do quarto água na cabeça news

#1 Membro offline   travis bickle 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 26-April 07

Postou 19 December 2011 - 03:59 PM

o ar condicionado do meu quarto(split) tem proporcionado um crescente pingado de água.

no começo era bem pouco, mas ontem, quando já havia afastado a cama e colocado uns panos, acordei com água pelo quarto de tanto que passou a vazar.

ouvi dizer que pode ser sujeira, e torço pra ser algo simples.

hj vai um pessoal que já fez uns serviços lá no prédio.

a preocupação é essa aqui:

Ver postVBB, em 15 October 2011 - 05:36 PM, disse:

Gostei da faixa vergonha do NE. Acho o fim da várzea torcer pra time que nunca viu de perto e jogando em casa. O máximo que concebo é torcer pra times do próprio estado, talvez por questão cultural mesmo. Onde moro boa parte das pessoas não admitem torcer nem para time da capital, mas toleram. Agora, fora do Estado, é tratado com desprezo, no sentido de não ser levado a sério mesmo. Por exemplo: um homem que diz torcer para o Flamengo é o mesmo que uma mulher que "torce pra seleção" mas não acompanha futebol.
0

#2 Membro offline   Tides mma na veia 

• Cadastrado: 21-December 05

Postou 19 December 2011 - 04:14 PM

Não assisti o vídeo, mas pode ser alguma coisa entupida na mangeuira aí a agua esta retornando. Digo isso pois o Split aqui do trampo ta assim e o problema é esse, além da mangueira ter ficado muito alta o angulo, aí ficou ruim da agua sair.

Isso aconteceu depois de quanto tempo de uso? Tomara que seja sujeira, pq ar quando conserta nunca mais é o mesmo, ficam tudo fudido.
"Mas a coisa ruim é que somos todos competidores - eu, Chuck e Randy. Você consegue essa vitória, aí você quer mais uma e mais outra. É uma doença. Nós apenas queremos competir" (Matt Hughes

"É carlson gracie negão, se pegar braço deixa quebrar, se pegar pescoço é até apagar..." (South_Pitbull)
0

#3 Membro offline   spiderk 

• Cadastrado: 23-August 09

Postou 19 December 2011 - 04:18 PM

Tem que trocar o Compressor e inserir o gás certamente... vai dar o que... 500, 600 reais... COm mao de obra...
If you've got the answer, then I don't want to know... If you've got the answer, Just keep it your own... (The Offspring)
-------
(Demian Maia) "That is Jiu Jitsu on another level"
0

#4 Membro offline   travis bickle 

Postou 19 December 2011 - 04:24 PM

o vídeo é uma matéria do cqc em que eles pedem pra um técnico desconectar um fio, algo bem simples, que segundo o cara custa 5 reais o metro, e que fosse fácil de detectar.

aí eles deixam uma mulher como dona de casa e chamam outros técnicos enquanto uma câmera escondida filma tudo.

todos, sem exceção, inventaram coisas.

teve um que chegou a inventar um serviço que, com a mão-de-obra dele, sairia 700 reais.

***esse ap que eu tô é alugado,mas como aqui é quente, é foda de ficar sem ligar o ar.

cheguei em outubro do ano passado, e esse ar já tava aqui, e nunca tinha dado problema.

devo ficar só mais uns 3 meses, que é quando entregam o outro(comprado na planta), que tá ficando pronto, mas tá ruim de ficar no calor.

Gostei da faixa vergonha do NE. Acho o fim da várzea torcer pra time que nunca viu de perto e jogando em casa. O máximo que concebo é torcer pra times do próprio estado, talvez por questão cultural mesmo. Onde moro boa parte das pessoas não admitem torcer nem para time da capital, mas toleram. Agora, fora do Estado, é tratado com desprezo, no sentido de não ser levado a sério mesmo. Por exemplo: um homem que diz torcer para o Flamengo é o mesmo que uma mulher que "torce pra seleção" mas não acompanha futebol.
0

#5 Membro offline   Tides mma na veia 

• Cadastrado: 21-December 05

Postou 19 December 2011 - 04:28 PM

Ah pô, 3 meses é tranquilo. Se for merda vc manda fazer só uma meia sola, e vai enrolando até tu se mudar e comprar um novo.

Eu tambem nao consigo dormir sem Ar, chego ao absurdo de ligar o Ar e o ventilado ao mesmo tempo
"Mas a coisa ruim é que somos todos competidores - eu, Chuck e Randy. Você consegue essa vitória, aí você quer mais uma e mais outra. É uma doença. Nós apenas queremos competir" (Matt Hughes

"É carlson gracie negão, se pegar braço deixa quebrar, se pegar pescoço é até apagar..." (South_Pitbull)
0

#6 Membro offline   Tuba apostador trader22 

• Cadastrado: 12-July 07

Postou 19 December 2011 - 04:42 PM

Ver posttravis bickle, em 19 December 2011 - 03:59 PM, disse:

o ar condicionado do meu quarto(split) tem proporcionado um crescente pingado de água.

no começo era bem pouco, mas ontem, quando já havia afastado a cama e colocado uns panos, acordei com água pelo quarto de tanto que passou a vazar.

ouvi dizer que pode ser sujeira, e torço pra ser algo simples.

hj vai um pessoal que já fez uns serviços lá no prédio.

a preocupação é essa aqui:

Dreno entopido, bandeja entopida, filtro sujo.

Da uma olhada na saida de agua!

Vendo créditos Netteler USD a 2.75

Apostador profissional

Professor de trading em apostas
0

#7 Membro offline   travis bickle 

Postou 19 December 2011 - 04:48 PM

parece que é sujeira mesmo.

dei uma ligada e o pessoal tá lá fazendo o serviço.

liguei e já fui dizendo que tava funcionando perfeitamente e gelando(que é pra n virem com invenção) e que certamente era sujeira, tipo ordenando que fosse só isso...hehehehe

0

#8 Membro offline   VBB 

• Cadastrado: 13-February 06

Postou 19 December 2011 - 04:48 PM

Hoje chegou o Split aqui pro quarto. Vou tirar o Ar condicionado comum e colocar o split, pois faz menos barulho. Nos outros splits que tenho em casa nenhum apresentou este problema, qual a marca dele?
0

#9 Membro offline   travis bickle 

Postou 19 December 2011 - 04:52 PM

komeco, se n me engano.

n sei se se escreve assim.

0

#10 Membro offline   VBB 

• Cadastrado: 13-February 06

Postou 19 December 2011 - 05:08 PM

Tomara que não cobrem caro, avisa aí quanto foi depois..
0

#11 Membro offline   Gui_SP 

• Cadastrado: 03-May 11

Postou 19 December 2011 - 05:33 PM

Travis arrumando o Ar...

Imagem
0

#12 Membro offline   travis bickle 

Postou 19 December 2011 - 05:34 PM

Imagem

foi cem reais.

0

#13 Membro offline   Tatu 

• Cadastrado: 23-March 11

Postou 19 December 2011 - 06:08 PM

Teve bom... Hoje em dia neguinho cobra isso só pela visita...
0

#14 Membro online   bastião 

• Cadastrado: 15-March 09

Postou 19 December 2011 - 08:33 PM

Cem pila é barato ! :lol:
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera
0

#15 Membro offline   linus_sp 

• Cadastrado: 04-January 05

Postou 19 December 2011 - 09:50 PM

Cara, aconteceu exatamente a mesma coisa no meu quarto.

O que acontece é que se a mangueira entupir ou algo prender a mangueira ela entope e a água volta.

Faz o seguinte.

Da próxima vez que pingar pega a ponta da mangueira e suga como se fosse um canudo. Se sair água quer dizer que tem algo entupindo a mangueira no meio do caminho.

Você tem que fazer isso em um local onde dá pra vazar a água.

Outra coisa, a mangueira tem que cair bem abaixo do nível do ar condicionado.

Lá em casa como a mangueira saia do quarto e ia para o banheiro o problema estava em um móvel que estava pressionando a mangueira na parede. Puxei o móvel e resolveu
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)