Fórum Portal do Vale Tudo: Bull Terrier x Pit Bull - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Bull Terrier x Pit Bull News

#1 Membro offline   bullshark 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 15-May 07

Postou 04 November 2011 - 02:38 PM

Antes de qualquer coisa, sou contra rinha entre cães, amo Pit Bull tal como amo Bull Terrier, tenho um Pit Bull e já tive um Bull Terrier, vi esse vídeo ontem no Policia 24 horas, não aprovo o que aconteceu, mas sempre pensei que um Pit Bull fosse muito mais forte que um Bull Terrier.
A nível de informação, só achei que alguns aqui teriam curiosidade de ver.

Wanderlei " The Axe Murderer" Silva

Antonio Rodrigo "Minotauro" Nogueira

Eternos Campeões.
0

#2 Visitante_Lucca Brasi_*

• Grupo: Visitante

Postou 04 November 2011 - 02:44 PM

Bull e um cachorro animal veio... o bichinho e invocado de mais...

agora sem condições pra ter 2 cachorros de um porte tão perigoso num canil fulero... o cachorro fica preso, no maior stress ai meu...
0

#3 Membro offline   kyo_spirit 

• Cadastrado: 02-May 07

Postou 04 November 2011 - 02:44 PM

Vi isso. Q absurdo o modo como são criados....dae dps eles vão atacam alguém e o povo idiota (Datena News) vai jogar a culpa na raça. Um cachorro q precisa d muito exercício pra "desestressar" ficar trancado numa solitária? Essa raça d dono tinha q ser proibida
<!--coloro:#0000FF--><!--/coloro--><!--sizeo:4--><!--/sizeo-->"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar."<!--sizec--><!--/sizec--> (Seu Madruga)<!--colorc--><!--/colorc-->
0

#4 Membro online   Murdanto 

• Cadastrado: 10-July 07
  • Interests:nenhum

Postou 04 November 2011 - 02:49 PM

pode ter certeza que pit bull é mto mais forte que terrier.

existem diferenças desproporcionais, eu tinha um pit que tinha 3 palmos meu de circunferência de cabeça e pesava 42 kilos, fora do padrão.
Ao mesmo tempo que acredito que um terrier deve ter uns 24 kilos no max.

Tudo é feito pelo dono, lembre-se, meu pit era um cavalheiro com todos, pra num falar bixa.

porém hj, só teria um novo cachorro se fosse bull terrier, acho lindo, não é agressivo e ama brincar com crianças...
VAI TOMA NO CU
É engraçado como as pessoas ficam confusas quando a frase não termina do jeito que elas periquito.
0

#5 Membro offline   Tides mma na veia 

• Cadastrado: 21-December 05

Postou 04 November 2011 - 02:51 PM

Olha, nem tive coragem de assistir o vídeo e não sei quais as circunstâncias da briga dos 2 animais, mas adianto que abomino rinhas de animais, abomino e acho que os malditos responsáveis e quem incentiva assistindo e apostando tem que se fuder igualmente dentro de uma cela de 2x2 tomando pau em todos os sentidos da palavra.

Pau no anus de quem maltrata qualquer ser vivo, fico irado com violência contra mulheres, idosos e principalmente crianças e animais, pois são seres puros e inocentes.
"Mas a coisa ruim é que somos todos competidores - eu, Chuck e Randy. Você consegue essa vitória, aí você quer mais uma e mais outra. É uma doença. Nós apenas queremos competir" (Matt Hughes

"É carlson gracie negão, se pegar braço deixa quebrar, se pegar pescoço é até apagar..." (South_Pitbull)
0

#6 Visitante_Lucca Brasi_*

• Grupo: Visitante

Postou 04 November 2011 - 02:55 PM

Ver postTides mma na veia, em 04 November 2011 - 02:51 PM, disse:

Olha, nem tive coragem de assistir o vídeo e não sei quais as circunstâncias da briga dos 2 animais, mas adianto que abomino rinhas de animais, abomino e acho que os malditos responsáveis e quem incentiva assistindo e apostando tem que se fuder igualmente dentro de uma cela de 2x2 tomando pau em todos os sentidos da palavra.

Pau no anus de quem maltrata qualquer ser vivo, fico irado com violência contra mulheres, idosos e principalmente crianças e animais, pois são seres puros e inocentes.

Também sou contra, más a rinha dos dois era treta antiga... uma cadelinha que os 2 disputava rs.
0

#7 Membro offline   café c/ leite 

• Cadastrado: 04-March 11

Postou 04 November 2011 - 02:59 PM

Ver postkyo_spirit, em 04 November 2011 - 02:44 PM, disse:

Vi isso. Q absurdo o modo como são criados....dae dps eles vão atacam alguém e o povo idiota (Datena News) vai jogar a culpa na raça. Um cachorro q precisa d muito exercício pra "desestressar" ficar trancado numa solitária? Essa raça d dono tinha q ser proibida

O problema reside no perigo que a raça oferece, criar um cachorro pra ser violento é uma coisa, outra é uma máquina de matar feito o Pitbull.
“Nada, porém, é tão impressionante como o pé-rapado do tricolor. Amigos, o Fluminense, com toda a sua aristocracia, tem na sua torcida uma plebe que eu chamaria de épica. É uma multidão que o acompanha, com ululante fidelidade”.

★ 1970 ★ 1984 ★ 2010 ★ 2012
0

#8 Membro offline   kyo_spirit 

• Cadastrado: 02-May 07

Postou 04 November 2011 - 03:00 PM

Ver postTides mma na veia, em 04 November 2011 - 02:51 PM, disse:

não sei quais as circunstâncias da briga dos 2 animais

Simples: dois cachorros q precisavam d exercício mas q passam grande parte do dia presos em cubículos. E dps um d cada vez é solto pra proteger o lugar. Alguém soltou os dois ao msm tempo e eles se pegaram.
<!--coloro:#0000FF--><!--/coloro--><!--sizeo:4--><!--/sizeo-->"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar."<!--sizec--><!--/sizec--> (Seu Madruga)<!--colorc--><!--/colorc-->
0

#9 Membro offline   Tom321 

• Cadastrado: 24-April 10

Postou 04 November 2011 - 03:01 PM

meu tio tem um bull terrier que é mais bicha do que bicha de novela da globo, o bicho é docil de mais, até mesmo com estranhos

quanto ao video, acho que o pit bull, no geral, porra facilmente o bull terrier

Este post foi editado por Tom321: 04 November 2011 - 03:01 PM

0

#10 Membro offline   lapada 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 25-February 07

Postou 04 November 2011 - 03:39 PM

uma vez eu tava em um engarrafamento e um velhino no carro do meu lado tava fazendo carinho em um bull terrier...achei muito massa,nunca tinha visto um terrier pessoalmente

Ver postCALBAIANO, em 08 July 2013 - 07:43 AM, disse:

Vão tomar no furico!!! fuyou fuyou fuyou

Meu final de semana esportivo foi fuleiro demais. Primeiro o AS, depois o Vasco. ainda bem que sou esperto e resenhei o flamengo de véspera. :D

Fiquei pirado demais. Não pela derrota, mas pela forma que ela veio... thumbdown thumbdown

E continuo batendo na tecla, que uáidimá não vence o ispáider. O moleque não fez nada demais. Falou que ia quedar e não perderia posição e o Anderson saiu da guarda dele e voltou em pé. Só segundo round o uáidimá tentou quedar e não conseguiu, tentou trocar e não achou nada. Ficou parecendo uma menina perdida. E precisou que o AS abaixasse a guarda, sambasse e fizesse tudo que fuleragem possível para ele mandar um soco.

Esse cinturão não fica nem mais uma defesa.

É POUCA ZOEIRA!?
0

#11 Membro offline   Heinz 

• Cadastrado: 31-December 06

Postou 04 November 2011 - 05:03 PM

eu vi ao vivo... muito tenso
mas acho q o bull terrier levou a melhor, pois o pit parecia estar acabado ja, mais velinho....
0

#12 Membro offline   brutality 

• Cadastrado: 29-January 08

Postou 04 November 2011 - 09:21 PM

o pit bull era bem velhinho mesmo,são cachorros que se equivalem,mas o pit bull possui mais força e mais peso geralmente,por isso acho provavel um Bull conseguri levar a melhor de um Pit saúdavel.
mesma coisa se for comparar um pit bull com um dogo argentino ou um dogo canário,os dois ultimos tem tudo que o pit bull tem,porém são maiores e mais pesados.
"A vida é o que ela é,em si mesma ela é neutra,somos nós SÊRES HUMANOS que iremos conceituá-la como boa,má ou neutra."
Artur Schopenhauer

Cadê o Espirito imortal do Capão?

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."

Mahatma Gandhi

"a unica coisa que lembro forte do IVC é o cheiro de sangue.eu estava andando na rua quatro,cinco dias depois,e ai vinha aquele cheiro de sangue.eu não conseguia tirar,nem depois de tomar banho.era uma coisa doida,de maluco,aquele cheiro de sangue nos corredores,ainda bem que não existe mais,aquilo prescisava acontecer para o esporte ser o que é hoje,mas não pode voltar mais."

José "Pelé"Landi

comentário Pré-Werdum vs Fedor:

QUOTE(Biodiesel @ Dec 20 2009, 12:29 PM) Ver post
Era melhor colocar o banguela contra o Fedor do que o Werdum..

Agora, imagina se o Werdum finaliza... :chuva:

(e a profecia se fez como previsto)

0

#13 Membro offline   Khal Drogo 

• Cadastrado: 18-July 10

Postou 04 November 2011 - 10:55 PM

O que importa nessas brigas de cães é a agilidade e força na mordida, onde o Bull terrier é mais forte.

Abraços
SPORT CLUB INTERNACIONAL: "O CLUBE DO POVO"

"Cada um tem suas razões, sou um profissional. Se o Vitor disser sim ou não para uma luta não serei eu a julgar, prefiro respeitar, é o meu perfil. Ele teve as razões dele para aceitar. Mas, aceitou? Então aceite e lute calado, não diminua o outro. Ninguém sabe se o lutador passa por problemas, se a família dele está bem e qual o motivo de cada decisão. Tanto que quando eu perco, não dou desculpas." Lyoto dando um fatality no pastor

"Quebro os adversários ou quebro as mãos" Igor Vovchanchyn
0

#14 Membro online   Andrey 

• Cadastrado: 22-July 03

Postou 05 November 2011 - 02:18 AM

Ver postkyo_spirit, em 04 November 2011 - 02:44 PM, disse:

Verdade.
Zion
0

#15 Membro offline   Platini 

• Cadastrado: 23-May 06
  • Interests:Esportes em geral, tecnologia, MMA.

Postou 05 November 2011 - 02:57 AM

Ver postMurdanto, em 04 November 2011 - 02:49 PM, disse:

Tudo é feito pelo dono, lembre-se, meu pit era um cavalheiro com todos, pra num falar bixa.

Sem críticas a você, quotei apenas para pegar o mote.

Eu penso que um dos problemas é exatamente esse.

O próprio cão nunca morde ninguém, é manso como nenhum outro, blablablablabla.

Quem gosta de cão pensa que todo mundo gosta (principalmente do cão dele), perde a noção.

Este post foi editado por Platini: 05 November 2011 - 07:21 AM

Goiás E. C. (6-4-43).

Rafa Nadal, Mestre "The Special One" Mou

"O homem justo só o tempo mostra; o perverso em um só dia"
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)