Fórum Portal do Vale Tudo: Gozar dentro x Anticoncepcional - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 5 Páginas +
  • « Primeiro
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Responder

Gozar dentro x Anticoncepcional para quem tem parceira fixa...

#61 Membro offline   SAPAOCOVA 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-September 10
  • Interests:MMA; XXX; Jornalismo

Postou 24 October 2011 - 07:29 PM

Urubu_rj, em 23 October 2011 - 12:31 AM, disse:

Galera, queria uma opiniao de vcs, de preferencia quem tem parceira fixa ou está pegando uma mina que tbm tome anticoncepcional.

Vcs se sentem à vontade pra gozar dentro?? Mas tipo, nao falo lá uma vez ou outra, quero dizer COM FREQUENCIA MESMO!!!!!!! Mas mesmo com a mina tomando anticoncepcional certinho, nao rola nenhuma preocupação por parte de vcs nao?? :unsure:

Pergunto isso pq sou muito encanado com esse lance de gravidez, nem me passa pela cabeça em ter filhos agora, estou num outro momento em minha vida, ando correndo atrás de muita coisa (principalmente carreira profissional), estou longe de estar com uma vida "estável".

Bota ela pra tomar injeção mano. É mensal, não corre o risco de esquecer, e tu ainda pode acompanhar pra ver se a danada tá tomando mesmo.

Mas diz ai Urubu_ RJ. Tu mora no morro do Urubu em Pilares ??? smmooke
" Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será eterno" Cyro Aranha.

Para quem foi um verdadeiro funkeiro carioca :

http://www.4shared.c...

" Jamais ande por ai com cara de bunda. Vai que você dá o azar de bater de frente com um tremendo cara de pau "

Desaprovo o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo.” (Voltaire).
0

#62 Membro offline   Luan Coelho 

• Cadastrado: 24-January 05

Postou 24 October 2011 - 08:26 PM

O risco de ela engravidar tomando anticoncepcional é menor do que transar de camisinha, que é 97% de segurança. E outra, fazer sem e gozar fora tem a mesma chance de engravidar pq teu penis vai liberando líquidos que contém esperma. Ou seja, goza dentro e foda-se.
Maurício Shogun vai dar a volta por cima![/color][/b]

Imortal tricolor! Grêmio, te amo na boa e na ruim!

Ver postthe_sinner_go, em 05 October 2011 - 05:21 PM, disse:

Vc ainda duvida?
Talvez seu problema seja com as mulheres, acho que seu negocio e dar a re no quibe, pois nunca via um cara ser tao chifrudo assim, em tao pouco espaco de tempo.
Logo, logo o seu apelido ai em primavera do leste vai ser boi bandido.
Faixa transparente, nao e nem faixa branca mais.
Pelo amor de deus, eu morro e nao escuto tudo neste mundao...
Faz o seguinte cara, aproveita este seu ima para ser corno, e abre um negocio com isso:
- Monta um casa de swing ai na sua cidade, ai desta forma, suas mulheres vao pode fuder a vontade com todo mundo, mas ninguem vai mais poder te chamar de corno. Vc vai poder inflar o peito e dizer para todo mundo que vc e um empresario. Ai vc aproveita e cobra bem caro de todo mundo, pois pelo menos, os caras vao fuder sua mulher, mas vc tera tb a chance de fuder eles, cobrando um preco exorbitante em tudo.

0

#63 Membro online   ^^Annie^^ 

• Cadastrado: 25-January 07

Postou 24 October 2011 - 09:16 PM

Gente, please, leiam a bula do anticoncepcional da digníssima. E parem de neura, pelo amor de Deus! :lol:
"I want to be like water. I want to slip through fingers, but hold up a ship."
0

#64 Membro offline   Brock Lesnar 

• Cadastrado: 14-March 07

Postou 24 October 2011 - 09:21 PM

pilula é o mais eficaz. Eu tive a infelicidade de engravidar a patroa, mas, nos 2 ñ sabíamos que o antibiótico cortava o efeito. Foram 5 anos só usando a pilula, ate que, qdo ela tirou o dente, tomou o antibiótico, e a engravidou.

Bolão 2011 - Campeão
Bolão 2010 - 3º colocado
Bolão 2009 - 7º colocado
Bolão 2008 - 26º colocado

S P F C
0

#65 Membro online   Begege 

• Cadastrado: 27-December 07

Postou 24 October 2011 - 11:10 PM

CleberCLG, em 24 October 2011 - 09:21 PM, disse:

pilula é o mais eficaz. Eu tive a infelicidade de engravidar a patroa, mas, nos 2 ñ sabíamos que o antibiótico cortava o efeito. Foram 5 anos só usando a pilula, ate que, qdo ela tirou o dente, tomou o antibiótico, e a engravidou.

a fadinha dos dentes caprichou heim
“Aquele que não cai, não se levanta”
Fedor Emelianenko
0

#66 Membro offline   Johnny_MMA 

• Cadastrado: 20-November 05

Postou 25 October 2011 - 12:02 AM

Só gozo dentro e não tenho medo nenhum. Anticoncepcional é super-seguro, se a menina não esquece, é tranquilo.
0

#67 Membro offline   travis bickle 

• Cadastrado: 26-April 07

Postou 25 October 2011 - 01:10 AM

lapada, em 24 October 2011 - 06:32 PM, disse:

Travis... pede para ela usar o injetavel brow é 3 meses de garantia.... e despreoculpação...

vou sugerir..

Ver postVBB, em 15 October 2011 - 05:36 PM, disse:

Gostei da faixa vergonha do NE. Acho o fim da várzea torcer pra time que nunca viu de perto e jogando em casa. O máximo que concebo é torcer pra times do próprio estado, talvez por questão cultural mesmo. Onde moro boa parte das pessoas não admitem torcer nem para time da capital, mas toleram. Agora, fora do Estado, é tratado com desprezo, no sentido de não ser levado a sério mesmo. Por exemplo: um homem que diz torcer para o Flamengo é o mesmo que uma mulher que "torce pra seleção" mas não acompanha futebol.
0

Compartilhar este tópico:

• 5 Páginas +
  • « Primeiro
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Responder

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)