Fórum Portal do Vale Tudo: Quem vai parar Jon Jones? - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 9 Páginas +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Quem vai parar Jon Jones?

#46 Membro offline   RMagalhaes 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-August 10

Postou 27 September 2011 - 01:40 PM

Ver postCezão, em 27 September 2011 - 01:08 PM, disse:

Já disse...

No momento e longe de serem favoritos, na verdade azarões para essa luta, Rashad, Lyoto e...

...Gustafsson.

Henderson, Shogun e outros só ganham por um golpe de sorte e de OURO!

Se você "Já disse...", quem sou eu pra falar alguma coisa...
0

#47 Membro offline   tico_bahiano 

• Cadastrado: 16-December 07

Postou 27 September 2011 - 01:41 PM

O futuro da LHW

Imagem
<!--quoteo(post=3156702:date=Jan 14 2011, 03:31 PM:name=play)-->
QUOTE(play @ Jan 14 2011, 03:31 PM) View Post
<!--quotec-->porem o que nao é para ser, nao vai ser, o que é nosso esta reservado, e vamos continuar na guerra porque a vida é dura para quem é mole, e de mole nao temos nada porque temos fibra, lutamos e morremos sem hesitar, por isso estamos aqui pra fazer valer essa vida com muito sangue, suor e lágrimas, e isso nao ira faltar nas nossas batalhas da vida!

Amo voces!

kiss me?!<!--QuoteEnd-->
<!--QuoteEEnd-->

Remember the theory...

Autismo curintiano

View Postnake, on 17 April 2011 - 05:19 PM, said:

É que vc é criança ainda, não deve saber da história do futebol nacional, corinthians sempre teve estádio chegou a ter 2 ao mesmo tempo e até hoje tem...
0

#48 Membro offline   mumm-ha 

• Cadastrado: 30-July 07

Postou 27 September 2011 - 01:45 PM

MATT HAMMIL JÁ PAROU !!!!! RSRS

A unica coisa q vai parar o Jones é o q sempre para esses talentos nos mundos das lutas e no esporte em geral, ele mesmo !!!

Vai ter uma luta q ele não vai treinar como deveria, pode ter problemas com drogas, problemas na família, alguma contusão séria q mesmo recuperado não consiga mais render 100%, alguma briga com treinador ou chefões do UFC, pode começar a se achar demais ...

SEMPRE alguma merda acontece rsrsrs por mais perfeito q o cara seja dentro do 8, ele é humano, passível de erros , uma hora ele acaba perdendo, mas acho q o garoto veio p/ ficar e terá uma carreira digna de Hall da Fama do UFC sem dúvidas !!!

Hoje na categoria, Rashad evans , Lyoto Machida e Shogun seriam boas lutas p/ campeão !!!

Este post foi editado por mumm-ha: 27 September 2011 - 01:56 PM

-01/06/2012 O DIA QUE DEU BUFFER NO COMBATE !!!!!
-WAAAAR BARÃO !!!!!!!
-WAAAAR BELFOTRT

THIS POST IS ALLLLLLLLLLLLLLLLLL OVER !!!!!
0

#49 Visitante_Black Thor_*

• Grupo: Visitante

Postou 27 September 2011 - 01:50 PM

Ver postRicardo Basilio, em 27 September 2011 - 12:31 PM, disse:

Imagem

kkkkk... aí você apelou legal, quase me mijei de tanto rir de sua sugestão!!!

Agora, falando sério, na categoria só um com essa possibilidade atualmente e todo mundo sabe porque:
Imagem

Fora dela, é só escolher:

ImagemImagemImagem Imagem

Todos, esses superam o Jones nos quesitos força e potência.

Este post foi editado por Black Thor: 27 September 2011 - 01:53 PM

0

#50 Membro offline   mumm-ha 

• Cadastrado: 30-July 07

Postou 27 September 2011 - 01:55 PM

Ver postBlack Thor, em 27 September 2011 - 01:50 PM, disse:

kkkkk... aí você apelou legal, quase me mijei de tanto rir de sua sugestão!!!

Agora, falando sério, na categoria só um com essa possibilidade atualmente e todo mundo sabe porque:
Imagem

Fora dela, é só escolher:

ImagemImagemImagem Imagem

Todos, esses superam o Jones nos quesitos força e potência.

Dá 1 ano p/ Jones virar Overeen (hahaha nem precisa tanto) q ele passa fácil do Lesnar e do Carwin !!!!

Agora Cigano e principalmente Velasquez aí o carrrdo é diferente !!!!

Gostaria de testar o Jones contra Lyoto, Anderson Silva e Cain Velasquez !!!!!!!!!!
-01/06/2012 O DIA QUE DEU BUFFER NO COMBATE !!!!!
-WAAAAR BARÃO !!!!!!!
-WAAAAR BELFOTRT

THIS POST IS ALLLLLLLLLLLLLLLLLL OVER !!!!!
0

#51 Visitante_Strikeforce_*

Postou 27 September 2011 - 02:14 PM

Lyoto na minha opiniao ganha dele

outro que tem chances de ganhar, mas tenho minhas duvidas são: Shogun100%, Hendo
0

#52 Membro offline   Lukian2 

• Cadastrado: 31-December 06

Postou 27 September 2011 - 02:25 PM

A genialidade do Jon Jones é muito inmportante dentro do MMA. Ele demarca novas fronteiras e faz com que todos os outros lutadores BUSQUEM SE SUPERAR, agregar novas técnicas, todos OS LUTADORES DA LWH terão que se reinventar. O fenômeno Jon Jones estabeleceu um novo padrão de qualidade. E esse mesmo Jon Jones nos libertou, aqui no PVT, de termos de encarar muitos dos chatos que ficavam todo o momento dizendo:" Shogun, o maior LHW de todos os tempos". Depois da lavada que o Shogun levou, que foi humilhante, esse povo sumiu daqui. Com todo respeito ao Shogun, que é um grande lutador, e sou fã dele, acho que ele não merece essa babação que não agrega nada a fama dele.

Acho que o Lyoto tem mais a crescer em todos os fundamentos de luta do que o Mauricio Shogun. E Se tiver revanche entre o JJ e o Shogun dificilmente o resultado será diferente da primeira luta.

O Jon Jones será um grande desafio para qualquer lutador da categoria.
Aposta: Lukian2 (machida) x MarceloL (Jones) = 50 reais = Aposta Paga

PÉROLAS DO PVT QUE NUNCA MORRERÃO!!!!

NIBOTAURO, NOT DALL, BOB SALL, TAKANORI GOMEZ, SEAN SHEREQUE, SALVO PELO KONGO , LOOUKIK, IRMAÕS NOWGUEIRA, NEIDE MARGUARD, TIRO ORTIS, DEMAINMAIA, JOSE "ALGO" (PÉROLA MAIS RECENTE: O NOSSO CAMPEÃO JOSE ALDO FOI O ALVO)

Campanha Contra o fã Tresloucado, Porra Louca, Que não Tem respeito ao Atleta de MMA:

Não Critique nenhum lutador. Vc sabe o quanto um atleta treina, abdica de sua família, abre mão de prazeres comuns para chegar e ter visibilidade?? E Lembre-se: são eles que fazem esse fórum e centenas de outros existirem. Pense antes de escrever. Se for falar mal, não fale nada. Ou então suba no ringue e mostre que é homem de verdade.

UFC RIO -134 - EU ESTIVE LÁ!! QUE SHOW DA TORCIDA E DOS LUTADORES!! VALEU!!
0

#53 Visitante_Carlos Campos_*

Postou 27 September 2011 - 02:28 PM

O Shogum ta parecendo lutador do dragon ball z, q agora luta com 20% outro dia 80% e q se tiver 100% ganha de todo mundo.

Mermao pro Shogas ganha do JJ ele precisa virar super saiajym no minimo.
0

#54 Visitante_Dox_*

Postou 27 September 2011 - 02:29 PM

Já vi o Edgar ter que correr atraz de uma luta, ja vi o AS ter que correr atraz de uma luta, até o lesnar ja vi correr atraz na luta contra o Carwin, A mão do Congo entrou no Cain umas 3 vezes, vimos como ele se saiu...... quero ver o JJ correr atraz, tomar um sufoco, nunca vimos ele tonto, uma hora essa mão entra.

O grandao tem maos de moça, inteligencia de ninja, mas não sei como é o queixo dele.

quem pode ganhar eu nao sei...mas os que tem chance são Shogun, Lyoto e Evans, o Hendo e o que tem menos chance desses 4

Seeeeeeeeeeeeeempre lembrando que o Shogun não estavas em suas condiçoes normais na primeira luta, ele nesse camp na gringa é treta.
0

#55 Membro offline   mmaCoxa 

• Cadastrado: 03-February 11
  • Interests:Gina Carano

Postou 27 September 2011 - 02:31 PM

só sei que contra o JJ torço até pra argentino.. hahaah!! nego mala...
0

#56 Membro offline   Fellipesl 

• Cadastrado: 23-August 05

Postou 27 September 2011 - 02:40 PM

Ver postLukian2, em 27 September 2011 - 02:25 PM, disse:

A genialidade do Jon Jones é muito inmportante dentro do MMA. Ele demarca novas fronteiras e faz com que todos os outros lutadores BUSQUEM SE SUPERAR, agregar novas técnicas, todos OS LUTADORES DA LWH terão que se reinventar. O fenômeno Jon Jones estabeleceu um novo padrão de qualidade. E esse mesmo Jon Jones nos libertou, aqui no PVT, de termos de encarar muitos dos chatos que ficavam todo o momento dizendo:" Shogun, o maior LHW de todos os tempos". Depois da lavada que o Shogun levou, que foi humilhante, esse povo sumiu daqui. Com todo respeito ao Shogun, que é um grande lutador, e sou fã dele, acho que ele não merece essa babação que não agrega nada a fama dele.

Acho que o Lyoto tem mais a crescer em todos os fundamentos de luta do que o Mauricio Shogun. E Se tiver revanche entre o JJ e o Shogun dificilmente o resultado será diferente da primeira luta.

E agora temos as jojonetes que dizem que o Jones é o maior LHW de todos os tempos e que ninguém nunca vai pará-lo.

Bom, eu continuo achando que Shogun tem muitas chances numa possível revanche contra o Jones. O Jones será o favorito, sim, mas acredito que o Shogun possa batê-lo.
“Não há luta pior do que aquela que não se enfrenta.”

"Isso é boxe e não uma briga de mulas!"

MADRUGA, Seu.
0

#57 Membro offline   Ralado 

• Cadastrado: 20-April 05

Postou 27 September 2011 - 02:48 PM

O JJ é um monstro. Mas eu acho que o Shogun, o Lyoto e o Rashad podem surpreender.

o Shogun, em perfeitas condições, pode vencer qualquer um.

O Lyoto tem aquele jogo embaçado de entra e sai que pode complicar pro JJ, que vai pra cima direto.

O Rashad derruba bem e tem punch pra derrubar num único golpe de sorte.

Este post foi editado por Ralado: 27 September 2011 - 02:50 PM

0

#58 Membro offline   mmaCoxa 

• Cadastrado: 03-February 11
  • Interests:Gina Carano

Postou 27 September 2011 - 02:54 PM

Ver postLukian2, em 27 September 2011 - 02:25 PM, disse:

O cara é bão sim!! Mas essa rasgação de ceda aí tá foda... ainda mais pra alguém que diz:
"Jon Jones nos libertou, aqui no PVT, de termos de encarar muitos dos chatos que ficavam todo o momento dizendo:" Shogun, o maior LHW de todos os tempos"

se vc tá nessa babação com o Jones vencendo 2 tops, imagina se ele vencer uma galera?? ninguém te aguenta aqui!!
0

#59 Membro offline   Bunito 

• Cadastrado: 16-March 09

Postou 27 September 2011 - 02:57 PM

Boa tarde PVT!

Tá difícil, mas acho q na categoria o Lyoto teria boas chances. Se o AS subir tb acho q seria lutão, mas nas duas eu dou o favoritismo p o JJ. Se ele continuar assim, logo logo terá q subir p a HW e aí teremos q analisar com q punch e força ele vai chegar lá.
Vejo o JJ fazendo um jogo mto parecido com o q o Semmy Shilt faz no K1, usa e abusa da envergadura p controlar o ritmo da luta sem deixar seu oponente se aproximar. É claro q no MMA é muito diferente, porém o princípio de usar a envergadura está sendo o mesmo. Como quem derrotou o Shilt foi quem chegou no "arrebento", fica aê a idéia de se fazer o mesmo, ficar tentando cercá-lo não dá, tem q ter excelente jogo de esquiva e tempo certo p dar o bote por isso citei o Lyoto e o AS. Talvez o Shogun tb consiga, mas dps daquela luta em q ele foi atropelado fica difícil acreditar.

Témas!!
0

#60 Membro offline   Cacildis 

• Cadastrado: 03-July 11
  • Interests:MMA

Postou 27 September 2011 - 03:04 PM

Bom o Rashad pode vencê-lo por conhecer treinos, tem wrestling.
Lyoto pelo jogo
Hendo por encurtar distância, wrestling e não desistir fácil
Shogun pelo thai

Todos têm chances de vencer, porém por enquanto é difícil
Mas luta, kem entrar melhor pode ganhar

RlCK, on 03 October 2011 - 09:57 PM, said:
Outra coisa treinar western para lutar contra o Hendo é besteira, vai ser quedado do mesmo jeito

FAIXA PRETA DO 5º DAN DE KANDÔ
0

Compartilhar este tópico:

• 9 Páginas +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)