Fórum Portal do Vale Tudo: Tá querendo o que novinha? - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Tá querendo o que novinha? MCB - Música Cultural Brasileira 1/5 xXx

#1 Membro offline   Dudu show 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 30-August 09

Postou 25 September 2011 - 10:46 PM

Tá tocando muito com a galera que tem SOM AUTOMOTIVOS POTENTES...Eu ri!!!! :lol:
O Curioso Caso de Benjamin Button

Caroline (Julia Ormond) lê emocionada uma carta na qual seu pai Benjamin Button (Brad Pitt) dá alguns conselhos para ela. Enquanto lê ouvimos a voz de Benjamin.

Benjamin Button:"Se é que minha opinião importa, nunca é tarde demais ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Podemos tirar o máximo ou o mínimo proveito das coisas. Espero que você tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo."

Obrigado aos amigos que me fizeram vencedor do OSCAR do PVT em 2010, como criador dos melhores tópicos do ano... War PVT.
0

#2 Membro offline   MarcosJ 

• Cadastrado: 23-June 10

Postou 26 September 2011 - 12:31 AM

Volta pro jiu jitsu jacaré, se aposenta nao!!!! ta com nada essa musica jaca! :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fiquem com DEUS
fé em DEUS!

Meus Mestres, Meus Amigos!

Jiu jitsu os anos mais dolorosos e felizes da minha vida!

"Obrigado meu DEUS pelo meu dom de lutar jiu jitsu"
0

#3 Visitante_Galhardo_*

• Grupo: Visitante

Postou 26 September 2011 - 01:08 AM

Pelo menos as dançarinas foram bem escolhidas .
0

#4 Membro offline   jimmy_hopkins 

• Cadastrado: 10-July 07

Postou 26 September 2011 - 01:16 AM

Essa galera é daqui perto de Recife,é so o uq toca nas periferias,quando as "meninas de familias!tão locona gostam de ouvir isso,inclusive esses dois tavam pra ser presos por causa da linguagem usada nas letras,e não so tem eles não tem varios cantando esse estilo,é posição ate não acabar mais tipo: posição da aranha,da rã,do cachorrinho,essa merda infestou por aki de vez!!!!
0

#5 Membro offline   EDDIE 

• Cadastrado: 03-June 02

Postou 26 September 2011 - 01:20 AM

Ver postMarcosJ, em 26 September 2011 - 12:31 AM, disse:

Volta pro jiu jitsu jacaré, se aposenta nao!!!! ta com nada essa musica jaca! :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fiquem com DEUS

kkkkkkkkkkkkkkk. Irmão gêmeo desnutrido!

Eu vou é correr da galera q passei canarval este ano. O maluco q levou o som só escutava bregão e com certeza ele vai levar esse cão no próximo.
[color=#FF0000]
"Também quero ganhar dinheiro, mas não como Tony Manero"

"Sapo não pula por boniteza mas porém por precisão"

"Um mendigo em Madri esmola nobremente. Disse-lhe um transeunte:
- O senhor não tem vergonha de dedicar-se a mister tão infame, quando podia trabalhar?
- Senhor - responde o mendigo -, estou pedindo dinheiro e não conselhos."

Portal do Vale Tudo é muito mais do que assunto sobre lutas. Dúvida? Vá ao OFF-TOPIC!!!

Meu blog: http://esculacharepreciso.blogspot.com/
0

#6 Membro offline   jimmy_hopkins 

• Cadastrado: 10-July 07

Postou 26 September 2011 - 01:23 AM

Galera que quer ouvir mais desses 'poetas' da musica,escutem os "cantores" Mc Sheldon,Boco e GG kkkkkkkk

Este post foi editado por jimmy_hopkins: 26 September 2011 - 01:24 AM

0

#7 Membro offline   Lugano 

• Cadastrado: 12-July 04

Postou 26 September 2011 - 07:12 AM

Jacaré foi f...! hehehe
0

#8 Membro offline   Dudu show 

Postou 26 September 2011 - 07:17 AM

Mermão, essa parada em um churras com um monte de perva deve ser bom demais!!! A posição do cachorrinho é muito massa!!! hauahauHUAHAUAHAUhuahauah

Este post foi editado por Dudu show: 26 September 2011 - 07:19 AM

Caroline (Julia Ormond) lê emocionada uma carta na qual seu pai Benjamin Button (Brad Pitt) dá alguns conselhos para ela. Enquanto lê ouvimos a voz de Benjamin.

Benjamin Button:"Se é que minha opinião importa, nunca é tarde demais ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Podemos tirar o máximo ou o mínimo proveito das coisas. Espero que você tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo."

Obrigado aos amigos que me fizeram vencedor do OSCAR do PVT em 2010, como criador dos melhores tópicos do ano... War PVT.
0

#9 Membro offline   mmataque 

• Cadastrado: 05-July 07

Postou 26 September 2011 - 07:43 AM

pqp...letra de funk em ritmo brega

Imagem
0

#10 Membro offline   Dudu show 

Postou 26 September 2011 - 08:02 AM

Pow, eu acredito que ninguém em sã consciência vai escutar um troço desse em casa...Isso é música pra começar a putaria!!! BOM DEMAIS!!! smmooke

0

#11 Membro offline   Carioca SBC 

• Cadastrado: 30-August 10

Postou 04 October 2011 - 01:06 PM

Que lixo!
Berimbolo é o escambau! Aqui o negócio é amassar! Viva a Old School!

Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!

Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.

0

#12 Membro offline   J.J.Curitiba 

• Cadastrado: 30-November 05

Postou 04 October 2011 - 03:24 PM

"vou sair pra bagaçeira"... pqp by arona!!!!!!!!
CURITIBA, A ÚNICA CIDADE DO PLANETA TERRA COM DUAS CINTAS DO MAIOR EVENTO DE MMA E UM BRACELETE DO WSOP !!!

CAPITAL DA PORRADA E DA JOGATINA!!!

OSSSSSSSSSSSSSSS
0

#13 Membro offline   NEGREIROS 

• Cadastrado: 10-July 05

Postou 04 October 2011 - 05:42 PM

essa aqui eh poetica...

"que buraco do carai, cabe um cano de cem..."
0

#14 Membro offline   Gaucho VTS 

• Cadastrado: 22-July 09

Postou 04 October 2011 - 07:23 PM

os caras c uma PUTA CARA DE BANDIDO
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)