Fórum Portal do Vale Tudo: UFC planeja próxima luta de Cain Velasquez para Outubro - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

UFC planeja próxima luta de Cain Velasquez para Outubro Provavelmente também será em um estádio

#1 Membro offline   King-F 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 03-March 11

Postou 29 April 2011 - 01:47 AM

Velasquez deverá defender o cinturão pela primeira vez em Outubro. E a luta poderá acontecer em um estádio

Imagem

O campeão dos pesos-pesados do UFC Cain Velasquez está planejando seu retorno ao octógono para defender seu cinturão no final desse ano, na luta que poderá ser a maior de sua carreira.

Cain tem ficado de lado devido a contusão que sofreu alguns meses atrás, que necessitou de cirurgia e o colocou de molho até o fim de 2011.

O melhor peso-pesado do UFC irá assistir com interesse especial a luta entre Junior dos Santos e Brock Lesnar, pois o vencedor desse combate será o desafiante que o dará as boas vindas no seu retorno ao octógono.

De acordo com o presidente do UFC, Dana White, Velasquez está voltando e já estão planejando seu retorno.

“Cain está muito bem. Ele estará aqui para essa luta” White comentou nessa quarta. “Eu acho que estamos falando sobre ele lutar em outubro”

Velasquez estará em Toronto para participar da Fan Expo e também da apresentação do “Super 7”, com todos os 7 campeões do UFC fazendo uma aparição antes das pesagens do UFC 129.

Quando Velasquez estiver pronto para retornar, se o card for bem planejado, ele também terá a chance de participar de um evento em um estádio. Dana White afirmou após o sucesso de vendas do UFC 129 em Toronto, que um outro grande evento deverá seguir essa idéia, e uma disputa de títulos dos pesos pesados seria o ideal.

“Eu acho que sempre que tivermos eventos especiais, eles acontecerão em estádios. Se acontecer a luta Anderson Silva vs. GSP, será um evento em estádio. O vencedor de Dos Santos vs. Lesnar enfrentando o campeão dos pesos-pesados será uma grande luta, então quem sabe?” Afirmou White.

Lesnar provou ser um campeão de vendas do Pay-per-view, então se ele se sair vitorioso da luta contra Dos Santos, ganhará a chance de uma revanche contra Velasquez, e essa pode ser exatamente a luta que o UFC está procurando para se fazer necessário um evento em estádio.

O estádio do Dallas Cowboys foi mencionado como uma das melhores opções para um futuro evento em estádio do UFC mas não se sabe se isso será concretizado ainda em 2011, e o UFC está de olho nisso.

fonte: http://mmaweekly.com...be-in-a-stadium
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

Jogue-me aos lobos e voltarei liderando a matilha.
0

#2 Membro offline   TeDAway 

• Cadastrado: 24-July 06

Postou 29 April 2011 - 03:25 AM

Ou seja, uma coisa é certa: o vencedor de Lesnar vs Dos Santos não terá moleza. Uma luta seguida da outra.
Apresentador - Shogun, muito provavelmente, você enfrentará na sua primeira defesa de título o vencedor de Evans vs Rampage. Você tem alguma preferência? qual escolheria?

Shogun - Não tenho preferências, eu luto contra quem o Dana White pedir. (Em seguida o Alonso traduz)

Apresentador - E você lutaria com o Anderson Silva?

Shogun sem nem ao menos esperar seu tradutor abrir a boca, manda em inglês: "Yes, of course. I'm a professional fighter!"

Nisso vemos um Kenny Florian e um Rashad Evans abrir aquele sorriso de admiração. Rashad então bate no ombro do Shogun e faz questão de um aperto de mãos. Simplesmente bonito de se ver.

Parabéns Shogun, você mereceu e muito esse título. Maior LHW da história!
0

#3 Membro offline   Cru cru 

• Cadastrado: 20-May 06

Postou 29 April 2011 - 04:01 AM

Ver postTeDAway, em 29 April 2011 - 03:25 AM, disse:

Ou seja, uma coisa é certa: o vencedor de Lesnar vs Dos Santos não terá moleza. Uma luta seguida da outra.

Mas isso nao e fator negativo, e sim positivo, ritimo de luta e tudo irmao.
Minotauro eterno Campeao!

WAR FRANGAO!
0

#4 Membro offline   sangnuzoi 

• Cadastrado: 04-February 11
  • Interests:MMA e OFF

Postou 29 April 2011 - 06:39 AM

Penso assim tb, quem vai estar na desvantagem, teoricamente,é o Velasquez que ja ta um tempão parado.

PQP todos os campeões tão se contundindo ...

Vamos ver se a história do Shogun se repete.
"...de procurar as evidências e aparências que estão a favor de nossos desejos,e desconsiderar as que lhes fazem oposição [...]. Acolhemos com boa vontade o que concorda com nossas idéias, assim como resistimos com desgosto ao que se opõe a nós, enquanto todo preceito de bom senso exige exatamente o oposto."

Hj é um otimo dia para vender!
0

#5 Membro offline   Thor-bomb 

• Cadastrado: 23-April 09

Postou 29 April 2011 - 07:45 AM

Parada durissima pro Cigano caso ele passe pelo Lesnar(vai passar). E nesse caso o Cigano terá a vantagem de estar em ritmo de luta e o Cain muito tempo parado por causa da lesão.
AVANTI PALESTRA
0

#6 Membro offline   Banana Maligna 

• Cadastrado: 28-July 07

Postou 29 April 2011 - 08:25 AM

Não vejo o Velasquez perdendo pra nenhum deles. A única coisa que pode atrapalhar é a falta de ritmo dele e o bom shape dos outros dois.

Contra o Lesnar seria outra passada de carro e contra o Cigano, seria uma guerra! 2handed
0

#7 Visitante_Dox_*

• Grupo: Visitante

Postou 29 April 2011 - 08:32 AM

Não acho parada durissima pro cigano não, Velasques é o favorito, somente isso, eu acho o cigano casca grossa, se o Velasquez passar por ele, ai sim, ele vai ser parada durissima pra qualquer um nos proximos combate, nesse combate ai, e 50/50, e digo mais, a mão do cigano é mais pesada que a do Cain. e acho que o cigano pegou caras mais duros do que o Cain, as defesas de quedas que o cigano ta treinando pro Lesnar, vão ser aprimoradas para o Cain. E TENHO DITO.

Mas como disse o seu Zé da padaria, "LUTA É LUTA MEU FÍ"
0

#8 Membro offline   casebre 

• Cadastrado: 23-November 10

Postou 29 April 2011 - 08:40 AM

Ver postCru cru, em 29 April 2011 - 04:01 AM, disse:

Outros fatores, como uma luta dura e demorada, não poderiam contar como desvantagem para o contender?

Concordo 100% se o Lesnar cair no primeiro minuto :)
0

#9 Membro offline   sangnuzoi 

• Cadastrado: 04-February 11
  • Interests:MMA e OFF

Postou 29 April 2011 - 08:47 AM

Ver postDox, em 29 April 2011 - 08:32 AM, disse:

Não acho parada durissima pro cigano não, Velasques é o favorito, somente isso, eu acho o cigano casca grossa, se o Velasquez passar por ele, ai sim, ele vai ser parada durissima pra qualquer um nos proximos combate, nesse combate ai, e 50/50, e digo mais, a mão do cigano é mais pesada que a do Cain. e acho que o cigano pegou caras mais duros do que o Cain, as defesas de quedas que o cigano ta treinando pro Lesnar, vão ser aprimoradas para o Cain. E TENHO DITO.

Mas como disse o seu Zé da padaria, "LUTA É LUTA MEU FÍ"

Pra mim , teoricamente , é luta igual mesmo...

E se o Velasquez der a brecha que deu contra o Kongo , ele é nocauteado .
"...de procurar as evidências e aparências que estão a favor de nossos desejos,e desconsiderar as que lhes fazem oposição [...]. Acolhemos com boa vontade o que concorda com nossas idéias, assim como resistimos com desgosto ao que se opõe a nós, enquanto todo preceito de bom senso exige exatamente o oposto."

Hj é um otimo dia para vender!
0

#10 Membro offline   vinil 

• Cadastrado: 30-April 10

Postou 29 April 2011 - 10:05 AM

Isso é relativo depende das pancadas que os dois vão tomar no dia da luta e o tempo afastado.
Shogun eu ainda acredito!!!
0

#11 Visitante_Saulojiujitsu_*

• Grupo: Visitante

Postou 29 April 2011 - 10:21 AM

o Velasquez esta em outro nivel
0

#12 Membro offline   Rafael Marreta 

• Cadastrado: 30-August 09
  • Interests:MMA

Postou 29 April 2011 - 10:41 AM

acho q só sai em estadio se o lesnar ganhar do cigano, o cigano e o velasques não tem essa moral toda, apesar de melhores lutadores q o lesnar não tem o mesmo carisma ...
Pra mim tem que entrar pra dar Show.

Shogun
Nick Diaz
Wanderlei Silva
José Aldo
Esses caras são lutadores de verdade, ganhando ou perdendo caem pra dentro ...
0

#13 Membro offline   caetanojj 

• Cadastrado: 06-April 11

Postou 29 April 2011 - 10:42 AM

Meu amigo... Se rolar Velasquez x Cigano, tem tudo pra ser uma das melhores lutas da história... Foda é que na HW a chance de acabar a luta com um golpe só é muito grande... Ainda mais com esses dois com mãos nada pesadas...

Torcendo pro cigano vencer o Lesnar(rápido de preferência) pra essa luta se confirmar logo!

"Ninguém pode competir com o passado, por melhor que seja."-Allvaro Martins
0

#14 Membro offline   Scarface 

• Cadastrado: 13-October 09

Postou 29 April 2011 - 10:45 AM

Também acho !
0

#15 Membro offline   Fedor BA 

• Cadastrado: 03-July 07

Postou 29 April 2011 - 10:48 AM

Quer dizer que se Lesnar vencer Cigano vai ter logo um TS?
Fedor, The Last Emperor!

Mauricio Shogun

And still the UFC Light Heavyweight Champion of the world... MAURICIO SHOGUN RUA!

Fedor Emelianenko, will always be a champion!
"O segredo do padeiro está na sua pança" by Fedor.
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)