Fórum Portal do Vale Tudo: Ajuda da Galera - Gatinha - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 9 Páginas +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Ajuda da Galera - Gatinha O que fazer? (Entra aqui Annie!!!)

#76 Membro offline   kyeran 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 21 April 2011 - 10:40 PM

Pacotez abençoou o tópico e mandou boa sorte ao Pollice.
0

#77 Membro offline   pollice 

• Cadastrado: 19-December 05

Postou 21 April 2011 - 10:49 PM

Que medo esse monte de anonimo lendo o tópico... será que o irmão dela está entre nós? :unsure:
0

#78 Membro offline   pollice 

Postou 21 April 2011 - 10:50 PM

Ah jazz,

Tu da de brincadeira irmão? Ja to acabando o segundo copão de Whisky aqui

hahahhahahaha
0

#79 Membro offline   Sra. RAMANESS 

• Cadastrado: 21-December 09

Postou 21 April 2011 - 10:56 PM

Ver postJrenegado, em 21 April 2011 - 10:08 PM, disse:

putz o play disse tudo que ia falar, comer mina de responsa no 1º dia não dá a não ser que tu seja um Oliver parceiro.kkk
O 1º dia é só pra fazer ela se divertir, altos papos... Depois meu velho suma, com certeza ela vai te ligar depois e depois e depois. Funciona!
Possibilidade de tu forçar a barra no 1º enc. e levar um toco: 70%. Mas boa sorte!
E não se esqueça caso dê errado com a oficial, filho de Tony não perde a noite entre antecipadamente em contato com as outras(deixe o cel. no modo avião) já marcando que vai passar lá e tal. Forever Alone jamais!

abs.

Q faixa branca, hein!? rs! smmooke

Se vc fizer isso de sumir e ela for uma das minhas, sabe qdo vc a verá de novo? Nunca mais!

Este post foi editado por Sra. RAMANESS: 21 April 2011 - 10:57 PM

0

#80 Membro offline   renegado 

• Cadastrado: 11-April 10

Postou 21 April 2011 - 11:03 PM

Ok :unsure: faixa branca nada, sumir quiz dizer não retornar em um período curto de dias. O:)
0

#81 Membro offline   Sra. RAMANESS 

• Cadastrado: 21-December 09

Postou 21 April 2011 - 11:05 PM

Sei... thumbdown
0

#82 Membro offline   chavedefogo 

• Cadastrado: 02-September 08

Postou 21 April 2011 - 11:08 PM

Um jogo as vezes cai bem porque o ser humano por algum motivo incomprensível gosta de ser desprezado, mas depende da doze e do caso em questão, nesse caso o cara tá esperando desde da 7ª série, kkkkkkk, é melhor não perder mais tempo mesmo, huahuahuaha....

Este post foi editado por chavedefogo: 21 April 2011 - 11:20 PM

.
Cuidado para que na ânsia de matar seus demônios internos
você não destrua a melhor parte de você !

" A falta de força me fez apurar o poder de alavanca. O segredo é conhecer as distâncias e as possibilidades do adversário. Eu conheço o oponente só pelo modo de andar. São sutilezas que adquiri para conhecer o semelhante e para não ser surpreendido. " Mestre Hélio Gracie

Isso é MMA !!! Fã sim ! Tiete nunca !

.
0

#83 Membro offline   chavedefogo 

Postou 21 April 2011 - 11:12 PM

Vou contar uma história para explicar porque mesmo considerando essa coisa do jogo e tal, ainda assim eu concordo que não se deve ficar dando muito sumisso e nem ficar fazendo muito jogo não, senão:

A trágica história da perereca

Chuviscava um pouco no pântano. A perereca estava em cima de uma folha prestes a comer um mosquitinho, derrepente escuta a voz de um sapo que sempre ficava na cola dela falando: Não come o mosquitinho não.
A Perereca não entendeu e perguntou: Mas porque não ?
O Sapo disse: Tem um mosquito bem maior de olho nele, espera ele comer, aí você come o grande e de uma vez só come os dois.
Ela concordou, esperou o mosquitão comer o mosquitinho e quando ia comer o mosquitão escutou o sapo falando: Espera não come ele não !
A Perereca: Mais porque ?
O Sapo: Porque olha ali, tem uma aranha grandona de olho nele, espera ele comer a aranha e assim de uma vez só vai comer a aranha, o mosquitinho e o mosquitão.
A perereca concordou, e nesse ponto a chuva já tinha aumentado bastante. Quando a aranha comeu o mosquitão e a perereca ia comer a aranha o sapo gritou: Não espera, tem um camundongo de olho na aranha, e quando ele comer ela você come ele, e de uma vez só a aranha, o mosquitinho, o mosquitão... E a chuva caindo ...

Derrepente veio uma serpente e bum come a coitada da pererca.

Moral da história: Quando mais você enrrola a perereca, mais molhada ela fica, mas se der mole vem outro e come.

.

Este post foi editado por chavedefogo: 22 April 2011 - 12:03 AM

.

" A falta de força me fez apurar o poder de alavanca. O segredo é conhecer as distâncias e as possibilidades do adversário. Eu conheço o oponente só pelo modo de andar. São sutilezas que adquiri para conhecer o semelhante e para não ser surpreendido. " Mestre Hélio Gracie

.
0

#84 Membro offline   pollice 

Postou 21 April 2011 - 11:15 PM

hahahahha

To indo pra guerra irmão!!!!!

Aqui a parada é guerra! Nasci pra isso, tem dessa não né Pray!

Vou arrebentar, prometo trazer mais essa pro off!!!!

VAMOOOOOO!!!!!!!!
0

#85 Membro offline   Katana 

• Cadastrado: 11-July 08

Postou 21 April 2011 - 11:21 PM

Ver postpollice, em 21 April 2011 - 11:15 PM, disse:

hahahahha

To indo pra guerra irmão!!!!!

Aqui a parada é guerra! Nasci pra isso, tem dessa não né Pray!

Vou arrebentar, prometo trazer mais essa pro off!!!!

VAMOOOOOO!!!!!!!!

OPERAÇÕES ESPECIAIS!!

Imagem

FACA NA CAVEIRA
Our greatest glory is not in never falling, but in rising every time we fall. ~ Confucius
0

#86 Membro offline   renegado 

Postou 21 April 2011 - 11:23 PM

Cada história do Chave :lol:
Boa sorte pollice, mas se realmente vc gosta dela respeite e dê tempo ao tempo(não muito longo). Caso ela só queira fazer joguinho (o que eu acho que não é)... paciência. Tony o abençoa ppunkk
0

#87 Membro offline   chavedefogo 

Postou 21 April 2011 - 11:54 PM

Ver postJrenegado, em 21 April 2011 - 11:23 PM, disse:

Cada história do Chave :lol:

Gostou ? Muito legal né, ouvi uma vez e nuca mais esqueci, até editei o post para tirar uns erros de português e para explicar melhor o porque de ter postado ela !
.

Este post foi editado por chavedefogo: 21 April 2011 - 11:59 PM

.

.
0

#88 Membro offline   SHAMROCK 

• Cadastrado: 13-January 05

Postou 22 April 2011 - 12:12 AM

Não esquece de depois que tudo terminar jogar uma nota de 20 em cima dela
Da época que se assistia PRIDE pela web cam
0

#89 Membro offline   Forrest 

• Cadastrado: 30-December 09

Postou 22 April 2011 - 12:22 AM

Só não vá cometer a barbeiragem forever alone de ficar com a mulher hoje e ligá-la 10 da manhã, pra saber como ela está.

ciclonesurf disse:

rapaz prometo por tudo que a de sagrado que na época eu não sabia que seu madruga ja tinha morrido,
e onde eu moro tem muitas arvores e tem corujas, e tem um passaro, eu acho que é um passaro
que da uns gritos sinistro na madrugada tipo um carcara, mas não é, é um casal de gaviões,
que sempre vão tentar caçar os filhotes de sabiá, mas eles so aparecem bem cedo na madrugada mesmo
04:00 da manha, que para mim ainda é madrugada, eles so aparecem as 04:00 da matina ou as 18:30
sempre no nascer do dia ou então no final de tarde
acho que por isso eu viajei nessa de passaros, mas onde eu moro tem passaros na madrugada sim!

Ver postciclonesurf, em 12 September 2011 - 07:20 PM, disse:

amigo q é amigo considera
0

#90 Membro offline   renegado 

Postou 22 April 2011 - 12:24 AM

Pois é Chave. O sumiço literalmente falando(não querer ficar com mina ou seja sacanear, mulecagem) numa ocasião dessas é coisa de ricky. O 1° encontro é o mais complicado uma vez que não se sabe a intenção da gata, porém fica mais fácil se já se conhecem. Mas o jogo da sedução pode envolver as duas partes o que tem que ser alimentado é o desejo, saber despertar e daí o personagem partir pro bote antes que a suposta serpente, é de lei sempre ter um na parada, faça 1º. O que não está claro é se ela quer dar no 1º encontro, (se for melhor Bingo!)então que tal não correr o risco de tomar um toco por ter avançado o sinal e alimentar o desejo dela pra próxima, seja daqui a 3 ou 4 dias? O nosso colega pollice vai pra guerra ainda hj(de quebra marque desde já com as outras duas), força velho!

Este post foi editado por Jrenegado: 22 April 2011 - 12:58 AM

0

Compartilhar este tópico:

• 9 Páginas +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)