Fórum Portal do Vale Tudo: Ajuda da Galera - Gatinha - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

  • 10 Páginas +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Ajuda da Galera - Gatinha O que fazer? (Entra aqui Annie!!!)

#76 Membro offline   play 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 10796
  • Cadastrado: 11-November 03
  • Gender:Male

Postou 21 April 2011 - 09:59 PM

Ver postbjj4ever, em 21 April 2011 - 07:47 PM, disse:

num portal aonde vale tudo, vale tudo mesmo gil

Imagem


absurdo, numa radio catolica!



uauahuahuhahuahuahuauahhauuahahu!


Porra pollice, explode man! Tem dessa nao, nasceu pra isso, bora leke, pressao pressao, vai pra pegar e arrochar!

Sabe o que eh uma coisa legal? Voce sair com ela no primeiro dia... lugar publico, nem beijo rolar... eh pra sair e fazer ela rir, sempre zuando, brincando, tem que deixar ela em casa com sensacao que voce eh divertido pra caralho!
Segundo encontro, no maximo uns beijinhos, lugar publico denovo.
Depois some!!!
ELA VAI TE PROCURAR, peguntar porque sumiu, enfim, voce espera ELA te convidar pra sair
Ai sim, eh hora do fatality!
Mas eh uma technica black belt, muita sabedoria e controle, porque se voce gostar demais dela, entao corra para as colinas!

e nao esqueca das ibagens!
dream on, dream until your dream come true.
0

#77 Membro offline   pollice 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4259
  • Cadastrado: 19-December 05

Postou 21 April 2011 - 10:01 PM

hahahahaha, zueira, era só pra criar um suspense.


Eu liguei e denovo deu tudo meio-certo, mais pra certo.

Falei com ela, ja tinha comido, deixado o irmão e tal,dialogo que segue:

- E ai, o que vc decidiu fazer? - Ela

- Agente podia ir no barzinho X e depois agente pode ir pra uma baladinha.

- Ah, vc acha que tem baladinha hj, ta tão vazia a cidade - PQP!!! Said o mei cachorro!!!!

- Ouvi dizer que talvez a Y esteja boa, mas agente vai pro barzinho e decide la.

- Ah e quem mais ta em SP? - Ah va, fia da puta! me deixa carai!!!! Ai fui surpreendido novamente.

- Então, tem uns amigos que tavam pensando em fazer isso tb - Falando todo sem jeito... hahahah

- Ah pollice, eu fecho sim. - Pollice WIN'S!!!! ppunkk ppunkk ppunkk hahhahahahaha, vamo carai!!!!

Ai fechei marcando um horario que vou la busca-la.

Mas po, essa pergunta de quem ta em sampa fudeu tudo! eu ja tava certo que era caixa! Porra! Facilita as coisas au minha amiga!
0

#78 Membro offline   play 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 10796
  • Cadastrado: 11-November 03
  • Gender:Male

Postou 21 April 2011 - 10:03 PM

Ver postSra. RAMANESS, em 21 April 2011 - 07:45 PM, disse:

É o seguinte...

Vou te contar uma coisa que todo homem deveria saber sobre mulheres, mas poucos sabem e alguns sabem e ignoram...

Toda mulher adora fazer charme! Até ai não há novidade! Então não a chame (neste caso que vc contou) para ir para a sua casa e nem a "um lugar mais discreto" no primeiro encontro a sós de vcs! Ela (mesmo querendo mto ir) vai se fazer de ofendida, e vai ficar fazendo o maior charminho pra sair com vc de novo! E mto possivelmente vc vai ficar saindo como ela por meses até conseguir o q quer...

Então faça o seguinte (duvido que dê errado): Chame-a para um jantarzinho (procure saber o q ela gosta - não invente de levá-la num sushi bar se ela odeia sushi!), se rolar de dar uma esticadinha dê uma volta num lugar público mas q a noite fica romântico, tipo: aqui no Rio seria legal andar na praia, em BH ir a um mirante... Mas só a convide para isso se ela der brecha, não force nada! Não demonstre q vc quer logo "abrir o presente", deixe isso para o próximo encontro!!!
Ai, manolo... O segundo encontro pode ser mto melhor do que o primeiro!

Ah! Se vc realmente quiser sair com ela de novo, ligue no dia seguinte, ok? Sumir é tétrico para nós mulheres!


black belt!! Nunca demonstre o que voce quer, ela vai ficar confusa e em colapso, afinal de contas, todo homem quer abrir o presente no primeiro encontro! Mas voce nao, voce eh o the PIMP man, ta tudo sob controle!

abrs!
dream on, dream until your dream come true.
0

#79 Membro offline   play 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 10796
  • Cadastrado: 11-November 03
  • Gender:Male

Postou 21 April 2011 - 10:05 PM

Ver postpollice, em 21 April 2011 - 10:01 PM, disse:

hahahahaha, zueira, era só pra criar um suspense.


Eu liguei e denovo deu tudo meio-certo, mais pra certo.

Falei com ela, ja tinha comido, deixado o irmão e tal,dialogo que segue:

- E ai, o que vc decidiu fazer? - Ela

- Agente podia ir no barzinho X e depois agente pode ir pra uma baladinha.

- Ah, vc acha que tem baladinha hj, ta tão vazia a cidade - PQP!!! Said o mei cachorro!!!!

- Ouvi dizer que talvez a Y esteja boa, mas agente vai pro barzinho e decide la.

- Ah e quem mais ta em SP? - Ah va, fia da puta! me deixa carai!!!! Ai fui surpreendido novamente.

- Então, tem uns amigos que tavam pensando em fazer isso tb - Falando todo sem jeito... hahahah

- Ah pollice, eu fecho sim. - Pollice WIN'S!!!! ppunkk ppunkk ppunkk hahhahahahaha, vamo carai!!!!

Ai fechei marcando um horario que vou la busca-la.

Mas po, essa pergunta de quem ta em sampa fudeu tudo! eu ja tava certo que era caixa! Porra! Facilita as coisas au minha amiga!



SAI DO MEIIII CACHORROOO!!!

Vai gatao, toma banho, bem bunito e cheiroso, faz um video do making off tambem!
dream on, dream until your dream come true.
0

#80 Membro offline   Alex De Souza 

  • Grupo: Atletas
  • Posts: 2259
  • Cadastrado: 17-May 03
  • Gender:Male
  • Location:Bournemouth

Postou 21 April 2011 - 10:06 PM

Ainda aguardando as ibagens...in the mean time... liga pra mulher!
0

#81 Membro offline   pollice 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4259
  • Cadastrado: 19-December 05

Postou 21 April 2011 - 10:06 PM

Ver postplay, em 21 April 2011 - 09:59 PM, disse:

absurdo, numa radio catolica!



uauahuahuhahuahuahuauahhauuahahu!


Porra pollice, explode man! Tem dessa nao, nasceu pra isso, bora leke, pressao pressao, vai pra pegar e arrochar!

Sabe o que eh uma coisa legal? Voce sair com ela no primeiro dia... lugar publico, nem beijo rolar... eh pra sair e fazer ela rir, sempre zuando, brincando, tem que deixar ela em casa com sensacao que voce eh divertido pra caralho!
Segundo encontro, no maximo uns beijinhos, lugar publico denovo.
Depois some!!!
ELA VAI TE PROCURAR, peguntar porque sumiu, enfim, voce espera ELA te convidar pra sair
Ai sim, eh hora do fatality!
Mas eh uma technica black belt, muita sabedoria e controle, porque se voce gostar demais dela, entao corra para as colinas!

e nao esqueca das ibagens!

hahahaha

Porra Play, ta ficando louco meu broder. Eu hj vou pra botar pra baixo e ficar amassando por cima, se abrir uma brecha mto forte eu finalizo, se não vou ficar aronando e na próxima eu finalizo.
0

#82 Membro offline   renegado 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4330
  • Cadastrado: 11-April 10
  • Gender:Male

Postou 21 April 2011 - 10:08 PM

putz o play disse tudo que ia falar, comer mina de responsa no 1º dia não dá a não ser que tu seja um Oliver parceiro.kkk
O 1º dia é só pra fazer ela se divertir, altos papos... Depois meu velho suma, com certeza ela vai te ligar depois e depois e depois. Funciona!
Possibilidade de tu forçar a barra no 1º enc. e levar um toco: 70%. Mas boa sorte!
E não se esqueça caso dê errado com a oficial, filho de Tony não perde a noite entre antecipadamente em contato com as outras(deixe o cel. no modo avião) já marcando que vai passar lá e tal. Forever Alone jamais!

abs.

Este post foi editado por Jrenegado: 21 April 2011 - 10:41 PM

0

#83 Membro online   Pacotez 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 15195
  • Cadastrado: 13-December 09
  • Gender:Male
  • Location:Itajaí - SC

Postou 21 April 2011 - 10:30 PM

Pacotez, é você?

Ver postJazzman, em 21 April 2011 - 08:11 PM, disse:

Ou seja: 2ª lei do off: come as duas :lol:


mas nao sem antes cumprir a primeira
ibagens dessas duas ai Pollice!
(e da femea do topico)
0

#84 Membro offline   Jazzman 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 5555
  • Cadastrado: 29-April 06
  • Gender:Male
  • Location:Brasil

Postou 21 April 2011 - 10:34 PM

Muito bem. Você já ligou pra mina...

Imagem




Agora dê uma relaxada... não esqueça de mandar um barro antes de sair pra não ter vontade durante o encontro...
Imagem



Vá pra balada, tome um drink... de leve...
Imagem



tente sacar qual é o estilo...
Imagem



Vá na tranquilidade e dará tudo certo.
Imagem





Mas o mais importante:


































Cuidado pra não fazer merda no encontro!
Imagem























zuera mano, boa sorte! :lol:

Este post foi editado por Jazzman: 21 April 2011 - 10:35 PM

0

#85 Membro offline   Lek_SP 

  • Grupo: Banned
  • Posts: 9647
  • Cadastrado: 30-August 09
  • Gender:Male

Postou 21 April 2011 - 10:37 PM

Ver postplay, em 21 April 2011 - 09:59 PM, disse:

absurdo, numa radio catolica!



uauahuahuhahuahuahuauahhauuahahu!


Porra pollice, explode man! Tem dessa nao, nasceu pra isso, bora leke, pressao pressao, vai pra pegar e arrochar!

Sabe o que eh uma coisa legal? Voce sair com ela no primeiro dia... lugar publico, nem beijo rolar... eh pra sair e fazer ela rir, sempre zuando, brincando, tem que deixar ela em casa com sensacao que voce eh divertido pra caralho!
Segundo encontro, no maximo uns beijinhos, lugar publico denovo.
Depois some!!!
ELA VAI TE PROCURAR, peguntar porque sumiu, enfim, voce espera ELA te convidar pra sair
Ai sim, eh hora do fatality!
Mas eh uma technica black belt, muita sabedoria e controle, porque se voce gostar demais dela, entao corra para as colinas!

e nao esqueca das ibagens!

Master Play.

Arona fica orgulhoso dos seus seguidores.
Control the match.
0

#86 Membro online   Pacotez 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 15195
  • Cadastrado: 13-December 09
  • Gender:Male
  • Location:Itajaí - SC

Postou 21 April 2011 - 10:39 PM

boas jazz


with you may the dark force be
0

#87 Membro offline   kyeran 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 5472
  • Cadastrado: 30-August 10
  • Gender:Male
  • Location:Brasília, DF

Postou 21 April 2011 - 10:40 PM

Pacotez abençoou o tópico e mandou boa sorte ao Pollice.
0

#88 Membro offline   pollice 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4259
  • Cadastrado: 19-December 05

Postou 21 April 2011 - 10:49 PM

Que medo esse monte de anonimo lendo o tópico... será que o irmão dela está entre nós? :unsure:
0

#89 Membro offline   pollice 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4259
  • Cadastrado: 19-December 05

Postou 21 April 2011 - 10:50 PM

Ah jazz,

Tu da de brincadeira irmão? Ja to acabando o segundo copão de Whisky aqui


hahahhahahaha
0

#90 Membro offline   Sra. RAMANESS 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4531
  • Cadastrado: 21-December 09
  • Gender:Female
  • Location:Não interessa

Postou 21 April 2011 - 10:56 PM

Ver postJrenegado, em 21 April 2011 - 10:08 PM, disse:

putz o play disse tudo que ia falar, comer mina de responsa no 1º dia não dá a não ser que tu seja um Oliver parceiro.kkk
O 1º dia é só pra fazer ela se divertir, altos papos... Depois meu velho suma, com certeza ela vai te ligar depois e depois e depois. Funciona!
Possibilidade de tu forçar a barra no 1º enc. e levar um toco: 70%. Mas boa sorte!
E não se esqueça caso dê errado com a oficial, filho de Tony não perde a noite entre antecipadamente em contato com as outras(deixe o cel. no modo avião) já marcando que vai passar lá e tal. Forever Alone jamais!

abs.


Q faixa branca, hein!? rs! smmooke

Se vc fizer isso de sumir e ela for uma das minhas, sabe qdo vc a verá de novo? Nunca mais!

Este post foi editado por Sra. RAMANESS: 21 April 2011 - 10:57 PM

0

Compartilhar este tópico:


  • 10 Páginas +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)