Entre para seguir isso  
Convidado Chico Butico

Entrevista Mark Hominick

Recommended Posts

Convidado Chico Butico

MarkHominick.jpg

In less than two weeks on April 30, Canadian-born UFC fighter, Mark “the Machine” Hominick (20-8-1) will be fighting against the current UFC Featherweight Champion, Jose Aldo (18-1), at the very first UFC event ever to be held in the Canadian metropolis of Toronto, Ontario.

I was fortunate enough to be able to speak with Mark back in January regarding this upcoming fight, but I thought that it would be nice to quickly follow-up with him, just to see how his training has been going, and to possibly understand how he is planning to deal with the added pressure of performing in front of the largest UFC crowd ever in live attendance (55,000).

Add in the fact that Mark is entering into a title fight in front of his home crowd, and I think that anyone would be starting to feel the pressure.

Then again, it’s all about the “mindset.”

Here’s what Mark had to say:

James Ryan: Hey Mark, how’s it going?

Mark Hominick: Great, yourself?

JR: Excellent. Hopefully the training has been going very well for you. I know that a lot of people, myself included, are really going to be pulling for you on April 30th.

MH: Thank you very much. Training is going very good.

JR: So Mark, I'm curious...what's going through your mind as you approach a title shot with the UFC in front of your home crowd in Toronto?

MH: Without question, this is the biggest opportunity of my life, and it represents the culmination of the last 15 years of my life as I dedicated myself to this sport. It’s a once in a lifetime opportunity that I am putting all of my effort and focus towards.

JR: Right on. Is it safe to say that this will be the biggest fight of your professional career?

MH: Without question, this is the biggest fight and opportunity of my life.

JR: So then, do you anticipate that you will be nervous at all, and how do you plan on dealing with that added pressure?

MH: Personally, I feel that I perform at my best when I’m under the most amount of pressure. So, I am trying to live in the moment and execute what I know I am capable of doing.

JR: Good plan. Thanks for your time, Mark, and once again—good luck.

MH: Thank you.

It’s pretty tough for anyone else to put themselves in the shoes of Mark Hominick right now. What he is about to experience rarely ever comes around in an athlete’s career. The pressure must be insurmountable.

With that being said however, if what Mark says is true, and that he truly performs better under pressure, then the fans at UFC 129 are going to be in for a real treat, and they had better be prepared for what I predict will easily be the Fight of the Night.

Good luck, Mark!

________________________________________________________________________________________________________________________________________

Tradução by google

Em menos de duas semanas em 30 de abril, de origem canadense, lutador do UFC, Mark "The Machine" Hominick (20-8-1), estará lutando contra o atual campeão do UFC Pena, José Aldo (18-1), no primeiro UFC cada vez a ser realizada na metrópole canadense de Toronto, Ontário.

Eu tive a sorte de poder falar com Marcos de volta em janeiro em relação a este próxima luta, mas eu pensei que seria bom para rapidamente follow-up com ele, apenas para ver como a sua formação foi indo, e, possivelmente, entender como ele está planejando para lidar com a pressão adicional de desempenho na frente do UFC multidão maior de sempre em atendimento ao vivo (55.000).

Adicione ao fato de que Marcos está entrando em uma luta pelo título diante de sua torcida, e eu acho que alguém estaria começando a sentir a pressão.

Então, novamente, é tudo sobre a "mentalidade".

Aqui está o que Mark tinha a dizer:

James Ryan: Olá Marcos, como vai?

Mark Hominick: Ótimo, você mesmo?

JR: Excelente. Esperemos que o treinamento está indo muito bem para você. Eu sei que muita gente, inclusive eu, estão indo realmente estar puxando para você em 30 de abril.

MH: Muito obrigado. Treinamento está indo muito bem.

JR: Então Marcos, eu sou curioso ... o que se passa pela sua cabeça quando você se aproxima uma chance pelo cinturão do UFC na frente de sua torcida em Toronto?

MH: Sem dúvida, esta é a maior oportunidade da minha vida, e representa o culminar dos últimos 15 anos da minha vida, me dediquei a esse esporte. É uma vez na vida uma oportunidade que estou colocando todos os meus esforços e foco no sentido.

JR: É isso aí. É seguro dizer que esta será a maior luta de sua carreira profissional?

MH: Sem dúvida, esta é a maior luta e oportunidade da minha vida.

JR: Então, você pode antecipar que você estará nervoso, e como você planeja lidar com essa pressão adicional?

MH: Pessoalmente, eu sinto que eu executo no meu melhor quando estou com a maior quantidade de pressão. Então, eu estou tentando viver o momento e executar o que eu sei que sou capaz de fazer.

JR: Bom plano. Obrigado pelo seu tempo, Mark, e uma vez a sorte de novo, bom.

MH: Obrigado.

É muito difícil para alguém se colocar na pele de Mark Hominick agora. O que ele está prestes a experimentar raramente chega na carreira de um atleta. A pressão deve ser insuperável.

Com o que foi dito no entanto, se o que Marcos diz é verdade, e que ele realmente funciona melhor sob pressão, então os fãs no UFC 129 vai ser dentro para um deleite real, e que é melhor estar preparado para o que eu prever facilmente ser a Luta da Noite.

Boa sorte, Marcos!

FONTE: http://themmatruth.com/articles/ufc-129-mark-hominick-expects-to-perform-better-under-pressure

Editado por Chico Butico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

A Máquina vai quebrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado rrafamma

entrevista?

ta mais pra um encontro sem querer em algum buteco da vida..

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo cuidado com os cruzados, o Aldo passa o carro.

Hominick não vai aguentar o volume de jogo... Como a disputa é de 5 rounds, acho que o Aldo vai estudar o "canadiano" e deve definir a luta no 2º ou 3º round. Assim esperamos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na torcida pelo Aldo, mas anotem:

Deve ser uma batalha. O Hominick tem um excelente boxe e um bom jogo de chão.

Creio q será a luta da noite, luta dura, mais ainda assim a favor do brazuca.

PS: mas não pensem q será moleza...

Compartilhar este post

Link para o post

se o Aldo perder, pra mim é a zebra do ano..

o volume de jogo do Brasileiro é muito mais sinistro que tudo que esse camarada ja viu juntos...

vai ser atropelado

Compartilhar este post

Link para o post

Na torcida pelo Aldo, mas anotem:

Deve ser uma batalha. O Hominick tem um excelente boxe e um bom jogo de chão.

Creio q será a luta da noite, luta dura, mais ainda assim a favor do brazuca.

PS: mas não pensem q será moleza...

Eu penso que será moleza porque esse Hominick é fraco, discordo que ele tenha um boxe excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o "marcos" lutar como lutou contra o Leonard Garcia, vai sair mais perdido que o Yuki Kondo depois dos pisões do Wand...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso