Fórum Portal do Vale Tudo: Porque o UFC Rio nao segue sequencia numérica dos UFC's - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Porque o UFC Rio nao segue sequencia numérica dos UFC's

#1 Membro offline   Luizin 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 02-March 11

Postou 17 March 2011 - 04:28 PM

Pessoal,
Talvez vcs possam me ajudar a entender porque o UFC que será realizado no rio, não vai seguir a numeração normal do UFC.
No 1o UFC aqui, aconteceu algo parecido, sendo que foi UFC 17,5!! vai entender!!
Existe algum motivo razoável para isso? ou é puro marketing e eu estou aqui com mania de perseguição? fearww

Obs: Nao sei se estou postando no lugar certo (Segundona)...qualquer coisa me corrijam ai!
0

#2 Membro offline   Sir Robert Charlton 

• Cadastrado: 16-October 09

Postou 17 March 2011 - 06:45 PM

Antes de tudo: Qm te disse que o UFC no rio não vai seguir a numeração?

Já sobre o UFC em SP aquele foi o "Ultimate Brazil" Não tem numeração mas para efeitos históricos é considerado o UFC entre o 17 e o 18, ou seja, 17,5.

Sim, foi tipo um "UFC Fight Night" melhorado.
Sport Club Corinthians Paulista e Futbal Club Barcelona, únicos times bi-campeões da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

"Não ouse torcer pro Campinense, Cal. Tenha piedade de um time necessitado da minha terra." - Zaraki, torcedor com o coração na mão ao cogitar que o maior pé frio do Brasil poderia torcer por seu time.

Speak the truth but leave immediately after - Provérbio esloveno.
0

#3 Membro offline   Luizin 

Postou 17 March 2011 - 07:20 PM

Ver postSir Robert Charlton, em 17 March 2011 - 06:45 PM, disse:

Antes de tudo: Qm te disse que o UFC no rio não vai seguir a numeração?

"A edição carioca foi batizada de UFC Rio, carregando o nome da cidade no lugar de um número, como é de praxe. "
http://veja.abril.co...ta-27-de-agosto
0

#4 Membro online   Pexe Boi 

• Cadastrado: 07-January 05

Postou 17 March 2011 - 08:18 PM

Essa ediçao tem a mao da prefeitura do rio, que parece estar ajudando financeiramente o evento, e chamar a edicao de UFC RIO tem o claro objetivo publicitario da cidade.

Eles querem transformar o rio no centro de eventos do brasil, transfomar o rio em algo importante alem do trafico, dengue, bala perdida e a bunda das cariocas :P ahhahaa

Brincadeiras a parte, deve fazer parte do contrato com a prefeitura!
0

#5 Visitante_Resident Evil_*

• Grupo: Visitante

Postou 17 March 2011 - 08:26 PM

Ver postLuizin, em 17 March 2011 - 07:20 PM, disse:

"A edição carioca foi batizada de UFC Rio, carregando o nome da cidade no lugar de um número, como é de praxe. "

Eu NUNCA vi um UFC com nome de cidade antes, o UFC Rio vai ser o 1º na história, não tem essa de "praxe" não, a Veja é uma excelente revista, mas vaciou feio nessa parte. Tá faltando repórter especializado em MMA no Brasil, não pode dar esses vacilos, quem é leigo e lê essa matéria, acha que é verdade.
0

#6 Visitante_Zizou_*

• Grupo: Visitante

Postou 17 March 2011 - 08:29 PM

Essa informação não é confiável, não dá pra saber isso simplesmente porque não existe o schedule definido de eventos do UFC até agosto, como teria alguma numeração? Com a aproximação do evento devem colocar o número.
0

#7 Membro offline   Begege 

• Cadastrado: 27-December 07

Postou 17 March 2011 - 08:32 PM

Ver postZizou, em 17 March 2011 - 08:29 PM, disse:

Essa informação não é confiável, não dá pra saber isso simplesmente porque não existe o schedule definido de eventos do UFC até agosto, como teria alguma numeração? Com a aproximação do evento devem colocar o número.

respondidos?

fui.
“Aquele que não cai, não se levanta”
Fedor Emelianenko
0

#8 Membro offline   Tarantino 

• Cadastrado: 31-March 07

Postou 17 March 2011 - 08:34 PM

Concordo com Bob e Zizou, ainda está muito cedo para saber se será UFC Rio ou seguirá numeração.
Os fãs de MMA são os fãs de esporte mais sentimentais.
0

#9 Membro offline   Luizin 

Postou 18 March 2011 - 12:34 AM

acho que a resposta do boi foi a mais plausivel!
só esperar pra ver!
0

#10 Membro online   Adamastor 

• Cadastrado: 16-August 06

Postou 18 March 2011 - 08:35 AM

O que eu fiquei sabendo é que NÃO vai haver numeração. Quando do anúncio do evento o DW falou que não seguiria numeração normal

Podem ter mudado depois, não sei, mas o que lembro era isso
0

#11 Membro offline   Rafael-Pará 

• Cadastrado: 03-March 04

Postou 18 March 2011 - 03:40 PM

Que eu saiba não vai ter numeração nenhuma.

UFC Rio mesmo.

Ainda acredito que Wand x Belfort vai ser o main-event.

Acho que não haverá cinturão em disputa aqui.
0

#12 Membro offline   Sir Robert Charlton 

• Cadastrado: 16-October 09

Postou 18 March 2011 - 03:54 PM

Só não seguirá a numeração se realmente for um card tipo UFN novamente... Se belfort x wand for reealmente o main event mesmo então é isso. Fight Night RIO com transmissão ao vivo na tv a cabo lá dos EUA. Agora eu duvido mto que isso aconteça, não tem pq eles abrirem mão de um PPV visto que o horário do Brasil não atrapalha em nada a realização de PPV...

Só uma curiosidade: O UFC quis acabar com as numerações. A idéia era parar no UFC 100 pq ficaria grande pra falar com o tempo (tipo UFC quatrocentos e setenta e oito), mas os fans e os jornalistas continuaram numerando extra-oficialmente os eventos então o UFC foi deixando, mas o espaço para a numeração nos posters atualmente é bem pequena. Vc vê o nome UFC grande, junto com o Main Event. Já o número fica em letras bem menores.

Podem notar que hj em dia os cards tem o nome do Main Event. UFC Shogun vs. Jones / Silva vs. Belfort, já antigamente os cards tinham aqueles nomes inspirados em filmes dos anos 80.

Agora repetindo: duvido mto que o UFC no Brazil não seja numerado, se não for é pq o card vai ser uma merda.

Este post foi editado por Sir Robert Charlton: 18 March 2011 - 03:55 PM

Sport Club Corinthians Paulista e Futbal Club Barcelona, únicos times bi-campeões da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

"Não ouse torcer pro Campinense, Cal. Tenha piedade de um time necessitado da minha terra." - Zaraki, torcedor com o coração na mão ao cogitar que o maior pé frio do Brasil poderia torcer por seu time.

Speak the truth but leave immediately after - Provérbio esloveno.
0

#13 Membro offline   Spirit 

• Cadastrado: 06-November 05

Postou 19 March 2011 - 01:17 AM

Ver postResident Evil, em 17 March 2011 - 08:26 PM, disse:

Eu NUNCA vi um UFC com nome de cidade antes, o UFC Rio vai ser o 1º na história, não tem essa de "praxe" não, a Veja é uma excelente revista, mas vaciou feio nessa parte. Tá faltando repórter especializado em MMA no Brasil, não pode dar esses vacilos, quem é leigo e lê essa matéria, acha que é verdade.

Acho que vc interpretou o trecho de forma errada, eu entendi que eles disseram que o UFC vai ter o nome da cidade ao invés do que é de praxe que é a numeração.
0

#14 Membro offline   malicia 

• Cadastrado: 11-August 09

Postou 19 March 2011 - 03:58 AM

As coisas pra mim ainda estao bem nebulosas nesse UFC Rio...
A minha principal duvida e' se vai ser um evento nos moldes do UFC da Alemanha ( com transmissao aberta na tv alema e sem venda de PPV nos EUA )
Ou se vai ser um evento com venda de PPV...

Respondida essa pergunta saberemos se vai ter um card bom ou um card "fight night" ou "versus"
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)